SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
176 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 176 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Mensagem biblica Conforto para a sua alma .

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Mensagem biblica Conforto para a sua alma . Empty
MensagemAssunto: Mensagem biblica Conforto para a sua alma .   Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyQui 17 Abr 2014, 21:05

Mensagens Bíblicas de Conforto.


A Bíblia nos traz uma mensagem importantíssima, a de que Deus estará conosco até o fim dos tempos. Então por que será que ainda nos sentimos sós? Porque se tivéssemos esta certeza, de que Deus está conosco todo o tempo em momento algum nos sentiríamos fracos, derrotados, angustiados, desesperados, pois todos estes sentimentos são pertencentes exclusivamente àqueles que acham que Deus os abandonou e Ele jamais nos abandonará.



Quando precisamos de conforto, precisamos de Deus, pois só Ele nos conforta verdadeiramente.


Busque na Bíblia frases que Jesus lhe deixou, justamente para estas ocasiões, quando você se sentir fraco, sozinho, deprimido, aniquilado. Encontre na bíblia a resposta para suas angústias e amarguras, pois somente quando encontramos Deus encontramos a força que nos faz levantar e ver que muito maior que nossos problemas é  o nosso Deus do amor, do perdão, da misericórdia.


Confira abaixo algumas das lindas frases bíblicas que lhe trarão conforto. Esteja com seu coração aberto para que elas possam te tocar e mostrar-lhe que Deus está com você agora, te confortando, abençoando e protegendo-te.


 
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.



Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito;



vou preparar-vos lugar.



E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo,

para que onde eu estiver estejais vós também.



E para onde eu vou, vós conheceis o caminho.


O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?



O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?

Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores

e inimigos, eles é que tropeçam e caem.



Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu

coração; e se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.


Uma cousa peço ao Senhor, e a buscarei:

que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para

contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo.

Pois, no dia da adversidade, ele me ocultará no seu pavilhão; no recôndito

do seu tabernáculo, me acolherá; elevar-me-á sobre uma rocha.

Agora, será exaltada a minha cabeça acima dos inimigos que me cercam.


No seu tabernáculo, oferecerei sacrifício de júbilo; cantarei e salmodiarei ao Senhor.

 
               
               
Vendo JESUS as multidões, subiu ao monte, e, como se assentasse, aproximaram-se

os seus discípulos; e ele passou a ensiná-los, dizendo:

Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.


Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.

Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos.



Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.



Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a DEUS.



Em verdade, em verdade vos digo que chorareis e vos lamentareis,

e o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza

se converterá em alegria.



O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipontente diz ao Senhor:


Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.

Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.

Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo.


Não te assustarás do terror no turno, nem da seta que voa de dia, nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.

Somente com os teus olhos contemplarás e verás o castigo dos ímpios.



Pois disseste: O Senhor é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada.



Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda.

Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.


Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra.



Pisarás o leão e a áspide, calcarás aos pés o leãozinho e a serpente.


Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.


Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei.



Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação.

http://abencoadomanadodia.blogspot.com.br/2012/04/mensagens-biblicas-de-conforto.html

Ir para o topo Ir para baixo
davi

davi


Masculino Mensagens : 516
inscrito em : 01/07/2011

Mensagem biblica Conforto para a sua alma . Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem biblica Conforto para a sua alma .   Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptySáb 21 Jun 2014, 10:17

sobe para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Mensagem biblica Conforto para a sua alma . Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem biblica Conforto para a sua alma .   Mensagem biblica Conforto para a sua alma . EmptyDom 20 Jul 2014, 10:09

sobe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mensagem biblica Conforto para a sua alma . Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem biblica Conforto para a sua alma .   Mensagem biblica Conforto para a sua alma . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem biblica Conforto para a sua alma .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alívio para a Alma
» Uma palavra de conforto para a sua vida.
» Mensagens biblicas Conforto para momentos dificeis.
» Bateu Tristeza? Deus tem uma Palavra de Conforto para Você!
» ESCOLA BÍBLICA LIÇÃO (5) DEPRESSÃO, A DOENÇA DA ALMA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: