SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
169 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 169 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 A verdade de Deus,a qualquer preço,mesmo que custe a PAZ.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. Empty
MensagemAssunto: A verdade de Deus,a qualquer preço,mesmo que custe a PAZ.   A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyTer 08 Abr 2014, 13:19

Vi essa foto em um determinado lugar e percebi rapidamente a infelicidade de quem fez a montagem pois não conhece a verdade alguns sem tambem ler a Biblia vão no embalo do erro e postam sem ao menos consultar o livro Sagrado,como foi feito aqui recentemente por um usuário,vms as verdades;

eis a foto 

A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. 120
1ª questão,segundo a foto,só a um pastor no Céu e no meu bairro tem um 

Oras a própria questão ja responde tudo,no Céu so existe o Deus supremo o lider de todo universo o pastor dos pastores e o que são esses que estão como pastor aqui ? veja 

E ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, 
Efésios 4:11

2ªquestão apontada pela foto

Que dizimo é alimento pros necessitados e os pastores dizem que é 10% do salário 

Mais um erro grotesco da afirmação triste da foto,vms a verdade

Primeiramente é preciso intender o que é dizimo e a Wikipédia responde:  Dízimo significa a décima parte de algo   confira aqui 
http://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%ADzimo

Depois disso precisamos ler a verdade


Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.

Malaquias 3:8-10



OBS,sou totalmente contra a doutrina da prosperidade,mas dizimo é intimidade com Deus.

3ºQuestão da foto acima;Segundo a foto a biblia afima que não devemos orar em publico e pastores oram ate na tv


A Biblia não proíbe ninguem de orar em público desde que seja em Espirito e em verdade  é disso que ela esta falando,Hipocritas,e quem ela esta se referindo são pessoas que oram em vos alta,para se aparecerem,buscando para si próprio sua própria Gloria,toda e qualquer oração genuína vem do trono de Deus,mas vms a verdade



Mateus 6:6 nos diz “Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, QUE VÊ EM SECRETO, te recompensará.”
Deus é O Único que pode ler nossos pensamentos. Se orarmos “em secreto”, não pronunciando as palavras, Satanás e os demônios não poderão saber o que estamos dizendo ao Senhor, mas ELE saberá!


São orações de devoção ao Deus poderoso 


A oração em publico  ou em voz alta é o famoso clamor a Deus,assim diz em jeremias;
Jeremias 33.3 diz : Clama a mim e responder-te ei, e anunciar-te ei coisas grandes e firmes que não sabes."  vms ao significado de Clamor;



CLAMOR :  http://www.dicio.com.br/clamor/
Discurso, geralmente aos gritos, de quem faz um suplício, um protesto, uma reclamação etc. 





4ª questão da foto diz, que a biblia afirma que Deus não habita em templos e o pastor  diz que ali é a casa do Senhor 


Essa parece questão de crianças,mas vms a verdade


O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Atos 17;24

O Senhor de Fato não habita em templos feitos pelo homem no modo figurativo,pois estamos falando de um ser Supremo que envolve todas as coisas do universo infinito,e pra tão firmemente frisar,que é sobre a guarda do Senhor Jesus Cristo pois
E através de Jesus Cristo recebemos o Espírito santo de Deus 
Somos templo do Espírito Santo 

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:19 
Guarda o bom depósito pelo Espírito Santo que habita em nós. 2 Timóteo 1:14 



Fica claro que os edificios e predios templos das igrejas não são habitação de Deus 
Mas se eu+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1,Todos vividos sobre a influencia do Espirito de Deus,logo entendemos que essa comunhão existente no templo recebe uma forte presença de Deus,assim sendo o conjunto dos filhos de Deus em comunhão formão uma corrente divina  de grande poder e unção.Isso na verdade é a comunhão
A comunhão é uma marca caracterizadora do cristão, já que somos dependentes, tanto de Deus quanto dos irmãos. A atitude de autossuficiência, pode levar as pessoas a viverem distantes umas das outras, a agirem indolentemente por conta de desições mundanas A comunhão cristã é um exercício de partilha, por meio dela, transmitimos uns aos outros, a graça de Deus manifestada em Jesus Cristo. 



Sobre a parte  b dessa ultima  questão que fala novamente do Dizimo,ja respondi logo acima 


CONCLUSÃO 



A Foto é + uma invensão fantasiosa,para tentarem denigrir a imagem dos evangelicos fieis as congregações e que respeitam seus pastores e lideres,mas como vem de pessoas que não conhecem a verdade  só serve de peneira para tampa o sol da verdade de Deus..]


Um ultimo recado ,a Bíblia é um bem de Deus ao alcance de boa parte dos habitantes da Terra,portanto antes de postar algo sobre a vida da igreja leia a Biblia. study Esse é o primeiro passo para argumentar fundamentos verdadeiros.Diante disso como diz claramente no título da foto assim 
Acho que estou lendo a Bíblia errado 


Eu afirmo,para quem fez essa montagem chola:Eu não acho,tenho certeza que vc não ta lendo a Bíblia é de jeito nenhum nem errado nem certo 

Mauro Rogerio 
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade de Deus,a qualquer preço,mesmo que custe a PAZ.   A verdade  de Deus,a qualquer preço,mesmo  que custe a PAZ. EmptyTer 08 Abr 2014, 14:01

Tópico bloqueado a pedido do autor. 


3 - Todo o conteúdo escrito é de inteira responsabilidade de seus autores. O fórum não se responsabiliza pelo conteúdo idéias ou ensinamentos neles contidos, e também não assume que concorda com qualquer um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A verdade de Deus,a qualquer preço,mesmo que custe a PAZ.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VERDADE OU MENTIRA FACEBOOK VAI MESMO COBRAR DE SEUS USUARIOS ? VEJA AQUI A VERDADE .
» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
» João de Deus será mesmo que é de Deus ?
» Mesmo que não pareça, Deus conhece o caminho.
» O segredo pode ser quebrado,quando Deus é a verdade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: