SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?

Ir para baixo 
+4
adailton
Sargento
Valéria Nunes Tenan
Longstone
8 participantes
AutorMensagem
Longstone
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Longstone


RELIGIAO : creio em Deus e vida em outros planetas.visito igrejas evangélicas, mas muitas crenças minhas sao diferentes.
Masculino Mensagens : 13
nascido em : 24/07/1989
inscrito em : 17/01/2014
Idade : 34
Localização : estado do Espírito Santo

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySex 17 Jan 2014, 16:47

eu recebi uma revelação semana passada de um pastor. esse pastor já me revelou a mesma coisa a 10 anos atrás quando eu era um estranho pra ele pois ele não me conhecia, mas na época ele disse pra eu esperar o tempo de Deus.a revelação que ele me deu eu já recebi essa revelação de mais 52 pessoas de fora que não me conheciam e elas não se conheciam também.só que essa revelação que ele me deu semana passada ele revelou que a promessa se cumprirá e marcou uma data pra ela acontecer.

só que eu estou com duvidas por que um pastor no ano 2010 me revelou que a promessa iria acontecer em 2010 e não aconteceu. é por que Deus costuma revelar para alguém, mas as vezes o vaso acrescenta algo e as vezes não.eu tenho certeza que a revelação é de Deus, pois recebo essa revelação de várias pessoas diferentes durante 15 anos seguidos e todos anos eles falavam que era pra eu esperar o tempo de Deus.como que faço pra ter certeza se a data que ele marcou foi Deus quem falou mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySex 17 Jan 2014, 17:27

Irmão a paz, o que posso lhe dizer é que se pessoas de Deus com vida separada do mundo te disseram estas palavras é o tempo de vc clamar digo clamar nao cobrar a Deus, peça a ele como fez Calebe que esperou muito mais que o irmão esperou mais de 40 anos. Já aconteceram bençãos na minha vida que demoraram parecia que era pra "agora" mas não foram... foi no tempo de Deus. Se  o irmão te passou o tempo especifico ore ao Senhor para que ele cumpra esta benção em sua Vida pois o Senhor realiza o desejo do coração de quem o ama. Sua promessa pode se cumprir neste tempo.

 Calebe quando tinha 40 anos recebeu promessas que foram liberadas sobre ele. 
“Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua descendência a possuirá em herança”.  Nm 14:24
 Calebe não desanimou, mas esperou o cumprimento da promessa 
Essas promessas demoraram mais de 40 anos para  cumprirem em sua vida.
 Calebe sabia que o tempo não impede o Cumprimento das Promessas.
Mas meus irmãos, que subiram comigo, fizeram derreter o coração do povo; eu porém perseverei em seguir ao SENHOR meu Deus.  Js 14:8


Quarenta anos tinha Calebe, quando Moisés, servo do SENHOR, o enviou de Cades-Barnéia a espiar a terra; e trouxe resposta, como sentia no seu coração;
mas seus irmãos que subiram com ele DESESPERARAM O POVO; E CALEBE, PORÉM, PERSEVEROU EM SEGUIR O SENHOR DEUS.(...)

E Josué o abençoou, e deu a Calebe, filho de Jefoné, a Hebrom em herança.
Portanto HEBROM FICOU SENDO HERANÇA DE CALEBE, filho de Jefoné o quenezeu, até ao dia de hoje, porquanto perseverara em seguir ao SENHOR Deus de Israel. 
Leiam, Josué 14:07-14

Quantas vezes em nossa vida vemos obstáculos frente a REALIZAÇÃO de nossos SONHOS e logo desanimamos, ou estamos naquela empolgação e alguém ate mesmo do nosso convívio ou de nossa família chega e diz, não vc não vai conseguir é muito difícil ....vc não vai arrumar emprego...nossa essa doença é terrível...seu casamento não tem jeito...o que, vender ? esqueça o ano esta dificil ...etc...Veja Calebe ouviu palavras de desespero mas o que ele fez? as deixou de lado! perseverou em seguir ao SENHOR! em colocar a sua Vida nas Mãos de Deus, e passado muitos anos após receber a promessa ele ainda dizia Eu tenho forças para lutar...entro e saio das lutas sempre confiando em DEUS, e por essa confiança em Deus ele recebeu a Grande Vitória e até os dias de hoje isso é sabido naquele lugar que Calebe recebeu sua Herança porque confiou. O que você quer, o que você precisa? é para te fazer bem, e para o bem da sua familia? então isso importa para Deus! É para honra e Gloria de Deus as obras das suas mãos? se for meu amado então faça como Calebe persevera que todos verão o Poder Sobrenatural da Fé acontecer na tua Vida!


Depois me conte a Vitória, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sargento
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Sargento


Masculino Mensagens : 60
inscrito em : 24/05/2012

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySex 17 Jan 2014, 18:45

Olá longstone.

Pois... como sabes se esse pastor fala por DEUS ou por ele mesmo!?

Pelo que ele prega... se ele pregar o evangelho é homem de Deus, se ele pregar outro evangelho é lobo.
A questão nisto é conheceres plenamente o evangelho pois é por ele que discernes os justos dos pecadores.

O homem pode dissimular tudo e fingir-se de tudo, mas se fala do evangelho TAL COMO É então é homem de Deus.
A única maneira de conhecer o mentiroso do verdadeiro é pelo evangelho... nisto deves-te aplicar pois é a tua luz que de faz diferenciar bem de mal.
O evangelho é a graça de Deus, se tiveres dúvidas a esse respeito pergunta!



Agora, se ele marcou uma data, então não é difícil de verificar...
Se a profecia falhar então o que ele é está à vista e não lhe deves qualquer sujeição... vê o juízo de Deus.

E será que qualquer que não ouvir as minhas palavras, que ele falar em meu nome, eu o requererei dele.
Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá.
E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou?
Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.
Deuteronômio 18:19-22




Mas como Deus agora não os pune assim (deixa para o dia do juízo) como na lei então todos dão profecias!!

Se conheces algum que te tenha dado uma profecia e não se tenha cumprido aqui tens o que Deus sente por ele e como te aconselha a não temer desobedecer-lhe pois ele não é servo de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Longstone
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Longstone


RELIGIAO : creio em Deus e vida em outros planetas.visito igrejas evangélicas, mas muitas crenças minhas sao diferentes.
Masculino Mensagens : 13
nascido em : 24/07/1989
inscrito em : 17/01/2014
Idade : 34
Localização : estado do Espírito Santo

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySex 17 Jan 2014, 19:58

irmaos no meu caso nao é uma promessa que posso esperar 20 e nem 40 anos. a ultima revelaçao q o pastor me revelou foi assim: Deus cumpra o q vc prometeu a ele. de paz e alegria pra ele. ele nao é feliz. de felicidade a ele. mostre pra ele q vc ama ele e q se importa com ele. tire toda a dor e pertubaçao q ele tem. o senhor é fiel e cumprirá aquilo q ele prometeu. meu pai o inimigo durante anos tem impedido ele. tem feito de tudo pra q a obra dele nao desse certo. ele tem tido muitas frustraçoes e decepçoes. entra com providencia na vida dele agora meu pai. pai vc escolheu ele desde o ventre da mae dele pra uma grande obra na musica. oh pai restaure a vida sentimental dele.ai ele começou a falar em linguas estranhas e me disse:varao fique atento e apercebido pois em breve Deus ira fazer um grande mover. ele vai cumprir as promessas. ele disse q é pra eu ficar ligado pq vai ser algo q vai vim bem rapido e nao vai demorar nao. ele disse q é pra eu ficar atento e apercebido e q vai vim tudo junto a loirinha d fora Deus vai trazer ela pra ca e junto com ela vai vim os componentes ele disse q viu 6 ou 7 q nem nos meus sonhos. ai ele disse q vamos gravar cd e a banda vai deslanchar rapido. vou ser sincero com vocês. devido a minha idade e tantas frustraçoes e decepçoes q tive na vida em relaçao a essas promesas eu nao tenho mais ctz se existe um deus criador. é mais provavel q tenhamos sido criados por extraterrestres em laboratórios.tenho duvidas se existe deus pq nao vejo as promessas acontecer.pode até existir nao sei. mas se existir creio q nao seja um ser q tem consciencia. é a minha fé q vai se acabando.esse pastor disse disse uma coisa em uma pregaçao: conheci uma mulher q esperava uma promessa d Deus por mtos anos, mas ai ela foi envelhecendo e nada acontecia. chega uma hora q a pessoa vai perdendo a fé. foi o q aconteceu com ela. hoje ela nao esta mais na igreja.ele disse:uma hora Deus tem q cumprir as promessas pq senao a pessoa cai na fé e depois pra ela voltar é mto dificil.ele disse que a mulher nao aguentou esperar e ai perdeu a fé.ela esperou muitos anos. que nem eu que espero tem 15 anos e ja estou me cansando disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Longstone
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Longstone


RELIGIAO : creio em Deus e vida em outros planetas.visito igrejas evangélicas, mas muitas crenças minhas sao diferentes.
Masculino Mensagens : 13
nascido em : 24/07/1989
inscrito em : 17/01/2014
Idade : 34
Localização : estado do Espírito Santo

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySex 17 Jan 2014, 20:09

vou explicar pra vcs que promessa que eu recebi de 53 revelaçoes e sonhos que tive. desde os 9 anos de idade eu recebia revelaçoes de que vou ter uma banda evangélica e com uma esposa do meu lado. na epoca eu era tao criancinha que chorei perto do pastor e ele disse:pq vc esta chorando?é uma coisa boa. eu chorei dizendo que nao queria virar violao kkk. eu achava que Deus iria me transformar em um violao.minha mae comprou um teclado pra mim nesse epoca, mas eu nao gostava e nao aprendi. enfim eu fiz 15 anos de idade e do nada eu e um ex amigo meu começamos a querer aprender tocar violao. e ai nós aprendemos. só que ele aprendeu mais que eu mais rapido. eu comecei a tocar nas igrejas, mas eu nao sabia tocar direito eu só tocava pra baixo e ai todo mundo dizia que eu nunca iria aprender. eu aprendi e comecei a ter sonhos que anjos me ensinavam tecnicas na guitarra e violao e ai eu acordava e sabia fazer o que via nos sonhos.ai eu comecei a ter sonhos eu com uma banda tocando hinos que nunca ouvi na vida e sempre era em shows de palco enormes e alguns eram em santuario no reino de Deus e em todos esses sonhos uma orquestra de anjos nos acompanhava e sempre no final do sonho os anjos diziam pra eu escrever essas musicas quando eu acordasse. eu escrevi todas elas. hoje eu tenho quase 3 mil musicas escritas e cifradas de sonhos que eu tive.eu tambem comecei a sonhar com uma garota loira de olhos puxados e magrinha. tem 10 anos que eu sonho com ela e que ela vai ser minha esposa, mas nunca achei ela na vida real. eu sonho com coisas e acontecem na vida real. eu sonhei a 2 meses atras com uma garota chamada ana paula branca de cabelo preto e magrinha e que ela seria minha amiga e seria amiga da loirinha que eu sonho e ela me ajudava com essa menina. eu encontrei essa ana paula na vida real e ela se chama ana paula e tem a mesma fisionomia do meu sonho e ela é filha do pastor que revelou a promessa semana passada pra mim.ela era de fora e se mudou pra ca que nem o meu sonho. perguntei se ela conhece alguma menina loirinha de olho puxado e ela disse que nao. ai eu continuo tendo sonhos com essa loirinha já tem 10 anos. ai esse pastor me revelou que eu sonho com essa loirinha e que ela é minha escolhida e Deus vai trazer ela e a minha banda e vai vim em breve.ele disse que via 6 a 7 membros igual os meus sonhos e eu nem tinha falado nada com ele. eu tenho um amigo faz 3 anos e ele disse que começou a sonhar com uma menina loirinha que ela seria amiga dele e que ele iria me ajudar com ela. perguntei ele e ele me disse a mesma aparencia que eu descrevi da loirinha que eu sonho. entao isso nao é coisa da minha cabeça ja que ele ta sonhando com ela. e por incrivel que pareça esse meu amigo esta namorando a ana paula. eu toco violao,canto,toco guitarra e componho musicas. o pastor me da oportunidade, mas eu nem tenho tocado pois estou muito cansado. minha vida é muita luta. vou tentar resumir pra vcs o q eu passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Longstone
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Longstone


RELIGIAO : creio em Deus e vida em outros planetas.visito igrejas evangélicas, mas muitas crenças minhas sao diferentes.
Masculino Mensagens : 13
nascido em : 24/07/1989
inscrito em : 17/01/2014
Idade : 34
Localização : estado do Espírito Santo

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySex 17 Jan 2014, 20:16

tenho medo d envelhecer e morrer sem receber a promessa que Deus me fez. esse é o meu maior medo,encarar a 'realidade da vida' como minha mãe sempre me diz.minha mãe não é cristã. eu estou envelhecendo. a vida esta passando pra mim e as coisa continuam do mesmo jeito,porém as lutas estão aumentando dobrado.minha mãe ate ficou ruim da cabeça.

ela ficou internada em um hospício ano passado por que ela tentou me enforcar.esse ano ela vai ser internada de novo pela quarta vez. ela é viciada em remédios. eu já passei fome meses atrás por que ela tinha parado de comer comida pra nós. ela disse que quer morrer por que meu pai foi morar com outra tem 9 anos e hoje tem filho com essa outra mulher. minha mãe disse que se ela morrer,ela vai me levar junto.

eu comecei a fazer muita oração e Deus tem me dado alimento. tocou no coração dela e agora tem de tudo aqui em casa. até frutas,verduras,legumes e sucos naturais tem aqui.tem muita comida aqui. louvo a Deus por isso.ele não deixou eu morrer de fome. a 2 anos atrás eu quase morri no hospital por que minha mãe tinha parado de comprar comida. eu tenho orado por ela todos os dias. eu durmo com a porta do meu quarto trancada pra ela não tentar me matar.

eu tenho corrido atrás da promessa que Deus me fez, mas ela nunca chega e quando vem algo bom e eu penso: nossa agora é a hora da promessa chegar, ai vai e acontece alguma coisa e faz essa oportunidade da tudo errado e ai eu vou e desanimo mais um pouco. isso já me aconteceu 12 vezes. isso tem me cansado muito. tipo pode surgir outra oportunidade e ai eu vou e penso hoje em dia:quem não garante que vai acontecer algo pra fazer da tudo errado que nem foi nas outras vezes no passado?

muitos aqui acho que vão pensar e até dizer que eu sou um censurado, mas não. eu sou trabalhador. trabalho todos os dias,incluindo sábados,domingos e feriados.tenho 24 anos,toco guitarra,violão,canto e sou compositor. sei que muitos vão dizer que não é promessa de Deus, só por que Deus me prometeu uma banda evangélica pra converter as pessoas através da musica. eu não quero dinheiro e nem fama. eu quero ter minha banda pra mudar a vida das pessoas e eu vou me sustentar trabalhando que nem todo mundo.

Não seria isso uma pegadinha da vida?
você tem um chamado de Deus pra um ministério de louvor. foi confirmado mais de 50 vezes em sonhos,visões e revelações e etc. você tem talento e todo mundo reconhece isso. menos sua familia não cristã que não te apoiá. você tenta montar seu ministério durante 15 anos. e você monta 13 ministérios durante todos esses 15 anos, mas todos eles fracassam por que os membros não aceitam tocar as composições que Deus te deu em sonhos se eles não puderam mudar umas coisinhas nas musicas pra ficar do agrado deles e outros membros começam a faltar os ensaios. todas as suas 13 tentativas acontece as mesmas coisas. e sempre quando você diz pra Deus:já chega meu pai. eu vou desistir por que não da mais. isso nunca da certo.

ai Deus vai e usa um pastor,missionária,evangelista de fora que você nunca viu na vida, ou usa um cantor famoso:fernanda brum,lauriete,banda khorus pra falar diretamente pra você assim: não desista. o seu chamado vai acontecer. o seu ministério esta na vontade do criador e ele não é homem para mentir. quando chegar a hora ele cumprirá. 'aguenta mais um pouco,virão mais lutas, mas fique firme'.[ você já esta pra jogar tudo pro alto e ainda tem que ouvir uma dessa. ¬¬' ] ai você vai e tenta de novo, mas espera aí. outro fracasso novamente. você não aguenta mais e ai Deus vai e usa outro desconhecido pra dizer: Deus não esqueceu da promessa que te fez. não desista do seu chamado. volte a tocar guitarra,compor e cantar. devido ao cansaço você parou.

mas ai você vai e tenta de novo e mais uma vez você quebra a cara. parece um circulo sem fim. ai as coisas pioram. sua mãe fica doente. seu pai larga sua mãe pra viver com outra mulher. você perde amigos por causa de você continuar tentando e eles começam a pensar que você é maluco e esta iludido na vida. seus pais começam a dizer: onde esta seu Deus que te prometeu uma banda?você não consegue arrumar uma esposa, pois as garotas falam que você é doido e uma criança que sonha banda.

eu estou falando de mim. eu passei por isso tudo. e pra mim isso me soa como uma piada. não estou falando mal de Deus. sei que ele me ama e que ele realmente me prometeu uma banda com uma esposa do meu lado tocando na banda, mas a vida e os demônios não deixam eu conseguir isso. eles conseguem estragar tudo sempre. Deus quer me ajudar, mas não pode por que o destino,os problemas,as circunstâncias,os demônios e a realidade da vida são mais fortes e conseguem me destruir.

estou em um ponto na minha vida que penso. ano que vem vou fazer 25 anos. daqui 5 anos eu vou fazer 30 anos. vou virar um coroa e a banda?e a esposa? onde esta?não é melhor desistir de uma vez e parar de me iludir?não é melhor eu pegar todas as minhas composições não registradas[por que não tenho dinheiro pra registrar] e taca-las no lixo e tacar fogo nelas?não é melhor eu vender os instrumentos e aceitar minha vida frustrada do jeito que ela é?
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySex 17 Jan 2014, 21:43

Longstone escreveu:
tenho medo d envelhecer e morrer sem receber a promessa que Deus me fez. esse é o meu maior medo,encarar a 'realidade da vida' como minha mãe sempre me diz.minha mãe não é cristã. eu estou envelhecendo. a vida esta passando pra mim e as coisa continuam do mesmo jeito,porém as lutas estão aumentando dobrado.minha mãe ate ficou ruim da cabeça.

ela ficou internada em um hospício ano passado por que ela tentou me enforcar.esse ano ela vai ser internada de novo pela quarta vez. ela é viciada em remédios. eu já passei fome meses atrás por que ela tinha parado de comer comida pra nós. ela disse que quer morrer por que meu pai foi morar com outra tem 9 anos e hoje tem filho com essa outra mulher. minha mãe disse que se ela morrer,ela vai me levar junto.

eu comecei a fazer muita oração e Deus tem me dado alimento. tocou no coração dela e agora tem de tudo aqui em casa. até frutas,verduras,legumes e sucos naturais tem aqui.tem muita comida aqui. louvo a Deus por isso.ele não deixou eu morrer de fome. a 2 anos atrás eu quase morri no hospital por que minha mãe tinha parado de comprar comida. eu tenho orado por ela todos os dias. eu durmo com a porta do meu quarto trancada pra ela não tentar me matar.

eu tenho corrido atrás da promessa que Deus me fez, mas ela nunca chega e quando vem algo bom e eu penso: nossa agora é a hora da promessa chegar, ai vai e acontece alguma coisa e faz essa oportunidade da tudo errado e ai eu vou e desanimo mais um pouco. isso já me aconteceu 12 vezes. isso tem me cansado muito. tipo pode surgir outra oportunidade e ai eu vou e penso hoje em dia:quem não garante que vai acontecer algo pra fazer da tudo errado que nem foi nas outras vezes no passado?

muitos aqui acho que vão pensar e até dizer que eu sou um censurado, mas não. eu sou trabalhador. trabalho todos os dias,incluindo sábados,domingos e feriados.tenho 24 anos,toco guitarra,violão,canto e sou compositor. sei que muitos vão dizer que não é promessa de Deus, só por que Deus me prometeu uma banda evangélica pra converter as pessoas através da musica. eu não quero dinheiro e nem fama. eu quero ter minha banda pra mudar a vida das pessoas e eu vou me sustentar trabalhando que nem todo mundo.

Não seria isso uma pegadinha da vida?
você tem um chamado de Deus pra um ministério de louvor. foi confirmado mais de 50 vezes em sonhos,visões e revelações e etc. você tem talento e todo mundo reconhece isso. menos sua familia não cristã que não te apoiá. você tenta montar seu ministério durante 15 anos. e você monta 13 ministérios durante todos esses 15 anos, mas todos eles fracassam por que os membros não aceitam tocar as composições que Deus te deu em sonhos se eles não puderam mudar umas coisinhas nas musicas pra ficar do agrado deles e outros membros começam a faltar os ensaios. todas as suas 13 tentativas acontece as mesmas coisas. e sempre quando você diz pra Deus:já chega meu pai. eu vou desistir por que não da mais. isso nunca da certo.

ai Deus vai e usa um pastor,missionária,evangelista de fora que você nunca viu na vida, ou usa um cantor famoso:fernanda brum,lauriete,banda khorus pra falar diretamente pra você assim: não desista. o seu chamado vai acontecer. o seu ministério esta na vontade do criador e ele não é homem para mentir. quando chegar a hora ele cumprirá. 'aguenta mais um pouco,virão mais lutas, mas fique firme'.[ você já esta pra jogar tudo pro alto e ainda tem que ouvir uma dessa. ¬¬' ] ai você vai e tenta de novo, mas espera aí. outro fracasso novamente. você não aguenta mais e ai Deus vai e usa outro desconhecido pra dizer: Deus não esqueceu da promessa que te fez. não desista do seu chamado. volte a tocar guitarra,compor e cantar. devido ao cansaço você parou.

mas ai você vai e tenta de novo e mais uma vez você quebra a cara. parece um circulo sem fim. ai as coisas pioram. sua mãe fica doente. seu pai larga sua mãe pra viver com outra mulher. você perde amigos por causa de você continuar tentando e eles começam a pensar que você é maluco e esta iludido na vida. seus pais começam a dizer: onde esta seu Deus que te prometeu uma banda?você não consegue arrumar uma esposa, pois as garotas falam que você é doido e uma criança que sonha banda.

eu estou falando de mim. eu passei por isso tudo. e pra mim isso me soa como uma piada. não estou falando mal de Deus. sei que ele me ama e que ele realmente me prometeu uma banda com uma esposa do meu lado tocando na banda, mas a vida e os demônios não deixam eu conseguir isso. eles conseguem estragar tudo sempre. Deus quer me ajudar, mas não pode por que o destino,os problemas,as circunstâncias,os demônios e a realidade da vida são mais fortes e conseguem me destruir.

estou em um ponto na minha vida que penso. ano que vem vou fazer 25 anos. daqui 5 anos eu vou fazer 30 anos. vou virar um coroa e a banda?e a esposa? onde esta?não é melhor desistir de uma vez e parar de me iludir?não é melhor eu pegar todas as minhas composições não registradas[por que não tenho dinheiro pra registrar] e taca-las no lixo e tacar fogo nelas?não é melhor eu vender os instrumentos e aceitar minha vida frustrada do jeito que ela é?


irmao,apenas espere o tempo de DEUS,sem anciedade,eu ja recebi uma revelaçao,quando nem era evangelico,e eu dise a todos,que ele mentia pois o que dizia na revelaçao a mim era humanament impossivel,e tao logo tudo se cumpriu e em quantidades multiplos


o nosso tempo ,é diferente do tempo do senhor,como so tem 24 anos,hehe,vou aproveitar que ja sou mas velho e dar um exemplo,exemplo comum,
vamos supor ,que eu despreparado hoje,ganhe na mega sena,como eu dise,despreparado,nem sei o que fazer,talvez viajar o mundo todo,curtir muitos lugares,carros,lanchas e tudo,mas e DEUS,com tudo isso e ainda sem preparo,tudo no meu tempo,SERA SE POR CONTA DISSO TAMBEM NAO PERDERIA MINHA SALVAÇAO? entendeu,DEUS faz tudo na hora certo,NOS VEMOS O AGORA, DEUS VE O ANTES E O DEPOIS ,entao ,espera no senhor,confia nele e tudo sera melhor
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Longstone
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Longstone


RELIGIAO : creio em Deus e vida em outros planetas.visito igrejas evangélicas, mas muitas crenças minhas sao diferentes.
Masculino Mensagens : 13
nascido em : 24/07/1989
inscrito em : 17/01/2014
Idade : 34
Localização : estado do Espírito Santo

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySex 17 Jan 2014, 21:52

o pastor que me revelou semana passada ele falou o ano que Deus vai me da a promessa.ele nao disse qual o mes e nem o dia, mas ele disse qual vai ser o ano. entao ele marcou uma data. quero saber de voces como faço pra saber se a data que ele falou  foi Deus que disse pra ele ou se ele acrescentou isso na revelaçao. eu creio que Deus revelou ele a promessa pq Deus ja falou comigo 53 vezes pq nao faria mais uma?mas só nao sei se a data do cumprimento é Deus falando ou ele acrescentando.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySex 17 Jan 2014, 22:26

Paz aos irmãos vou ser bem curto em minhas palavras .


As promessas de Deus esta na sua palavra .


ha 32.000 promessasna biblia para o servo de Deus.


amigo eu  não é  que ministerio é o seu mas aprenda uma coisa .


profecia verdadeira é aquela que se cumpre no tempo de Deus e não no tempo do homem.


ja vi profecias se cumprirem no mesmo instante e ja ouvi profecias que nunca se concretizaram ate o dia de hoje.



Então não espere nada do homem  , mas de Deus , Deus tem sempre o melhor para aqueles que o buscam e nele cre.


Não posso julgar  a revelação que recebestes pois não ouvi e nem conheço seu pastor , mas confie em Deus , ouça a voz do Espirito  de Deus , eu pelo menos faço isso .


Se eu receber uma revelação eu fico em paz e aguardo ela se cumprir . ou não, Mas a minha confiaça esta em Deus .

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? <a href= Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? <a href=Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? 3vdq
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySex 17 Jan 2014, 23:09

Caro Longstone, graça e paz.

Porque aflige seu coração? É devido a uma revelação que teve aos nove anos? Todos temos sonhos com esta idade, e geralmente são sonhos de ser um grande jogador, um astronauta etc...

Quantos crianças conhece que tem sonhos de ser pobre, de ter dificuldades etc...

Se acreditas nestas revelações, então descanse em Deus. Mas pelo que vejo estás em dúvida, e isto já quase toda a sua vida.

É hora de mudar. Siga outro caminho. Confie que se Deus quer que sejas uma grande banda, será, mas deves rapidamente procurar uma maneira de trabalhar para ter condições de fazer tal banda.

Então não viva em função de uma revelação. Busque a Deus, entregue sua vida a Ele e será salvo.

Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

Romanos 10:8-11


Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. Salmos 42:5

Se esperas um milagre para resolver seus problemas e nem ao menos tem uma fé inabalável? Seu maior problema é entregar sua vida a Deus, reconhecer seus pecados e aceitar Jesus como único e suficiente salvador, pois quando se é um cristão, um salvo, outros problemas são pequenos diante da grandeza de nosso Deus.

Deposite sua confiança no Senhor, não no homem, não viva na expectativa de quando algo vai acontecer, mas busque esta mudança e o Senhor lhe abençoará.

Tem alguma formação secular, uma profissão além de desejar uma banda? Se buscar uma estabilidade financeira, terás condições de realizar sua banda no tempo do Senhor. Não se iluda mais ainda, ter uma banda reconhecida é muito difícil, não impossível, mas difícil.


Fique na paz.



Ir para o topo Ir para baixo
Longstone
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Longstone


RELIGIAO : creio em Deus e vida em outros planetas.visito igrejas evangélicas, mas muitas crenças minhas sao diferentes.
Masculino Mensagens : 13
nascido em : 24/07/1989
inscrito em : 17/01/2014
Idade : 34
Localização : estado do Espírito Santo

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySáb 18 Jan 2014, 01:08

mais respostas? me dizem algo ai sobre a revelaçao da data marcada. eu tenho ctz q Deus me fez essa promessa pois em 15 anos d minha vida ele me revelou 53 vezes e ele me deu várias musicas d sonhos q tive com orquestra d anjos acompanhando eu com a banda. a ultima revelaçao q recebi do pastor foi semana passada e ele marcou a data da promessa pra se cumprir ele me disse o ano q vai se cumprir. nao quero respostas de quem nao acredita em revelaçoes e profecias, pois é um dos 9 dons do espirito. profetizar e promessas de Deus. nao existe só promessas de Deus na biblia. Deus usa vasos tbm. henrique vc nao entendeu. a primeira revelaçao q tive da banda eu tinha 9 anos mas eu nao sonhava em ser musico e nem nada. um pastor me revelou e esse pastor é considerado o pastor mais respeitado da minha cidade. pq tudo q ele revela se cumpre e ele tbm é um pastor q produz bom frutos. nunca escandalizou. quando eu tinha 9 anos eu nao pensava assim:vou ser musico,vou ser medico, vou ser policial. eu só queria brincar na rua com os amigos. só isso. eu nao sonhava com nada. a revelaçao veio pelo pastor um dia q minha mae pediu pra ele orar por mim e eu nem tava interessado em receber a oraçao. eu era tao criança q eu queria q o culto acabasse logo pra eu brincar de pique esconde com os meus amigos. a minha mae ia na igreja pq estava com uma doença nos rins mas ai o pastor fez uma campanha pra ela e orou por ela e ela foi curada ai depois d ser curada ela nunca mais voltou pra essa igreja e hoje ela esta no espiritismo e catolicismo ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySáb 18 Jan 2014, 01:24


Caro Longstone, se este pastor é tudo o que dizes, então porque de afliges? se confia nele tanto assim, pergunte a ele e pronto.

A verdade é que estes dons não existem mais como na época dos apóstolos, e quando raramente se manifestam são para o bem da igreja que se manifestam, não para uso particular, sempre para a igreja, conforme 1Co 14.

Mas pode me dizer sobre sua vida secular, sua formação trabalho...

Fique na paz.

Ir para o topo Ir para baixo
Longstone
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Longstone


RELIGIAO : creio em Deus e vida em outros planetas.visito igrejas evangélicas, mas muitas crenças minhas sao diferentes.
Masculino Mensagens : 13
nascido em : 24/07/1989
inscrito em : 17/01/2014
Idade : 34
Localização : estado do Espírito Santo

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySáb 18 Jan 2014, 17:39

A verdade é que estes dons não existem mais como na época dos apóstolos, e quando raramente se manifestam são para o bem da igreja que se manifestam, não para uso particular, sempre para a igreja, conforme 1Co 14.

[nao acredito nisso q vc disse. ja recebi revelaçao de q eu tava com doença e fui curado.ja sonhei com coisas e aconteceu na vida real]

Mas pode me dizer sobre sua vida secular, sua formação trabalho...

[ minha vida particular é pessoal.]
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySáb 18 Jan 2014, 17:45

  Longstone calma vamos fazer assim varios amigos ja falaram e parece que não satisfazeram seu anseio ou desejo de ouvir .


Então fique em paz descanso no Senhor a profecia com data e hora marcada é possivel sim  , agora nos pobres homens sabermos se vai acontecer ou não ai não da .



Faça o seguite espere ela acontecer no dia e na hora marcada ok depois se possivel nos diga se foi confirmada ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Longstone
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Longstone


RELIGIAO : creio em Deus e vida em outros planetas.visito igrejas evangélicas, mas muitas crenças minhas sao diferentes.
Masculino Mensagens : 13
nascido em : 24/07/1989
inscrito em : 17/01/2014
Idade : 34
Localização : estado do Espírito Santo

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySáb 18 Jan 2014, 17:47

só que o pastor me falou qual o ano que vai ser mas nao disse qual o mes e nem o dia. entao pode ser qualquer dia e mes ou nenhum. ai complica. eu tenho pedido confirmaçao a Deus dessa data mas nao tive ainda. creio q a revelaçao foi d Deus sim, mas nao sei se a data q ele falou ele disse dele mesmo na emoçao da hora ou se foi Deus q falou.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySáb 18 Jan 2014, 18:04

Bom se foi dele mesmo ou de Deus não saberemos te responder so mesmo esperando o cumprimento ou da profecia , não jeito tem que esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amiga de Deus
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Amiga de Deus


RELIGIAO : Cristã
Feminino Mensagens : 252
nascido em : 17/05/1965
inscrito em : 13/01/2014
Idade : 58
Localização : Latitude: 22º 53' 00&quot; S - Longitude: 43º 06' 13&quot; W

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySáb 18 Jan 2014, 18:24

Irmão Longstone

Estou percebendo que o amado está muito apreensivo quanto ao cumprimento ou não da profecia, é como se ainda exista algo que não nos falou.
Lembre-se nada há encoberto que não venha a ser revelado.
Pode nos detalhar em que se resume essa revelação que já vem de mais de dez anos atrás e declarada por pelo menos 52 pessoas diferentes? Pode até parecer irrelevante, mas estou achando o amado muito ansioso, como um herdeiro aguarda a abertura do testamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Longstone
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Longstone


RELIGIAO : creio em Deus e vida em outros planetas.visito igrejas evangélicas, mas muitas crenças minhas sao diferentes.
Masculino Mensagens : 13
nascido em : 24/07/1989
inscrito em : 17/01/2014
Idade : 34
Localização : estado do Espírito Santo

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySáb 18 Jan 2014, 20:54

desde os 9 anos de idade eu recebia revelaçoes de que vou ter uma banda evangélica e com uma esposa loirinha de olho puxado e magrinha do meu lado e até hoje recebo essas revelaçoes. ao todo deu 53 revelaçoes e tudo de pessoas de fora. Deus tbm fala comigo em sonhos. ele até me flw o nome da banda no sonho. tenho quase 3 mil musicas escritas de sonhos que tive em que eu me via com a banda e a loirinha e uma orquestra de anjos nos acompanhando. eu toco violao,guitarra,canto e componho musicas. ja recebi 4 revelaçoes de pessoas diferentes de fora me dizendo:voce sonha com uma garota loira,magrinha de olho puxado e rosto fino ela é a sua escolhida. como q essas pessoas poderiam saber disso se nao contei a ninguem? eu sonho com essa loirinha tem 10 anos e nunca encontrei ela na vida real. mas sei como é o rosto dela. eu tive sonhos ano passado com 2 pessoas que antes nunca tinha visto elas na vida e nos sonhos elas eram amigas dessa loirinha. na vida real eu encontrei elas. um se chama igor um baterista e outra é ana paula filha do pastor e ela era de fora se mudou pra ca. na vida real os 2 nao conhecem a loirinha. um amigo meu me disse que ja tem 3 anos que ele sonha que me ve em uma banda com uma loirinha e eu nao tinha contado esses sonhos pra ele. ele descreveu a fisionomia dela que nem os meus sonhos. ele me disse que sonhava isso antes de me conhecer. nao existe nada que eu nao falei amiga de Deus. o negocio é que eu ja montei 13 bandas durante esses 15 anos e nunca deu certo. eu ja tive 3 empresarios e nao deu certo pq eles queriam deixar as musicas que Deus me deu 'comerciais' mudando as letras dela pra evangelho de prosperidade, mas eu nao aceitava, pois eu quero tocar as musicas do jeito que Deus me mostrou. estou ansioso pq a minha vida é mto sofrida. eu ja contei tudo la em cima nesse topico sobre as lutas que eu passo. eu quero sair desse inferno logo por isso q estou 'ansioso' pra ser feliz e ter paz.sei que só vou conseguir quando Deus me da o meu ministério a obra pra eu fazer. em todo lugar que vou as portas nao se abrem. em um dos sonhos que eu tive Deus me disse o nome da banda e disse pra eu nao revelar pra ninguem o nome até chegar a hora certa e ele me disse: o numero das pessoas que vao ouvir suas cançoes será o mesmo numero da naçao de abraao. eu estava flutuando no meio do mar vermelho e ouvi a voz de Deus de muitos trovoes.ai ele me disse tbm: ouça esses novos hinos. eu ouvi e disse;nossa é muito complexo. ele disse;agora va e faça eles. essa revelaçao em sonho foi a 3 anos atras. eu disse: eu ja fiz quase 3 mil hinos de sonhos que vc me deu e eu demorei 6 anos pra fazer eles. ai ele disse:faça mais 5 mil pois todos os hinos voce irá usar na sua banda e 'será de grande mistério para o futuro',os hinos nao sao seus, eles sao meus. eles irão durar por toda a eternidade. a sua banda irá levantar um grande exército de verdadeiros adoradores que me adorarão em espirito e em verdade e com total sinceridade.eu te escolhi como levita profeta pra profetizar entre as naçoes através do louvor.te escolhi para ser o levita profeta dos enigmas finais. ai eu acordei. passou uns meses um pastor de fora me entregou uma revelaçao e ele me disse a mesma coisa que sonhei que fui escolhido desde o ventre da minha mae pra uma obra no louvor e que fui escolhido como levita profeta e ai o pastor pegou um óleo e me ungiu. eu estou desanimado e minha fé esta acabando. ultimamente tenho duvidado da existencia de Deus, pois a minha vida acontece tudo ao contrário das profecias. e se Deus nao entrega revelaçoes como o henrique afirma entao eu posso concluir que esse Deus nao existe e que a biblia é uma fabula que fala de milagres como estórias. pra mim na minha opniao pra biblia ser verdadeira tem que ter milagres e profecias hoje, pois o Deus de hoje tem que ser o mesmo Deus de antigamente. henrique entao pra voce Deus morreu? ou  o poder dele morreu e só ficou de memória na biblia?o que mais tem é cristaos negando os 9 dons do espirito santo.
Ir para o topo Ir para baixo
Longstone
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Longstone


RELIGIAO : creio em Deus e vida em outros planetas.visito igrejas evangélicas, mas muitas crenças minhas sao diferentes.
Masculino Mensagens : 13
nascido em : 24/07/1989
inscrito em : 17/01/2014
Idade : 34
Localização : estado do Espírito Santo

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySáb 18 Jan 2014, 20:57

eu tenho um canal com videos que postei eu tocando as primeiras musicas que compus aos 15 anos. nesses videos eu tinha 15 anos. nao postei videos atuais por que estou sem camera. bem que eu queria postar meus hinos novos e mostrar como minha voz amadureceu tambem.
https://www.youtube.com/user/meninodedeus26/videos
Ir para o topo Ir para baixo
Longstone
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Longstone


RELIGIAO : creio em Deus e vida em outros planetas.visito igrejas evangélicas, mas muitas crenças minhas sao diferentes.
Masculino Mensagens : 13
nascido em : 24/07/1989
inscrito em : 17/01/2014
Idade : 34
Localização : estado do Espírito Santo

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptySáb 18 Jan 2014, 20:59

e só pra avisar Longstone é o nome de um personagem que eu criei de um cd de musicas que eu criei de uns sonhos que eu tive. a historia desse personagem é como ele abandona o ocultismo e satanismo se convertendo a YHWH e conhece a palavra de Deus através de yeshua[jesus] que apresenta a ele a biblia judaica tanach.
Ir para o topo Ir para baixo
Longstone
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Longstone


RELIGIAO : creio em Deus e vida em outros planetas.visito igrejas evangélicas, mas muitas crenças minhas sao diferentes.
Masculino Mensagens : 13
nascido em : 24/07/1989
inscrito em : 17/01/2014
Idade : 34
Localização : estado do Espírito Santo

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyDom 19 Jan 2014, 19:00

alguém ai?

??????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Sargento
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Sargento


Masculino Mensagens : 60
inscrito em : 24/05/2012

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQua 22 Jan 2014, 12:49

Longstone...


Desculpa o tempo que levei mas tenho tido pouco tempo.

Olha, o conselho que tenho para ti pode não ser o que queres ouvir mas é o melhor.
DESCANSA... se é uma promessa de Deus ela vai-se cumprir porque ELE é fiel.

Preocupa-te em conhecê-LO e não com o teu quotidiano. Esquece as tuas vontades e ambições e centra-te em conhecê-LO.
Chega a cada dia o seu mal.
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? EmptyQua 22 Jan 2014, 22:07

Meu caro Longstone que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja sempre contigo agora e sempre.


Meu caro irmão em Cristo vou ser bastante claro contigo quanto à vossa dúvida com relação às promessas de Deus.


Vou te fazer algumas afirmações que provavelmente poderá te levar a me interpretar mal; porém você certamente sabe que determinados remédios são amargos, porém eficientes.


Não sei qual é vossa idade cronológica e nem sei qual é a vossa idade mental; agora sei que você precisa crescer na graça e no conhecimento que há em Cristo Jesus e assim alcançar uma maturidade espiritual que revelas ainda não ter.


Meu caro Longstone está escrito (Ef. 4.11-13) que Cristo mesmo deu uns para profetas e outros para pastores... Com a finalidade de instruir os membros do corpo de Cristo levando-os assim à unidade da fé, terem conhecimento do Filho de Deus para alcançarem a estatura de varão perfeito.


Tudo isto para evitar que sejamos meninos na fé (Ef. 4.14), e, como estes, sejamos levados (Deus sabe lá para onde) por ventos de doutrinas e pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
 
Meu caro Longstone com base bíblica eu posso te afirmar que Deus nunca usou ninguém para te revelar 52 vezes as mesmas coisas que dizes sido reveladas a ti mesmo; e te provo isto dentro da Bíblia.


Está escrito (Jó 33.14-16) que Deus fala duas ou três vezes ao homem, em sonhos e em visão lhes sela a Sua instrução.


Se realmente Deus te falou 52 vezes (que eu sei que não falou) como isto pode ser uma revelação? 
Revelar é tonar conhecido o que ainda não sabemos ou conhecemos; e uma mesma coisa que nos é dita repetidamente não pode ser chamada de revelação.


Meu caro está escrito (Is. 26.3) que Deus conserva em paz a mente daquele que está firme Nele e não em promessas ou profecias que com arroubos de santidade alguém profetiza em nome de Deus.


Meu caro Longstone, todas as profecias e promessas têm três origens: Divina, diabólica e humana; qualquer dia escreverei sobre cada uma delas e espero que você as leia.


Meu caro tenha tua vida pautada em Deus e em Sua palavra e não em “promessas” ou “profecias” que alguém diz profetizar em nome de Deus.


Somos ensinados pela própria palavra de Deus a julgar toda e qualquer profecia que alguém diz profetizar em nome de Deus; e sabe como fazemos isto? Usando a Bíblia que é a palavra de Deus revelada aos homens.


Vou encerrar por aqui mais se você precisar tenho mais para te escrever com base bíblica.


Deus o ilumine poderosamente.
 

Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?   Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como saber se é de Deus uma revelação com data marcada?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como saber se sou um eleito de Deus? (A. W. Pink)
» Como saber se algo é da vontade de Deus ou não para minha vida?
»  ESCOLA BIBLICA PARTE 1;SUA PARTICIPAÇAO AQUI ;COMO DEVE SER QUEM SERVE A DEUS,E COMO E´QUEM NAO O SERVE
»  Para quem quer saber como eu ?
» como saber dos ultimos assuntos do forum ? veja aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: