SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
152 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 152 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .

Ir para baixo 
+4
B.V.
davi
Assuero
jairo nuness
8 participantes
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 12:30

Meus irmãos e amigos fiz uma coisa terrivel e acho que os amigos e irmãos não vão me perdoar , naõ sei nem como falar , é complicado ate para eu falar , mas acho que desta vez errei e muito , ate acho que os adiministradores moderadores e membros vão solicitar a minha saida do forum ,
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 13:06

???
Ir para o topo Ir para baixo
davi

davi


Masculino Mensagens : 516
inscrito em : 01/07/2011

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 13:24

que sera que ele fez ? cade o adiministrador deste forum para resolver isto ?
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 13:50

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . <a href=
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . <a href=Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . 3qdt
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . <a href=Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Kn0v


Última edição por jairo nuness em Ter 10 Set 2013, 13:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 13:51

Então ...

Se é algo que põe em rísco até a permanência do irmão jairo no forum...

Também acho que deva ser apurado , o mais breve possível !!!


       Question B.V.Question
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 14:02

Bom, eu nunca comi ovo com limão!!!

Deve ser um gostinho daqueles...

Se for isto, é imperdoável mesmo!! silent
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 14:20

o administrador?so acompanhando
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 16:27

Bom vamos la , hoje na hora do almoço eu fiz uma limonada especial , quase dois litros e deixei na jarra na pia , ai fui fritar um ovo , so que o oleo estava com algumas empurezas , pensei vou coar este oleo , peguei um pano limpo e ai ???


kkkkkkkkkkkkkkk em vez de colocar na panela limpa que havia separado coloquei em cima da jarra de suco de limão , e ai os amigos sabem o que aconteceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha limonada foi para o espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que burrada amigos kkkkkkkkkkkkkkk perdi minha limonada e o oleo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e agora mereço perdão   ???  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 16:59

IRMÃO  JAIRO  AGUARDE   NOSSA  PESQUISA  PARA  SOLUÇÃO,

      NESSE  SEU  PROBLEMÃO !...

      SEU  CASO  É  SÉRIO Sad  MAIS  COM  CERTEZA  DICAS DE  SAÚDE,

         VAI  TE  AJUDAR !...  Meu  amado  bounce
Ir para o topo Ir para baixo
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 17:10

 Então ...

Pelo que estou sabendo ,o caso é grave ...

Sobrou até "pro" Totó :


Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Album-dos-tumblrs-1334959939256_956x500



Shocked B.V.Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 18:24

Pois é irmão B..V quando eu vi o que fiz não me descuplei , kkkkkkkkkkkkkkkkkk fique bravoi ate com o cachorro kkkkkkkkkkkkkk

mas acho que o Adailton não vai me perdoar ate agora ele não disse nada so acompanhando affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cezar

Paulo Cezar


RELIGIAO : Batista.
Masculino Mensagens : 2320
nascido em : 01/02/1965
inscrito em : 18/07/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta Es

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 22:21

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Images?q=tbn:ANd9GcQz1Pzni4PhIL2z4yxcgHBKnayKm9rJrl6Ap6hs44CeUm1X52nm
Pois então, irmão Jairo, da proxima vez você faz ovo cozido, alem de ser mais saudavel, vc não corre o risco de perder o suco...!!! 
Não se preocupe com o fato, é a idade...!! kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 22:38

Paulo Cezar escreveu:
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Images?q=tbn:ANd9GcQz1Pzni4PhIL2z4yxcgHBKnayKm9rJrl6Ap6hs44CeUm1X52nm
Pois então, irmão Jairo, da proxima vez você faz ovo cozido, alem de ser mais saudavel, vc não corre o risco de perder o suco...!!! 
Não se preocupe com o fato, é a idade...!! kkkkkkkkkkk
TA ME CHAMANDOI DE VELHO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . <a href=Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Vdpz 
to novo ainda so falra uns dentes .Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 22:45

jairo nuness escreveu:
Bom vamos la , hoje na hora do almoço eu fiz uma limonada especial , quase dois litros e deixei na jarra na pia , ai fui fritar um ovo , so que o oleo estava com algumas empurezas , pensei vou coar este oleo , peguei um pano limpo e ai ???


kkkkkkkkkkkkkkk em vez de colocar na panela limpa que havia separado coloquei em cima da jarra de suco de limão , e ai os amigos sabem o que aconteceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha limonada foi para o espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que burrada amigos kkkkkkkkkkkkkkk perdi minha limonada e o oleo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e agora mereço perdão   ???  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Irmão Jairo, foi pior que ovo com limão!!!

Essa eu pagava pra ver! Me conta, e o pessoal de casa, tá chorando de tanto rir?
Ir para o topo Ir para baixo
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 22:55

 Olha ...

Também estou achando irmão Henrique !!!

Logo ví que tudo isso é problema de "umidade" ...

"UMIDADE" AVANÇADA !!!


         Rolling Eyes Razz B.V.Razz Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 23:05

B.V. escreveu:
 Olha ...

Também estou achando irmão Henrique !!!

Logo ví que tudo isso é problema de "umidade" ...

"UMIDADE" AVANÇADA !!!


         Rolling Eyes Razz B.V.Razz Rolling Eyes
Sabe irmão, tava pensando quase a mesma coisa...

Pensava no DNA, ou seja, data de nascimento antiga!

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Images?q=tbn:ANd9GcQuNYY-LcrU_UXCK9OizRgo8I9QEn5yS5k98nJPFbFunGlhmADaAQ

Se bem que esta do Jairo já é previsível...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cezar

Paulo Cezar


RELIGIAO : Batista.
Masculino Mensagens : 2320
nascido em : 01/02/1965
inscrito em : 18/07/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta Es

Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . EmptyTer 10 Set 2013, 23:15

Então...!!

Não chamem o irmão jairo de velho, ele só esta usado pelo tempo...!!

Dissem por ai que ele foi amigo de Pedro Álvares Cabral, não acreditei muito...!!!





Shocked Shocked Shocked Shocked 

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .   Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fiz uma coisa que acho que os irmãos e amigos não vão me perdoar .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Satisfação aos amigos e irmaõs
» BOA NOITE IRMÃOS E AMIGOS
» QUE OS AMIGOS E IRMÃOS ACHAM ?
» AOS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO!
» Ola meus irmãos e amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: