SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Boa tarde a todos do forum. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Boa tarde a todos do forum. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Boa tarde a todos do forum. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Boa tarde a todos do forum. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Boa tarde a todos do forum. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Boa tarde a todos do forum. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Boa tarde a todos do forum. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Boa tarde a todos do forum. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Boa tarde a todos do forum. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Boa tarde a todos do forum. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Boa tarde a todos do forum. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Boa tarde a todos do forum. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Boa tarde a todos do forum. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Boa tarde a todos do forum. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Boa tarde a todos do forum. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Boa tarde a todos do forum. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Boa tarde a todos do forum. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Boa tarde a todos do forum. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Boa tarde a todos do forum. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Boa tarde a todos do forum. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Boa tarde a todos do forum. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Boa tarde a todos do forum. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Boa tarde a todos do forum. EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Boa tarde a todos do forum. EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Boa tarde a todos do forum.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ete Marte
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Ete Marte


RELIGIAO : aprendiz
Masculino Mensagens : 14
nascido em : 20/12/1990
inscrito em : 30/09/2013
Idade : 33
Localização : brasil

Boa tarde a todos do forum. Empty
MensagemAssunto: Boa tarde a todos do forum.   Boa tarde a todos do forum. EmptyQua 02 Out 2013, 13:19

amigos , boa tarde , me desculpe , mas quero aqui falar a verdade , eu moro no parana so não falo a cidade , mas viajo muito inclusive na america .
não quero me esconder de ninguem como ja disse não vou dar problema aqui neste forum nunca .
so quero aprender e se puder ajudar vou ajudar .
vi que o adailton é o chefe maior aqui e quero falar tem meu respeito e minha adimiraçaõ.
se eu errar em alguma coisa podem me falar . eu li as regras tenho estudado aqui , gostei de que o henrique falou sobre os anjos . Me indentiquei muito com os amigos b.v e tzaruch eles se parecem comigo , boa tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Boa tarde a todos do forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos do forum.   Boa tarde a todos do forum. EmptyQua 02 Out 2013, 13:59

Ete marte, boa tarde.

Se mora no Paraná, por favor coloque no seu perfil "Paraná", mude o nome para outro que se identifique por ele, pois sabemos que não é de marte.

Como este fórum é evangélico, procuramos sempre ser verdadeiros e transparente em tudo.

Se alguém deseja servir a Deus e tem Jesus como seu salvador, deve falar a verdade.

Fique na paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Hospedeiro
USUARIO BANIDO
USUARIO BANIDO
Hospedeiro


RELIGIAO : indefinida
Masculino Mensagens : 60
nascido em : 03/03/1967
inscrito em : 01/10/2013
Idade : 57
Localização : Em algum lugar do Planeta Terra

Boa tarde a todos do forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos do forum.   Boa tarde a todos do forum. EmptyQua 02 Out 2013, 23:12

Boa noite Ete Marte, Henrique, andei observando e vi que temos vários usuários aqui com nomes fictícios, nomes de lojas, empresas... Por que não um que se denomine Ete? De que adianta a pessoa ter um nome bonito mas um caráter duvidoso? Ou de que adianta saber onde moramos se tudo que se fala aqui leva-nos a entender que temos para nós uma nova morada? Amigo Ete Marte, não importa para mim Que ocupação é a tua? Donde vens? Qual é a tua terra? E de que povo és tu? A mim impota saber que o Senhor sabe da tua existência. Deus lhe abençoe agora e sempre, seja bem vindo entre nós.
Ir para o topo Ir para baixo
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

Boa tarde a todos do forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos do forum.   Boa tarde a todos do forum. EmptyQua 02 Out 2013, 23:40

Pois então ... ETE !!!

Que bom que tenho um "ser" de outro planeta ( Rolling Eyes  Brincadeirinha !!!) ...

Que se identifica com os meus escritos !!!

Aconselho que faça como o irmão e Adm. Henrique lhe pediu !!!

Veja que, também, só menciono o meu Estado :

Santa Catarina !!!

E foi daí que surgiu o meu "nome" :

B.V. !!!

Que são as iniciais de:

 Barriga Verde !!!
 
E que é o que se diz, ou como se chama, popularmente...

A todo aquele que nasce em Santa Catarina !!!

Fique com Deus e, também, conosco !!!

Um abração !!!

B.V.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Boa tarde a todos do forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos do forum.   Boa tarde a todos do forum. EmptyQua 02 Out 2013, 23:47

Hospedeiro, muitos participantes do fórum possuem nomes que julgas estranho, mas nos são conhecidos já de longa data, até de outros fóruns, principalmente de eletrônica, alguns de nós já se conhecem até pessoalmente.

Mas não usam burlador de IP, e sempre identificam o lugar onde morram, percebeste.

Se está a procura da verdade, deve ser verdadeiro, assim como todos os que participam também devem. Desejamos manter o fórum organizado, padronizado e nos esforçamos para isto, porém nem tudo é perfeito, só mesmo a Palavra do Senhor o é.

Então lhe peço que veja os bons exemplos que a maioria tem, e não aqueles se insistem em "serem diferentes".

Pois assim nos ensina a Palavra de Deus, em ser bom exemplo em tudo que for possível.

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.
Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor;


Romanos 12:9-11
Ir para o topo Ir para baixo
Hospedeiro
USUARIO BANIDO
USUARIO BANIDO
Hospedeiro


RELIGIAO : indefinida
Masculino Mensagens : 60
nascido em : 03/03/1967
inscrito em : 01/10/2013
Idade : 57
Localização : Em algum lugar do Planeta Terra

Boa tarde a todos do forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos do forum.   Boa tarde a todos do forum. EmptyQui 03 Out 2013, 01:56

Henrique, independentemente de serem conhecidos ou não, se existe uma regra teria de ser cumprida por todos, ou cairiam no erro de usar dois pesos e uma medida o que não condiz com o que pregam.
Não entendi bem o por que de ter que mostrar onde moro, não está escrito? E disse-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu, ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça. Lucas 9:58
Que diferença faz onde reclino a minha cabeça?

Quanto ao versículo que citou, falastes bem, longe de mim querer julgá-lo, mas já muitos pregando essa mesma palavra e fechando os olhos ao que está escrito: Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mateus 15:8

E se me tens por não verdadeiro pelo local onde moro engana-se, pois não existe verdade mais clara do que esta, moro e desde o meu nascimento no planeta que nós conhecemos por terra, nosso lar temporário.
Ir para o topo Ir para baixo
Ete Marte
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Ete Marte


RELIGIAO : aprendiz
Masculino Mensagens : 14
nascido em : 20/12/1990
inscrito em : 30/09/2013
Idade : 33
Localização : brasil

Boa tarde a todos do forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos do forum.   Boa tarde a todos do forum. EmptyQui 03 Out 2013, 07:42

Henrique boa tarde vou sim mudar milha localização , verdade parana  , mas isto não siguinifica que sou de la , conheço um pouco a palavra e a palavra diz que eu não sou deste mundo  estou aqui mas não sou daqui .agora gostaria de ter o direito de ter meu nome proprio pois é assim que vejo e ai sou verdadeiro e não minto. B.V nome engraçado acho que você é um dos nossos como tzaruch boa tarde a vocêis tambem  eu disse e vou repetir não vou dar trabalhos aos todos amigos , quero aprender sim ja estou , tenho visto forum e vejo coisas boas , henrique obrigado pelo estudo dos anjos quero descobrir quem saõ eles , e se eles são uma ajuda ou nos prejudica a nos , gostei do estudo seu , tenho mais a perguntar e farei logo , mas vou colocar aqui coisas boas a todos , me digam quem é o chefe aqui ? me parece o adailton . adailton boa tarde .
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Boa tarde a todos do forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos do forum.   Boa tarde a todos do forum. EmptyQui 03 Out 2013, 08:46

Hospedeiro, bom dia.

Hospedeiro escreveu:
Que diferença faz onde reclino a minha cabeça?
Para Deus realmente não faz diferença. Nem fará diferença alguma, daqui a 100 anos se hoje tens um palácio confortável onde se abriga e dorme, ou se mora em uma casebre, fará diferença se se tens a Jesus como seu único e suficiente salvador.

Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8:36

Já para os participantes do fórum, faz diferença. Veja, se ocultas o lugar onde mora, ao menos a região, que louvor a nisso? Tem-se a impressão que se esconde, que não desejas ser transparente como devem ser os servem ao Senhor.

Então usa um burlador de IP para qual finalidade?

Pelo que já postou nestes dias, vejo que tem um conhecimento da palavra, mas não a pratica como ela mesmo nos ensina. Gostaria que mudasse este pensamento, pois o amor deve vir primeiro, os frutos do espírito e que devem estar em evidência, não os frutos da carne.

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.

Gálatas 5:22-26


Esta é a razão que falo (escrevo) contigo, por isso torno a pedir que mude seu perfil, e não use burlador de IP.

Fique na paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Boa tarde a todos do forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos do forum.   Boa tarde a todos do forum. EmptyQui 03 Out 2013, 08:59

Ete marte, bom dia.

Ete marte escreveu:
Henrique boa tarde vou sim mudar milha localização , verdade parana  , mas isto não siguinifica que sou de la , conheço um pouco a palavra e a palavra diz que eu não sou deste mundo  estou aqui mas não sou daqui .agora gostaria de ter o direito de ter meu nome proprio pois é assim que vejo e ai sou verdadeiro e não minto.
Obrigado por corrigir sua localização. Quanto ao nome, podes usar este, pois não ofende a ninguém, mas poderia usar outro, até mesmo seu vulgo, que lhe identificasse. Apenas aconselho e pensar nisso pois se Deus lhe chama para ouvir e falar de Sua Palavra, serás este um bom nome? Na Bíblia não temos este exemplo.

Não estamos aqui para julgar, pois não podemos julgar aquilo que não conhecemos, ou seja as intenções do coração (este mês postarei um estudo sobre isto), mas nossas atitudes nos dizem quem somos pois pelo fruto se conhece a árvore.

Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Mateus 7:20

Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; Mateus 3:8


Fique na paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Hospedeiro
USUARIO BANIDO
USUARIO BANIDO
Hospedeiro


RELIGIAO : indefinida
Masculino Mensagens : 60
nascido em : 03/03/1967
inscrito em : 01/10/2013
Idade : 57
Localização : Em algum lugar do Planeta Terra

Boa tarde a todos do forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos do forum.   Boa tarde a todos do forum. EmptyQui 03 Out 2013, 12:36

Henrique bom dia!

Como faço para deixar o que a pessoa escreveu sombrado em branco como você fez acima para colocar a minha resposta em baixo?

Eu não possuo conhecimento da palavra, sou como um bebê que engatinha, tudo o que sei é por que leio e talvez por isso tenha pouca fé, a fé não vem pelo ler mas sim pelo ouvir, e o ouvir da palavra de Deus.

Desculpe a franqueza mas sou meio cabeça dura e se interessa tanto a vocês que eu deixe meu IP a descoberto, prefiro despedir-me e parar por aqui, nunca aceitei que alguém imponha a minha pessoa algo que ela não esteja desposta a fazer, quer dizer todos vocês saberiam meu IP, eu teria que confiar em todos vocês mas eu não poderia visualizar o de vocês o que demonstra desconfiança quanto a minha pessoa, isso é usar dois pesos e uma medida. Mas peço ao sr para mudar-mos de assunto, não quero e nem vim aqui para ofender ninguém, mas se não tiver jeito é só me avisar e cancelar minha inscrição. Obrigado e sinto muito pelos problemas causados.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Boa tarde a todos do forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos do forum.   Boa tarde a todos do forum. EmptyQui 03 Out 2013, 14:21

Hospedeiro, graça e paz.

Hospedeiro escreveu:
Como faço para deixar o que a pessoa escreveu sombrado em branco como você fez acima para colocar a minha resposta em baixo?
Para fazer uma citação de parte de um texto, clik no ícone que se parece com aqueles que aparecem em gibis indicando a fala de um personagem, é o nono da esquerda para direita acima da caixa de escrita.

Escreva apenas o nome (autor) de quem vai fazer citação, e clik em inserir depois cole o texto que desejar.

quanto ao IP, fique tranquilo, pois jamais saberemos com certeza de onde é, apenas um lugar aproximado, mas não muito. O meu próprio indica um lugar a 3 Km de onde moro. É este:

Country name: image Brazil Brazil
Area: Sao Paulo
City: São Paulo
latitude: -23.4733
longitude: -46.6658
Host: bb267b5b.virtua.com.br
IP: 187.38.123.91

Assim como pode burlar um IP, os "profissionais" podem chegar ao verdadeiro com um pouco de conhecimento e trabalho. Até mesmo se tiver celular e mesmo desligado isto pode ser feito.

Não há motivos para se esconder.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boa tarde a todos do forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos do forum.   Boa tarde a todos do forum. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa tarde a todos do forum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» um boa tarde a todos do forum,amigos e visitantes ,um bom final de semana
» boa tarde a todos presentes,irmao caca,jairo nunes,henrique e todos os visitantes
» BOA TARDE A TODOS
» BAO TARDE AMIGOS E PAZ A TODOS
» Aviso importante a todos os usuarios do forum sobre as regras do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: