SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Minuto com Deus!!!
Ontem à(s) 10:40 por Paulo Cezar

»  NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! At.13.1,2.
Ontem à(s) 08:26 por guganic

» Frase do dia.
Ontem à(s) 08:17 por B.V.

»  VIVENDO EM MEIO À CRISE DO DESÂNIMO II Co. 4.8-10
Qui 08 Dez 2016, 22:54 por guganic

» Emoção! Cabrine encontra Bíblia de Neto(chapecoense)nos destroços do avião
Qui 08 Dez 2016, 22:20 por M.Rogério

» Lula volta a Criticar os evangélicos da lava jato!
Qui 08 Dez 2016, 22:12 por M.Rogério

» Quando a morte sé torna vida
Qui 08 Dez 2016, 22:08 por M.Rogério

» Tópico Exclusivo Pregações
Qui 08 Dez 2016, 22:02 por M.Rogério

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Ter 06 Dez 2016, 12:54 por Henrique

» Eu não posso viver sem ti adorar!
Seg 05 Dez 2016, 19:35 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Seg 05 Dez 2016, 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Seg 05 Dez 2016, 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Dom 04 Dez 2016, 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Dom 04 Dez 2016, 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

A FELICIDADE DO REINO DAS TREVAS. (Is.60.1,2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
guganic

inscrito em : 08/08/2011

MensagemAssunto: A FELICIDADE DO REINO DAS TREVAS. (Is.60.1,2)   Qua 05 Mar 2014, 20:32

A FELICIDADE DO REINO DAS TREVAS

Is. 60.1
Põe-te em pé! Levanta-te e resplandece, porquanto a tua Luz é chegada, e a Gloria de Yahweh raia sobre ti.
Vs.2
Em verdade, as trevas cobrem a terra, a escuridão envolve todas as nações, mas sobre ti levanta-se a face de Yahweh e a sua glória aparecerá sobre ti.

Esta porção bíblica fala da glória de Sião, a Nova Jerusalém; é uma mensagem escatológica.
Parte desta gloriosa mensagem, a gloria de Sião, irá cumprir-se no segundo advento de Cristo.
Porém ainda hoje a porção que trata das trevas que cobrem a terra, e da escuridão que envolve os povos é uma realidade bíblica no seu devido lugar.

A despeito de haver hoje, tantas igrejas evangélicas e tanta gente se dizendo cristã, parece haver mais trevas espirituais hoje do que antes do Evangelho de Cristo ser chegado à terra.
Jesus disse certa ocasião: enquanto estou no mundo (Jo.9.5) sou a luz do mundo.
É evidente que segundo esta passagem bíblica (Is.60) literalmente as trevas cobrirão a terra antes da aparição da glória de Deus: Jesus Cristo, no segundo advento.
Assim como Jesus declarou-se e nos acreditamos ser ele a Luz do mundo, ele também disse: Vós sois a luz do mundo.(Mt.5.13).
Infelizmente a nossa realidade parece ser outra; a despeito de tantos “evangélicos” no mundo e de tantos “cristãos” o reino das trevas tem andado muito feliz.

Hoje, evangélico é ter uma Bíblia em cima de um móvel qualquer, aberta no Salmo 91, com sua página amarelada pela ação do tempo, e impregnada de poeira.
Em alguns casos ser evangélico é somente ter um CD de alguém que se diz “evangélico” ,ainda que a sua música comprove que o tal cantor ou compositor evangélico não é.
Nunca o reino das trevas viveu tão feliz como agora; afinal os que deveriam ser a luz do mundo, estão debaixo do velador.
Segundo a Bíblia as trevas não têm comunhão com a luz e vice-versa, não é verdade?
Mas quando vemos num palco de músicas profanas, pessoas que se dizem evangélicas e, portanto deveriam ser a luz do mundo, cantando se embolando e rebolando, “juntos e misturados”... Eu pergunto:
Você não acha que isto é motivo bastante para o reino das trevas está feliz?

A minha pergunta é: neste palco é todo mundo luz? Ou todo mundo trevas? Repito: estão juntos e misturados: evangélicos, satanistas, espíritas e afins. 
Quem realmente é quem neste palco?
O que ultimamente temos visto em algumas igrejas denominações e comunidades são de arrepiar os cabelos.
Há pessoas que se dizem evangélicas e gravam CDs ou DVDs intitulados de “gospel” e que  são tão ofensivos à santidade de Deus quanto os que profanos são: os CDs e DVDs profanos.
O que temos visto é uma geração de “evangélicos” desprovidos da luz de Cristo e Seu Evangelho.
Evangélicos analfabetos bíblicos, sem nenhuma cultura bíblica.
Evangélicos que não têm a mínima ideia do que é a “Sã Doutrina de Deus”.
Os escândalos estão aí por toda parte; a parafernália eletrônica com um brilho artificial substitui a glória de Deus que eles nunca tiveram em suas vidas espirituais.
O brilho no palco e na vida destes é dos holofotes e não da glória de Cristo que certamente eles nunca o conheceram.
Tem gente que confunde fama com unção. Tem muita gente no meio evangélico na atualidade que só possui fama e nenhuma unção.
E os seus adeptos e seguidores e admiradores ou fãs, não sabem a diferença entre a unção de Deus e fama adquirida.
Há louves que é até pecado consideramos como louvor, porque se o é? Certamente não são endereçados a Deus. Riquezas e glórias (fama) muitos já as tem alcançado.
Espiritualmente falando estamos vendo a geração mais pobre e mais miserável que surgiu nestas últimas décadas no Brasil.
Os louvores desta gente não desestabilizam o reino das trevas, muito pelo contrário dá a ele (o reino das trevas) uma sensação de conforto e tranqüilidade.
Efeitos especiais jogos de luzes, nos clips e nos palcos e igrejas é o que vem sendo considerado como a glória de Deus manifesta na vida e carreira deles.
Há um grupo musical que canta: “o país do futebol é o país da adoração”. Eu pergunto adoração a quem? Aos deuses, ídolos do futebol, a satã ou a Yahweh?
Há um outro que canta: “entra na minha casa entra na minha vida mexe com a minha estrutura sara todas minhas feridas. Ensina-me ter santidade”. 
Não teria sido melhor ter aceitado Jesus antes, de fato e de direito? Em vez de querer pular etapas ou cortar caminho?
Sem a experiência do novo nascimento ninguém terá o prazer de ser santo e ter a santidade de Deus em sua vida que dirá em sua casa.
Santidade é a atuação da palavra de Deus na vida daquele que teve a experiência vital do novo nascimento que é do Espírito e vive de conformidade com a palavra.
Não há maior milagre do que sermos transformados por Deus para sermos uma nova criatura em Cristo Jesus.

Ultimamente parece haver um tipo de evangelho para cada faixa etária.
O “evangelho moderno” onde o pecado, a lascívia as drogas, o homossexualismo são bem vindos e aceitos com naturalidade.
Como o reino das trevas não ficar feliz e confortado com esta qualidade de evangelho e seus seguidores?

Mais tudo o que tem acontecido é necessário que aconteça, pois assim a palavra de Deus se cumpre, e Deus tem uma forte razão para lançá-los todos à condenação eterna.
Temos visto tantas manifestações estranhas e fora dos padrões divinos e bíblicos se transformarem em atos aceitos normais e corriqueiros na vida desta nova classe de evangélicos que eu pergunto:
Como o reino das trevas não vai estar feliz com esta corja de cristãs caricaturas de crentes em Jesus.

Há um conjunto que canta: “pisa na cabeça do inimigo,pisa, pisa”; sem perceber que eles é que estão sendo pisados.
Para os seguidores de o evangelho moderno, sentar-se á mesa dos demônios e à mesa do Senhor é a mesma coisa.
Mas haverá um tempo quando a Igreja de Cristo que é o Seu corpo for retirada da terra, o governo de Cristo será estabelecido em Jerusalém de onde sairá à palavra e as nações andarão na Luz de Cristo.

Mas hoje desde que Jesus nos chamou das trevas para a sua maravilhosa Luz (I Pd.2.9) é responsabilidade nossa brilhar nas trevas e o mundo veja a luz que há em nós.
Quando o crente em Jesus brilha refletindo a Luz de Cristo em sua vida, o reino das trevas fica em pavorosa e sucumbi perante a luz.

Pois a maior felicidade do reino das trevas é receber de braços abertos evangélicos que não são a luz do mundo.

Que Deus tenha misericórdia de nós e que realmente sejamos luz e não trevas.

Guganic

jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3552
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013

MensagemAssunto: Re: A FELICIDADE DO REINO DAS TREVAS. (Is.60.1,2)   Sex 28 Mar 2014, 21:05

.

-

-
4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou  entidade bem como ao próprio fórum,  como palavras inadequadas , difamatorias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos a qualquer entidade ou pessoa.

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t9043-regras-

A FELICIDADE DO REINO DAS TREVAS. (Is.60.1,2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A FELICIDADE DO REINO DAS TREVAS. (Is.60.1,2)
» Como será o reino de Cristo?
» Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja
» Os eleitos serão jogados no inferno
» Não morrerão sem antes ver o Reino de Deus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: