SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
87 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 87 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyHoje à(s) 09:26 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..

Ir para baixo 
+4
silas gomes de souza
Assuero
Henrique
jairo nuness
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyQui 23 Out 2014, 22:28

Aqui em Goias ja começou a cair água graças a oração do meu irmão Jairo  Razz Razz Razz cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


A NATUREZA ESTA RESPONDENDO O QUE O HOMEM FEZ
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySex 31 Out 2014, 00:03

Último dia do prazo que o 'apóstolo' estipulou...
Será que teremos chuvas abundantes em São Paulo hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySex 31 Out 2014, 00:10

Espero que esta 'profecia' não se cumpra amanhã.

Pois se assim for, estaremos com sérios problemas de inundações, sem resolver o problema de água.

E digo mais, pode esperar até o fim de semana que esta situação não vai mudar, ou seja, não haverá chuvas suficientes para elevar o nível das represas a ponto de acabar com a crise de água.

Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySáb 01 Nov 2014, 01:03

Como eu havia dito que iria cobrar o cumprimento da profecia,tenho por obrigação de postar os fatos.

Graças a Deus a profecia se cumpriu.Não tenho elementos p/ julgar se foi por misericórdia de Deus ou se Ele deixou de propósito p/ o último dia do prazo a fim de glorificar a profecia,e por conseguinte o vaso que a transmitiu.O que sei e preciso reconhecer é que o apóstolo falou e se cumpriu.Glórias sejam dadas a Deus,o Autor da chuva mas de agora em diante ficou provado que o apóstolo fala em nome de Deus.
Fiz o desafio e a profecia se cumpriu:

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 2s7giec
http://vejasp.abril.com.br/materia/chuva-forca-capital#1
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySáb 01 Nov 2014, 01:53

Que choveu aqui choveu, mas a profecia não se cumpriu.

A quantidade de chuva é insignificante perto da escassez de água, e nenhum cachorro "bebeu água em pé". Nestes bairros citados, bem próximos de onde morro, são muito pouco em relação a São Paulo, em relação a grande São Paulo, quase nada.

Se falar-mos dos reservatórios então, nem um alívio.

Pelo que entendi da profecia, iria chover a ponto de elevar os níveis dos reservatários que abastecem a população, mas isto certamente não ocorreu.

Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySáb 01 Nov 2014, 02:37

Henrique,não estou em Sampa e minha irmã que mora lá não é da capital,mas pelo que diz a reportagem choveu forte...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySáb 01 Nov 2014, 08:53

Assuero escreveu:
Como eu havia dito que iria cobrar o cumprimento da profecia,tenho por obrigação de postar os fatos.

Graças a Deus a profecia se cumpriu.Não tenho elementos p/ julgar se foi por misericórdia de Deus ou se Ele deixou de propósito p/ o último dia do prazo a fim de glorificar a profecia,e por conseguinte o vaso que a transmitiu.O que sei e preciso reconhecer é que o apóstolo falou e se cumpriu.Glórias sejam dadas a Deus,o Autor da chuva mas de agora em diante ficou provado que o apóstolo fala em nome de Deus.
Fiz o desafio e a profecia se cumpriu:

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 2s7giec
http://vejasp.abril.com.br/materia/chuva-forca-capital#1
Assuero e demais irmãos a paz.

Colocou bem suas palavras . parabens , so faço uma resalva de que o apsotlo disse que as chuvas viriam este mes ainda e veio no ultimo dia  se cumpriu , quanto a encher os reservatorios logico que não se enche em um dia mas ele claro que as chuvas viriam  este mes , e os reservatorios vão se encher mas não deu data especifica para isso . correto a profecia se cumpriu .




Uma resalva que faço são destas palavras suas Assuero :


Não tenho elementos p/ julgar se foi por misericórdia de Deus ou se Ele deixou de propósito p/ o último dia do prazo a fim de glorificar a profecia,e por conseguinte o vaso que a transmitiu.


Não Assuero Deus deixou para o ultimo dia para testar a fe de muitos e ate do profeta e para que o  Nome do Senhor Deus fosse glorificado .

 O Nome do nosso Deus seja gloricado para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Amiga de Deus
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Amiga de Deus


RELIGIAO : Cristã
Feminino Mensagens : 252
nascido em : 17/05/1965
inscrito em : 13/01/2014
Idade : 58
Localização : Latitude: 22º 53' 00" S - Longitude: 43º 06' 13" W

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySáb 01 Nov 2014, 15:35

Irmão Assuero, não sei se a profecia se cumpriu, essa chuvinha está muito longe de ser a chuva torrencial profetizada por esse apóstolo, que até hoje busca o seu lugar no meio evangélico, mas deixo aqui uma dica a todos, Judas também procurava sempre estar no meio dos doze e todos sabem qual foi o seu fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyDom 02 Nov 2014, 02:58

jairo nuness escreveu:
Assuero escreveu:
Como eu havia dito que iria cobrar o cumprimento da profecia,tenho por obrigação de postar os fatos.

Graças a Deus a profecia se cumpriu.Não tenho elementos p/ julgar se foi por misericórdia de Deus ou se Ele deixou de propósito p/ o último dia do prazo a fim de glorificar a profecia,e por conseguinte o vaso que a transmitiu.O que sei e preciso reconhecer é que o apóstolo falou e se cumpriu.Glórias sejam dadas a Deus,o Autor da chuva mas de agora em diante ficou provado que o apóstolo fala em nome de Deus.
Fiz o desafio e a profecia se cumpriu:

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 2s7giec
http://vejasp.abril.com.br/materia/chuva-forca-capital#1
Assuero e demais irmãos a paz.

Colocou bem suas palavras . parabens , so faço uma resalva de que o apsotlo disse que as chuvas viriam este mes ainda e veio no ultimo dia  se cumpriu , quanto a encher os reservatorios logico que não se enche em um dia mas ele claro que as chuvas viriam  este mes , e os reservatorios vão se encher mas não deu data especifica para isso . correto a profecia se cumpriu .




Uma resalva que faço são destas palavras suas Assuero :


Não tenho elementos p/ julgar se foi por misericórdia de Deus ou se Ele deixou de propósito p/ o último dia do prazo a fim de glorificar a profecia,e por conseguinte o vaso que a transmitiu.


Não Assuero Deus deixou para o ultimo dia para testar a fe de muitos e ate do profeta e para que o  Nome do Senhor Deus fosse glorificado .

 O Nome do nosso Deus seja gloricado para sempre.

Agora eu fiquei em dúvida novamente Jairo...
Pelo que disse o Henrique e pelo que eu soube hoje pela minha irmã,as chuvas,apesar de fortes foram em pontos LOCALIZADOS da cidade,alguns bairros...
Muito longe de ser a tal CHUVA ABUNDANTE profetizada...

Mesmo com o depoimento do Henrique e da minha irmã,preferi consultar os orgãos de imprensa,que cobrem a cidade e o estado todo e pelo visto o profetizado não aconteceu,veja:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/10/mesmo-com-chuva-intensa-situacao-do-cantareira-seguira-critica-diz-cge.html

Lembrando que quando Elias desafiou os profetas de Baal a clamarem por fogo para consumir as ofertas sobre o altar,ele tinha tanta confiança no Deus que servia que antes de clamar pelo fogo ele molhou todo o altar,a oferta e o chão todo ao redor,com muita água...e ainda assim,o fogo que desceu lambeu tudo,oferta,altar e as pedras em redor...
1 Reis 18:38
Então caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego.

Noé,quando profetizou chuvas,disse que elas iriam destruir tudo e a água cobriu até as mais altas montanhas da Terra em cerca de 7 metros...veio água prá burro!

Desculpe Jairo mas não foi desta vez que a profecia se cumpriu.Retiro o que disse acerca do 'apóstolo'.
Os homens de Deus quando profetizam o cumprimento da mesma não deixa dúvida alguma,é sempre com sobras...

As palavras do 'apóstolo' foram:
“Vai chover abundantemente neste Estado este mês… as represas vão encher. Grava isso e cobra de mim… Este país tem de saber que há profeta aqui!”, esbravejou.
Acredito sim,que há profetas de Deus no Brasil mas com certeza o VALDEMIRO SANTIAGO NÃO É UM DELES...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyDom 02 Nov 2014, 11:24

Graça e paz a todos ..


Bom vamos ser coerentes com este caso .


Ele disse que este mes ainda chegaria as chuvas , isso aconteceu .Quanto a encher os reservatorios como eu mesmo disse é com a chegada das chuvas e não este mes .


vamos fazer assim , Ele disse que ainda este mes as chuvas chegariam , Chegaram no ultimo dia 31  ai em S.P e aqui em nosso região ja faz 10 dias aproximadamentente.


Ele disse que os reservatorias vão encher , então vamos esperar para ver se cumpre  a segunda parte ,, se não cumprir a profecia foi do homem e não de Deus m se cumprir teremos que aceitar e pronto .
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyDom 02 Nov 2014, 12:11

jairo nuness escreveu:
Graça e paz a todos ..


Bom vamos ser coerentes com este caso .


Ele disse que este mes ainda chegaria as chuvas , isso aconteceu .Quanto a encher os reservatorios como eu mesmo disse é com a chegada das chuvas e não este mes .


vamos fazer assim , Ele disse que ainda este mes as chuvas chegariam , Chegaram no ultimo dia 31  ai em S.P e aqui em nosso região ja faz 10 dias aproximadamentente.


Ele disse que os reservatorias vão encher , então vamos esperar para ver se cumpre  a segunda parte ,, se não cumprir a profecia foi do homem e não de Deus m se cumprir teremos que aceitar e pronto .

Se é prá sermos coerentes sejamos:

As palavras do 'apóstolo' foram:
“Vai chover abundantemente neste Estado este mês… as represas vão encher. Grava isso e cobra de mim… Este país tem de saber que há profeta aqui!”, esbravejou.


Os reservatórios estão cheios?
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyDom 02 Nov 2014, 12:29

Bom ja disse ele diz que iria chover este mes e mas não disse quando os reservatorios vão se encher mas dizsse que vai , Então amigo vamos esperar os periudos das chuvas terminarem la pelos meados do mes do março , se encher , cumpriu se não não cumprir e pronto , certo amigo ? ou não entendeu ainda ??

Tu continua bem cabeçudo hen  ., lkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyDom 02 Nov 2014, 13:42

Este tipo de profecia, que vamos esperar até passar o período das chuvas, etc...
não é profecia.

Tem que admitir, irmão Jairo, a profecia deste homem afogou no seco. Falou, e não se cumpriu, nada disse para esperar até março.

Fazer uma profecia, do tipo 'vai chover em novembro' qualquer um faz, nunca se ouviu falar que não choveu um dia ao menos nestes mês.

Mês passado foi um dos mais secos, apenas uma única vez choveu menos desde que fazem medição do volume de chuva.

Cobraste do Assuero para admitir a profecia, caso se cumprisse, deve também admitir que esta foi uma bela 'profetada'.

Acrescente minha profecia para o caso:

Até fim de março, sistema cantareira não passa de metade do volume de água possível.

Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyDom 02 Nov 2014, 16:26

Eu ja dise , a primeira parte para mim sim , pois aqui em nossa região comessou a chover intenssamente agora no final de outubro e a segunda parte de encher os reservatorios acredito eu que possa se cumprir no periudo das chuvas , se não acontecer , eu ja disse ;


Foi o homem quem falou e não Deus


 entendeu ??

 ou vai se ajuntar ao time dos cabeçudos ??
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyDom 02 Nov 2014, 16:30

Esse tópico ta engraçado de +com esse papo de chuva da profecia 
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySeg 03 Nov 2014, 00:47

Jairo,não sei se vc assistiu o video mas quem assiste ve e ouve claramente ele dizendo:
Vai chover abundantemente neste Estado este mês… as represas vão encher.

Não diz que as chuvas vão encher as represas em novembro,dezembro ou janeiro...diz que elas encherão ESTE MES...
O mes em questão era outubro,que já se foi e as represas não estão cheias...
Vc vai continuar brigando com as palavras dele mesmo?
Vai continuar defendendo o indefensável?

Quando vc me chamou no Facebook p/ ironizar sobre a chuva,exatamente no dia 31,eu não me alonguei muito porque mesmo já sabendo que naquele momento chovia em São Paulo,precisava saber se a segunda parte tinha se cumprido...como eu disse acima,as profecias que vem de Deus são sempre completas,nunca mutiladas ou cumpridas "aos pedaços"...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySeg 03 Nov 2014, 08:32

Ola  Assuero a paz.



Como eu disse , eu espero que as represas e reservatorios se encham o mais rapido possivel.


Quanto a eu ironizar , Amigo tu me cutuca sempre  tu achas que eu perderia a oportunidade de te cutucar kkkkkkkkkkkkk . Mas que choveu forte dia 31 choveu e muito principalmente aqui em nossa região , falei a verdade .

Bom entendo tudo , e ja considerei que a profêcia no seu todo não se cumpriu , portanto vamos fazer assim , como claramente os niveis das represas de São Paulo estão caindo então vou considerar no momento que a profecia ou declaração foi da boca do homem  e que não se cumpriu .



Sendo assim , com a palavra o Apostolo Valdomiro Santiago.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptySeg 03 Nov 2014, 23:24

Finalmente chuva forte em sampa.

Vamos esperar para ver se sobe o nível das represas.

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 03-11-2014-1
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyTer 04 Nov 2014, 10:31

Espero que a profecia do Apostolo se cumpra no seu todo . ou seja os reservatotios voltarem ao normal neste perido das chuvas .



Ta chovendo e muito em toda a são paulo e interior 

Deus seja louvado.
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyTer 04 Nov 2014, 12:20

Meus caros irmãos saudações em Cristo.
Tenho acompanhado este tópico de longe.
Não vou entrar aqui no mérito da questão sobre a profecia ou não profecia se cumprir ou não se cumprir; se cumpriu ou não se cumpriu? Para mim é o que menos importa.
Agora, antes da possível profecia do “irmão” chamado de apóstolo eu já sabia que ia chover por esta época, pois as previsões pelos institutos especializados já havia sido divulgadas aqui em Minas.
 
O que me deixa alegre é saber que com profecia ou sem profecia a chuva chegou e esta é mais uma obra do Senhor.
 
Pois a Bíblia prova que é ele, Deus, quem abre os céus ou fecha os céus independente de qualquer profecia de quem quer que seja ou de previsões de qualquer instituto; quando quer reter ou liberar as chuvas fora ou dentro dos ciclos aos quais  pertencem é sempre a pura vontade de Deus em ação.
 
 
Deus que nos abençoe com chuvas ou sem chuvas.Com profecias ou sem profecias.
 
Guganic


Última edição por guganic em Ter 04 Nov 2014, 23:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 EmptyTer 04 Nov 2014, 18:41

           TODA  HONRA  SEJA  DO  CRIADOR  DA CHUVAS, VENTOS, TEMPESTADES
                      TERRA,  CEUS  E  MAR!...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..   Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo  este mes  Abundantemente .. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apóstolo Valdemiro Profetiza !! vai chover em são paulo este mes Abundantemente ..
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Oração do Apostolo Valdemiro Santiago Prayer of the Apostle Santiago Valdemiro
» Apóstolo Valdemiro leva facada em pleno culto!
» Apóstolo Valdemiro Santiago faz proposta de US$ 14 milhões para comprar canal nos EUA
» RESOLVIDO..Para o irmão Paulo cesar. ..Qual era o nome do irmão do apostolo Paulo?
»  o SALMO DO APÓSTOLO PAULO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: