SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
29 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Minuto com Deus!!!
Sex 09 Dez 2016, 10:40 por Paulo Cezar

»  NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! At.13.1,2.
Sex 09 Dez 2016, 08:26 por guganic

» Frase do dia.
Sex 09 Dez 2016, 08:17 por B.V.

»  VIVENDO EM MEIO À CRISE DO DESÂNIMO II Co. 4.8-10
Qui 08 Dez 2016, 22:54 por guganic

» Emoção! Cabrine encontra Bíblia de Neto(chapecoense)nos destroços do avião
Qui 08 Dez 2016, 22:20 por M.Rogério

» Lula volta a Criticar os evangélicos da lava jato!
Qui 08 Dez 2016, 22:12 por M.Rogério

» Quando a morte sé torna vida
Qui 08 Dez 2016, 22:08 por M.Rogério

» Tópico Exclusivo Pregações
Qui 08 Dez 2016, 22:02 por M.Rogério

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Ter 06 Dez 2016, 12:54 por Henrique

» Eu não posso viver sem ti adorar!
Seg 05 Dez 2016, 19:35 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Seg 05 Dez 2016, 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Seg 05 Dez 2016, 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Dom 04 Dez 2016, 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Dom 04 Dez 2016, 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

Ela ofertou a própria vida ao Senhor...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5428
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

MensagemAssunto: Ela ofertou a própria vida ao Senhor...   Ter 25 Mar 2014, 20:07

Em 1954, aos 10 anos de idade, Lorita foi tocada pela mensagem da palavra de Deus durante um culto de sua igreja, no Texas.  A congregação sentiu a presença de Deus de forma diferente no culto daquela noite, quando o missionário Bob Schmidt pregou.

O pastor da igreja, Ralph McCoy, colocou o prato de ofertas sobre a mesa que estava em frente ao púlpito, e encorajou a igreja a contribuir para ajudar o missionário Schmidt e sua família em seu ministério na França.  As pessoas começaram a levantar de seus lugares e irem até à mesa a fim de entregar suas ofertas. Então a jovem Lorita deixou seu lugar e foi até a frente.  Mas ela simplesmente ficou em pé em frente ao prato de ofertas, chorando copiosamente.  O pastor Ralph McCoy se aproximou dela e carinhosamente a perguntou porque chorava tanto.  Para a surpresa do pastor, Lorita respondeu: "Eu não tenho nenhum dinheiro para dar, mas quero ofertar a minha vida a Deus!"  Ternamente ele a a levantou do chão e a colocou sobre o prato de ofertas.  Então disse à congregação: "Esta garota não tem dinheiro algum para entregar, mas ela quer ofertar a sua vida ao Senhor!  E você, o que deseja ofertar?"  A glória de Deus encheu aquele lugar e muitos começaram a ir à frente para renovar seus votos de dedicação ao Senhor.

Linda McCoy, amiga de Lorita, estava lá naquela noite.  Ela nos contou detalhadamente essa linda história e como tantas outras vidas foram tocadas durante aquele culto.  Muitos se tornaram missionários e serviram a Deus na Guatemala, no México, em outros países da América Central, no Brasil e nos Estados Unidos.  Mas a história não termina aí!  60 anos depois, os efeitos daquela consagração a Deus continuam a ser observados na vida dos filhos, netos e conterrâneos daqueles que ofertaram suas vidas a Deus naquela tarde.  E tudo começou com  uma criança em lágrimas e outras almas desejosas de levar o Evangelho de Jesus Cristo aos outros.

Em 1954, missionários e evangelistas precisavam levar o evangelho de salvação a quase 3 bilhões de pessoas a fim de dizer-lhes que Jesus morreu e ressuscitou pelos seus pecados e tem o poder para libertar o pecador da culpa e da condenação do pecado.  Agora, com mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, é impressindível que cada verdadeiro cristão seja uma testemunha de Jesus.  Entretanto, existem alguns que o Senhor deseja que ofereçam suas vidas e se tornem missionários, mestres e pregadores da Palavra.  E você?  Está disposto a se entregar a Deus com a mesma sinceridade e disposição que Lorita teve?  Você não pode nem imaginar como sua sensibilidade e obediência a Deus podem afetar o seu destino e o de muitas outras pessoas!

E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor.
Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.
Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.
Mateus 9:36-38

Será que estamos a pregar a salvação por Jesus Cristo?

Temos coragem para deixar nossos lares e ir aos perdidos sem dinheiro sem bens, apenas pela fé?

-

-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3552
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013

MensagemAssunto: Re: Ela ofertou a própria vida ao Senhor...   Ter 08 Abr 2014, 19:08

.

-

-
4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou  entidade bem como ao próprio fórum,  como palavras inadequadas , difamatorias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos a qualquer entidade ou pessoa.

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t9043-regras-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Descatracalização da vida - Fuvest
» REDAÇÃO EsSA 2012:O QUE É SER BRASILEIRO?CORRIJAM-NA,POR FAVOR
» Obrigado Senhor por mais um dia de vida!
» A PAZ DO SENHOR JESUS E BOM DIA TODOS.
» ESCAPA-TE POR TUA VIDA.Gn.19

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: