SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
168 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 168 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
davi

davi


Masculino Mensagens : 516
inscrito em : 01/07/2011

Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  Empty
MensagemAssunto: Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.    Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyTer 20 Jan 2015, 09:35

Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.


Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  Empty
MensagemAssunto: Re: Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.    Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQui 22 Jan 2015, 10:40

Parabéns aos policiais por tão retumbante feito; creio que se somando a isto os policiais também deveriam castra-lo a sangue frio e faze-lo comer feno.
 
É isto que esta qualidade de gente (irracional) deveria sofrer na pele (no coro, ou no pelo).
 

A Bíblia diz que o justo cuida bem dos seus animais.
 
Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Kimery
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Kimery


RELIGIAO : Cristianismo (Fundamentalista)
Feminino Mensagens : 23
nascido em : 17/03/1996
inscrito em : 21/01/2015
Idade : 28
Localização : Brasil

Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  Empty
MensagemAssunto: Re: Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.    Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQui 22 Jan 2015, 18:47

Oi irmãos, vi esse vídeo e o comentário do irmão, então decidi vir expor minha opinião a respeito do post. Bem, minha visão como cristã e nova criatura. Eu fiquei surpresa em notar que ao ver o comentário do irmão, acabei me sentindo meio mal... Mas lembrei que no passado, quando estava perdida, eu falava coisas muito piores do que essas, gostava de vingança e violência, mas minha consciência atualmente não me deixa fazer apologia a esse tipo de coisa, pois só de pensar em apoiar isso, sinto uma queimação no peito, que me impede de prosseguir... E então só lembro do que está escrito:

"Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa; E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas." (Mateus 5:38-41)

O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado. (Mateus 12:35-37)

A Palavra de Deus é muito clara ao falar de vingança e de palavras violentas... Pois a boca fala do que está cheio o coração, isso todos nós sabemos. Mas ás vezes é difícil controlar nosso impulso humano de ter sede de vingança, mas esquecemos que a vingança pertence a Deus e nós como povo de Deus não podemos fazer apologia aos atos violentos feitos pelas pessoas desse mundo decaído. Sei que vendo de fora, o meu comentário... Parece um "falso moralismo" mas espero que ninguém me entenda mal, mas eu não posso pensar por mim mesma pois se assim for, estarei perdida, então faço minhas as palavras de João Batista:

"É necessário que ele (Jesus) cresça e que eu diminua. Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos." [João 3:30-31]

Esse homem que maltratou seus animais, já recebeu seu castigo através dos homens, nós não podemos fazer nada a respeito. Mas não deveríamos apoiar tal ato, pois é Deus quem faz justiça, se esse homem recebeu o castigo através dos policiais por permissão do Pai, mesmo assim... Não deveríamos alimentar nosso coração com sentimentos dessa natureza, pois pertencem ao "velho eu".

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." [2 Coríntios 5:17]

Bem, só estava expondo minha visão de acordo com as Escrituras. Sei que sou nova aqui, mas nada me impede de expor isso que estava no meu coração. Não falei de mim mesma, pois o ser humano de si mesmo não fala nada que presta, mas deixo a critério de vocês, discernir o que eu disse através do Espírito Santo e assim ser edificados por isso. Fiquem no amor e paz do Senhor Jesus, que Deus os abençoe e limpe os seus corações de qualquer sentimento ruim.  I love you
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  Empty
MensagemAssunto: Re: Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.    Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptyQui 22 Jan 2015, 22:38

Kimery, parabéns pela coragem de expor claramente a sua visão com total apoio bíblico em repúdio a minha opinião sobre a violência sofrida pelo cavalo e a levíssima punição ao condutor do mesmo.
 
Liberdade de expressão é justamente isto: falar o que pensamos; ainda que ás vezes (no meu caso) fira a palavra de Deus.
 
É evidente que falei pelo sentimento de revolta que fiquei e por amar aos animais; a irmã pareceu-me mais equilibrada neste caso e eu a parabenizo por isto.
 
Precisamos de pessoas como você no fórum aonde a sinceridade e o compromisso com a palavra e Deus vem no seu devido lugar: o primeiro.
 
Deus a abençoe poderosamente.
 
 
Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Kimery
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Kimery


RELIGIAO : Cristianismo (Fundamentalista)
Feminino Mensagens : 23
nascido em : 17/03/1996
inscrito em : 21/01/2015
Idade : 28
Localização : Brasil

Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  Empty
MensagemAssunto: Re: Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.    Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  EmptySex 23 Jan 2015, 18:22

Irmão Guganic, fico feliz por saber que meu comentário não foi mal compreendido por sua parte. Realmente entendo o que é ficar indignado com algo, pois tenho um animal de estimação de quem gosto muito e não consigo ver ninguém maltratando algum animal sem me sentir péssima por isso, mas o mundo tá perdido mesmo... Só lamentamos pelos pecadores que não se arrependem, pois o juízo deles está nas mãos de Deus, e sabemos que: "Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo." [Hb 10:31] 


Deus te abençoe muito e que te ajude a aguentar o sofrimento com paciência, também lhe parabenizo por inclinar-se para ouvir as palavras que lhe disse, sabendo que não podem ser de mim mesma, mas sim do Pai. O Espírito Santo te guie pela verdade sempre te dando mais entendimento e sabedoria.


"O caminho do insensato é reto aos seus próprios olhos, mas o que dá ouvidos ao conselho é sábio." [Pv 12:15]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  Empty
MensagemAssunto: Re: Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.    Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Polícia obriga espancador de cavalo a puxar a carroça e sentir o mesmo que o animal sente.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NAO SE DEIXE GUIAR POR CAVALO OU MULA
» VOCE SE SENTE DESANIMADO?
» Sente um vazio na vida na alma ?
» Você se sente desanimado?Veja isso:
» Escola batista obriga crianças a engolir papel escrito “desculpas” para purificar pecados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: