SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQua 04 Jun 2014, 17:56


UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? <a href=UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? X4s036
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQui 05 Jun 2014, 14:24


Explico: isto se chama mercadejar a mensagem do evangelho.

A pregação do evangelho puro e verdadeiro nunca foi um grande atrativo para atrair multidões, então é preciso inovar, inventar, deturpar o evangelho. Só assim se alcança a multidão e seus dízimos ou contribuições.

Isto que fazem é idolatria, unção de óleo, de água, de vassoura (pasmem) nada tem a Palavra do Senhor, é o meso que se prostrar ante uma imagem.

Adorar em espírito e em verdade, bom isto não está na moda...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.

2 Coríntios 2:17

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:24


Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQui 05 Jun 2014, 18:07

Irmão Henrique graça e paz.


Olha eu concordo contigo em partes .


Eu entendo que as coisas pessoais do salvo em Jesus , tudo ja é abençoado , como a agua que bebe , o cafe , o pão , a roupa , os calçados e outros , mas o que não tem a fem em Jesus ou ainda não é salvo , não tem , ai acredito eu , que quando você pega uma agua e abençoa e da a um doente ou uma pessoa que ainda não aceitou a cristo como salvador e você da aquela agua crendo numa recuperação ou cura da pessoa e a pessoa aceita ela pode sim ser milagrosamente curada , e ja vi isto e sei que é de Deus .


Agora o que vemos ai é uma aberração pois um copo de  agua é um um copo de  agua , agora vassouras , tijolos , telhas , e outras coisas podem nos parecer abuso e aproveitamneto para se fazer o que tu disse , atrair pessoas as reuniões para subtriair vantagens inclusive financeira , ai amigo concordo contigo , é um absurdo o que estamos vendo por ai , oleo de israel moeda , ramos , lenços de Israel são coisas a atrair vantagens proprias ai não concordo  com isso não.


Meu Deus oleo ou azeite se eu ou tu orar e pedir a Deus para abençoar e ungir um enfermo,  eu creio na cura do doente , o oleo pode ser de são paulo , ou de outro lugar o que vale é a nossa fe em Jesus . Esta acontecendo um absurdo hoje no brasil , pastores , bispos , lideres religiosos para atrair pessoas ao seu aprisco fazem de tudo , achando que tudo Deus aprova .



Não nem tudo Deus aprova e eles vão ter que dar contas com Deus .

A biblia fala que lenços e roupas do apostolo Paulo eram levados a enfermos e pertubados  e muitos eram curados e libertos , ate ai tudo bem , mas Paulo não Henriqueceu não , nem dizimo ele cobrava hoje o dizimo é o principal assunto dos cultos evangelicos por alguns pastores faltam espulsar crentes das igrejas se não derem o dizimo .




veja este texto aqui;







E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias.



De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.



E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega.



E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes.



Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?



E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa.



E foi isto notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto judeus como gregos; e caiu temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido.



E muitos dos que tinham crido vinham, confessando e publicando os seus feitos.


Atos 19:11-18

sabe qual é a diferença é que alguns fazem para a gloria de Deus e outros para se beneficiar a si proprio .

Deus seja louvado.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQui 05 Jun 2014, 20:43

Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyQui 05 Jun 2014, 22:38

Irmão Assuero e demais irmãos.


Sinceramente eu ja não sei mais o que falar.
tenho muito medo de errar , de falar o que não se deve a respeito disto, tenho visto tanta coisa por ai que estou sem chão , sem entender nada , olha creio num Deus do impossivel que faz o que nos não acreditamos , mas esta comercialização ai que vejo esta me deixando sem saber o que falar.


Olha que Deus tenha Misericordia de mim , de meus filhos minha esposa e a igreja  de cristo santa e inegocialvel.


Estou aqui pedindo a misericordia de Deus por todos aqueles que amam a cristo e não negocia a  identidade da igreja de cristo santa e amada . vou dormir irmãos estou atonito e triste e preocupado com tudo isto
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptySáb 28 Jun 2014, 14:01

sobe.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptySáb 28 Jun 2014, 21:54

Henrique escreveu:

Explico: isto se chama mercadejar a mensagem do evangelho.

A pregação do evangelho puro e verdadeiro nunca foi um grande atrativo para atrair multidões, então é preciso inovar, inventar, deturpar o evangelho. Só assim se alcança a multidão e seus dízimos ou contribuições.

Isto que fazem é idolatria, unção de óleo, de água, de vassoura (pasmem) nada tem a Palavra do Senhor, é o meso que se prostrar ante uma imagem.

Adorar em espírito e em verdade, bom isto não está na moda...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.

2 Coríntios 2:17

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:24


Depois eu uso uma  expressão mais realista(fabrica de ateus) e sou rapidamente censurado 


Uma pesquisa recente apontou que 87% dos ateus são ex.cristãos,ou que tinham alguma ligação com religião;.
muitos se tornam ateus e a partir de se romperem conhecem muito mais a Bíblia que os próprios e atuais cristãos.

http://www.umabadoqualquer.com/religiao-e-ateismo-pelo-mundo/

onde (penso eu) cansados de serem enganados e metralhados por um falso evangelho,acabam entrando nessa massacrante estatíticas do ateimos
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptySáb 28 Jun 2014, 22:01

Este é um grande problema.

Muitos decepcionados com as falsas 'pregações' e promessas mudam de igreja, depois de novo, e depois se tornam ateus, ou céticos em crer na Palavra, pois foram enganados.

Tem gente por ai abrindo mais igrejas, duas, três, exatamente por este problema.

Mas, irmão Mauro, o link não abriu, de uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptySáb 28 Jun 2014, 22:14

Esse link não é o da pesquisa vou ve se acho ele pra postar toda  a matéria 
mas aqui abriu 
http://www.umsabadoqualquer.com/religiao-e-ateismo-pelo-mundo/
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyDom 29 Jun 2014, 02:43

Entendi perfeitamente qual o propósito do Mauro com esse tema...
Não é dizer que igrejas ou religiões são fábricas de ateus e sim que as distorções pregadas em algumas delas levam à perda de fé por parte de alguns cristãos,que vêm a se tornar ateus...

É um problema sério mas Jesus já havia profetizado isso,quando disse que no tempo do fim,o amor de muitos esfriaria...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyDom 29 Jun 2014, 09:40

Assuero escreveu:
Entendi perfeitamente qual o propósito do Mauro com esse tema...
Não é dizer que igrejas ou religiões são fábricas de ateus e sim que as distorções pregadas em algumas delas levam à perda de fé por parte de alguns cristãos,que vêm a se tornar ateus...

É um problema sério mas Jesus já havia profetizado isso,quando disse que no tempo do fim,o amor de muitos esfriaria...
Isso mesmo,Assuero

Um tempo atráz teve  um pastor na igreja,onde congrego  e disse um absurdo: 
que,crente que é abençoado não anda de mobilete mas de carros zero
mal ele sabia que dentro da igreja tinha um membro que frequentemente ia a igreja de mobilete e estava nesse dia presente 

advinha o que aconteceu ?

O HOMEM NUNCA MAIS APARECEU NA IGREJA,certamente se ele levou essa mentira ao pé da letra ele se desiludiu com Deus.


OBS isso não é invensão ou dedução eu estava presente e sou testemunha dessa  farsa e perigosa mentira,onde soa em diversos ouvidos,colocando a palavra de Deus distocidamente,contra o  próprio Deus.




Esqueci de Dizer,no outro culto,o pastor da igreja tentou corrigir  a m... que o outro fez,mas já era tarde,
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyDom 29 Jun 2014, 10:09

Mauro escreveu:
crente que é abençoado não anda de mobilete mas de carros zero

Absurdo isso. Estas 'bençãos' não estão na Bíblia, muito pelo contrário, diz que é para dar não para receber bens materiais, como no início da igreja.

Crente que é abençoado é aquele que VIVE a Palavra, que prega, que leva outros a ouvirem o evangelho, e mais que tudo, vai de mobilete mesmo por que bens materiais não lhe interessam.

Quem quiser ser 'abençoado' materialmente vai a outros meios, como jogos, política, se tiver uma firma explora empregados etc...


Última edição por Henrique em Dom 29 Jun 2014, 11:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyDom 29 Jun 2014, 10:14

Irmão henrique quem escreveu essa frase foi eu e não o irmão jairo corrige ai  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyDom 29 Jun 2014, 10:20

Henrique disse;

Jairo escreveu:

crente que é abençoado não anda de mobilete mas de carros zero


 confused  confused  confused  confused  confused  confused 


è acho que estou sendo perseguido mesmo kkkkkkkkkkkk ate isso agora eu não disse nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyDom 29 Jun 2014, 11:08

Calma pessoal, 'desculpe nossa falha'.

Já foi corrigido!

Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyDom 29 Jun 2014, 11:38

Ok desculpado , mas para de me perseguir  Laughing  Laughing 


mas falando serio agora , o que o Mauro falou a respeito do pregador

Um tempo atráz teve  um pastor na igreja,onde congrego  e disse um absurdo: 
que,crente que é abençoado não anda de mobilete mas de carros zero
mal ele sabia que dentro da igreja tinha um membro que frequentemente ia a igreja de mobilete e estava nesse dia presente 

advinha o que aconteceu ?

O HOMEM NUNCA MAIS APARECEU NA IGREJA,certamente se ele levou essa mentira ao pé da letra ele se desiludiu com Deus.





E´o que muito acontece por ai , pregadores que se intusiasmam na menssagem e nas palavras e acabam falando besteiras e em consequência muitos acabam saindo das igrejas .


E este topico que abri mostra como as pessoas são levadas por situações ilussorias e são atraidas para igrejas , e na verdade a maioria de tudo que estamos vendo é o lucro facil , ou seja o roubo de ofertas e dizimos dos inocentes e fieis.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyDom 29 Jun 2014, 11:49

Também já ouvi estórias assim, não na igreja, mas de seus frequentadores, tipo...

eu não aceito comer 'porcaria' eu só como com carne boa etc...

Deus vai me dar um carro... e por ai vai.

Depois de anos vejo estas pessoas na mesma situação e  desiludidas.

Estes pregadores estão provocando um tremendo mal no meio da cristandade.

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyDom 29 Jun 2014, 12:04

Irmão Jairo, perseguir é meu passa tempo preferido! KKK

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Perseguir-300x246

Melhor tomar cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyDom 29 Jun 2014, 12:27

E  por isso que temos que ficar atentos ao que estão pregando,tem  muita mistura fantasiosas ao meio de muitas verdades,ai então as verdades ficam sufocadas e as fantasias criam força e espaço dentro dos templos,não sei se os irmãos concordam, mas eu concluo que o inimigo esta bem mais perto do que pensamos, as heresias que eles adotam certamente são armas poderosíssimas pois a humanidade quer o evangelho simples e de abundancia.
Tem horas que eu penso que essa turma nem sabe o quanto Jesus sofreu por nos,de tanto eles falarem abobrinhas e de bençãos inexistentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? EmptyDom 29 Jun 2014, 12:54

M.Rogério escreveu:
E  por isso que temos que ficar atentos ao que estão pregando,tem  muita mistura fantasiosas ao meio de muitas verdades,ai então as verdades ficam sufocadas e as fantasias criam força e espaço dentro dos templos,não sei se os irmãos concordam, mas eu concluo que o inimigo esta bem mais perto do que pensamos, as heresias que eles adotam certamente são armas poderosíssimas pois a humanidade quer o evangelho simples e de abundancia.
Tem horas que eu penso que essa turma nem sabe o quanto Jesus sofreu por nos,de tanto eles falarem abobrinhas e de bençãos inexistentes.

Concordo irmão Mauro.

Muitos, a maioria, se esquece deste sofrimento de Jesus, acham isso muito pouco e querem ser 'felizes' nesta vida passageira.

Pior é que não ajuntam tesouros no céu! Mas é assim mesmo que foi profetizado por Jesus e pelos apóstolos.

Então nossa missão é pregar a verdade, o Espírito certamente fará a parte dele. Tenhamos confiança, descansemos no poder de Deus, pois sua graça nos basta!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???   UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
UNÇÃO DAS VASSOURAS .. MAS O QUE ESTA ACOTECENDO ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?
» PORQUE TANTOS MODERADORES NESTE FORUM ? alguem pode me explicar ?
» Porque quase todos usuarios estão em AZUL , alguem pode me explicar.?
» hoje o forum esta normal , quem pode explicar ??
» O QUE O ASSUERO ESTA FAZENDO AQUI NESTE FORUM , ALGUEM PODE ME DIZER ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: VÍDEOS-
Ir para: