SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
125 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 125 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
 O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

  O CRENTE TEM AUTORIDADE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

 O CRENTE TEM AUTORIDADE  Empty
MensagemAssunto: O CRENTE TEM AUTORIDADE     O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptySeg 20 Jan 2014, 23:20

             
 "E, convocando os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder [poder e autoridade] sobre todos os demônios, para curarem enfermidades. E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos.... E, saindo eles, percorreram todas as aldeias, anunciando o evangelho, e fazendo curas por toda a parte." (Lucas 9:1-2,6)

"E nomeou doze para que estivessem com ele e os mandasse a pregar, e para que tivessem o poder de curar as enfermidades e expulsar os demônios." (Marcos 3:14-15)  



As palavras de Jesus são impressionantes quando aceitas como foram faladas. Elas são claras e poderosas.

"E admiravam a sua doutrina porque a sua palavra era com autoridade." (Lucas 4:32)

Como é grande o desafio de aceitarmos Suas palavras exatamente como Ele as falou e começarmos a desempenhar o ministério como Ele ordenou!





- PODER CONCEDIDO AO CRENTE

Sempre dizemos a todos que não olhem para nós, prometendo-lhes somente desapontamento se esperarem receber benefício de nós. Dizemo-lhes que não temos coisa alguma.

Pedro falava diferente de nós.

Nós dizemos: "Não olhem para nós, porque não temos nada".

Mas Pedro disse: "Olha para nós (...) o que tenho, isso te dou." (Atos 3:4,6)

- É possível que isso explique a diferença nos resultados?

Depois que Pedro disse ao coxo para levantar-se  e caminhar em Nome de Jesus, explicou que era o poder de Cristo ressurreto que operava o milagre:

"Pedro, vendo isto, disse ao povo: Varões israelitas, por que vos admirais deste homem? Ou, por que fitais os olhos em nós, como se por nosso próprio poder ou piedade o tivéssemos feito andar? O Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, o Deus de nossos pais, glorificou a seu Servo Jesus, a quem vós entregastes e perante a face de Pilatos negastes, quando este havia resolvido soltá-lo." (Atos 3:12-13)

No entanto, esse poder estava em Pedro, e ele é prometido a cada cristão conforme Atos cap 2 verso 39:

"Pois a promessa é para vós, para vossos filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor nosso Deus chamar."

As pessoas, hoje, acham que Pedro fez bem em dizer: "Olha para nós"; mas, se disséssemos o mesmo, seria blasfêmia.

O fato é que os cristãos de hoje têm o mesmo poder e autoridade que Pedro tinha.

Todos os que crêem podem fazer as mesmas coisas que os cristãos faziam ao concretizarem as palavras da comissão de Jesus.

Se estivermos plenos desse poder, também poderemos dizer: "O que tenho, isso te dou", e ver os enfermos e coxos restaurados.



e voce,o que achas?

http://zip.net/byl85G
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

 O CRENTE TEM AUTORIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: O CRENTE TEM AUTORIDADE     O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyTer 21 Jan 2014, 00:52

Basta olhar em volta e veremos que não é mais assim.

Se olharmos na Bíblia veremos que não é mais assim.

Erasto ficou em Corinto, e deixei Trófimo doente em Mileto. 2 Timóteo 4:20

Não bebas mais água só, mas usa de um pouco de vinho, por causa do teu estômago e das tuas freqüentes enfermidades. 1 Timóteo 5:23


Segundo estes versículos, Paulo não tinha esta autoridade. Mesmo sendo apóstolo e ter curado a muitos, que será que aconteceu? Porque Paulo não curou a Trófimo e a Timóteo?

Vejamos:


O registro bíblico mostra que os milagres ocorreram durante períodos específicos para a finalidade específica de autenticar uma nova mensagem de Deus. Moisés foi capaz de fazer milagres para autenticar o seu ministério diante do Faraó (Êxodo 4:1-8 ). Elias executou milagres para autenticar o seu ministério diante de Acabe (1 Reis 17:1; 18:24). Os apóstolos executaram milagres para autenticar o seu ministério diante de Israel (Atos 4:10, 16).

O ministério de Jesus também foi marcado por milagres, chamados pelo Apóstolo João de "sinais" (João 2:11). O ponto de João é que os milagres eram provas da autenticidade da mensagem de Jesus.

Após a ressurreição de Jesus, à medida que a Igreja estava sendo estabelecida e o Novo Testamento estava sendo escrito, os apóstolos demonstraram "sinais", tais como línguas e o poder de curar. "Portanto, as línguas são um sinal para os descrentes, e não para os que creem; a profecia, porém, é para os que creem, e não para os descrentes" (1 Coríntios 14:22, um versículo que diz claramente que esse dom nunca teve a intenção de edificar a igreja).

O Apóstolo Paulo previu que o dom de línguas cessaria (1 Coríntios 13:8 ). Aqui estão seis provas de que já cessou:

1) Os apóstolos, por quem veio o dom de línguas, foram os únicos na história da igreja. Uma vez que o seu ministério foi finalizado, a necessidade de autenticar os sinais deixou de existir.

2) Os dons (ou sinais) de milagres só são mencionados nas primeiras epístolas, tal como 1 Coríntios. Os livros posteriores, como Efésios e Romanos, contêm passagens detalhadas sobre os dons do Espírito, mas o dom de milagres não é mencionado, embora Romanos mencione o dom da profecia. A palavra grega traduzida como "profecia" significa "proclamar" e não necessariamente inclui a previsão do futuro.

3) O dom de línguas foi um sinal para a descrente Israel de que a salvação de Deus estava agora disponível para outras nações. Veja 1 Coríntios 14:21-22 e Isaías 28:11-12.

4) O dom de línguas era um dom inferior ao da profecia (pregação). Pregar a Palavra de Deus edifica os crentes, ao passo que o dom das línguas não o faz. Os crentes são instruídos a buscar profetizar e não o falar em línguas (1 Coríntios 14:1-3).

5) A história indica que o dom de línguas cessou, pois os pais pós-apostólicos não o mencionaram de forma alguma. Outros escritores, tais como Justino Mártir, Orígenes, Crisóstomo e Agostinho, consideravam o sinal de línguas como algo que aconteceu apenas nos primeiros dias da Igreja.

6) A observação atual confirma que o milagre de línguas cessou. Se esse dom ainda estivesse disponível hoje, não haveria necessidade de missionários frequentarem uma escola de línguas. Os missionários seriam capazes de viajar para qualquer país e falar qualquer língua fluentemente, assim como os apóstolos foram capazes de fazer em Atos 2. Quanto ao dom miraculoso de cura, vemos nas Escrituras que a cura era associada com o ministério de Jesus e dos apóstolos (Lucas 9:1-2). E vemos que à medida em que a era dos apóstolos chegou a um fim, a cura, como línguas, tornou-se menos frequente. O apóstolo Paulo, o qual ressuscitou Êutico dos mortos (Atos 20:9-12), não curou Epafrodito (Filipenses 2:25-27), Trófimo (2 Timóteo 4:20), Timóteo (1 Timóteo 5:23) ou a si mesmo (2 Coríntios 12:7-9). As razões por que Paulo "falhou em curar" são: 1) o dom nunca teve a intenção de curar cada cristão, mas de autenticar o apostolado; e 2) a autoridade dos apóstolos tinha sido suficientemente provada, fazendo com que milagres adicionais fossem desnecessários.

Os motivos mencionados acima são provas do cessacionismo. De acordo com 1 Coríntios 13:13-14:1, faríamos bem em "buscar o amor", o maior dom de todos. Se buscarmos algum dom, devemos desejar pregar a Palavra de Deus para que todos sejam edificados.

Leia mais: http://www.gotquestions.org/Portugues/cessacionismo.html#ixzz2qzqdnShx
Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

 O CRENTE TEM AUTORIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: O CRENTE TEM AUTORIDADE     O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyTer 21 Jan 2014, 05:13

.



O crente tem autoridade sim, mas precisa crer, para ser crente,
e para ter autoridade.



Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim
também fará as obras que eu faço
, e as fará maiores do que
estas, porque eu vou para meu Pai.

João 14:12



O crer, está muito além daquilo que a boca diz.


E se não vemos fazerem o mesmo que JESUS fez e os
apóstolos, então significa que ninguém está a crer de verdade.

Porque as palavras de JESUS são verdadeiras, nós é que
nos falta crer do fundo do coração
.





Um abraço a todos, fiquem na paz.















--------------É TÃO FÁCIL DE LER------------------------

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter
nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
João 5:39

Mas, se não credes nos seus escritos,
como crereis nas minhas palavras?
João 5:47

Procurem a JESUS, e aceitem as suas palavras.

----------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ACEITAR--------------



Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca,
nem tão pouco aceitaria.
Pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo, eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS,
TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

 O CRENTE TEM AUTORIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: O CRENTE TEM AUTORIDADE     O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyTer 21 Jan 2014, 23:41

Tzaruch, graça e paz.

Sobre o versículo que citou. Jão 14.12

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim
também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que
estas, porque eu vou para meu Pai.
João 14:12


Estas obras não se referem a "milagres", ou algo parecido. Veja na história quem pode fazer obras maiores que as de Jesus, referindo-se a milagres?

Não obras maiores em poder mas em extensão. Só foi possível depois da vinda do Consolador. Estas obras se tornaram testemunhas para todo o mundo por meio da habitação e do "enchimento" do Espírito Santo, que induz os crentes a pregarem o evangelho a trazer salvação a muitos (At 1.8 )

Jesus não concedeu a seus seguidores poderes para fazerem sinais miraculosos maiores que Ele mesmo fizera.

Jesus prometeu o Espírito Santo e sua capacitação aos discípulos e a Igreja, que então realizaria a maior obra: pregar o evangelho a todo o mundo.

Obras maiores em alcancem, em extensão, em crescimento da igreja.

Esta obra maior esta registrada na grande comissão:

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Mateus 28:18-20


A graça seja conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

 O CRENTE TEM AUTORIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: O CRENTE TEM AUTORIDADE     O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQua 22 Jan 2014, 05:55

Henrique escreveu:

Tzaruch, graça e paz.

Olá Henrique.

Henrique escreveu:

Sobre o versículo que citou. Jão 14.12

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim
também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que
estas, porque eu vou para meu Pai.
João 14:12


Estas obras não se referem a "milagres", ou algo parecido. Veja na história quem pode fazer obras maiores que as de Jesus, referindo-se a milagres?


Você só tem duas escolhas a fazer.

Ou estas palavras não são verdadeiras-

"aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço,
e as fará maiores do que estas
"

Ou então ainda ninguém conseguiu crer em JESUS e nessas
palavras que Ele falou.

Agora você decida por si mesmo.


Henrique escreveu:

Não obras maiores em poder mas em extensão.

As obras de JESUS, foi aquilo que Ele fez na terra.

Henrique escreveu:

 Só foi possível depois da vinda do Consolador.

Em que parte das escrituras está escrito que já veio o
consolador ?

"Do pecado, porque não crêem em mim;"

Vocês continuam todos a não crer em JESUS.


Henrique escreveu:

Estas obras se tornaram testemunhas para todo o mundo por meio da habitação e do "enchimento" do Espírito Santo, que induz os crentes a pregarem o evangelho a trazer salvação a muitos (At 1.8 )

Jesus não concedeu a seus seguidores poderes para fazerem sinais miraculosos maiores que Ele mesmo fizera.


Por todos pensarem como você, é que ainda ninguém fez
nada
nem parecido com JESUS.

Vocês nem nas palavras de JESUS acreditam.


Henrique escreveu:

Jesus prometeu o Espírito Santo e sua capacitação aos discípulos e a Igreja, que então realizaria a maior obra: pregar o evangelho a todo o mundo.


Pois, mas já antes era pregada a palavra, mas abrir os olhos a
cegos de nascença, fazer curas milagrosas, e coisas como
JESUS fez, onde você viu isso ?


Henrique escreveu:

Obras maiores em alcancem, em extensão, em crescimento da igreja.

Esta obra maior esta registrada na grande comissão:

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Mateus 28:18-20


E quem será que faz isto ?....... "Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado"


Ninguém sequer acredita em JESUS, como podem então
eles ensinarem os outros a guardar as coisas que Ele mandou ?


Só pensam na própria salvação, e só ensinam a cada um se
salvar, ninguém ensina a pensar nos que são de CRISTO e
ainda andam perdidos.


"aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço,
e as fará maiores do que estas
"

Para vós nem estas palavras são verdade.

Henrique escreveu:

A graça seja conosco.


A Graça seja com TODOS.






















--------------É TÃO FÁCIL DE LER------------------------

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter
nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
João 5:39

Mas, se não credes nos seus escritos,
como crereis nas minhas palavras?
João 5:47

Procurem a JESUS, e aceitem as suas palavras.

----------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ACEITAR--------------



Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca,
nem tão pouco aceitaria.
Pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo, eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS,
TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

 O CRENTE TEM AUTORIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: O CRENTE TEM AUTORIDADE     O CRENTE TEM AUTORIDADE  EmptyQua 22 Jan 2014, 08:34

vamos continuando o estudo 




Herodes ouvia falar das obras dos doze discípulos e de seu ministério. Convicto de seus pecados por haver decapitado João Batista, estava em dúvida, porque alguns diziam que João ressuscitara dos mortos; e outros que Elias tinha aparecido; e outros que um profeta dos antigos havia ressuscitado:
"Ora, o tetrarca Herodes soube de tudo o que se passava, e ficou muito perplexo, porque diziam uns: João ressuscitou dos mortos; outros: Elias apareceu; e outros: Um dos antigos profetas se levantou." (Lucas  9;7-8]


Não foi Moisés quem fez essas coisas. Elias não havia reaparecido. João, que Herodes havia degolado, não ressuscitara dos mortos. Era Pedro, o pescador, um dos discípulos do Senhor Jesus Cristo.

As pessoas, atualmente, são como Herodes naquele tempo. Pensam em grandes homens de Deus ou santos especiais que andaram com Deus e foram usadas por Deus em épocas passadas e devaneiam: "Se um desses ressuscitasse da morte, poderíamos ver grandes coisas"



Deus usou pessoas em outras gerações, mas hoje é o seu tempo. Agora, Ele quer usar você, pois é um cristão.


Estes sinais seguirão aos que crerem" (Marcos 16:17a). - Isto inclui VOCÊ.

Você diz: "Eu sou tão pequeno e fraco". No entanto, Deus usa pessoas assim.

Moisés disse isso: Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, para que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?"(ÊXODO 3:11); - "Então respondeu Moisés: Mas eis que não me crerão, nem ouvirão a minha voz, pois dirão: O Senhor não te apareceu" (Êxodo 4:1); - "Então disse Moisés ao Senhor: Ah, Senhor! eu não sou eloqüente, nem o fui dantes, nem ainda depois que falaste ao teu servo; porque sou pesado de boca e pesado de língua" (Êxodo 4:10).
Isaías disse isso: "Então disse eu: Ai de mim! pois estou perdido; porque sou homem de lábios impuros, e habito no meio dum povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos exércitos!" (Isaías 6:5).

Jeremias disse isso: 


  • "Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque sou um menino" (Jeremias1:6).

Como você vê, isso dá a Deus a oportunidade de escolher as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, e as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes (I Coríntios 1:27).



- VOCÊ PODE SER UM VENCEDOR!
Cristão, você pode fazer tudo o que Deus ou Seu Filho, Jesus, autoriza.  "Imporão as mãos sobre os enfermos, e os curarão",  é exatamente isso que acontecerá quando você impuser as mãos sobre os enfermos, confiando que Deus cumprirá Sua Palavra.


Se Jesus declarou:  Em meu nome expulsarão demônios, e nos deu autoridade sobre todos os demônios, como a Bíblia afirma,




- DIGA "Eu posso"; NÃO DIGA  "Eu não posso".


Você nunca crescerá espiritualmente confessando o que não pode fazer.




o que você acha?comente acrescente,vamos estudar a bíblia 


no próximo vamos ver ;  Paulo diz"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Filipenses 4:13)






















continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Conteúdo patrocinado





 O CRENTE TEM AUTORIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: O CRENTE TEM AUTORIDADE     O CRENTE TEM AUTORIDADE  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O CRENTE TEM AUTORIDADE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS.
» Tem "crente" no BBB! Ai...
» Crente diferente !!!
» É fácil ser crente?
» CRENTE COVARDE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: