SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Ontem à(s) 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Ontem à(s) 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» Minuto com Deus!!!
Qui 01 Dez 2016, 09:52 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

» SIMEÃO E A PROFUNDA AFLIÇÃO DE MARIA Lc. 2.25-35
Qui 24 Nov 2016, 15:42 por guganic

» Evangelista Mauro Ferreira , Mensagens aos jovens
Qui 24 Nov 2016, 15:10 por elizeu crepaldi

» Que a Biblia diz sobre batismo pelos mortos.
Qua 23 Nov 2016, 21:20 por Henrique

» Papa estende a todos os padres poder de perdoar aborto
Qua 23 Nov 2016, 21:09 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

Uma Palavra aos amigos e irmãos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3550
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013

MensagemAssunto: Uma Palavra aos amigos e irmãos.   Ter 25 Fev 2014, 21:39

Meus amigos e meus irmãos a paz.

Venho aqui agradecer pela sua presença  aqui no forum .  Sei o quanto é dificil hoje em dia ter se um tempo para estar num forum evangelico , vivemos um tempo de muito trabalho  e de dificuldades em geral. Eu mesmo tem dias que so pela misericordia de Deus para eu estar aqui e poder postar algum topico ou participar.

Hoje mesmo me senti assim como vazio , sem chão , sem forças , mas estou aqui nesta hora buscando forças para poder falar com os amigos e irmãos .

Mas achei , pois na fraqueza o Espirito de Deus me sopra animo e forças para  falar algo aos irmãos e amigo e me levantar e poder continuar a caminhar.

Amados Deus tem nos abençoado , Deus tem nos dado forças para prosseguir em meio a tantas lutas e perguições  que nos aparecem em nossa jornada .

Aprendi algo em minha vida crista que no deserto se aprende , no deserto,  Deus manada mana e faz brotar agua da rocha , no deserto Deus nos guia pelo caminho bom que não vemos , os irmãos não sabem o que eu estou passando aqui agora , me sinto como Elias em Querite e Sarepta , como se estivese sozinho , mas assim com Deus cuidou de Elias assim tambem cuida de mim e de você meu amigo (a) meu irmão (a) .

Olha so econtramos forças na palavra de Deus , no louvor . e olhando na vida dos homens de Deus do passado e dos que hoje em dia vence suas batalhas pela fe .

Não ha outra saida ou confiemos em nosso Deus ou morremos no deserto , eu prefiro mil vezes confiar no meu Deus e esperar nele que do ceu vem a resposta .

Amigos irmãos confiem em Deus , eu não sei qual a sua luta ou lutas que passas estes dias ou anos , não sei qual o  deserto  que estas hoje , mas confie No Senhor Deus , as vezes você penssa que Deus não esta te ouvindo e ai sua fe fica fraca , tu se sente fragil e triste mas ate no silêncio Ele Deus fala .

Se estas triste agora , coloque um louvor ai em sua casa , abra sua biblia lei um trecho da palavra de Deus , amigo (a) não desanime não se entregue  as fraquezas , as dificuldades mas creia que o Senhor esta ai agora ao seu lado , Ele é quem enxuga as tuas lagrimas minha irma , meu irmão , Ele peleja por você , Deus te ama , nunca desista de teus sonhos .

olha vou deixar um link de um estudo biblico para a sua vida  e tambem um link de uma canção para sua edificação espiritual .

Fique na paz ore por mim eu estarei orando em favor de cada membro deste forum para cada amigo (a) e irmão (a) aqui esta os links .

http://www.atendanarocha.com/2009/10/elias-em-querite-e-sarepta.html

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t8728-damares-testemunho-emocionante-para-todos-usuarios-deste-forum?highlight=testemunho+da+damares

Deus vos abençõe em nome de Jesus .

Vosso irmão e amigo jairo nuness.

-

-
4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou  entidade bem como ao próprio fórum,  como palavras inadequadas , difamatorias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos a qualquer entidade ou pessoa.

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t9043-regras-

Última edição por jairo nuness em Qui 13 Mar 2014, 19:54, editado 1 vez(es)
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Uma Palavra aos amigos e irmãos.   Qua 26 Fev 2014, 08:28

-

-
4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou  entidade bem como ao próprio fórum,  como palavras inadequadas , difamatorias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos a qualquer entidade ou pessoa.

jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Uma Palavra aos amigos e irmãos.   Qua 26 Fev 2014, 16:51

-

-

jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Uma Palavra aos amigos e irmãos.   Dom 02 Mar 2014, 16:16

-

-

jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Uma Palavra aos amigos e irmãos.   Sex 07 Mar 2014, 21:24

-

-

jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Uma Palavra aos amigos e irmãos.   Qui 13 Mar 2014, 19:42

Sabei porem , que o vosso trabalho não é vão no Senhor .

1- Corintios 12.58.

Temos que compreender muito mais profundamente o que significa o trabalho ‘no Senhor’, pois só assim nosso trabalho tem valor eterno. Trabalhar ‘no Senhor’ não quer dizer simplesmente correr, extenuar-se, gastar-se, mas manter a ligação vital com Deus sob todas as circunstâncias. Essa passividade em Jesus é a maior atividade divina, atividade dinâmica! Quantas vezes as Escrituras nos dizem que o Senhor quer agir por meio de nós! Então, o que você deve fazer? Confiar unicamente nEle: “Entrega o teu caminho ao Senhor,

confia nele, e o mais ele fará.”

Ele, o Senhor, quer conduzi-lo inequivocamente em todas as coisas. Mais uma vez pergunto: o que você deve fazer? Resposta: “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele

endireitará as tuas veredas.”

Ele quer lutar por você com seus adversários e com o inimigo que o ameaça. O que você deve fazer? “O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis.” Afinal, quando você se aquietará interiormente? Somente então você de fato experimentará a força que vem do Senhor: “…na tranqüilidade e na confiança [está] a vossa força.”

-

-

jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Uma Palavra aos amigos e irmãos.   Seg 07 Abr 2014, 08:47

-

-

ALOIZIO LIMA

RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 1305
nascido em : 26/04/1972
inscrito em : 06/07/2011

MensagemAssunto: Re: Uma Palavra aos amigos e irmãos.   Seg 07 Abr 2014, 17:31

jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Uma Palavra aos amigos e irmãos.   Sex 11 Abr 2014, 13:43

Nunca pense que você não tem valor , as pessoas podem ate te desprezar te esquecer , mas Deus não ele te valoriza e ele trabalha na sua vida , mesmo que você não entenda direito a forma de como esta acotecendo ,mas confie no Senhor Deus ele te ama .

-

-

ALOIZIO LIMA

RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 1305
nascido em : 26/04/1972
inscrito em : 06/07/2011

MensagemAssunto: Re: Uma Palavra aos amigos e irmãos.   Sab 12 Abr 2014, 00:23

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma Palavra aos amigos e irmãos.   Hoje à(s) 06:31

Uma Palavra aos amigos e irmãos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado
» Quero desejar a todos amigos e usuarios do forum UM FELIZ NATAL.
» Boa tarde a todos amigos e irmãos .UMA PALAVRA DE FE E ESPERANÇA PARA A TUA VIDA .
» Palavra Especial para o irmão Henrique,Silas Gomes e Mauro Rogerio
» ATENÇÃO MODERADORES, AMIGOS E IRMÃOS PARA ESTA MENSAGEM TRISTE.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: