SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyOntem à(s) 11:44 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos

Ir para baixo 
+3
Assuero
Sassá Mutema
Henrique
7 participantes
AutorMensagem
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos Empty
MensagemAssunto: Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos   Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQua 28 maio 2014, 23:31

Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos

Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos 2014-05-25T080635Z_346476126_GM1EA5P18IJ01_RTRMADP_3_POPE-HOLYLAND-PEACE_1_0

O Papa Francisco e o presidente palestino Mahmoud Abbas em Belém, neste domingo
REUTERS/Thaer Ghanaim

RFI

Em seu segundo dia de visita à Terra Santa, o Papa Francisco pediu a reconciliação entre israelenses e palestinos com um gesto simbólico. Em Belém, ele tocou o muro que separa a cidade, e fez um apelo pelo "fim de uma situação inaceitável."
O Papa Francisco chegou de helicóptero à cidade onde nasceu Jesus Cristo e foi recebido com honras pelo presidente palestino Mahmoud Abbas.

O Vaticano reconhece o Estado da Palestina, contrariando Israel. Diante do pontífice, o representante palestino acusou os israelenses de tentar "mudar a identidade e as características do leste de Jerusalém, além asfixiar a população palestina, cristã e muçulmana, com o objetivo de expulsá-la da cidade."

O Papa pediu o reconhecimento geral do direito dos dois Estados de "existir e usufruir da paz e da segurança nas fronteiras internacionalmente reconhecidas." No caminho em direção à praça da Manjedoura, onde celebrou uma missa sob um forte esquema de segurança, o Papa parou para ler uma mensagem inglês no muro construído pelos israelenses, destinada a ele, com os dizeres: "Papa, precisamos de alguém para falar de Justiça."

De acordo com um porta-voz do comitê de organização palestina, Achraf al-Airami, "ao parar diante do muro e colocar sua mão, ele também tocou na dor diária vivida pelo povo palestino."

Papa convida Shimon Peres e Abbas ao Vaticano

Durante a missa, ele propôs aos presidentes Shimon Peres e Mahmoud Abbas que visitassem o Vaticano para rezar pela paz, um gesto considerado inédito. O Papa, que não esteve em Nazaré, cidade onde Jesus Cristo iniciou sua trajetória, também prometeu visitar a cidade em uma outra ocasião, "se Deus quiser."

Em seguida, ele almoçou com as famílias pobres palestinas antes de se encontrar com as crianças de um campo de refugiados próximo de Dheisheh. Agora à tarde, ele será recebido em Tel Aviv pelo presidente Shimon Peres e encontrará o patriarca de Constantinopla, Bartolomeu, chefe espiritual da Igreja Ortodoxa.

O ponto alto da visita será uma oração comum com os chefes das igrejas cristãs do Oriente na Basílica do Santo Sepulcro, perto do local onde ocorreu a crucificação e a ressurreição de Jesus, segundo a tradição cristã.
Ir para o topo Ir para baixo
Sassá Mutema
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Católico
Masculino Mensagens : 30
nascido em : 17/05/1970
inscrito em : 06/04/2014
Idade : 53
Localização : Brasil

Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos Empty
MensagemAssunto: Re: Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos   Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQui 29 maio 2014, 23:14

Parabéns, Papa Francisco! Um belo exemplo a ser seguido por todas as religiões do mundo! Podem até pensar: impossível! Esse cara é bom! Rumo ao Nobel da Paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos Empty
MensagemAssunto: Re: Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos   Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQui 29 maio 2014, 23:20

Sassá Mutema escreveu:
Parabéns, Papa Francisco!  Um belo exemplo a ser seguido por todas as religiões do mundo!  Podem até pensar: impossível! Esse cara é bom! Rumo ao Nobel da Paz!

Beto,FELIZMENTE vc está errado...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Augusto
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Fabio Augusto


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 12
nascido em : 17/09/1975
inscrito em : 29/05/2014
Idade : 48
Localização : BAHIA

Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos Empty
MensagemAssunto: Re: Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos   Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptyQui 29 maio 2014, 23:28

Assuero escreveu:
Sassá Mutema escreveu:
Parabéns, Papa Francisco!  Um belo exemplo a ser seguido por todas as religiões do mundo!  Podem até pensar: impossível! Esse cara é bom! Rumo ao Nobel da Paz!

Beto,FELIZMENTE vc está errado...
Em  se tratando  de carne ele esta certo,pois é isso que o homem busca ao longo dos seculos,mas em se tratando de Espirito onde vai prevalecer depois da vinda de Cristo onde a carne perderá todo seu valor,ai é outra historia.  Apocalipse 17
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos Empty
MensagemAssunto: Re: Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos   Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySex 30 maio 2014, 13:36

Assuero escreveu:
Sassá Mutema escreveu:
Parabéns, Papa Francisco!  Um belo exemplo a ser seguido por todas as religiões do mundo!  Podem até pensar: impossível! Esse cara é bom! Rumo ao Nobel da Paz!

Beto,FELIZMENTE vc está errado...
Muito triste amigo Jairo, depois de muito tempo , digo muito tempo mesmo , sem entrar aqui nesse forum , e hoje me vi na obrigação de entrar para que seja feito alguns esclarecimentos
"""1º- Esse senhor que respondeu aí não sou eu , pois sou homem o suficiente pra por onde eu passo mostrar a minha cara , sou real .
2ºSeria muito bom que provassem de onde tiraram essa conclusão de que essa pessoa [ Sassá Mutema] seja eu pra me citarem aqui .
3º- peço encarecidamente ao amigo Jairo que não exclua e ou retire essas mensagens em questão daqui do aberto, pois elas serviram pra futuramente se for o caso verem que sou real , não faço uso de fake em lugar nenhum , e nem tampouco aprovo isso ."""

Sem mais , espero que sejam mais prudentes , aprendam a investigar , julgar sem ter certeza não é uma atitude de um correto cidadão , e nem de um [ seguidor de Cristo] nem tampouco agrada a Deus, ainda mais uma acusação inverídica , infundada .
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos Empty
MensagemAssunto: Re: Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos   Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySex 30 maio 2014, 13:47

betonatal escreveu:
Assuero escreveu:
Sassá Mutema escreveu:
Parabéns, Papa Francisco!  Um belo exemplo a ser seguido por todas as religiões do mundo!  Podem até pensar: impossível! Esse cara é bom! Rumo ao Nobel da Paz!

Beto,FELIZMENTE vc está errado...
Muito triste amigo Jairo, depois de muito tempo , digo muito tempo mesmo , sem entrar aqui nesse forum , e hoje me vi na obrigação de entrar para que seja feito alguns esclarecimentos
"""1º- Esse senhor que respondeu aí não sou eu , pois sou homem o suficiente pra por onde eu passo mostrar a minha cara , sou real .
2ºSeria muito bom que provassem de onde tiraram essa conclusão de que essa pessoa [ Sassá Mutema] seja eu pra me citarem aqui .
3º- peço encarecidamente ao amigo Jairo que não exclua e ou retire essas mensagens em questão daqui do aberto, pois elas serviram pra futuramente se for o caso verem que sou real , não faço uso de fake em lugar nenhum , e nem tampouco aprovo isso ."""

Sem mais , espero que sejam mais prudentes , aprendam a investigar , julgar sem ter certeza não é uma atitude de um correto cidadão , e nem de um [ seguidor de Cristo] nem tampouco agrada a Deus, ainda mais uma acusação inverídica , infundada .

Tecnicamente não está escrito no tópico que Sassá Mutema e Betonatal sejam a mesma pessoa...o personagem fake foi chamado apenas de BETO.
Porque será que vc achou que eu estava me referindo a vc?E porque,como diz,depois de tanto tempo sem comparecer a esse forum,veio exatamente depois de o personagem Sassá ser questionado?Um tanto quanto estranho não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos Empty
MensagemAssunto: Re: Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos   Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySex 30 maio 2014, 16:01

betonatal escreveu:
Assuero escreveu:
Sassá Mutema escreveu:
Parabéns, Papa Francisco!  Um belo exemplo a ser seguido por todas as religiões do mundo!  Podem até pensar: impossível! Esse cara é bom! Rumo ao Nobel da Paz!

Beto,FELIZMENTE vc está errado...
Muito triste amigo Jairo, depois de muito tempo , digo muito tempo mesmo , sem entrar aqui nesse forum , e hoje me vi na obrigação de entrar para que seja feito alguns esclarecimentos
"""1º- Esse senhor que respondeu aí não sou eu , pois sou homem o suficiente pra por onde eu passo mostrar a minha cara , sou real .
2ºSeria muito bom que provassem de onde tiraram essa conclusão de que essa pessoa [ Sassá Mutema] seja eu pra me citarem aqui .
3º- peço encarecidamente ao amigo Jairo que não exclua e ou retire essas mensagens em questão daqui do aberto, pois elas serviram pra futuramente se for o caso verem que sou real , não faço uso de fake em lugar nenhum , e nem tampouco aprovo isso ."""

Sem mais , espero que sejam mais prudentes , aprendam a investigar , julgar sem ter certeza não é uma atitude de um correto cidadão , e nem de um [ seguidor de Cristo] nem tampouco agrada a Deus, ainda mais uma acusação inverídica , infundada .
Ola beto meu amigo , como sempre te chamo .

paz

Beto eu não disse nada com relação a isso , logico que havia uma suspeita de ser , mas acredito em sua palavra que não é .

Outra coisa beto o amigo tem aqui livre passagem para entrar a hora que quiser  e sair , sei la qla quel é o sassa , , mas sei que você é um grande amigo com passae livre aqui ok .

um abraço amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Augusto
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Fabio Augusto


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 12
nascido em : 17/09/1975
inscrito em : 29/05/2014
Idade : 48
Localização : BAHIA

Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos Empty
MensagemAssunto: Re: Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos   Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySex 30 maio 2014, 20:01

Bom seria que o assunto do tópico fosse discutido com a palavra de Deus na mesa,quando começa esses assuntos extra forenses,isso submerge rancores passados,percebo que o amigo em questão,que por sinal é católico não tem base Bíblica para expressar sua fúria frente ao criador desse tópico,que por sinal apenas descreve o que  a palavra de Deus revela,interessante que essa revelação esta em todas as Bíblias sejam elas Evangélicas ou católicas um debate com a palavra de Deus na ponta afunda qualquer opinião extra pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
ALOIZIO LIMA

ALOIZIO LIMA


RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 1223
nascido em : 26/04/1972
inscrito em : 06/07/2011
Idade : 52
Localização : Conceição do Coité -Bahia

Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos Empty
MensagemAssunto: Re: Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos   Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySex 30 maio 2014, 20:31

Só acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Sassá Mutema
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Católico
Masculino Mensagens : 30
nascido em : 17/05/1970
inscrito em : 06/04/2014
Idade : 53
Localização : Brasil

Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos Empty
MensagemAssunto: Re: Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos   Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySex 30 maio 2014, 20:44

Eu não sei de onde tiraram essa ideia: Betonatal ser eu. Por que todo aquele que questiona é considerado um incômodo? Pessoal, eu gosto do Papa, sou devoto de Nossa Senhora Aparecida. Qual o problema? Já fui censurado por colocar no meu avatar a imagem de minha santinha, que para vocês deve ser um crime mortal, não é? Olhem pra mim e tentem fazer eu compreender o que vocês acham que é certo, pois se assim for, eu acatarei. Mas não uso vendas e não sou cego.

Desejo a todos boa noite e a paz de cristo.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos Empty
MensagemAssunto: Re: Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos   Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySex 30 maio 2014, 21:09

Sassá Mutema escreveu:
Eu não sei de onde tiraram essa ideia: Betonatal ser eu. Por que todo aquele que questiona é considerado um incômodo?  Pessoal, eu gosto do Papa, sou devoto de Nossa Senhora Aparecida.  Qual o problema? Já fui censurado por colocar no meu avatar a imagem de minha santinha, que para vocês deve ser um crime mortal, não é? Olhem pra mim e tentem fazer eu compreender o que vocês acham que é certo, pois se assim for, eu acatarei.  Mas não uso vendas e não sou cego.

Desejo a todos boa noite e a paz de cristo.
Sassa meu amigo , calma ai irmão , que isso hoje e´sexta feira dia de ficar feliz , pois amanha ´sabado . e vamos trabalhar um pouquinho menos .kkkkkkkkkkkkkk

Ja disse esqueça o meu amigo Beto , eu não disse nada aqui no forum falando disto , então por favor esqueça o beto que é meu amigo .

Quanto a censura que diseste , isso é regra do forum . não pode postar imagens fotos de santos aqui , ok e nem vamos questionar isso regras , saõ regras e cada forum tem as suas regras e que se cadastra aqui neste forum que evangelico deve cumprilas .


Quanto a tu ser devoto de alguem , ou santo ai problema é seu amigo eu sou devoto e seguidor de nosso Senhor e salvador  Jesus cristo  .


Ele morreu na cruz para salvar a todos nos , a quem a Ele o aceitar de todo o coração .

 e como diz a biblia em atos 4:12






“E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos”.




Portanto amigo fique tranquilo e relaxa pois não precisamos brigar , apenas examinar as escrituras pois nelas contem a vida eterna . ok amigo , Sassa vou descansar fique com Deus , um abraço amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
ALOIZIO LIMA

ALOIZIO LIMA


RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 1223
nascido em : 26/04/1972
inscrito em : 06/07/2011
Idade : 52
Localização : Conceição do Coité -Bahia

Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos Empty
MensagemAssunto: Re: Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos   Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos EmptySex 30 maio 2014, 21:30

Sassá Mutema escreveu:
Eu não sei de onde tiraram essa ideia: Betonatal ser eu. Por que todo aquele que questiona é considerado um incômodo?  Pessoal, eu gosto do Papa, sou devoto de Nossa Senhora Aparecida.  Qual o problema? Já fui censurado por colocar no meu avatar a imagem de minha santinha, que para vocês deve ser um crime mortal, não é? Olhem pra mim e tentem fazer eu compreender o que vocês acham que é certo, pois se assim for, eu acatarei.  Mas não uso vendas e não sou cego.

Desejo a todos boa noite e a paz de cristo.
Como em tudo e em todo o fórum tem suas regras, e regras são regras tem que ser cumpridas, espero que entenda.
Boa noite e fique na paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos Empty
MensagemAssunto: Re: Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos   Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Papa Francisco pede pela paz entre israelenses e palestinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» papa Bento XVI renuncia e veja o que vem pela frente - O ÚLTIMO PAPA!
» Papa Bento XVI pede união das igrejas!
» Entenda os ataques atuais de Israel contra os palestinos
» Rumores sobre terceiro templo fazem palestinos declarar guerra a Israel.
» VIVEMOS PELA LEI,OU PELA GRAÇA,O QUE VOCE TEM A DIZER?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: