SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Ontem à(s) 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Ontem à(s) 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» Minuto com Deus!!!
Qui 01 Dez 2016, 09:52 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

» SIMEÃO E A PROFUNDA AFLIÇÃO DE MARIA Lc. 2.25-35
Qui 24 Nov 2016, 15:42 por guganic

» Evangelista Mauro Ferreira , Mensagens aos jovens
Qui 24 Nov 2016, 15:10 por elizeu crepaldi

» Que a Biblia diz sobre batismo pelos mortos.
Qua 23 Nov 2016, 21:20 por Henrique

» Papa estende a todos os padres poder de perdoar aborto
Qua 23 Nov 2016, 21:09 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo ALELUIA .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3550
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013

MensagemAssunto: Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo ALELUIA .   Sab 08 Fev 2014, 08:54

Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida. Salmos 42:8

A palavra do Senhor nos diz o seguinte; O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca. Lucas 6:45,

isto é, se uma pessoa é boa o que ela tem de melhor é demonstrado todos os instantes, pois o seu coração é simplesmente uma caixa que contem tesouros preciosos, então todos seus feitos serão vistos e admirados, as pessoas sentirão necessidade em está por perto dela, porque as suas palavras fazem bem aos ouvidos e traz esperança a todos que a cerca, pois, dentro desta, o que é bom tem predominância, ainda que por algum motivo esta tenha falhado durante o percurso da sua vida, porque não existe um só que seja perfeito, Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque.

Eclesiastes 7:20, mesmo assim, as qualidades desta pessoa será sempre lembrada e notada por alguém, esta será, de algum modo, referencia para outros. Neste coração certamente há a presença de Deus.

Também a pessoa má sofrerá na pele por sua índole, mesmo que este tente esconder a sua verdadeira natureza, sempre irá existir algo que vai denuncia-lo, porque a maldade já criou raízes em seu coração, então o que está pessoa transpirar, incomoda. Devido à substância estragada que está instalada no seu inteiro, conviver com pessoas assim é algo amargo, pois ela promove em seus atos e atitude a essência do mal, a sua mente neutralizar o que é certo, o seu corpo absorve a tudo que é ruim, contribuindo então para que essa pessoa seja direcionada pelo caminho das trevas.

Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

João 3:20,

mais tudo isso aconteceu porque primeiro ela permitiu que o mal fosse germinado em seu coração, depois que essa semente ruim nasce e ganha uma proporção elevada, como uma rameira ela inutiliza todo bem ao redor, e, como toda a planta dá fruto, o fruto deste coração certamente é qualquer um que seja contrario do bem.

Quando conversamos com alguém podemos logo perceber quem é esta pessoa, o que podemos ter se estivermos junto a ela, porque da sua boca sairá alguma palavra que irá demonstrar o seu caráter.

Ódio, raiva, violência, maldade, roubo, adultério, morte, estupro, entre outros tantos. Todas essas coisas na vida do ser humano são geradas no coração, estes atos quando praticados, já estavam armazenados no oculto do Ser, um coração ruim está em trevas, O homem violento coage o seu próximo, e o faz deslizar por caminhos nada bons. Provérbios 16:29,

quando o coração está amargurado, todo o ser é aprisionado. O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.

Provérbios 15:13,

o que se pode fazer quando um coração está assim? Entregar a Deus o comando, só assim toda a sujeira que há, sairá, porque Deus fará uma troca, E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; Ezequiel 11:19,

só Ele pode fazer a mudança necessária. Não adianta dizermos que esta tudo bem, se em nosso coração houver raízes de amarguras, quem poderá fica feliz se por dentro está em aflição? Se a mudança é feita de dentro para fora, Como pode-se beber agua limpa de um poço que está contaminado? Por isso que muitas vezes nossas orações não são ouvidas diante de Deus, Então clamarão ao Senhor, mas não os ouvirá; antes esconderá deles a sua face naquele tempo, visto que eles fizeram mal nas suas obras.

Miquéias 3:4,

porque estamos pronunciando algo que não vivemos, Porventura não esquadrinhará Deus isso? Pois ele sabe os segredos do coração.

Salmos 44:21, é melhor sermos sinceros diante do Senhor, abrir o leque para Ele, até mesmo, se não estamos gostando das coisas que Ele faz. Porque, se não fala, mais pensa, nada adianta, porque Deus conhece os pensamentos antes de vir à mente humana, então, para que pensar em esconder algo de Deus? Como se isso fosse possível. Não é melhor se lançar nos pés Dele e clamar por misericórdia?

No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3,

O que tá feito, tá feito, você não pode voltar no tempo, você não pode inutilizar o que ficou registrado nos Céus, então seja prudente, qualquer pessoa pode não saber daquilo que você fez, mais Deus já sabe, Ele espera somente a sua confissão, conscientize-se disso e peça logo misericórdias a Ele, tenha um particular com Deus e confesse os seus delitos, certamente o perdão Dele virá sobre a tua vida e tua historia terá uma virada, pelo menos o teu coração vai esvaziar-se e essa sujeira será lançada fora, agora para continuar limpo, você tem que abandona o erro e nunca mais fazer, porque da próxima vez você não terá mais argumento, Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior.

João 5:14

Aquele que confessa as suas transgressões diante de Deus alcançara misericórdia e o amor do Senhor Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas.

Salmos 147:3,

assim então as palavras da sua boca tornar-se-á melodia para os que estiverem por perto, porque o seu coração será um altar de adoração a Deus, então a canção da sua alma será de regozijo. E a minha alma se alegrará no Senhor; alegrar-se-á na sua salvação.

Salmos 35:9

Pastora Elza Carvalho
Com o Compromisso exclusivo em Declarar a essência de Deus através da sua palavra.
Igreja Casa de Oração Essência de Deus – ICOED
essenciadedeus2012@gmail.com

http://estudos.gospelmais.com.br/cancao-da-alma-2.html

-

-
4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou  entidade bem como ao próprio fórum,  como palavras inadequadas , difamatorias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos a qualquer entidade ou pessoa.

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t9043-regras-
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3550
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013

MensagemAssunto: Re: Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo ALELUIA .   Sab 12 Abr 2014, 19:14

.

-

-
4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou  entidade bem como ao próprio fórum,  como palavras inadequadas , difamatorias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos a qualquer entidade ou pessoa.

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t9043-regras-
adailton
organizadores
organizadores

RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 6480
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011

MensagemAssunto: Re: Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo ALELUIA .   Sab 26 Abr 2014, 20:37

.

-

-
.

https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo ALELUIA .   Hoje à(s) 08:26

Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo ALELUIA .
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo ALELUIA .
» Série Lúcius - Sob as Mãos da MISERICÓRDIA / André Luiz Ruiz
» “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” Lamentações 3.22-23
» POR QUE AS PESSOAS NO INFERNO ESTÃO IMPLORANDO POR MISERICÓRDIA?
» SUPLICANDO A MISERICÓRDIA E A FIDELIDADE DE DEUS (Lm.5.21)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: