SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
104 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete

Ir para baixo 
+2
jairo nuness
Hospedeiro
6 participantes
AutorMensagem
Hospedeiro
USUARIO BANIDO
USUARIO BANIDO
Hospedeiro


RELIGIAO : indefinida
Masculino Mensagens : 60
nascido em : 03/03/1967
inscrito em : 01/10/2013
Idade : 57
Localização : Em algum lugar do Planeta Terra

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySeg 21 Out 2013, 18:54

Não posso deixar com que as pessoas sejam enganadas. Tenho responsabilidade com Deus.
Por favor leiam a Bíblia e orem pela revelação da Palavra. Peçam ao Espírito Santo auxilio e clamem pelo Espírito de discernimento.





Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySeg 21 Out 2013, 19:30

Olha irmão Hospedeiro eu sou um adimirador do bispo valdemiro santigo e acredito que ate ele se ver isso vai reprovar.


Meu deus sera que este obreiro não conhece a palavra de Deus ? sera que ele não comprende que so de chegar perto daquela agua contaminada pode ficar doente el e seus companheiros que ai estão com ele ? 


Mas tenha a certeza de que o bispo valdemiro ele é um homem de Deus mas alguns de seus obreiros fazem besteiras e ai da no que vimos neste video ai.

olha vejam este estudo abaixo explica muito sobre o não conhecer a palavra de Deus .



parabens pelo topico.


https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t7144-meu-povo-foi-destruido-por-falta-de-conhecimento?highlight=o+meu+povo+foi+destruido+por+falta+de+conhecimento
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 23 Out 2013, 00:01

Ele em nenhum momento falou que é da Igreja Mundial do Poder de Deus. Graças a Deus!!!Smile  

Foi uma atitude desesperadora de mover a Fé do povo, Naamã mergulhou sete vezes no Rio Jordão, e reclamou que ele era sujo mas analisando a história podemos perceber que ele precisava romper uma barreira no coração para receber a cura, ser humilde.

Com certeza o Rio Jordão não era o que é o nosso Tietê que além dos esgotos é poluído por reagentes químicos e restos de animais. O Rapaz se humilhou demais isto não é necessário, devemos nos humilhar de modo diferente na oração engrandecendo o nome de Jesus Glorificando seu nome, reconhecendo que somos pecadores e que ele é Santo.

Ele se fez humilhar perante os homens isso é diferente de ser humilde, o povo são muitos cada um com um coração, Naamã um homem só, e precisando ser humilde e não humilhado. 

Lembre-se Jesus cuspiu na terra fez um lodo e passou nos olhos do cego. Sei que o rapaz quer ajudar o povo mas, Jesus sobre si levou todas nossas aflições e enfermidades, indo ao monte e orando buscando de outras maneiras recebemos. Eu nunca faria o que ele fez, Jesus foi preparado para sua morte com cheiro agradável quando uma mulher jogou um perfume caríssimo em seus pés Lucas 7 36-50. Mas não posso afirmar que esta ousada maneira de chamar a atenção de Deus não seja merecedora de atenção divina alguém pode receber uma benção, é a Fé...afinal ela pode remover uma montanha...Mas ele não deveria ter feito isso de modo algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 23 Out 2013, 09:02


Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
Mateus 4:7


Que Deus tenha misericórdia e de a este jovem um verdadeiro arrependimento.




Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 23 Out 2013, 09:26

o titulo diz pastor,o irmao jairo disse obreiro,e eu pergunto ,QUEM É ELE ?é evangelico mesmo,ou ta tentando denegrir alguma religiao ?

a irma valeria resumiu muito bem ,como é ser servo,fiel,se humilhar na presença de DEUS,e nao se aparecer na presença de homens 

a irma disse ;


Foi uma atitude desesperadora de mover a Fé do povo, Naamã mergulhou sete vezes no Rio Jordão, e reclamou que ele era sujo mas analisando a história podemos perceber que ele precisava romper uma barreira no coração para receber a cura, ser humilde.

Com certeza o Rio Jordão não era o que é o nosso Tietê que além dos esgotos é poluído por reagentes químicos e restos de animais. O Rapaz se humilhou demais isto não é necessário, devemos nos humilhar de modo diferente na oração engrandecendo o nome de Jesus Glorificando seu nome, reconhecendo que somos pecadores e que ele é Santo.

Ele se fez humilhar perante os homens isso é diferente de ser humilde, o povo são muitos cada um com um coração, Naamã um homem só, e precisando ser humilde e não humilhado. 

Lembre-se Jesus cuspiu na terra fez um lodo e passou nos olhos do cego. Sei que o rapaz quer ajudar o povo mas, Jesus sobre si levou todas nossas aflições e enfermidades, indo ao monte e orando buscando de outras maneiras recebemos. Eu nunca faria o que ele fez, Jesus foi preparado para sua morte com cheiro agradável quando uma mulher jogou um perfume caríssimo em seus pés Lucas 7 36-50. Mas não posso afirmar que esta ousada maneira de chamar a atenção de Deus não seja merecedora de atenção divina alguém pode receber uma benção, é a Fé...afinal ela pode remover uma montanha...Mas ele não deveria ter feito isso de modo algum.



entao irmaos,
se eu tiver errado que DEUS  me perdoe


Última edição por adailton em Qua 23 Out 2013, 20:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 23 Out 2013, 13:04

Meus irmãos a paz do Senhor Jesus a todos .


Amados o titrulo do video no youtube diz assim ;



Pastor da igreja MUNDIAL DO PODER DE DEUS MERGULHA NO Rio tiete .



Se é uma montagem de alguem para fazer maldade com a obra de Deus eu não sei.


Mas não tem nada a haver com humildade ou chamar a atenção da fe das pessoas , Jesus para chamar atenção da fe das pessoas , ele orava e muito , realizava milagres , e pregava a palavra .


Tenho muita adimiração pelo apostolo valdomiro santiago , muito mesmo ele é um servo de Deus , agora eu acredito que ate ele reprova esta atitude deste obreiro , segundo o titulo do video é pastor , mas quem chma de pastor é quem montou o video , pois la no ministerio mundial , que eu sei é apostolo , bispos e obreiros , então da para se ver que alguem deu o titulo ao video .




Ação do obreiro reprovavel em todos os sentidos , o mergulho de naãma não tem nada a haver come sta ação , ali foi uma ação dirigida por Deus junto ao profeta elizeu e neste video uma ação que não recomendo a ninguem, a fazer e dirigida pelo entendimento de um homem .com quesequencias perigosas , ate de morte .



achei de mal gosto a atitude dele . e se o apostolo ver isso vai dar um puxão de orelha nele .



ou uma lapada como diz o apostolo valdomiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 23 Out 2013, 13:37

As campanhas na Igreja Mundial não são feitas assim eu sei pois trabalho com um Bispo de lá, como sabem faço chamadas em video de tv monto banners panfletos cuido de faces e sites da Igreja fazendo divulgação de campanhas, eles não fazem isso! a campanha começa inspirada no que se faz na sede mundial dirigida pelo Apostolo Valdemiro Santiago,  Bispos e pastores fazem campanhas também mas o estilo, o modo é o mesmo da sede. 

Um pastor uma vez fez toda a publicidade de uma campanha quando o Bispo dele fez outra ele seguiu o Bispo adiando a campanha dele seguindo a instrução de um líder maior. O que este rapaz do vídeo fez é muito sério, quando meu Bispo realiza batismos e muitos são na praia em rios é tomado todo um cuidado tem bombeiros que comprovam o local antes de tudo. Tem salva-vidas e seguranças no local. 

O mesmo rapaz que postou este video também postou outro mas neste não há critica mostra um tecladista tocando na IMPD então não sei o que o rapaz que postou quer divulgar sobre a IMPD.

Devemos analisar que Jesus teve vários discípulos que o abandonaram não eram somente os 12 eles eram os principais Judas roubava e incitava contenda e era cínico, todos Ministérios tem problemas muitos querem fazer o que dá na cabeça.

Se alguém comprovar para mim que é da IMPD entro em contato com Bispos da região de São Paulo e mostro a conduta errônea do obreiro ou pastor para que ele não continue dando mal exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 23 Out 2013, 14:38


Este "pastor" deveria ao menos ter se identificado no vídeo.

dizer em qual igreja pastoreia, um site ou blog etc...

Do jeito que fez é suspeito.

Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 23 Out 2013, 17:02

eu nao vi em momento algum  ,o rapaz que fala  no video se intitular pastor
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Hospedeiro
USUARIO BANIDO
USUARIO BANIDO
Hospedeiro


RELIGIAO : indefinida
Masculino Mensagens : 60
nascido em : 03/03/1967
inscrito em : 01/10/2013
Idade : 57
Localização : Em algum lugar do Planeta Terra

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 23 Out 2013, 18:33

Olá gente! Não estou querendo denegrir a imagem da igreja mundial e nem de seu líder, mas nesse outro vídeo ele diz que após o término irá realizar a reunião na igreja e geralmente quem realiza as reuniões na igreja mundial é pastor ou pastor auxiliar. veja o vídeo.


Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 23 Out 2013, 19:01

Hospedeiro é como vc disse, geralmente quem realiza é o pastor ou pastor auxiliar, ou seja, geralmente.... então abrimos uma exceção ai...de repente ele é obreiro,pastor de lá  quem sabe? eu estou querendo saber de onde é quem souber me fale. 

Na IMPD não somente obreiros realizam como também obreiras realizam, há também cultos especiais principalmente de quinta na reunião da Família. Eu sei pois já divulguei os mesmos.

Ele falou culto de sábado a noite na IMPD? eu desconheço....pode até ser de manha culto em Jejum  "um pastor certa vez fez este proposito" ensaio mocidade evangelização , monte...Nem na sede mundial tem culto de sábado.

Ele não fala como um pastor da IMPD geralmente os pastores de la se arrumam muito bem, mesmo os mais simples.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQua 23 Out 2013, 19:54

Sabe o que pode estar acontecendo , acredito este ser mais um daqueles que querem a fama atraves do  sucesso de outros , no caso deste imita  algumas palavras do apostolo valdomiro , do tem uma coisa que leva a acreditar que pode ser uma montagem ou um que quer se aparecer é que ele não sita nome de igreja e nem local da igreja onde  sera o culto , acho que tem algo errado ai nestes videos , ou é uma farsa ou não tem nadsa a haver com o ministerio da mundial . entrei eu la no youtube e pedi para o Leo  me dizer o endereço deste pastor ou igreja . vamos aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hospedeiro
USUARIO BANIDO
USUARIO BANIDO
Hospedeiro


RELIGIAO : indefinida
Masculino Mensagens : 60
nascido em : 03/03/1967
inscrito em : 01/10/2013
Idade : 57
Localização : Em algum lugar do Planeta Terra

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQui 24 Out 2013, 01:37

Não concordo com o Sr Jairo, não trata-se de querer prestígio ou fama através de outrem e nem mesmo de imitar os trejeitos do Valdomiro, o sr. assim com a srª Valéria podem até conhecer as igrejas aí nas grandes cidades, mas existem interiores onde as igrejas sofrem pelo despreparo dos seus líderes e nem culpo o tau Valdomiro por que entendo que o ministério dele cresceu tanto que acontecem coisas em determinados lugares que nem chega ao conhecimento dele. Já presenciei em uma cidadezinha aqui perto os irmãos após o término do culto fecharem a igreja afastar as cadeiras o pedestal da bíblia e começarem a jogar futebol lá dentro. E foi em uma igreja do Valdomiro eu falo por que estava lá e assisti a tudo. Que esse Valdomiro seja um líder e um homem de Deus eu não tenho dúvidas mas as pessoas que fazem parte desse grandioso ministério muitos deixam a desejar e nisso ele tem uma parcela de culpa por ter escolhido líderes Estaduais ou regionais incapazes para exercer o ministério. E em minha busca por conhecimento já vi coisas absurdas dentro da IMPD, assim como na universal, graça e Deus é amor.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQui 24 Out 2013, 11:57

Hospedeiro se tu não concorda comigo problema é seu , mas eu entedo que a pessoa ai do video errou e muito , e para mim tem sim um querer aparecer na fama dos outros , e respeite o meu pensamento se não concorda é outro problema , agora tu esta correto , são muitas igrejas da mundial e acaba o lider não sabendo de tudo que se passa .
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQui 24 Out 2013, 14:01

Quando eu falo que eles se vestem bem, falo também em postura. Mergulhar em um rio fedido e cheio de impurezas fezes etc...não é o perfil de um Pastor que como muitos contestam, prega a Prosperidade. Não é assim que um homem de Deus deve se comportar ficando imundo. 

Conheço  o Ministério da Mundial sei das necessidades de muitas regiões eu estou em São Paulo mas o Bispo para o qual trabalho esta em uma região muito pobre. Já esteve em vários lugares...

Como já falei, muito ministérios  tem problemas até no de Jesus ouve corruptos, mas estamos aqui falando da Mundial e o vídeo nem se quer prova que é de lá. Se aqui ele foi postado como alerta chegou até alguém que pode fazer algo aguardo me dizerem se ele é de lá. Procuro o contato do Bispo regional ou peço para que um Bispo conhecido meu ligue e advirta o rapaz, não vou nem mostrar para ninguém de lá antes disso.

Conheço Igrejas da Mundial em terra batida é normal é o Brasil mas pastor tem que ter postura somos filhos de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Hospedeiro
USUARIO BANIDO
USUARIO BANIDO
Hospedeiro


RELIGIAO : indefinida
Masculino Mensagens : 60
nascido em : 03/03/1967
inscrito em : 01/10/2013
Idade : 57
Localização : Em algum lugar do Planeta Terra

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyQui 24 Out 2013, 23:30

jairo nuness escreveu:
Hospedeiro se tu não concorda comigo problema é seu , mas eu entedo que a pessoa ai do video errou e muito , e para mim tem sim um querer aparecer na fama dos outros , e respeite o meu pensamento se não concorda é outro problema , agora tu esta correto , são muitas igrejas da mundial e acaba o lider não sabendo de tudo que se passa .
Seu Jairo que o Sr. me perdoe o mau jeito, quando falo que não concordo não é nada pessoal mas tem haver com seus escritos, e não é só problema meu mas um direito a mim concedido nas regras do fórum por ser um fórum de debates onde você pode concordar ou discordar sem ferir a outrem. 

Não vejo o por que do Sr. ter sido tão ríspido na sua resposta eu não o ofendi e nem a ninguém em meus escritos. E voltando ao vídeo, se ele não fosse realmente pastor da IMPD alguém já o teria desmentido, pois nós não o conhecemos mas creio que no local em que reside deve ser conhecido e alguém já teria dito a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hospedeiro
USUARIO BANIDO
USUARIO BANIDO
Hospedeiro


RELIGIAO : indefinida
Masculino Mensagens : 60
nascido em : 03/03/1967
inscrito em : 01/10/2013
Idade : 57
Localização : Em algum lugar do Planeta Terra

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySex 25 Out 2013, 12:45

Valéria Nunes Tenan escreveu:
Quando eu falo que eles se vestem bem, falo também em postura. Mergulhar em um rio fedido e cheio de impurezas fezes etc...não é o perfil de um Pastor que como muitos contestam, prega a Prosperidade. Não é assim que um homem de Deus deve se comportar ficando imundo. 

Conheço  o Ministério da Mundial sei das necessidades de muitas regiões eu estou em São Paulo mas o Bispo para o qual trabalho esta em uma região muito pobre. Já esteve em vários lugares...

Como já falei, muito ministérios  tem problemas até no de Jesus ouve corruptos, mas estamos aqui falando da Mundial e o vídeo nem se quer prova que é de lá. Se aqui ele foi postado como alerta chegou até alguém que pode fazer algo aguardo me dizerem se ele é de lá. Procuro o contato do Bispo regional ou peço para que um Bispo conhecido meu ligue e advirta o rapaz, não vou nem mostrar para ninguém de lá antes disso.

Conheço Igrejas da Mundial em terra batida é normal é o Brasil mas pastor tem que ter postura somos filhos de Deus.
Dna. Valéria, bom dia.

Creio que em um homem de Deus não deva faltar postura, mas hà de entender-se que muitos que estão hoje nas igrejas se denominando "homens de Deus" não passam de "garimpeiros da fortuna" que ao invés de ordenhar as ovelhas tosquiam-na na intenção de obter lucro.

Vejo que a Srª é muito chegada a esse povo da IMPD, mas como já citei acima não fazem ideia das coisas que acontecem nos interiores, pregar prosperidade em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e BH para não citar as outras é muito fácil, quero ver pregar essa mesma prosperidade aqui no interior do Ceará onde o povo não tem o que comer, viajam muitas das vezes a procura de um córrego por duas ou três horas para encontrar água e onde as lavouras são castigadas pela falta da chuva, onde muitos aqui dizem que este lugar foi esquecido até por Deus.

Creio que seria muito mais lucrativo para o evangelho se todos procurassem agir mais e falar de menos, a própria bíblia adverte-nos "que não é no muito falar que seremos ouvidos", ir ao púlpito para pregar prosperidade e depois virar as costas aos necessitados é comum não só na igreja em questão como também em muitas outras incluindo as "poderosas" Assembléia de Deus e Batistas algumas até já tem um jargão preparado para certas ocasiões, devemos ajudar primeiramente os domésticos na fé, mandando assim o necessitado embora de mãos vazias.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySex 25 Out 2013, 16:16

Eu não sou chegada a "esse" povo da Mundial eu sou de lá. Olha este tópico aqui é enxugar gelo e eu  Sr. Hospedeiro tenho mais o que fazer, se o sr sente tão incomodado com a Igreja Mundial procure o Líder Valdemiro Santiago que viveu e pregou em lugares mais pobres que o Ceará como Africa, pregue para ele. O sr. não tem provas sobre o vídeo se ele é ou não pastor da Mundial quer que ele seja e pronto e se não for também não vai parar. 

Reclame com Deus, que sabe de todas as coisas... porque ele chamou Judas como discípulo para seu ministério que por sinal ao Seu Ver deve ter sido uma péssima escolha, e olha que ele sabe de todas as coisas.... eu ja disse que todo ministério tem problemas ele realmente pode ser da Mundial pode ser um pastor errado mas não tem jeito vc quer porque quer discutir a organização da Igreja Mundial. 
Quantos aos lugares pobres já disse que sei mas mesmo assim continua a me relatar....quanto a postura, seja pobre seja o que for, como ja falei e falei como um pastor poder mergulhar em um rio cheio de fezes? Homem de Deus deve ter postura, não é porque a pessoa é pobre que deve ser porca como o pastor em questão que mergulhou não em um Rio no Ceará lugar que o Sr. relata ser pobre mas em São Paulo no podre rio Tietê o que leva a crer que ele é daqui e a igreja  deva ser em um bairro modesto.

Enxugue gelo com Deus que tem muita paciência porque eu não tenho, sua igreja deve ser perfeita se é que o Sr frequenta uma, pois fala de igrejas como a Assembléia e Batista o sr. mesmo disse que não é o muito falar que seremos ouvidos mas o sr. não para de bater na mesma tecla o sr viu que o Jairo pediu para aguardar a resposta do video no You tube mas não quer esperar....

Me desculpe se estou sendo franca mas o sr falou chegada a esse povo da Mundial achei um tanto ofensivo. Acalme seu coração vou acalmar o meu também então vamos deixar este assunto
Ir para o topo Ir para baixo
Hospedeiro
USUARIO BANIDO
USUARIO BANIDO
Hospedeiro


RELIGIAO : indefinida
Masculino Mensagens : 60
nascido em : 03/03/1967
inscrito em : 01/10/2013
Idade : 57
Localização : Em algum lugar do Planeta Terra

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySex 25 Out 2013, 23:24

Dona Valéria, boa noite!

O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão.
Provérbios 18:24

Creio que a Srª não conseguiu compreender o meu escrito, ao citar no texto acima que a srª era chegada a esse povo estava me referindo literalmente no sentido dessa palavra, no sentido de participar, fazer parte e sentir-se bem no meio deles, e, sinceramente não sei em que essa palavra lhe ofendeu, a não ser que seja o caso deste provérbios que aí está também lhe ofender.

Chamo a atenção dos organizadores do fórum, pois em nenhum momento eu ofendi em minhas palavras nem a igreja, nem o Apóstolo(pelo menos ele se denomina assim) e nem a Srª Valéria e também o Sr. Jairo que também pareceu ter discordado do meu escrito. Mas se por assim entenderem que cometi um erro e quebrei uma das regras do fórum, mostre-me onde a feri e pode excluir o tópico e não falamos mais neste assunto, quero porém lembrá-los que existem tópicos aqui no fórum que põe em dúvidas outras denominações e ninguém sentiu-se prejudicado por isso, então pergunto, por que me perseguem?

Hospedeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySex 25 Out 2013, 23:38


Olá Sr Hospedeiro.

Hospedeiro escreveu:
Creio que seria muito mais lucrativo para o evangelho se todos procurassem agir mais e falar de menos, a própria bíblia adverte-nos "que não é no muito falar que seremos ouvidos"
Sugiro que faças como falou. Agir para levar o evangelho a quem queira ouvir é melhor que difamar quem quer seja, como escreveste.

Então deixemos estes debates inúteis e prossigamos para o alvo.

Ir para o topo Ir para baixo
Hospedeiro
USUARIO BANIDO
USUARIO BANIDO
Hospedeiro


RELIGIAO : indefinida
Masculino Mensagens : 60
nascido em : 03/03/1967
inscrito em : 01/10/2013
Idade : 57
Localização : Em algum lugar do Planeta Terra

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySáb 26 Out 2013, 12:39

Olá Sr. Henrique, bom dia.

Se observar o tópico deste o início entenderá que não coloquei o vídeo para debatê-lo, só respondi depois de muitos de vocês terem escrito algo sobre o assunto, e não antes de postar outro vídeo. E em contrário ao que pensa não se difama quem já tem má fama, ou esquecestes as reportagens do Fantástico(Programa das noites de domingo na Globo e das grandes fazendas por eles mostrados, segundo a reportagem adquiridos pelo seu Valdomiro com o dinheiro dos fiéis?) então não sou eu que estou a difamar ninguém.

O Sr. me perdoe se estiver errado mas creio ter o direito a abrir um tópico e escrever o que penso desde que não ofenda a ninguém, e creio que também tenho o direito a concordar e(ou) discordar com os escritos postados nele.
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptySáb 26 Out 2013, 16:47

 
Meus caros irmãos este moço é mais uma vítima da falta de ensino da palavra de Deus que impera na maioria das “igrejas” vendedoras de milagres.
 
Este coitado está correndo risco de vida, ele faz parte do bloco daquele tipo de crente que crer que a fé que eles possuem é mais forte do que o próprio Deus.
 
Que a oração "forte" que eles dizem “orar” torna Deus e Seu Filho, Jesus Cristo, vassalos da inconsequência de cada um deles. Pois é isto que este sujeito é: inconsequente.
 
Em nome da “fé” que os tais pensam possuir, eles acham que Deus se levanta do Seu trono de glórias, todo tremulo e até receoso para atendê-los em nome da fé que eles evocam possuir.
 
Jamais o profeta Elizeu iria mandar Naamã mergulhar num rio infestado de coliformes fecais, um rio de águas podres onde tudo que é tipo de objeto e dejetos é ali jogado.
Pois o profeta Elizeu não era um imbecil acobertado por um deus ou uma “igrejola” qualquer.
 
Para mim não importa a igreja que ele serve, pois certamente ele não serve a igreja alguma; ele está com problema de insanidade mental e servindo de tropeço a quem pensa em um dia se tornar um evangélico.
 
Isto é um caso de policia, um atentado a vida. Quando ele estiver numa cama de hospital infectado e moribundo vai ver que o que fez não passou de um sacrifício de tolo.
 
Este camarada precisa urgentemente de tratamento com uma equipe de psiquiatras e psicólogos, antes que comece “pela fé” a comer fezes em o nome do Senhor.
 
Talvez alguém possa achar que pequei pesado; mas a palavra de Deus é chamada de Peso do Senhor; e toda palavra é pesada para o crente que é fraco na fé.
 
Guganic
 
 
Ir para o topo Ir para baixo
Hospedeiro
USUARIO BANIDO
USUARIO BANIDO
Hospedeiro


RELIGIAO : indefinida
Masculino Mensagens : 60
nascido em : 03/03/1967
inscrito em : 01/10/2013
Idade : 57
Localização : Em algum lugar do Planeta Terra

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete EmptyDom 27 Out 2013, 16:32

Vejam como as coisas estão!

Jornalista afirma que Valdemiro Santiago quer comprar parte da Rede TV
Nos últimos meses o fundador da Igreja Mundial já mostrou interesse em adquirir a CNT e a MTV
Os rumores sobre os interesses do apóstolo Valdemiro Santiago em canais de TV continuam. Dessa vez o jornalista Ricardo Feltrin afirma que o líder religioso está interessado em comprar parte da Rede TV!.
Fontes seguras do jornalista dizem que o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus está tentando se aproximar dos donos da emissora para tentar adquirir 20% da empresa.
Com um quinto do canal ele poderia colocar seis horas diárias de programação evangélica. Todos os canais que Santiago aluga são para transmitir cultos e programas ao vivo de sua denominação.
O interesse em adquirir um canal está cada vez mais forte, já que nas últimas semanas Santiago quase perdeu os horários na Band, onde tem 3 horas diárias, e no Canal 21, onde loca 21 horas diariamente.
A Igreja Universal do Reino de Deus, a principal concorrente da Mundial, quase conseguiu tirar esses horários de Santiago. Porém o apóstolo foi mais rápido e dobrou a oferta, conseguindo se manter na grade.
Até meses atrás as especulações dos jornalistas que cobrem o mundo da TV era que Valdemiro Santiago estaria interessado em comprar a CNT. Por não ter documentações financeiras para comprovar que os valores seriam honrados, Santiago perdeu a oportunidade.
Na emissora ele mantinha mais de 10 horas de programação, mas por falta de pagamento acabou perdendo o horário para a IURD.
Outra emissora que estava em negociação era a MTV, o canal que pertence ao Grupo Abril estava à venda por R$500 milhões.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/valdemiro-santiago-comprar-redetv/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty
MensagemAssunto: Re: Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete   Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tiete
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais
»  Demônio cospe sangue - IGREJA CENTRAL DO PODER DE DEUS
» NATAL NO TRIBUNAL IGREJA ASS.DEUS PASTOR FERNANDO TAPIRATIBA.
» ACABAMOS DE CHEGAR DE UM GRANDE CULTO . IGREJA ASS.DE DEUS MISSÃO PASTOR MAZINHO
» Papa reza com pastor e fiéis protestantes em igreja evangélica da Assembleia de Deus.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: VÍDEOS-
Ir para: