SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ????

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? Empty
MensagemAssunto: Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ????   Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptySex 27 Set 2013, 20:56


Michael me desculpa eu entrei la no seu topico e no fim fiz uma pergunta e caimos em outro assunto , apesar de eu e qualquer moderador e adimnistrador terem o direito de entrar em qualquer topico e participar e fazer perguntas mesmo que não tenha a haver com o tema a qualquer membro do forum , eu resolvi sair de la e vim aqui ok


Vamos então a minha pergunta , mas antes veja tu disse isto aqui abaixo,  neste link

https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t8811-quem-e-quem#38110


 Para Paulo, o Pai, é o um só Deus de sua fé embora outros também sejam chamados de deuses, inclusive Jesus.

 ai eu pergunto ao irmão Michael?



Jesus é um deus menor é isso que li nesta escrita do irmão ?? que isso irmão.?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
michael servetus
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 443
nascido em : 25/11/1981
inscrito em : 29/08/2013
Idade : 42
Localização : Guarulhos

Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ????   Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptySex 27 Set 2013, 22:18

jairo nunes escreveu:

Michael me desculpa eu entrei la no seu topico e no fim fiz uma pergunta e caimos em outro assunto , apesar de eu e qualquer moderador e adimnistrador terem o direito de entrar em qualquer topico e participar e fazer perguntas mesmo que não tenha a haver com o tema a qualquer membro do forum , eu resolvi sair de la e vim aqui ok


Vamos então a minha pergunta , mas antes veja tu disse isto aqui abaixo,  neste link

 https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t8811-quem-e-quem


 Para Paulo, o Pai, é o um só Deus de sua fé embora outros também sejam chamados de deuses, inclusive Jesus.

 ai eu pergunto ao irmão Michael?



Jesus é um deus menor é isso que li nesta escrita do irmão ?? que isso irmão.?
 Oi amigo e irmão, eu vou transferir esta pergunta para o Paulo, o entendimento que tiver do que Paulo disser, vem a ser o meu entendimento.

Pois bem, Paulo, Jesus é um Deus menor?

Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores),
Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.

1 Coríntios 8:5-6

Portanto eu concordo com o que foi dito aqui por Paulo. O que você entender disso irmão, é o que eu entendo.

A graça e a paz irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ????   Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptySex 27 Set 2013, 22:41

Graça e paz irmão, veja eu tenho um entendimento diferente por experência propria .




 Veja eu não gosto de debater e colocar muitos versos biblicos , ate porque eu não tenho muito tempo para isto.mas para quem conhece as escrituras .Mas vou abrir uma exessaõ hoje para este tema , para tira hoje a duvida de muitas pessoas que ainda não entende o misterio da trindade .
mas antes quero dizer que ,

 sabemos  que ha um misterio envolvendo a trindade que podemos ate dar nossas opiniões diferentes uma das outras mas podemos nos dois estarmos certos ou errados , mas eu creio pela fe que são tres pessoas , pai , filho e o Espirito santo que forma  um Deus unico . bom vou colocar aqui o meu pensar sem me alogar pois não gosto de alongar grandes textos pois ate os usuarios dos foruns não gostam e muitos nem le por serem extenssos demais .

 



Jesus é Deus a biblia nos afirma e nos da o direito de pensar assim . logico que temos que interpretar atraves de revelação dada pelo Espirito de Deus .


Vamos a palavra de Deus ela diz;


Em João 1:1: "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus". Aqui o Verbo é Jesus (veja João 1:14). Jesus não só estava com Deus, mas era Deus. Isso parece confuso a princípio. Mas analise este exemplo simples. Meu nome é Gary Fisher. O nome de minha esposa é Sandra Fisher. Se ela estivesse aqui comigo agora, seria possível dizer: "Sandra está com Fisher e Sandra é Fisher". No primeiro caso, Fisher refere-se a mim especificamente; no segundo, é usado como o nome da família em que (no meu caso) há quatro membros. Jesus estava com Deus (o Pai) e era ele mesmo Deus (também compartilhava da natureza de ser Deus).


Messias Divino predito no Velho Testamento
Isaías 7:14: "Portanto o Senhor mesmo vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel."1

"Emanuel" literalmente significa: "Deus conosco". Veja também Mateus 1:23; Jesus era "Deus conosco".


Esse Messias seria um filho humano, mas teria uma natureza superior
Isaías 9:6: "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz."



Essa declaração era bem radical vindo de um profeta judeu e monoteísta-- principalmente ao chamar um ser humano de "Deus Forte"; essa foi uma declaração que Deus realizou séculos depois em Cristo.



A exclamação de Jesus sobre Si mesmo
João 8:58-59: "‘Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou. Então pegaram em pedras para lhe atirarem; mas Jesus ocultou-se, e saiu do templo."

Essa é uma afirmação duplamente poderosa de Jesus: primeiro, que Ele já existia antes de obter a forma humana e que Ele já vivia e estava presente (como Deus) antes de Abraão; segundo, que Seu título era "Eu sou" --o mesmo título usado por Deus Jeová em Êxodo 3:14. Seus ouvintes novamente compreenderam a mensagem e apanharam pedras para executá-lO.

 See more at: http://www.allaboutjesuschrist.org/portuguese/jesus-e-deus.htm#sthash.0BaW6tEt.dpuf



A resposta de Tomé ao Jesus ressurreto
João 20:27-29:

"Depois disse a Tomé: Chega aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; chega a tua mão, e mete-a no meu lado; e não mais sejas incrédulo, mas crente. Respondeu-lhe Tomé: Senhor meu, e Deus meu! Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram."




Esse discípulo reconheceu, por causa da ressurreição de Jesus, quem Jesus realmente era – e humildemente adorou a Jesus e declarou Sua verdadeira identidade: "Senhor meu, e Deus meu!" Jesus não só aceitou essa declaração, mas abençoa a todos os discípulos – e a todos nós hoje – que chegam à mesma conclusão e demonstram humildemente o seu louvor. - See more at: http://www.allaboutjesuschrist.org/portuguese/jesus-e-deus.htm#sthash.0BaW6tEt.dpuf

Bom amigo é isso ai como que a palavra mentiria ? não ela não mente esta é a verdade que muitos não aceitam , colocando Jesus como um deus menos , isso é uma heresia , ou seja uma farsa , uma mentira , que algumas igrejas ou seitas ,  pregam por ai , infelismente negando a cristo e vão dar conta destas afirmações .

a biblia tem muito mais passagens biblicas ,e  esta  nas palavras do proprio apostolo Paulo ele nos deixa claro de que Jesus é Deus .


palavras de Paulo: "pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz" Filipenses 2:6-8.


Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;


Colossensses 2:8 e 9


espero ter cooperado para o seu entendimento amado irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
michael servetus
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 443
nascido em : 25/11/1981
inscrito em : 29/08/2013
Idade : 42
Localização : Guarulhos

Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ????   Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptySáb 28 Set 2013, 09:57

jairo nunes escreveu:

Michael me desculpa eu entrei la no seu topico e no fim fiz uma pergunta e caimos em outro assunto , apesar de eu e qualquer moderador e adimnistrador terem o direito de entrar em qualquer topico e participar e fazer perguntas mesmo que não tenha a haver com o tema a qualquer membro do forum , eu resolvi sair de la e vim aqui ok


Vamos então a minha pergunta , mas antes veja tu disse isto aqui abaixo,  neste link

 https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t8811-quem-e-quem


 Para Paulo, o Pai, é o um só Deus de sua fé embora outros também sejam chamados de deuses, inclusive Jesus.

 ai eu pergunto ao irmão Michael?



Jesus é um deus menor é isso que li nesta escrita do irmão ?? que isso irmão.?
Primeiramente, obrigado pelo tempo prestado a minha vida irmão, mostra que se importa comigo. Obrigado também pelos textos e videos apresentados, mostra que está interessado na minha salvação.

Como poderia eu portanto retribuir?

Tendo a mesma atitude.

No segundo vídeo, o pastor, diz que se uma pessoa tiver a oportunidade de conhecer a Jesus como Deus na bíblia e mesmo recusar este conhecimento ou entendimento, esta pessoa esta "perdida" (referindo-se a sua salvação).

Agora irmão, veja que tipo de entendimento o próprio Senhor Jesus deseja que tenhamos para a salvação.

E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
João 17:3

Esse sim é o exato entendimento que Jesus condiciona a salvação.

Portanto eu acho que o pastor do vídeo deveria ter lido também este texto, e aí sim responder a pergunta direcionada a ele.

E todos os textos que você postou irmão, harmonizam com o que Paulo diz, isso só corrobora com a verdade das escrituras descrita em toda sua extensão, que o pai é o único Deus, embora outros sejam chamados de deus.

A graça e a paz.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ????   Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptySáb 28 Set 2013, 14:42

Michael


Permita lhe dizer . a paz seja convosco, amigo para os  sabios , ha um pensamento de que ,



Quando alguem não quer entender ele nunca chegara  ao verdadeiro conhecimento da verdade . ficara sempre na escuridão defendendo a seus pensamentos ate morrer.



Quando Jesus em suas parabulas ele falava muitas da vezes so com os dicipulos outras vezes a mutidões , um dia alguem perguntou a ele , Mestre porque tu falas por parabolas , e le disse ;


è que muitos aqui não quer receber a minha palavra de bom grado , ou seja quando Jesus se dirigia a falar muitos ja estavam com paus e pedras nas suas maõs para o atacar pois não queria aceitar a verdade , Mas quem estava disposto a conhecer a verdade ,





Amigo não quero aqui de maneira que fiques chateado comigo , pois  meu obejetivo não é este pelo contrario , gostaria que o amigo fosse agora neste instante iluminado pelo Espirito Santo ,a  aceitar pela fe a trindade .



 
 



Meu desejo é tua salvação , mas veja não afirmo de maneira nenhuma de que o irmão possa perder sua salvação por ter seu entendimento , sito que vai julgar vai ser Deus , mas amigo a trindade não se explica se aceita pela fe , relamente ha muitos deuses por ai , pessoas que se fizeram deuses , outras as fizeram , foram adorados idolatrados , mas  as este Jesus que eu prego não este faz parte do conjunto  da trindade , quando Jesus disse para felipe quem ve a mim ve o pai. era um misterio a se entender .





Evangelho segundo S. João 14,6-14.

Jesus respondeu-lhe: «Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode ir até ao Pai senão por mim.
Se ficastes a conhecer-me, conhecereis também o meu Pai. E já o conheceis, pois estais a vê-lo.»
Disse-lhe Filipe: «Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta!»
Jesus disse-lhe: «Há tanto tempo que estou convosco, e não me ficaste a conhecer, Filipe? Quem me vê, vê o Pai. Como é que me dizes, então, ‘mostra-nos o Pai’?
Não crês que Eu estou no Pai e o Pai está em mim? As coisas que Eu vos digo não as manifesto por mim mesmo: é o Pai, que, estando em mim, realiza as suas obras.
Crede-me: Eu estou no Pai e o Pai está em mim; crede, ao menos, por causa dessas mesmas obras.
Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim também fará as obras que Eu realizo; e fará obras maiores do que estas, porque Eu vou para o Pai,
e o que pedirdes em meu nome Eu o farei, de modo que, no Filho, se manifeste a glória do Pai. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, Eu o farei.»
Da Bíblia Sagrada
Santo Hilário (c. 315 – 367), bispo de Poitiers, doutor da Igreja
Sobre a Trindade, 7, 34-36

"Senhor, mostra-nos o Pai e isso nos basta"
Jesus disse: "Se me conhecêsseis, conheceríeis também o meu Pai. Mas já o conheceis e o vistes". Vê-se o homem Jesus Cristo. Os apóstolos têm diante dos olhos o seu aspecto exterior, isto é, a sua natureza de homem, ao passo que Deus, liberto de toda a carne, não é reconhecível no miserável corpo carnal. Como é então que conhecer a Cristo pode ser também conhecer o Pai?
Estas palavras inesperadas perturbam o apóstolo Filipe; a fraqueza do seu espírito humano não lhe permite compreender uma afirmação tão estranha…
Então, com a impetuosidade que lhe permitiam a sua familiaridade e a sua fidelidade de apóstolo, ele interroga o Mestre: "Senhor, mostra-nos o Pai e isso nos basta!" Não é que ele deseje contemplar o Pai com os seus olhos físicos, mas pede para compreender aquilo que vê com os seus olhos. Porque, vendo o Filho na sua forma humana, ele não compreende como, desse modo, tinha visto o Pai…
O Senhor responde-lhe então: "Há tanto tempo que estou convosco e não me conheces, Filipe?" Repreende-o por ignorar quem ele era… Porque é que não o tinham reconhecido, a ele que há tanto tempo procuravam? É que, para o reconhecerem, era preciso reconhecer que a divindade, a natureza do Pai, estava nele. Na verdade, todas as obras que ele tinha feito eram próprias de Deus: caminhar sobre as águas, dar ordens aos ventos, realizar coisas impossíveis de compreender, tais como mudar a água em vinho ou multiplcar os pães…,
afugentar os demónios, expulsar as doenças, dar remédio às enfermidades do corpo, corrigir as malformações congénitas, perdoar os pecados, devolver a vida aos mortos. Eis tudo o que o seu corpo de carne tinha feito, e tudo isso lhe permite proclamar-se Filho de Deus. Daí a sua reprimenda e a sua queixa: por causa da realidade misteriosa do seu nascimento humano, não se tinham apercebido da natureza divina que realizava estes milagres nessa natureza humana que o Filho tinha assumido.



"Depois disse a Tomé: Chega aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; chega a tua mão, e mete-a no meu lado; e não mais sejas incrédulo, mas crente. Respondeu-lhe Tomé: Senhor meu, e Deus meu! Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram."


Acho eu que o primeiro vide respónde  a suas duvidas , amigo Que Deus te abençõe , te ajude a entender o misterio Ha um Deus so . que são formados por tres elemementos ,


ou seja  PAI , FILHO  e  ESPIRITO SANTO.


 amigo foi um prazer debater contigo e que o amigo tenha aprendido algo de bom aqui neste forum . boa tarde e fique na graça e na paz do Senhor Jesus .


Última edição por jairo nuness em Sáb 28 Set 2013, 14:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
michael servetus
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 443
nascido em : 25/11/1981
inscrito em : 29/08/2013
Idade : 42
Localização : Guarulhos

Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ????   Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? EmptyDom 29 Set 2013, 10:55

Amigo não quero aqui de maneira que fiques chateado comigo , pois  meu obejetivo não é este pelo contrario , gostaria que o amigo fosse agora neste instante iluminado pelo Espirito Santo ,a  aceitar pela fe a trindade .


Como posso ficar chateado com alguém que deseja o meu bem. Irmão Jairo, tudo que já li de tuas postagens demonstram o amor que tens por Deus e pelos irmãos, portanto você cumpre a todos os mandamentos, não é mesmo. Também não acredito que um entendimento limitado em relação a Deus leva a perdição, lembro que TODOS temos apenas uma pequeníssima fração do que vem a ser Deus.


"Se você conhecesse seu presidente apenas pelo que viu na tv, e esse presidente em todas as suas aparições na tv estivesse trajado dos trajes oficiais de presidente. E por acaso você ver esse mesmo presidente pessoalmente, e não o reconhece pois ele está usando roupas comuns. Esse presidente não deixa de ser o mesmo presidente, e acima de tudo esse presidente não o culpa por não tê-lo reconhecido, pois ele sabe que a maioria só o vê com trajes oficiais e não como de fato ele gosta de se vestir".


Mas em relação ao seu questionamento irmão, gostaria que refletisse de fato os textos que uso para a defesa do Deus único e indivisível, e verás que qualquer exercício que faça só irá contradize-los, assim sendo a bíblia não será mais harmônica e verdadeira. A doutrina da trindade não é um mistério, ela foi uma tentativa de explicar a pessoa de Jesus e por tabela de personificar o Espirito Santo de Deus. A partir daí as verdades bíblicas tiveram que se render a doutrina, e não o contrário, o que é uma pena.




A graça e a paz irmão. 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ????   Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ???? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma pergunta ao amigo Michael .Jesus é um deus menor ????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  QUAL O SEGUINIFICADO DO NOME Melquisedeque ? Pergunta para o Michael servetus. "RESOLVIDO"
» Para o Amigo Michael servetus.
» Jesus é Deus em unidade com o Pai, ou é apenas um deus menor?
»  Qual o Nome da esposa do Apostolo Paulo ? Pergunta para o irmão o amigo Adailton
» RESOLVIDO- Pergunta para o amigo Assuero.Quais os livros da Bíblia que terminam com interrogação ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: