SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
182 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 182 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 IMPD passa a arrecadar pela internet!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

IMPD passa a arrecadar pela internet! Empty
MensagemAssunto: IMPD passa a arrecadar pela internet!   IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptySáb 23 Ago 2014, 11:47

Fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus agora podem fazer suas doações através da internet. O site oficial da denominação fundada pelo apóstolo Valdemiro Santiago destaca a novidade convidando seus membros a ofertarem de forma digital.
IMPD passa a arrecadar pela internet! Wwm2kh
Simples, rápido e seguro são as palavras usadas para mostrar a novidade aos fiéis. Ao clicar no banner somos direcionados para uma nova página onde é possível escolher qual é o tipo de doação que será feita.
O internauta tem quatro opções para escolher: carnê, propósito, doação simples e doação identificada. Quem escolhe pedir o carnê pela internet ainda encontra seis opções, já que a Igreja Mundial tem várias campanhas de arrecadação de dinheiro.
É também pelo site que agora é possível adquirir as famosas toalhas “Sê Tu Uma Benção” ou o par de meias, firmando um propósito financeiro para receber os objetos em sua casa.
IMPD passa a arrecadar pela internet! 302z2he
A toalha se tornou um dos principais objetos de fé da denominação, uma vez que os programas da TV exibiam milagres alcançados através delas. Cura de problemas de saúde, restauração de lares, cura vícios e até a resolução de problemas financeiros já foram testemunhados graças ao uso da toalha.
É com o dinheiro arrecadado dessas doações que o apóstolo Valdemiro Santiago consegue quitar as despesas da igreja, incluindo o pagamento dos horários alugadas nas emissoras de TV.

Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/igreja-mundial-doacoes-online/

PS:É a comercialização da fé...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

IMPD passa a arrecadar pela internet! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPD passa a arrecadar pela internet!   IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptySáb 23 Ago 2014, 12:05

Meus irmão a paz.


Não vejo nada de mal em contribuir na obra de nosso Deus .Agora estou preocupado com as igrejas regionais pois , alem dos carnes , toalhas e outros que devem ser depositados direto na conta bancaria da igreja sede , as regionais em boa parte do pais esta individada e seus membros muitos ja não sabem onde ajudar , se for pela orientação da sede do apostolo as regionais ficam a ver navios e se não obedecer o apostolo e ajudar nas campanhas fica mal tambem , realmente estou preocupado com os pobres obreiros espalhados por este brasil que mal ve o dinheiro ate para pagar agua luz e aluguel , alguns passam ate necessidades pessoais e podem ate algusn passando fome.

Triste isso irmãos .
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

IMPD passa a arrecadar pela internet! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPD passa a arrecadar pela internet!   IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptySáb 23 Ago 2014, 12:21

a obra nao pode parar,e quem pode ajudar deve sim,agora o que quem recebe vai fazer ,é por conta dele,e sera cobrado no dia do juizo,quem doa,faz a sua  parte pra ajudar a levar a palavra e tem o seu galardao nos ceus,


o que faz a mao esquerda,nao saiba o que a direita faz 
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

IMPD passa a arrecadar pela internet! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPD passa a arrecadar pela internet!   IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptySáb 23 Ago 2014, 12:46

adailton escreveu:
a obra nao pode parar,e quem pode ajudar deve sim,agora o que quem recebe vai fazer ,é por conta dele,e sera cobrado no dia do juizo,quem doa,faz a sua  parte pra ajudar a levar a palavra e tem o seu galardao nos ceus,


o que faz a mao esquerda,nao saiba o que a direita faz 
Adailton , a paz .

foi o que eu disse , sou a favor de ofertar sim , mas nunca por meios obrigatorios e ligados a igreja sede , o que eu falo é que este sistema da mundial e de outras igrejas como a Deus é amor que o dizimo deve ser depositado direto na conta da igreja sede em s.p ai as regionais ficam em tremenda dificuldades .

Os irmãos me  conhece , não gosto de falra mal de igreja nenhuma , mas não posso tambem ficar quieto vendo as igrejas regionais tanto da mundial , universal , Deus é amor e outras que adotam este sistema de coletagem de recursos finaceiros , direto para a sede , e as regionais e locais passando por tremenda dificuldade finaceira , e ate pastores passando por muita dificuldades , ai o que os regionais e locais tem que fazer ?


Campanhas e mais campalhas , enfadando o povo de tal maneira que os membros ficam ate eles em dificuldades finaceiras .

EU falo do que eu conheço e vejo aqui na minha região s.p e Minas  gerais , varias igrejas tanto da Deus é amor mundial e outras passando por dificuldades , sem contar as brigas internas  dentro do ministerio regionais  por aqui .

Quer ver um exemplo vejam este video aqui .


https://www.youtube.com/watch?v=yF96qGY9-lE
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

IMPD passa a arrecadar pela internet! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPD passa a arrecadar pela internet!   IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptySáb 23 Ago 2014, 18:23

O pior é que tem gente que acha que estes elementos “os vigaristas da fé” são pregadores do evangelho são homens de Deus e estão fazendo a obra de Deus.
O pior cego é aquele que não quer ver. Aqui na minha região estes caras devem a Deus ao mundo e ao Diabo. (Refiro-me ao vídeo citado no link).
Cada povo tem a liderança que merece.

Guganic

PS. Parabéns ir. Assuero pela postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

IMPD passa a arrecadar pela internet! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPD passa a arrecadar pela internet!   IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyDom 24 Ago 2014, 01:21


Quem sabe quanto é arrecadado e o que é feito com tudo?

Não deveria o "apóstolo" dar contas da arrecadação aos 'fiéis'?

Ao menos na igreja onde contribuo sei o quanto se arrecada e o destino.

Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

IMPD passa a arrecadar pela internet! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPD passa a arrecadar pela internet!   IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyDom 24 Ago 2014, 10:20

guganic escreveu:
O pior é que tem gente que acha que estes elementos “os vigaristas da fé” são pregadores do evangelho são homens de Deus e estão fazendo a obra de Deus.
O pior cego é aquele que não quer ver. Aqui na minha região estes caras devem a Deus ao mundo e ao Diabo. (Refiro-me ao vídeo citado no link).
Cada povo tem a liderança que merece.

Guganic

PS. Parabéns ir. Assuero pela postagem.
Meu irmão guganic a paz do Senhor Jesus.

Acreditar que São homens de Deus não é o pior . Pois quem prega o evangelho como esta na biblia devemos crer sim que são homens de Deus , pois a  biblia não nos diz que  satanas prega as boas novas , pelo contrario a biblia diz que ele veio somente a roubar e destruir .

Agora quero deixar claro que ;

Eu postei o link mas isto não seguifica que eu afirmo que ele ou seu conteudo são totalmente verdade , minha manifestação aqui é porque sei de alguns pastores na região de minas gerais e outros que tem passado dificuldades e com a forma que os lideres governam suas igrejas acabam deixando varias igrejas em dificuldades . Muitos casos seus lideres nem sabem o que ocorre la na igreja em uma cidade como a sua .

Tambem não psotei para defamar servos de Deus pois isso é função de satanas e não de nos que cremos em Jesus cristo .

Tambem não concordo com tudo que eles fazem e tambem não os condeno pois quem julgara a cada um se tem direito a vida eterna é Deus . Mas posso mostrar o dem bom que fazem como ja fiz aqui no forum e tambem o que entendo que esta errado tenho o direito de falar.


 Logico que os bispos regionais tem que cuidar de seus pastores que forum enviados .

Problemas em minsiterio não seguifica que o ministerio não seja de Deus seja do diabo , ai seria uma iguinorância total de quem penssar assim .

Pois no proprio ministerio de Jesus houve problemas , na epoca dos apostolos houve problemas e divissões e nem por isso forum ministerios do diabo , a obra de Deus ela é tremenda m o cuidado que nos que pregamos tem que ser muito grande e alem disto todo o cuidado para não falarmos palavras que podem pesar contra nos .

Com  certeza os erros acontecem nos ministerios , mas temos que corrigir eles e importante cuidar dos enviados ao  campo da missão .



Quanto a alguns em sua cidade devendo a Deus e ao diabo , so nos resta como crentes  orar por eles , pois muitos destes estão assim por causa de alguns lideres ou naõa saber ou não socorrelos . mas Deus fara justiça ao seu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

IMPD passa a arrecadar pela internet! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPD passa a arrecadar pela internet!   IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyDom 24 Ago 2014, 11:30

Como toda notícia que eu posto aqui,relativa ao mundo evangélico,esta é mais uma p/ que os irmãos tirem suas próprias conclusões...
De minha parte só tenho a lamentar o fato de se demonstrar essa ânsia arrecadativa toda;fica parecendo que a igreja se tornou uma empresa,onde os membros são os consumidores e devem pagar por cada produto desejado(benção)...
É isso que incomoda.Penso que a forma como os grandes líderes agem,nesse desespero todo por alcançar cada vez mais espaço na mídia,e com isso assumirem dívidas monstruosas,é que desvia o foco da mensagem,o Evangelho de Cristo.

Essa obra não é nossa,o Dono da seara é quem determina a hora da colheita.Não adianta tentar colocar a carroça na frente dos bois,querer colher o fruto antes da hora...Ele é quem está à frente da obra...
Lembrem-se que foi exatamente a ganância de Judas,o homem da bolsa,que o levou à perdição...a obra continuou mas ele ficou pelo caminho...
O filme se repete...
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

IMPD passa a arrecadar pela internet! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPD passa a arrecadar pela internet!   IMPD passa a arrecadar pela internet! EmptyDom 24 Ago 2014, 13:01

guganic escreveu:
O pior é que tem gente que acha que estes elementos “os vigaristas da fé” são pregadores do evangelho são homens de Deus e estão fazendo a obra de Deus.
Guganic

Em nenhum momento nesta frase eu disse que a obra é do Diabo.

O sentido do enunciado é: tem gente que pensa...  “Que eles estão fazendo a obra de Deus”.  Mas, na realidade, a obra são deles mesmos os “vigaristas da fé”. Deus é apenas um acessório de fábrica para a comercialização da fé.

Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IMPD passa a arrecadar pela internet! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPD passa a arrecadar pela internet!   IMPD passa a arrecadar pela internet! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
IMPD passa a arrecadar pela internet!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bispo da Universal ensina a arrecadar durante a crise
» Os Judeus eram justificados pela Lei ou a justificação sempre foi pela Fé para qualquer um ?‏
» O justo vivera pela fe , como é isto para você ? podemos esperar tudo pela fe sua participação aqui .
» VIVEMOS PELA LEI,OU PELA GRAÇA,O QUE VOCE TEM A DIZER?
» IURD e IMPD se unem no apoio a CPMF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: