SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
26 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

guganic

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Minuto com Deus!!!
Hoje à(s) 10:40 por Paulo Cezar

»  NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! At.13.1,2.
Hoje à(s) 08:26 por guganic

» Frase do dia.
Hoje à(s) 08:17 por B.V.

»  VIVENDO EM MEIO À CRISE DO DESÂNIMO II Co. 4.8-10
Ontem à(s) 22:54 por guganic

» Emoção! Cabrine encontra Bíblia de Neto(chapecoense)nos destroços do avião
Ontem à(s) 22:20 por M.Rogério

» Lula volta a Criticar os evangélicos da lava jato!
Ontem à(s) 22:12 por M.Rogério

» Quando a morte sé torna vida
Ontem à(s) 22:08 por M.Rogério

» Tópico Exclusivo Pregações
Ontem à(s) 22:02 por M.Rogério

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Ter 06 Dez 2016, 12:54 por Henrique

» Eu não posso viver sem ti adorar!
Seg 05 Dez 2016, 19:35 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Seg 05 Dez 2016, 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Seg 05 Dez 2016, 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Dom 04 Dez 2016, 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Dom 04 Dez 2016, 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

HÁ ESPERANÇA PARA OS QUE CAEM. Mq.7.8.-20(resposta)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3297
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: HÁ ESPERANÇA PARA OS QUE CAEM. Mq.7.8.-20(resposta)   Qua 15 Abr 2015, 00:14

Muito bom estudo entretanto é bem interessante e necessário dizer algumas colocações;

Não podemos transformar,o que esta escrito nesse estudo como uma constante em nossas vidas,toda vez que pecamos(caímos,como diz o estudo) nos simplesmente dizemos:Deus vc é pequeno pra mim o que vc me oferece não é o suficiente para meus desejos,toda vez que caímos matamos CRISTO novamente,alias as igrejas estão abarrotadas de gentes em quedas e de recuperações instantâneas,transformam a Cruz como um puleiro de pecado,vms pecar que la tem salvação,Cristo não nos deu Senha para o pecado ele nos purificou em sua morte,mas é preciso entender isso,temos que matar a carne e arrependermos 

arrepender nada tem haver com remorso,ou culpas,arrepender é seguir em frente com o modelo deixado pelo salvador e não o modelo deixado  pelo Príncipe desse mundo(pecado).

AS igrejas precisa pregar mais sobre a ira de Deus,pois ela esta condicionada a toda a humanidade,nem mesmo Cristo extinguiu isso,ele veio para mostrar a Deus que existe uma saida para nos,que seguir seus caminhos,então que preguemos mais assim:

O SALARIO DO PECADO É A MORTE,UM ABISMO PUXA OUTRO  E QUE PREGUEMOS MENOS: O CAIR E DO HOMEM ETC,POIS MUITO USAM ISSO COMO DESCULPAS ESFARRAPADAS PARA PECAR.

abraços 

-

-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
guganic

inscrito em : 08/08/2011

MensagemAssunto: Re: HÁ ESPERANÇA PARA OS QUE CAEM. Mq.7.8.-20(resposta)   Qua 15 Abr 2015, 01:13

O arrependimento procede da compaixão divina por aqueles que pecam, mas se volta para Ele.

Tudo terminará bem se aquele que caiu se voltar para Deus como o filho pródigo se voltou para o pai e ao Pai (a Deus) se entregar. (Lc.15.11-24).

Deus sempre se compadecerá do seu povo, ou daquele que lhe é querido e que caiu, pecou, mas verdadeiramente arrependido se volta para Ele.

Irmão Rogério neste estudo o que está em evidência não é a ira de Deus e sim a misericórdia de Deus em perdoar, em receber de volta àquele que caiu e arrependido se volta para Deus

Irmão Rogério, se um dia o irmão se arrepender de alguma coisa e se voltar para Deus verdadeiramente arrependido vai entender melhor o que é ser perdoado por Deus e não ser punido pela Sua ira.

Qualquer dia eu ainda escreverei um pouco sobre a ira de Deus.

Gostei da vossa participação no tópico; e o que o irmão não entender do mesmo é só dizer que farei melhores e maiores esclarecimentos.

Deus o abençoe poderosamente.

Guganic
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3297
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Re: HÁ ESPERANÇA PARA OS QUE CAEM. Mq.7.8.-20(resposta)   Qua 15 Abr 2015, 19:01

Entendi bem ate d mais,porem não concordo com a historia da queda e volta queda e volta  do homem apos sua regeneração,(alias se foi regenerado Não cai) isso é fazer a palavra de DEUS de medíocre e tapar os buracos com versículos isolados da BÍBLIA, A misericordia de Deus já foi estabelecida em Cristo Jesus,não ha outro meio ou se segue esse modelo ou morre,a igreja precisa parar com essa falacia ANT SANTO,ensinando o mundo que pecar é absolutamente normal,basta arrepender e pronto. ERRO GRAVÍSSIMO da divulgação do Evangelho,com um pé lá outro cá Não estou falando do seu estudo,mas vejo muitos (Crentes) usando essa pratica com bastante frequência,tornando o pecado um alvo liberado mediante o arrependimento, o livro de Hebreus capitulo 6 fala mais por mim.

Amor e Misericórdia de Deus já foi provado em Cristo Jesus,Já a ira, perpetua ate o fim dos tempos PRA ENTENDER ISSO BASTA OBSERVA PQ TEMOS QUE MORRER FISICAMENTE.

[size=16]1 ¶ Por isso, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até à perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus,
2 E da doutrina dos batismos, e da imposição das mãos, e da ressurreição dos mortos, e do juízo eterno.
3 E isto faremos, se Deus o permitir.
4 Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo,
5 E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro,
6 E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.
7 Porque a terra que embebe a chuva, que muitas vezes cai sobre ela, e produz erva proveitosa para aqueles por quem é lavrada, recebe a bênção de Deus;
8 Mas a que produz espinhos e abrolhos, é reprovada, e perto está da maldição; o seu fim é ser queimada.
9 ¶ Mas de vós, ó amados, esperamos coisas melhores, e coisas que acompanham a salvação, ainda que assim falamos.
10 Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.
11 Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança;
12 Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas.
13 Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo,
14 Dizendo: Certamente, abençoando te abençoarei, e multiplicando te multiplicarei.
15 E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.
16 Porque os homens certamente juram por alguém superior a eles, e o juramento para confirmação é, para eles, o fim de toda a contenda.
17 Por isso, querendo Deus mostrar mais abundantemente a imutabilidade do seu conselho aos herdeiros da promessa, se interpôs com juramento;
18 Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta;
19 A qual temos como âncora da alma, segura e firme, e que penetra até ao interior do véu,
20 Onde Jesus, nosso precursor, entrou por nós, feito eternamente sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque.
[/size]

-

-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HÁ ESPERANÇA PARA OS QUE CAEM. Mq.7.8.-20(resposta)   Hoje à(s) 21:14

HÁ ESPERANÇA PARA OS QUE CAEM. Mq.7.8.-20(resposta)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» HÁ ESPERANÇA PARA OS QUE CAEM. Mq.7.8.-20
» Boa tarde a todos amigos e irmãos .UMA PALAVRA DE FE E ESPERANÇA PARA A TUA VIDA .
» Mais Médicos: Esperança para a saúde pública.
» [Resolvido]Elemento químico
» (ITA) A equação sen²(3x/2) - cos(3x/2) = a tem solução...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: