SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ALOIZIO LIMA

ALOIZIO LIMA


RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 1223
nascido em : 26/04/1972
inscrito em : 06/07/2011
Idade : 52
Localização : Conceição do Coité -Bahia

3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. Empty
MensagemAssunto: 3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa.   3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQui 03 Jul 2014, 21:56

Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde, projetos, mas todas são exercidas por profissionais. Todas elas merecem o respeito e gratidão. Você amigo Jairo é digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica ao seu objetivo  com determinação. Não poderia deixar de lhe prestar as minhas homenagens. Sou grato por fazer parte destes 3 anos, e porque tenho a certeza que ainda há pessoas como você, que lutam em prol de uma vida melhor anunciando a verdade. Obrigado por tudo e que Deus te faça muito feliz. 
Quero agradecer à todos aqui do fórum também pelo carinho e por tudo que tem feito a esta casa, aqueles que iniciaram o fórum e aqueles que chegaram depois e os que estão chegando.
Tudo que foi feito nesta igreja virtual não seria possível sem a presença de todos. Deus tem nos honrado de forma sobrenatural e tem nos surpreendido de forma maravilhosa.
E é visível aos nossos olhos tudo o que Deus tem feito, em cada detalhe vemos a mão de Deus.  O nome do Senhor tem sido anunciado, famílias tem sido restauradas, e muitas vidas estão sendo alcançadas pelo poder do nome do Senhor Jesus.


I Coríntios 15.58: “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. "
O meu agradecimento é para o Jairo e a todos e que Deus derrame inúmeras bênçãos sobre cada vida de cada integrante que visita esta casa.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa.   3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa. EmptyQui 03 Jul 2014, 23:06

Meu irmão Aloizio Lima , bom baiano e gente boa.

Obrigado por suas palavras de estimo e animo  ques erve para todos nossos amigos do forum e meus sentimentos pela passagem de vida de sua querida Tia .

A Missão  de pregar o evangelho é uma satisfação daquele que um dia teve um encontro real com Jesus cristo , e um dever de todo aquele que ama a obra de Deus .


Jesus quando disse;


IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO



  Ele nos deu a cada um de nós esta tarefa , não me orgulho disto não , pois isto é dever , ou seja é o minimo que podemos fazer pelo nosso Senhor e salvador Jesus .


Em suas palavras não me glorio , pois a honrra e a gloria pertecem ao meu Deus e meu Senhor , mas suas palavras servem de combustivel para mim e para todos meus companlheiros que estão aqui comigo desde o inicio como você e outros que apos chegarm para somar .Por divido esta alegria e este combustivel com todos meus irmãos e amigos .


Que sem Eles   eu não estaria mais aqui , Quero aqui tambem lembrar e agradecer a  cada um desde o cacabeste que foi o primeiro adiministrador e depois vieram o Adailton que ate hoje conduz este forum de uma forma espetacular  , mantendo esta igreja virtual ligada 24 horas e que as portas não se fecharam devido sua dedicação e trabalho por zelar  pelo bom andamento do forum . Eu mesmo nem sei como agradecer a ele pelo bom trabalho  e dedicação na obra de Deus , mas sei que Deus o recompenssara .

Adaiton Deus te abençõe .



E esta Equipe de adiministradores e moderadores e amigos  que Deus tem preparado que aqui estão como o Assuero  que estes tempos tem nos ajudado muito .


O amigo B.V que esta conduzindo a Escola biblica virtual do Semeadores .


  O Irmão Guganic com seus Estudos e  sempre uma palavra bem temperada e edificante , ajudando a alimentar os usuarios do forum com a pregação da preciosa palavra de Deus .


O amigo e irmão Paulo Cesar sempre presente com boas noticias videos e materias interessantes


Nosso amigo Salomão tambem que nos trouxe esta semana passada a ultima  Escola  biblica do 1 semestre com o tema para os Jovens .


Minha irmã Valeria que sempre que pode esta aqui representando a ala feminina das Servas de Deus , nossa irmão Joanita , , nosso amigo tzaruchu , amiga de Deus , Michel  servetus  Elizeu  crepaldi , Mauro Rogerio ,  meu amigo Ismael sempre com boas palavras  .


Irmão Henrique o vovo fresquinho kkkkkkkkkkk 


nem precisa dizer que grande homem de Deus sempre aqui nos ajudando em tudo que pode , meu sogro Aparecido fransisco ,  e todos  que no momento não citei o nome mas que sempre estão aqui com a gente somando em favor   da obra de Deus , obrigado a todos.



Meus filhos Davi e Jairinho  Gabriel e Paulo lucas  ,Minha esposa Jane meu braço direito aqui em casa , ela quase não entra , mas quando estou aqui me apoia me ajuda cuidado das crianças para poder estar aqui na obra , a todos meu muito obrigado de todo o meu coração e oro por todos .


Meu amigo e irmão Aloizio lima e todos irmãos e amigo deste forum ,

Jesus cristo vós  ajude , Jesus vós  abençõe , obrigado por tudo  a todos seja as bençãos de Deus nosso Pai Eterno  , e ao nosso Deus ,  seja dada toda Honrra e toda a Gloria para todo o
sempre . amem. 



Obrigado Senhor .
Ir para o topo Ir para baixo
 
3 Anos o fórum completa o meu agradecimento ao Jairo e a todos desta casa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Irmão Guaganic e a todos que aqui desta casa.
» Casa do Pai . Aline Barros Para todos usuarios do forum.
» Retrospectiva de tres ANOS .Uma das Escola biblica mais acessadas .Parabens a todos do forum
» MAS UM ANO ,ASSEMBLEIA DE DEUS,COMPLETA 100 ANOS
» Hoje 25/10/2014 o pastor Saeed Abedini completa dois anos de prisão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: