SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
132 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 132 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Porque te preocupates ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. Empty
MensagemAssunto: Porque te preocupates ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS.   Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyDom 30 Mar 2014, 23:29

Entregue suas preocupações ao Senhor,

e ele o susterá;

jamais permitirá que o justo venha a cair.
Salmos 55:22




O Senhor é refúgio para os oprimidos,

uma torre segura na hora da adversidade.
Salmos 9:9

Uma coisa pedi ao Senhor

e a procuro:

que eu possa viver na casa do Senhor

todos os dias da minha vida,

para contemplar a bondade do Senhor

e buscar sua orientação no seu templo. Pois no dia da adversidade

ele me guardará protegido em sua habitação;

no seu tabernáculo me esconderá

e me porá em segurança sobre um rochedo.
Salmos 27:4-5

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza,

auxílio sempre presente na adversidade.
Salmos 46:1

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
1 Pedro 5:6-7

Pois não menosprezou

nem repudiou o sofrimento do aflito;

não escondeu dele o rosto,

mas ouviu o seu grito de socorro.
Salmos 22:24

Registra, tu mesmo, o meu lamento;

recolhe as minhas lágrimas em teu odre;

acaso não estão anotadas em teu livro?
Salmos 56:8

Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu

quando lhe fiz a minha súplica. Ele inclinou os seus ouvidos para mim;

eu o invocarei toda a minha vida.
Salmos 116:1-2

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jeremias 29:11

O Senhor é bom,

um refúgio em tempos de angústia.

Ele protege os que nele confiam,
Naum 1:7

A ti levanto minhas mãos

e medito nos teus decretos. Lembra-te da tua palavra ao teu servo,

pela qual me deste esperança. Este é o meu consolo no meu sofrimento:

A tua promessa dá-me vida. Os arrogantes zombam de mim

o tempo todo,

mas eu não me desvio da tua lei. Lembro-me, Senhor,

das tuas ordenanças do passado

e nelas acho consolo.
Salmos 119:48-52

E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estaráem vocês. Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês.
João 14:16-18

Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará vocês lembrarem tudo o que eu disse. Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.
João 14:26-27



Pois a sua ira só dura um instante,

mas o seu favor dura a vida toda;

o choro pode persistir uma noite,

mas de manhã irrompe a alegria.
Salmos 30:5

Tu, que me fizeste passar

muitas e duras tribulações,

restaurarás a minha vida,

e das profundezas da terra

de novo me farás subir. Tu me farás mais honrado

e mais uma vez me consolarás.
Salmos 71:20-21



Assim acontece com vocês: agora é hora de tristeza para vocês, mas eu os verei outra vez, e vocês se alegrarão, e ninguém tirará essa alegria de vocês.
João 16:22



Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
2 Coríntios 5:17

Aquele que estava assentado no trono disse: "Estou fazendo novas todas as coisas!" E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança".
Apocalipse 21:5

Meus irmão esta é a palavra do nosso Deus , descanse no Senhor nosso Deus , e um bom descanso a todos e uma semana de vitorias na sua vida .boa noite a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque te preocupates ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS.   Porque te preocupates  ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS. EmptyDom 06 Abr 2014, 15:12

muito boa palavra irmão jairo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque te preocupates ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei.
» PORQUE ELES NÃO JEJUAM SENHOR?
» SENHOR MEU DEUS,OBRIGADO POR MAIS UM DIA SENHOR
» PORQUE BATIZAR EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO
» SOBRE A SANTA CEIA.(I Co.11.23-27) PORQUE RECEBI DO SENHOR...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS :: FÓRUM DE VERSÍCULOS BÍBLICOS.-
Ir para: