SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO .

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO .   ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQui 26 Jun 2014, 11:58

Ola amigos a paz de nosso senhor e salvador Jesus cristo.


O nosso Forum fara agora dia 30 de junho aniversario , são tres anos de muitas alegria , lutas , e vitorias , sabemos  todos o quanto é dificil pregar a palavra de Deus na net , sofremos muitas das vezes ataques , encontramos muitas das vezes oposição ,descordias , mas nossa missão esta sendo realizada que pregar a salvação em cristo Jesus .


Cumprir o ide de Jesus , as vezes é dolorido , mas compenssador para aqueles que amam a obra de Deus .


Jesus tambem sofreu , passou dor ,  se alegrou , entristeceu mas venceu  na cruz a morte e nos deu a salvação a todos quantos o aceitarem como seu salvador ,

Os Apostolos o mesmo e nos não seriamos diferentes .




Bom , mas o lado bom é que .


Ate aqui nos ajudou o Senhor e sabemos que para aqueles que semeiam a palavra no campo , um dia vera sua semente brotar e dar frutos  o nome de Deus ser glorificado atraves de  tua vida e seu trabalho.



Quero aqui agradecer a todos membros , adiministradores , moderadores , membros e usuarios e tambem nossos visitantes de todos os dias . Deus vos abençõe em nome de Jesus .


Tambem agradeço a Deus por ter me dado forças para poder continuar  e tambem aos meus amigos e irmãos .


tambem agradeço aos amigos que aqui comigo comessaram , no dia 30  de junho de 2011 em diante ,  são muitos que nos ajudou a fundar o forum , a organizar e tambem  na manutenção do forum ate o dia de hoje .


obrigado a todos .


Posto isso quero aqui convidar a todos moderadores , amigos , membros e usuarios para que  partir de hoje , aumentemos nossas publicações ,nossas participações  com Estudos biblicos , menssagem evangelicas , videos , versiculos biblicos e outras que venha a somar para com a obra de Deus . buscando a salvação de almas e a edificação da igreja de cristo.


Convide amigos pessoas para estarem conosco .



A obra não pode parar , temos que marchar , temos que avançar , por isso conto com a sua mão amiga  e suas orações .





Muito abrigado a todos , e que o Senhor vos abençõe emo nome de Jesus.


jairo nuness.


"ATÉ AQUI O SENHOR NOS AJUDOU."


1° Samuel 7.12

"GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS, E , POR ISSO, ESTAMOS ALEGRES."

Salmo 126.3


Última edição por jairo nuness em Sex 27 Jun 2014, 20:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
davi

davi


Masculino Mensagens : 516
inscrito em : 01/07/2011

ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO .   ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyQui 26 Jun 2014, 17:06

Parabens a todos e vamos sim nos unir para que a obra de Deus cresça cada vez mais .


Bendito Seja o Senhor..
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO .   ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptySex 27 Jun 2014, 22:33

.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO .   ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptySáb 28 Jun 2014, 22:42

Parabens ao forum,estou aqui a um bom tempo,desde a época em que era outro nome,me lembro que deu um grande problema por causa do nome,mas o irmão Jaíro resolveu,passei pela moderação um certo tempo,mas por não concordar com algumas atitudes de alguns membros do grupo,como por exemplo usar nome fantasia e se escondendo,então me sentir no direito de sair do grupo,acho que foi ate um alivio pra o irmão Jairo Very Happy . Sempre fui muito contestador por onde passo pelos fóruns da vida,ja tive uns desentendimento por aqui,isso não escondo,onde ate expulsão foi me data, Sleep um desses desentendimentos foi  com o irmão Henrique,no qual com o passar do tempo descobrir que ele é quem tava certo,principalmente por sempre usar a palavra de Deus,pra me responder,em raríssimas vezes usou da situação para apontar meus erros,deixando escapar a clareza que ele é um pecador como eu em busca da santidade,não escondo que é dele que tiro muita lição aqui.

O fórum é um grande sucesso,ja me afastei por muitos erros meus,mas é incontestável que aqui erramos todos nos,(João 8.7)entendo que o fórum é o aniversariante,mas o grande parabens deve ser da ao mentor e proporcionador dessa obra o Grande irmão Jairo,que atravez do Espirito santo abriu esse cantinho de Deus,com uma mascara  extremamente suave projetada e administrada de forma moderna pelo competente e perseverante irmão Adailtom.


O fórum é uma grande porta de aprendizado,ja  absorvi aqui,muita coisa boa,já desprezei algumas inúteis, no geral contando com a grande seriedade e compromisso com o forum do então moderador Assuero,o mesmo site se torna seguro,pois esse sitado tem verdadeiros conhecimentos  da palavra  embora em muitas vezes eu mesmo discordar dele ,porem a exemplo do Henrique  um grande conhecedor da palavra

Nos demais não posso falar muito,mas tenho certeza que o forum esta muito bem servido na equipe de controle e assistência a palavra de Deus e controle de regras,claro que sempre encontraram um chato chamado Mauro pelo caminho,para testar o amor que ambos tem pela obra de Deus,que requer um coração igual ou perto de Cristo que não guarde rancor em hípotese  alguma.

Parabens   semeadores da palavra de Deus Por mais esse ano
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO .   ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyDom 29 Jun 2014, 11:55

Mauro , grato pelas suas palavras , você é um servo de Deus e sabe que fazer a obra de Deus , não é facil , na igreja é muito dificil , o Pastor suportar as vezes criticas e crentes atribulados e descontentes , mas ele Pastor foi chamado para pastoriar e quem milita a missão de pregar o reino de Deus e cuidar dele sofre , por as vezes incompreenção , e descontentamentos de alguns .


Mas é assim mesmo , o proprio Jesus sofreu com seus doze , seus setenta dicipulos , chorou por Jerusalem , e outras  cidades e pessoas , foi perseguido , apedrejado por pregar a verdade , e foi morto na cruz .


O Sucesso do forum eu divido com todos , desde o inicio todos que nos ajudaram e os que ate hoje estão com agente , logico que um forum evangelico é demais por milindroso e sempre a perigo de descordias e as vezes ate confussão, são variuos irmãos de varias igrejas , doutrinas e costumes diferentes , muito desgastante para todos nos , tambem pois temos nos que empregar tempo para cuidar dele e participar , mas o amor a Deus a obra e aos irmãos supera tudo e isto Mauro e amigos é gratificante .


Por isso agradeço mesmo de coração Mauro a sua presença aqui mesmo nos as vezes saindo no tapa  Laughing  Laughing  Laughing mas o amor jamais faltara .


Mauro e amigos muito obrigado por tudo , Deus seja louvado por poder estarnos hoje aqui .E tu Mauro é como o Apostolo Pedro , Ele Pedro deu muito trabalho para Jesus , mas foi sem duvida um dos mais amados e chegados ao mestre Jesus , da trabalho  as vezes , mas tu é sim amado neste forum .

Amigos amanha o forum completa 3 anos de vida , tres anos  de trabalho a obra de Deus , tres anos de muito sofrimento , mas  tres anos de alegria , lagrimas , sorrisos , dor no corpo para estar aqui teclando , buscando sempre uma boa palavra para os membros e usuarios , sempre buscando uma palavra edificante e de animo aos amigos e irmãos .



Deus muito obrigado por ter eu amigos e irmãos aqui para nos ajudar .


Deus abençõe a todos .
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO .   ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptyDom 29 Jun 2014, 16:00

Parabens a todos que fazem parte deste Forum , abençoado por Deus e que Deus nos forças para continuar a estar aqui semeando a palavra de Deus .
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO .   ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptySeg 30 Jun 2014, 00:22

Está escrito (Rm.4.17) que Deus chama à existência as coisas que não existem.
 
Entre as coisas que Deus chamou a existência estamos nós que somos forma e corpo daquilo que Deus chamou a existência e se chama FÓRUM SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS.
 
Parabéns para vocês SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS No FÓRUM SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS que está de parabéns.
 
Guganic
 
 
 
 
Ir para o topo Ir para baixo
davi

davi


Masculino Mensagens : 516
inscrito em : 01/07/2011

ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO .   ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . EmptySeg 30 Jun 2014, 20:03

subindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO .   ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇÃO TODOS MEMBROS. Prestem a atenção as regras do forum.
» Aviso importante a todos os usuarios do forum sobre as regras do forum
» Atenção usuarios do forum e principalmente quem gosta de debater.
» Atençaõ usuarios do forum , cuidaddo com letras gigantes e maisculas em demasia .
»  ATENÇÃO USUARIOS DO FORUM LEIAM ISTO AQUI , MUITO IMPORTANTE.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: