SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
171 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 171 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Votem pela família! - Página 2 EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Votem pela família! - Página 2 EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Votem pela família! - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Votem pela família! - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Votem pela família! - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Votem pela família! - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Votem pela família! - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Votem pela família! - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Votem pela família! - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Votem pela família! - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Votem pela família! - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Votem pela família! - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Votem pela família! - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Votem pela família! - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Votem pela família! - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Votem pela família! - Página 2 EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Votem pela família! - Página 2 EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Votem pela família! - Página 2 EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Votem pela família! - Página 2 EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Votem pela família! - Página 2 EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Votem pela família! - Página 2 EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Votem pela família! - Página 2 EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Votem pela família! - Página 2 EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Votem pela família! - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Votem pela família!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptySex 21 Nov 2014, 09:26

Jairo,o não está ganhando porque grande parte dos cristãos se omite nesses assuntos.
Essa é a diferença entre os ativistas e nós.Eles,quando querem brigar por algum 'direito' deles,arrumam tempo seja de onde for,nem que sejam 5 minutinhos prá entrar na internet,votar e ir dormir...aqui se perde um montão de tempo escrevendo um texto prá tentar justificar o injustificável,mas não se pode gastar esses mesmos 5 minutos votando pela família...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptySex 21 Nov 2014, 20:11

Assuero escreveu:
M.Rogério escreveu:
Assuero escreveu:
M.Rogério escreveu:
Irmão Assuero,sem Deus não existe lei que mude o rumo da ação do diabo,ao contrário do que pensam isso vai causar um desconforto generalizado e não vai resolver nada.O pecador não para de pecar por conta de Lei,e o Cristão não precisa de LEI pra saber o que é Família conforme as ordem de DEUS.


Não respondeu nenhuma de minhas perguntas 

Depois de tudo que escrevi ainda precisa de respostas?
Vou ter que desenhar?
Quero se possível que responda as minhas perguntas,pois nada tem haver as afirmações do silas,com minhas perguntas,o silas virou um pop star gospel,onde faz e abre polemicas para vender sua imagem,quero sua resposta pessoal sobre minhas questões
Alem do mais não posso acreditar em um homem que vc mesmo o chamou de camaleão,tempos a traz, vide sua escrita::



Assuero escreveu:Adailton,esse vídeo foi montado a partir de mensagens veiculadas na tv,retiradas do programa Vitória em Cristo.Na primeira parte,o pastor Malafaia mostra sua posição contrária a essa teologia da prosperidade;na segunda,anos depois,ele fala acerca do mesmo tema,mas aí como um dos defensores dessa 'teologia'...ou seja,um camaleão...

Eis aqui o tópico de sua autoria,onde vc chama o SILAS MALAFAIA DE CAMALEÃO 

https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t3126-silas-malafaia-e-desmascaradoantes-era-contraagora-prega-a-teologia-da-prosperidade?highlight=Silas+malafaia


Não posso acreditar que vc mudou radicalmente sua posição frente a esse Hipócrita,apenas pq ele defende algo que suspira,seus interesses ou ideologias Assuero.

 
Se vc não consegue responder minhas perguntas,por favor não procure vídeos de um camaleão para justificar seu voto.

Segue anexo mais uma vez as minhas questões 

 ASSUERO SUA FAMÍLIA  SUB EXISTE, PELA MÃO DO HOMEM OU PELA BENÇÃO DE DEUS ? 


Outras Perguntas


o que de fato define o núcleo de uma  família ,somente o sexo ?as demais atividades do homem não  contribuem para a desmoralização e destruição desse núcleo ?

Mauro,eu sei que vc é mais inteligente do que demonstrou com esse post...
Mas p/ que não reste nenhuma dúvida,não só prá vc como p/ quem quer que esteja visualizando o tópico,seixa te falar:

Um absurdo vc perder tempo fuçando postagens antigas à procura de alguma declaração contraditória da minha parte,não vai encontrar...qualquer pessoa sensata verá que no tópico que vc citou onde eu disse que o Silas é um camaleão,me refiro à opinião dele em relação à Teologia da Prosperidade,nunca em relação a família ou opção sexual,assuntos que nem em sombra são abordados no tópico...se ainda assim ficou difícil de vc entender vou te citar um exemplo bíblico:
Mateus 16:17
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.

Mateus 16:23
Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.

Incrível não?
Apenas 6 versículos separaram uma mudança radical de opinião de Jesus acerca do comportamento de Pedro!!!
Uma hora Pedro recebe revelação direta do Pai,pouco depois ele age como Satanás,pois só entende as coisas da Terra...como pode isso?Jesus não tinha opinião formada sobre Pedro?

Claro está que Jesus separou os assuntos;num momento Pedro recebeu uma inspiração divina,e por isso foi elogiado por Jesus...no outro ele falou de si mesmo,se suas próprias opiniões,que não condiziam com os planos de Deus,e por isso foi repreendido...

Longe de mim o querer me comparar a Jesus mas tb não sou incoerente com minhas opiniões.Critiquei o Silas quando ele se mostrou errado em mudar da água p/ o vinho EM UM DETERMINADO ASSUNTO>Teologia da Prosperidade<...mas em relação às suas posições nos assuntos e defesa da família tradicional e de sua luta contra os grupos LGBT ele sempre foi muito firme e coerente,sem retroceder um milímetro desde que entrou nessa guerra.Por isso,por esse motivo eu o admiro e cito como exemplo.Todos aqui sabem que eu tenho enoooormes diferenças doutrinárias com ele,mas nesse assunto específico eu morro abraçado com ele...

Superada essa etapa,vamos 'desenhar' as respostas que já dei acima,mas vc não captou,ou a exemplo do Tzaruch,precisa que tudo seja muito bem explicadinho,nos seus míííííííínimos detalhes...

Resposta à pergunta 1:
MINHA FAMÍLIA SUBSISTE PELA GRAÇA DE DEUS.

Resposta à pergunta 2:
O NÚCLEO DE UMA FAMÍLIA É DEFINIDO BIBLICA E CONSTITUCIONALMENTE COMO SENDO FORMADO A PARTIR DA UNIÃO DE UM MACHO E UMA FÊMEA.

Resposta à pergunta 3:
A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA SE DÁ DE INÚMERAS FORMAS;SATANÁS TEM UMA IMAGINAÇÃO BEM FÉRTIL E A USA P/ DESTRUIR ESSA CRIAÇÃO DE DEUS,INCLUSIVE USANDO AS LEIS P/ MUDAR AQUILO QUE DEUS DETERMINOU.O SEXO É SÓ MAIS UMA DESSAS FORMAS.

Não estou aqui a discutir a sexualidade dos outros,cada um faz com seu corpo o que bem lhe aprouver.Mas luto com todas as armas possíveis pela manutenção dos valores morais e da estrutura familiar como Deus instituiu.

Espero que desta vez tenha ficado bem explicadinho...
Assuero  gostei da sua resposta pessoal sem colocar o silas como seu talismã,isso é confiar plenamente em Deus,achei tambem interessante o exemplo que colocou de Cristo para justificar sua escrita no qual vc o chama de camaleão e menciona em um topico de sua propria autoria que ele foi desmascarado.

Com relação a eu esta a procura de topicos que vc escreve,não é tão dificil assim e perca-se muito tempo,basta escrever na palavra buscar o nome dele SILAS MALAFIA,veras que aparecera aqui um monte de tópico que menciona o nome dele,num desses topicos achei seu nome e o titulo bem sugestivo e é obvio pela logica,gostaria de ver sua resposta frente a duas versões da mesma pessoa.

Explicou de sua forma,pra mim não muda nada,pois meu interesse não esta fundamentado em opiniões de pop star gospel(Silas)quem tem que se explicar com Deus é vc,sobre absorve o Silas em um ponto e outro condena-lo,no que vc dita,NÃO PODEMOS SER MORNO,e no tocante de suas escrita,tem liberdade de morrer abraçado com Silas em uma situação e na outra é fortemente julgador com a mesma pessoa,ao ponto de chama-lo de duas caras.(cameleão)(disfarçe).

Se vc da Creditos a Ele em outras áreas,outros assuntos,ai é sua avaliação,mas cabe a vc avaliar,do que disse,pois Silas é um homem e não um boneco ou video game de brinquedo,Onde colocamos aquilo que nos agrada.

o mais importante em tudo que vc disse esta aqui 

MINHA FAMÍLIA SUBSISTE PELA GRAÇA DE DEUS.



o resto é tiquiliqui seu,onde não reina o outro lado,somente o seu beu e infinito jeito de não aceita as realidades.


Papo encerrado.


Última edição por M.Rogério em Sex 21 Nov 2014, 21:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptySex 21 Nov 2014, 20:17

jairo nuness escreveu:


Irmão Assuero  e demais irmãos a paz do Senhor seja convosco.


Meu irmão porque o não esta vencendo ? ja parou para orar a Deus e saber de Deus o porque ?

Amados irmãos , a palavra de Deus esta se cumprindo em todas as esferas no mundo , e isso tem afetado parte da igreja ou seja seguidores de cristo e as familias , isso é profetico.

Mateus 24,9-13 - Então você vai se preocupar e matar por causa do meu nome e sereis odiados de todas as nações. Naquele tempo muitos cairão e trair um ao outro e ódio, e muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E uma vez que a maldade se espalhar, o amor de muitos esfriara. Mas quem perseverar até o fim será salvo.

Logico que não devemos concordar com o pecado e nem negociar a nossa fe e a nossa esperança . Não devemos nos conformar com tudo isso mas devemos entender e comprender que são necessarias acontecer a cumprimento da palavra de Deus .

Romanos – Capítulo 12




1 Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.   
2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Ao contrário de muitos, não negociamos a palavra de Deus visando a algum lucro; antes, em Cristo falamos diante de Deus com sinceridade, como homens enviados por Deus.
2 Coríntios 2:17-18

vamos orar para que Deus de a nos força para vencer tudo que esta por vir , pois isso é so o principio das dores e perseguições aos que são cristãos .
Glorias a Deus por suas palavras Irmão é isso que tento expressar,mas isso é puramente Espiritual,e não da pra competir com o desejo carnal que nesse mundo tem,muito mais visibilidade.

study
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptySáb 22 Nov 2014, 06:43

Mauro Rogério escreveu;

Papo encerrado.
Sinto que não irmão...
Vc escreveu isso aqui:

Explicou de sua forma,pra mim não muda nada,pois meu interesse não esta fundamentado em opiniões de pop star gospel(Silas)quem tem que se explicar com Deus é vc,sobre absorve o Silas em um ponto e outro condena-lo,no que vc dita,NÃO PODEMOS SER MORNO,e no tocante de suas escrita,tem liberdade de morrer abraçado com Silas em uma situação e na outra é fortemente julgador com a mesma pessoa,ao ponto de chama-lo de duas caras.(cameleão)(disfarçe).

Se vc da Creditos a Ele em outras áreas,outros assuntos,ai é sua avaliação,mas cabe a vc avaliar,do que disse,pois Silas é um homem e não um boneco ou video game de brinquedo,Onde colocamos aquilo que nos agrada.


Mais uma vez vou rebater seus argumentos com a bíblia;é nela que firmo minhas opiniões:

Exemplo 1
Gálatas 2:11

E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível.

Exemplo 2
2Pedro 3:16

Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.

Nos 2 exemplos acima vemos 2 grandes homens de Deus divergindo em alguns pontos doutrinários,mas um deles abre mão do orgulho p/ se referir ao outro como,mesmo tendo alguns pontos difíceis de serem entendidos em sua doutrina,ainda assim deve ser tido em alta conta,por pregar o Evangelho de Cristo...
Ora,se ao grande homem de Deus,Pedro,que pregava e levava à conversão 5 mil pessoas de uma vez só,ainda era difícil entender o que Paulo pregava,porque vc acha que vc e eu vamos nos entender da noite p/ o dia?Somos mais cheios do Espírito que ele?Estamos mais santificados?Eu tenho a certeza de que não,pelo menos no que se refere à minha pessoa...

Eu divirjo e muito do Silas Malafaia;temos diferenças doutrinárias aparentemente IRRECONCILIÁVEIS,mas ainda assim nada me impede de reconhecer que o ministério dele é dado pelo céu,e que esta luta específica dele deve ser abraçada pela Cristandade...quanto às outras diferenças o tempo e Deus irão desbastar as arestas...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptySeg 24 Nov 2014, 08:51

Assuero escreveu:
Jairo,o não está ganhando porque grande parte dos cristãos se omite nesses assuntos.
Essa é a diferença entre os ativistas e nós.Eles,quando querem brigar por algum 'direito' deles,arrumam tempo seja de onde for,nem que sejam 5 minutinhos prá entrar na internet,votar e ir dormir...aqui se perde um montão de tempo escrevendo um texto prá tentar justificar o injustificável,mas não se pode gastar esses mesmos 5 minutos votando pela família...
Ola Assuero a paz.

Não amigo continuo a afirmar que o pecado se intensificara as perseguiçôes vão aumentar , o radicalismo contra cristãos e a familia vão aumentar , isso tudo é a palavra de Deus quem diz.

Não adianta querer forçar uma votação que a palavra diz quem não sera assim .Eu fiz a minha parte eu votei pela familia e convido a todos a fazer o mesmo , mas a palavra de Deus não falha .



2 Timóteo 3:1-17


1 Sabe, porém, isto, que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar.

 2 Pois os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais,

 3 sem afeição natural, não dispostos a acordos, caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor à bondade,

 4 traidores, teimosos, enfunados [de orgulho], mais amantes de prazeres do que amantes de Deus,

5 tendo uma forma de devoção piedosa, mostrando-se, porém, falsos para com o seu poder; e destes afasta-te.

6 Pois, dentre estes surgem aqueles homens que se introduzem ardilosamente nas famílias e levam cativas mulheres fracas, sobrecarregadas de pecados, levadas por vários desejos,

 7 sempre aprendendo, contudo, nunca podendo chegar a um conhecimento exato da verdade.



Mateus 24:12,

 quando Ele declara expressamente: “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará”
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptySeg 24 Nov 2014, 11:22

jairo nuness escreveu:
Assuero escreveu:
Jairo,o não está ganhando porque grande parte dos cristãos se omite nesses assuntos.
Essa é a diferença entre os ativistas e nós.Eles,quando querem brigar por algum 'direito' deles,arrumam tempo seja de onde for,nem que sejam 5 minutinhos prá entrar na internet,votar e ir dormir...aqui se perde um montão de tempo escrevendo um texto prá tentar justificar o injustificável,mas não se pode gastar esses mesmos 5 minutos votando pela família...
Ola Assuero a paz.

Não amigo continuo a afirmar que o pecado se intensificara as perseguiçôes vão aumentar , o radicalismo contra cristãos e a familia vão aumentar , isso tudo é a palavra de Deus quem diz.

Não adianta querer forçar uma votação que a palavra diz quem não sera assim .Eu fiz a minha parte eu votei pela familia e convido a todos a fazer o mesmo , mas a palavra de Deus não falha .



2 Timóteo 3:1-17



1 Sabe, porém, isto, que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar.

 2 Pois os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais,

 3 sem afeição natural, não dispostos a acordos, caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor à bondade,

 4 traidores, teimosos, enfunados [de orgulho], mais amantes de prazeres do que amantes de Deus,

5 tendo uma forma de devoção piedosa, mostrando-se, porém, falsos para com o seu poder; e destes afasta-te.

6 Pois, dentre estes surgem aqueles homens que se introduzem ardilosamente nas famílias e levam cativas mulheres fracas, sobrecarregadas de pecados, levadas por vários desejos,

 7 sempre aprendendo, contudo, nunca podendo chegar a um conhecimento exato da verdade.



Mateus 24:12,

 quando Ele declara expressamente: “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará”

Ok,sendo assim comamos e bebamos que amanhã morreremos...
Não precisamos pregar o Evangelho porque todas essas coisas terão que acontecer e nada podemos fazer p/ evitar ou amenizar...
O nome disso é CONFORMISMO,mornidão...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptySeg 24 Nov 2014, 11:57

Assuero disse ;

Ok,sendo assim comamos e bebamos que amanhã morreremos...
Não precisamos pregar o Evangelho porque todas essas coisas terão que acontecer e nada podemos fazer p/ evitar ou amenizar...
O nome disso é CONFORMISMO,mornidão...





Não amigo , você precisa de dicernimento espiritual das cosias .


devemos penssar que a vida do crente aqui é como uma viagem que nosso destino é outra Patria , não esta mas a celestial , aqui nos devemos sim pregar o evangelho as todos , e lebrar que o proprio Jesus disse , que ele foi preparar um lugar para os seus e que aflições , perseguições fazem parte desta vida aqui , desta viagem aqui nesta terra , mas que não somos daqui , não vamos ficar aqui e que4 o pecado a iniquidade vai cresecer a cada dia que passa , e o homem sem deus estara cada vez mais materelista , seguido os seus proprios conceitos , vão estabelecer seus preceitos aqui na terra , a terra estara cada vez mais contaminada , , pecado sobre pecado , injustiça aos nossos olhos , homens  mulheres de Deus sendo  presos e mortos  por tenatrem defender a sua fe e a palavra de Deus , e isto ja esta acontecendo .



Os cristãos , autenticos  , hoje são como o Apostolo João Batista que teve a sua cabeça decepada por pregar a justiça e a verdade .





Comamos e bebemos para que nosso corpo tenha força para trabalhar , defrutar do que é bom para nos aqui na terra dentro da palavra de Deus .



Cumprimos o ide de Jesus , que pregar a palavra que Jesus salva , batiza , cura e que um dia ele voltara para buscar os que o aceitaram , istro é ordem de Jesus , e como Jesus fez os Apostolos tambem fizeram , nos tambem devemos fazer mesmo em meio as crises e pecado. 

Nada podemos fazer para diminuir o pecado que cresce isso é biblico  , mas podemos nos fazer de tudo para fugir dele , pois ele como um virus que se um de nos descuidar , pega , ai amigo é problema . 



Assuero tu ta tentando conserta o mundo ? Amigo nem cristo conseguiu isso , foi perseguido , preso , julgado como impio e morto com morte de cruz.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptySeg 24 Nov 2014, 13:05

jairo nuness escreveu:



Nada podemos fazer para diminuir o pecado que cresce isso é biblico  , mas podemos nos fazer de tudo para fugir dele , pois ele como um virus que se um de nos descuidar , pega , ai amigo é problema . 



Muito Bom irmão Jairo,Sabias palavras dignas de aplausos,não estamos legalizando o pecado,nem estamos sendo omisso,ou conformados,coisa nenhuma,ninguém aqui é louco pra achar isso normal ou correto,mas a salvação é individual,Preguemos o Evangelho a toda Criatura,e se assim Crer nele,a semente foi plantada,ai o controle Espiritual é notório,quem faz a obra é o ESPIRITO SANTO,o homossexualismo,é nada mais menos que mais um pecado da humanidade,que levará ao fogo do inferno assim como os demais,para que possamos vencer o pecado de forma Arbitrária,é preciso fazer leis,e sabemos que isso não impede e nem diminui pecado algum,a maior prova disso foi o que Adão e Eva fez,mesmo sendo proibidos por Deus,eles violaram.

O pecado tem de aumentar,isso é como o irmão disse,e aqueles que suportar as agressões de satanas,seram coroado quando o seu corpo tombar.Já querer corrigir o mundo é uma missão provada por Jesus, impossível, e ele ate deixou isso claro em Mateus 22:14

o que fazer então ?

Oremos por todos os pecadores  incluindo nos,para que a graça de Deus alcance eles  Crying or Very sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptySeg 24 Nov 2014, 13:09

Muito bom Mauro parabens , sabe o Assuero tem hora que da um branco na cabeça dele e ai fica penssando que pode mudar a trajetorias dos acontecimentos futuros ja preditos pela palavra de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptySeg 24 Nov 2014, 13:22

jairo nuness escreveu:
Muito bom Mauro parabens , sabe o Assuero tem hora que da um branco na cabeça dele e ai fica penssando que pode mudar a trajetorias dos acontecimentos futuros ja preditos pela palavra de Deus.
O Assuero tem os mesmos pensamento de Saulo,Justiça e ordem a qualquer preço,(consegue ser mais cabeçudo que o Mauro)E  ele (Saulo)só entendeu o recado,quando o próprio Cristo agiu diretamente,ficou tão envergonhado que mudou o nome,e reconheceu que era um miserável pecador,querendo colocar ordem,e começou a pregar o EVANGELHO DO AMOR,onde aponta o pecado sem apontar os pecadores,e isso não é omissão é ensinamento de Cristo.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptyTer 25 Nov 2014, 02:35

M.Rogério escreveu:
jairo nuness escreveu:
Muito bom Mauro parabens , sabe o Assuero tem hora que da um branco na cabeça dele e ai fica penssando que pode mudar a trajetorias dos acontecimentos futuros ja preditos pela palavra de Deus.
O Assuero tem os mesmos pensamento de Saulo,Justiça e ordem a qualquer preço,(consegue ser mais cabeçudo que o Mauro)E  ele (Saulo)só entendeu o recado,quando o próprio Cristo agiu diretamente,ficou tão envergonhado que mudou o nome,e reconheceu que era um miserável pecador,querendo colocar ordem,e começou a pregar o EVANGELHO DO AMOR,onde aponta o pecado sem apontar os pecadores,e isso não é omissão é ensinamento de Cristo.

Não é esse o apóstolo Paulo que eu vejo na bíblia,tolerante,conivente com o pecado,fazendo vista grossa,pregando só o amor sem justiça,como querem vcs...o apóstolo que eu conheço é aquele de 1 Coríntios 5:1 a 13...
Ali Paulo encontrou uma igreja conivente com o pecado,que provavelmente pregava 'só o amor',sem se preocupar com os problemas morais que a atacavam...

Uma breve dissecação sobre esse trecho ilustra o problema que Paulo enfrentou em Corinto e o que acontece aqui,nos dias de hoje:

As instruções de Paulo em 1 Coríntios 5 para entregar a Satanás um irmão que está em pecado apresenta alguns desafios especiais àqueles que servem o Senhor. O primeiro destes desafios é entender o que este capítulo, e especialmente o versículo 5, significa. Antes de ler o resto deste artigo, por favor, leia 1 Coríntios 5:1-13.

O problema é óbvio. A igreja coríntia tinha a mente tão aberta e tolerante que não fazia nada para eliminar a imoralidade que tinha-se infiltrado na congregação. O comportamento de um de seus irmãos era escandaloso, mas ninguém o tinha corrigido adequadamente. Paulo explicou que tal impureza, deixada sem correção, pode destruir uma comunidade inteira de santos. Ele mandou que expulsassem o pecador.

Mas a preservação da congregação não é a única meta. Este ato disciplinar é um ato de amor, buscando os melhores interesses do irmão rejeitado. O versículo 5 diz: "... entregue a Satanás para a destruição da carne, a fim de que o espírito seja salvo no Dia do Senhor [Jesus]." O homem pecador estava tentando manter um pé no reino de Deus enquanto o outro estava no mundo. Seus irmãos não podiam forçá-lo a tirar o pé do mundo, mas podiam tirar seu outro pé do meio do povo de Deus. Assim, entregaram-no a Satanás com um propósito: "a destruição da carne". Uma vez que ele se achasse só no mundo, o pecado não o satisfaria. Ele, como o filho pródigo, poderia cair em si e voltar ao Senhor (veja Lucas 15:17-18; 2 Timóteo 2:24-26). Deste modo os outros cristãos poderiam ajudá-lo a destruir as paixões carnais que o estavam roubando da comunhão com Deus, para que pudesse ser perdoado e salvo (veja Tiago 5:19-20). 2 Coríntios 2:5-11 pode indicar que este homem de fato voltou ao Senhor.

O segundo, e maior, desafio que este capítulo apresenta está na sua aplicação prática. Muitas igrejas preferem paz a santidade, e continuam tolerando o pecado. Tais passagens como 1 Coríntios 5:1-13 e 2 Tessalonicenses 3:6-15 são mandamentos que Deus nos deu. Ou rejeitaremos aqueles que retornam ao pecado, ou seremos rejeitados por Deus, pela nossa desobediência. Tenhamos amor e fé para fazer o que o Senhor exige para preservar a pureza de seu povo.


Quanta semelhança!
Paulo provavelmente desceria a lenha no povo deste forum,por preferir a 'paz' em vez da santidade...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptyTer 25 Nov 2014, 19:53

Santidade quem somos nos pra falar isso amigo?
Santidade não se fala da boca pra fora,ou se vive ou não vive e ela é algo natural,nada forçado.

O mesmo PAULO disse;

Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.

1 Timóteo 1:15

Sabe o que significa isso ? Humildade em dizer Eu sou pecador e preciso ser alcançado pela Gloria de DEUS.

Não posso sair destilando contra pecadores como vc prega,pois eu sou um deles,Simples de mais de entender,eu pretendo me proteger e não me contaminar,depois que o Espirito de Deus agir em mim,posso atravez dele e da palavra de Deus,leva aos escolhidos o caminho certo,Assim como Paulo fez,usando a palavra de DEUS e não uma lei Humana, e tem mais,por enquanto ainda não atingir níveis que possa eu acusar,ou separar pecadores,se é que possamos fazer isso, estou em fase de discernimento Espiritual e não em fase de julgador espiritual e nem quero chegar a tais níveis. Votem pela família! - Página 2 Icon_study

O QUE VC CHAMA DE COMODISMO E OMISSÃO EU CHAMO DE ORAÇÃO e é isso por exemplo que tenho feito para meu filho Homossexual,alias vc deveria agradecer a DEUS Por não ter esse problema em familia e viver intensamente com sua familia esse padrão que vc tanto tem medo de acabar,Seja  feliz,com sua familia  é Deus quem vai mudar tudo,vc é um mero pecador,miserável como todos e precisa da Graça de Deus e não de lei pra proteger sua Familia,percebo em vc um grande erro Assuero e isso não é bom,vc não tem noção do problema e não tem ideia do que fala,acha que é simples,como um conto de fadas e ninguem ve isso,somente vc,tenha mais cautela Assuero o diabo anda ouvindo todos nos,ele não vai lhe oferecer manga,sabendo que vc gosta de uva.
A unica coisa que posso fazer pra esse povo é orar por eles,assim como tenho que fazer para todos,

a proposito vc que cobra tanto ação dos crentes e que somos conformados etc;


Tem orado para esse povo pecador homossexual SE LIBERTAR?


Tem orado para que o padrão de familia seja mantido?

Não minta pra Deus,já pra mim nada muda,independente sua resposta.

AGORA UM AVISO,CUIDADO,VC ESTA POR FORA,O MUNDO  ESTA PIOR DO QUE VC PENSA,SAIA DESSA ONDA DE BRIGUINHA POLITICA E CORRA PROS BRAÇOS DO SENHOR O INIMIGO ESTA DOIDO PRA TRAGAR QUALQUER UM QUE VACILAR;ELE NÃO TEM PRESSA EM VER NOSSAS QUEDA,OU A GENTE RESISTI AO PECADO CLAMANDO PELO NOSSO SALVADOR OU IREMOS FAZER COMPANHIA AOS HOMOSSEXUAIS NO INFERNO,POIS LÁ NÃO EXISTIRÁ DIVISÃO DE PECADIM E PECADÃO  O INFERNO É UM SÓ  Votem pela família! - Página 2 Icon_study



-
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptyQua 26 Nov 2014, 01:21

Mauro,eu vou te dizer uma coisa que talvez vc ainda não tenha notado...
Uma igreja é mais ou menos como um time de futebol.Existem 11 posições diferentes onde todos lutam por um objetivo em comum,a vitória.Alguns precisam defender o time,outros precisam partir pro ataque;outros ainda precisam pensar em como equilibrar os dois fatos e ainda existe um que é o responsável por salvar o time quando todos falham...

Na igreja tb é assim.Uns precisam pregar o Evangelho,outros se dedicam à caridade,outros ainda ao ministério do louvor e há tb os que se encarregam de defender os ideais da igreja(doutrina da fé)quando tudo o mais dá errado...

Eu me espanto de ver que vc ainda não percebeu que eu e alguns outros como o Silas Malafaia e o Feliciano não estamos preocupados com o que os homossexuais fazem com seus corpos ou com suas famílias.Esse é um problema que eles terão que resolver com Deus.Nossa luta é pela manutenção dos valores cristãos DENTRO DA IGREJA.

Que eles façam o que quiserem com suas vidas isso é problema deles.Mas o que vc ainda não captou nessa consulta popular(enquete) é que caso a proposta deles seja aprovada isso será incluído no novo Estatuto da Família e aí sim,nós cristãos seremos prejudicados,como eu já expliquei anteriormente...

Olhar o adversário ganhar terreno numa guerra e se acomodar,mesmo tendo armas p/ lutar,me desculpe mas trata-se DE COVARDIA,e a bíblia diz que os covardes não entrarão no reino...

Se vc se acha parecido com os 30 mil,ou ainda com os 10 mil que saíram à guerra com Gideão mas não estavam preparados p/ a batalha,volte prá casa,conforme-se com o papel de reserva nesse time,mas deixe que eu e os outros 299 vamos à guerra e lutemos com bravura...se ganharemos a guerra só Deus sabe mas ao fim da vida queremos dizer o mesmo que Paulo disse,mesmo tendo perdido a batalha final na Terra:ele combateu o bom combate,não se intimidou ,não se acovardou nem se omitiu...por isso descansou na Paz...
É isso que eu quero prá mim e não estou sozinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptyQua 26 Nov 2014, 12:30

O irmão esta certo carnalmente,mas infelizmente espiritualmente esta errado,porem não sou eu que devo inserir esse entendimento em sua vida Espiritual,mas o próprio Espirito Santo,quando olhamos com os olhos de Cristo,a historia muda completamente de lado e é isso que acontece,com os servos de DEUS,que passam a não mais se preocupar com a justiça humana,e sim com a justiça de Deus,independente do que aconteça na vida carnal é ele o autor e consumidor da justiça eterna e não os miseráveis pecadores de termo e gravata,que o irmão tanto eleva o ego.


SANTIDADE NÃO SE FALA  DA BOCA PRA FORA,NEM SE DEMOSTRA EM OBRAS,MAS EM ESPIRITO E EM VERDADE,SEM A NECESSIDADE DE HOLOFOTES,POIS É PRA DEUS QUE SE DEMOSTRA AMOR AO PRÓXIMO,E ISSO PODE SER FEITO COM UMA SIMPLES ORAÇÃO.




Que manter o padrão familiar em alta ?




ORE,PARA OS PECADORES!!!!!


e COLOQUE EU EM SUAS ORAÇÕES POIS ME SINTO UM PECADOR IGUALZINHO AOS HOMOSSEXUAIS  E NECESSITO DA GRAÇA DO MEU CRIADOR,PARA VIVER SOBRE A INFLUENCIA DO ESPIRITO SANTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptyQui 27 Nov 2014, 02:19

Não entendi patavina do que vc tentou passar com o comentário acima;não tem nada a ver com o que eu postei,e que é o assunto do tópico.Mas eu vou colocar novamente,talvez ressaltado em vermelho,e em letra grande vc consiga captar:

Eu me espanto de ver que vc ainda não percebeu que eu e alguns outros como o Silas Malafaia e o Feliciano não estamos preocupados com o que os homossexuais fazem com seus corpos ou com suas famílias.Esse é um problema que eles terão que resolver com Deus.Nossa luta é pela manutenção dos valores cristãos DENTRO DA IGREJA.

Que eles façam o que quiserem com suas vidas isso é problema deles.Mas o que vc ainda não captou nessa consulta popular(enquete) é que caso a proposta deles seja aprovada isso será incluído no novo Estatuto da Família e aí sim,nós cristãos seremos prejudicados,como eu já expliquei anteriormente...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptyQui 27 Nov 2014, 18:53

Assuero escreveu:
Não entendi patavina do que vc tentou passar com o comentário acima;não tem nada a ver com o que eu postei,e que é o assunto do tópico.Mas eu vou colocar novamente,talvez ressaltado em vermelho,e em letra grande vc consiga captar:

Eu me espanto de ver que vc ainda não percebeu que eu e alguns outros como o Silas Malafaia e o Feliciano não estamos preocupados com o que os homossexuais fazem com seus corpos ou com suas famílias.Esse é um problema que eles terão que resolver com Deus.Nossa luta é pela manutenção dos valores cristãos DENTRO DA IGREJA.

Que eles façam o que quiserem com suas vidas isso é problema deles.Mas o que vc ainda não captou nessa consulta popular(enquete) é que caso a proposta deles seja aprovada isso será incluído no novo Estatuto da Família e aí sim,nós cristãos seremos prejudicados,como eu já expliquei anteriormente
Não entendeu patavina,pq falo espiritualmente,e essa luta não é nossa talvez seja  sua,pois o Cristão não deve temer a nada,muito menos  a uma enquete sobre futuro da familia,como se o homem tivesse poder de mudar alguma coisa,desse mundo.

E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer.
Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.

Lucas 12:4-5     Seu inimigo é invisível aos seus olhos


Assuero disse :


nós cristãos seremos prejudicados,como eu já expliquei anteriormente...


Não devemos temer...


A perseguição Maligna é inevitável para aqueles que estão determinados a viver realmente uma vida Cristã


2 Timóteo 3:12


Volto a dizer ore para a familia e para os pecadores esse é o maior e único bem que vc possa fazer nesse problema referendo ao tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptyQui 27 Nov 2014, 21:38

Bom,se vc abdica do direito à sua cidadania e de lutar pelos seus interesses,eu sou diferente...
E não adianta vir com essa conversa mole de falar espiritualmente porque o assunto do tópico é bem carnal,não dá prá separar...

Assim como Paulo fez valer os seus direitos de cidadão romano quando eles foram afetados,eu tb estou agindo assim.E não estou sozinho,a despeito do que vc pense...

Continue falando espiritualmente que nesse meio tempo eu e outros estaremos agindo.
De braços cruzados é impossível lutar...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptyQui 27 Nov 2014, 21:41

Assuero escreveu:
Bom,se vc abdica do direito à sua cidadania e de lutar pelos seus interesses,eu sou diferente...
E não adianta vir com essa conversa mole de falar espiritualmente porque o assunto do tópico é bem carnal,não dá prá separar...

Assim como Paulo fez valer os seus direitos de cidadão romano quando eles foram afetados,eu tb estou agindo assim.E não estou sozinho,a despeito do que vc pense...

Continue falando espiritualmente que nesse meio tempo eu e outros estaremos agindo.
De braços cruzados é impossível lutar...
Não brigo contra a carne,cada um sabe onde esta sua fortaleza,prefiro escutar o que Jesus me ensina!!!Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptyQui 27 Nov 2014, 21:58

M.Rogério escreveu:
Assuero escreveu:
Bom,se vc abdica do direito à sua cidadania e de lutar pelos seus interesses,eu sou diferente...
E não adianta vir com essa conversa mole de falar espiritualmente porque o assunto do tópico é bem carnal,não dá prá separar...

Assim como Paulo fez valer os seus direitos de cidadão romano quando eles foram afetados,eu tb estou agindo assim.E não estou sozinho,a despeito do que vc pense...

Continue falando espiritualmente que nesse meio tempo eu e outros estaremos agindo.
De braços cruzados é impossível lutar...
Não brigo contra a carne,cada um sabe onde esta sua fortaleza,prefiro escutar o que Jesus me ensina!!!Boa sorte

Se não quer lutar é um direito seu...mas não critique quem quer...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptyQui 27 Nov 2014, 22:18

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 EmptyQui 27 Nov 2014, 23:45

M.Rogério escreveu:
Boa sorte

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votem pela família! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votem pela família!   Votem pela família! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votem pela família!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oração pela Família
»  ORAÇAO E COMUNHAO COM DEUS
» SOCORROOOOOOO!!! Oração pela família!
» AÇÕES DE GRAÇA PELA PROTEÇÃO DIVINA (Sl.144.12-15) À FAMÍLIA
» Escola Bíblica. Família um projeto de Deus. A família e o conflito de gerações. Parte 4.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: