SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!

Ir para baixo 
+3
Henrique
B.V.
Assuero
7 participantes
AutorMensagem
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptySeg 05 Ago 2013, 03:41

NEEMIAS 6:3

E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?

É Deus quem comanda essa obra.Mesmo com pessoas combatendo contra,não desçamos do muro,façamos a nossa parte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptySeg 05 Ago 2013, 11:47

Olha ... Assuero !!!

Concordo em gênero, número e grau !!!

Se não usarmos e aproveitarmos a NET e esse espaço, permitido por Deus, para anunciarmos as boas-novas de Salvação, pecamos pela omissão e indiferença !!!

O inimigo está usando e abusando , da mesma NET , para levar muitos à perdição eterna ...

Cabe, a todos nós aqui, fazermos de tudo para livrar , o maior número de pessoas possível, desse triste fim !!!

E é o que estamos fazendo !!!

E vamos firmes e fortes à esta necessária e urgente obra , pois o "muro", que cerca a "cidade" está cheio de falhas para serem reparadas !!!

Que o dono dessa obra , juntamente, com o Seu Espírito, seja conosco !!!

Abraço !!!

B.V.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptySeg 05 Ago 2013, 14:55


Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
2 Timóteo 4:2


Uma das últimas palavras do apóstolo Paulo, pregar o evangelho (a palavra) a todo tempo.

Concordo com irmão Assuero: "façamos a nossa parte!!!".

Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptySeg 05 Ago 2013, 18:00

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! 1qpl
Ir para o topo Ir para baixo
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptySeg 05 Ago 2013, 18:57

Pois é ...

O uniforme de trabalho nós já temos, fornecido pelo Dono da obra:


O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Armadura-de-deus-2


"Mas nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação;"
 
1 Tessalonicenses 5:8



"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
 
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.


Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,"

Efésios 6:13-18


B.V.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptySeg 05 Ago 2013, 20:03


 Muito bem irmãos então eu acredito na vitoria , vamos lutar, vamos semear .



O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! 6syf
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQua 21 Ago 2013, 13:07

[img]O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Yonn [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQui 22 Ago 2013, 09:07

NOSSO  GENERAL  É  CRISTO

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Images?q=tbn:ANd9GcQBfbUoZXJF9RSyvgYFHE33gx3ltNDPA_nHp3NLJYRfSzMiHCQW

"Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos." -I Corintios 16:13
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyDom 15 Set 2013, 10:21

Temos que realizar esta obra , pregando a palavra e defender o evangelho  de cristo sempre .
Ir para o topo Ir para baixo
Hospedeiro
USUARIO BANIDO
USUARIO BANIDO
Hospedeiro


RELIGIAO : indefinida
Masculino Mensagens : 60
nascido em : 03/03/1967
inscrito em : 01/10/2013
Idade : 57
Localização : Em algum lugar do Planeta Terra

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQui 17 Out 2013, 11:49

Assuero escreveu:
NEEMIAS 6:3

E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?

É Deus quem comanda essa obra.Mesmo com pessoas combatendo contra,não desçamos do muro,façamos a nossa parte!!!
Não consegui entender! Para mim, ficar em cima do muro é sinal de fraqueza espiritual, quem está em cima do muro não sabe onde tem que estar, então como o sr. aconselha-nos a não descer do muro? Se é Deus quem comanda não deveríamos assumir uma posição e mostrarmos de que lado queremos estar?
Ir para o topo Ir para baixo
Hospedeiro
USUARIO BANIDO
USUARIO BANIDO
Hospedeiro


RELIGIAO : indefinida
Masculino Mensagens : 60
nascido em : 03/03/1967
inscrito em : 01/10/2013
Idade : 57
Localização : Em algum lugar do Planeta Terra

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQui 17 Out 2013, 12:04

Ainda em tempo, tenho observado com respeito os escritos deste fórum, vejo pessoas aqui de diversas denominações, Adventistas, Assembleianos, Batistas... E vejo-os todos muito apressado em proclamar os erros doutrinários dos outros e amigos(se assim os posso chamar) isso não é pregar o evangelho, pregar o evangelho segundo está escrito em Isaías é bem diferente " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado." Isaías 61:1-3

Viram? É para pregar boas novas, restaurar contritos de coração, proclamar liberdade aos cativos e por fim a abertura de prisão aos presos, ao invés disso o que leio? Homens de Deus que só falam do sábado, das leis, dos mandamentos e isso só serve para aprisionar ainda mais quem precisa ser liberto.

Minha opinião? Preguem a Cristo, que é o único que podem salvar, curar e libertar, criem no fórum uma classe de escola bíblica para os catecúmenos (novos convertidos) trazendo lições de fácil interpretação, com perguntas e respostas e passem a pensar nas almas como algo de muito valor e quem sabe assim poderão dizer "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda." 2 Timóteo 4:7-8
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQui 17 Out 2013, 12:32

Hospedeiro escreveu:
Ainda em tempo, tenho observado com respeito os escritos deste fórum, vejo pessoas aqui de diversas denominações, Adventistas, Assembleianos, Batistas... E vejo-os todos muito apressado em proclamar os erros doutrinários dos outros e amigos(se assim os posso chamar) isso não é pregar o evangelho, pregar o evangelho segundo está escrito em Isaías é bem diferente " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado."  Isaías 61:1-3

Viram? É para pregar boas novas, restaurar contritos de coração, proclamar liberdade aos cativos e por fim a abertura de prisão aos presos, ao invés disso o que leio? Homens de Deus que só falam do sábado, das leis, dos mandamentos e isso só serve para aprisionar ainda mais quem precisa ser liberto.

Minha opinião? Preguem a Cristo, que é o único que podem salvar, curar e libertar, criem no fórum uma classe de escola bíblica para os catecúmenos (novos convertidos) trazendo lições de fácil interpretação, com perguntas e respostas e passem a pensar nas almas como algo de muito valor e quem sabe assim poderão dizer "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda." 2 Timóteo 4:7-8
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/f18-escola-biblica

Já foi criada a mais de um ano amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQui 17 Out 2013, 16:55

.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQui 17 Out 2013, 17:54

Hospedeiro escreveu:
Assuero escreveu:
NEEMIAS 6:3

E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?

É Deus quem comanda essa obra.Mesmo com pessoas combatendo contra,não desçamos do muro,façamos a nossa parte!!!
Não consegui entender! Para mim, ficar em cima do muro é sinal de fraqueza espiritual, quem está em cima do muro não sabe onde tem que estar, então como o sr. aconselha-nos a não descer do muro? Se é Deus quem comanda não deveríamos assumir uma posição e mostrarmos de que lado queremos estar?
Irmão Hospedeiro,leia o verso citado acima e vai entender o que comentei sobre não descer do muro...
Ir para o topo Ir para baixo
Hospedeiro
USUARIO BANIDO
USUARIO BANIDO
Hospedeiro


RELIGIAO : indefinida
Masculino Mensagens : 60
nascido em : 03/03/1967
inscrito em : 01/10/2013
Idade : 57
Localização : Em algum lugar do Planeta Terra

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptyQui 17 Out 2013, 23:20

Assuero escreveu:
Hospedeiro escreveu:
Assuero escreveu:
NEEMIAS 6:3

E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?

É Deus quem comanda essa obra.Mesmo com pessoas combatendo contra,não desçamos do muro,façamos a nossa parte!!!
Não consegui entender! Para mim, ficar em cima do muro é sinal de fraqueza espiritual, quem está em cima do muro não sabe onde tem que estar, então como o sr. aconselha-nos a não descer do muro? Se é Deus quem comanda não deveríamos assumir uma posição e mostrarmos de que lado queremos estar?
Irmão Hospedeiro,leia o verso citado acima e vai entender o que comentei sobre não descer do muro...
Amigo como tenho pouco conhecimento continuo a não entender, o texto supra citado não tem nada haver com muro e sim com a geografia da cidade de Jerusalém que está situada "ainda nos dias de hoje" no alto e as aldeias no vale de Ono como já diz o nome é um vale e ficava situada abaixo de Jerusalém. 

O descer de Neemias era relacionado ao fato de ter que descer pelo caminho até ao vale e não descer de um muro. Basta-nos ler todo o texto e veremos isso, "Sucedeu que, ouvindo Sambalate, Tobias, Gesém, o árabe, e o resto dos nossos inimigos, que eu tinha edificado o muro, e que nele já não havia brecha alguma, ainda que até este tempo não tinha posto as portas nos portais,
Sambalate e Gesém mandaram dizer-me: Vem, e congreguemo-nos juntamente nas aldeias, no vale de Ono. Porém intentavam fazer-me mal.
E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?" Neemias 6:1-3


E quanto a escola, não é verdade o que dizes, na realidade vocês tem uma escola bíblica mas não voltada aos novos convertidos pois os estudos são longos e de interpretação difícil. 


 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 1 Coríntios 13:11

Não se alimenta novo convertido com este tipo de lição, não se pode dar angú para quem ainda se lambuza com o leite.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! EmptySex 18 Out 2013, 00:15

Hospedeiro escreveu:
Assuero escreveu:
Hospedeiro escreveu:
Assuero escreveu:
NEEMIAS 6:3

E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?

É Deus quem comanda essa obra.Mesmo com pessoas combatendo contra,não desçamos do muro,façamos a nossa parte!!!
Não consegui entender! Para mim, ficar em cima do muro é sinal de fraqueza espiritual, quem está em cima do muro não sabe onde tem que estar, então como o sr. aconselha-nos a não descer do muro? Se é Deus quem comanda não deveríamos assumir uma posição e mostrarmos de que lado queremos estar?
Irmão Hospedeiro,leia o verso citado acima e vai entender o que comentei sobre não descer do muro...
Amigo como tenho pouco conhecimento continuo a não entender, o texto supra citado não tem nada haver com muro e sim com a geografia da cidade de Jerusalém que está situada "ainda nos dias de hoje" no alto e as aldeias no vale de Ono como já diz o nome é um vale e ficava situada abaixo de Jerusalém. 

O descer de Neemias era relacionado ao fato de ter que descer pelo caminho até ao vale e não descer de um muro. Basta-nos ler todo o texto e veremos isso, "Sucedeu que, ouvindo Sambalate, Tobias, Gesém, o árabe, e o resto dos nossos inimigos, que eu tinha edificado o muro, e que nele já não havia brecha alguma, ainda que até este tempo não tinha posto as portas nos portais,
Sambalate e Gesém mandaram dizer-me: Vem, e congreguemo-nos juntamente nas aldeias, no vale de Ono. Porém intentavam fazer-me mal.
E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?" Neemias 6:1-3


E quanto a escola, não é verdade o que dizes, na realidade vocês tem uma escola bíblica mas não voltada aos novos convertidos pois os estudos são longos e de interpretação difícil. 


 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 1 Coríntios 13:11

Não se alimenta novo convertido com este tipo de lição, não se pode dar angú para quem ainda se lambuza com o leite.
Irmão Hospedeiro,a Paz...

No texto que eu comentei,sobre não descermos do muro,tentei>coitado de mim A CONSTRUÇÃO LITERAL DO MURO DA CIDADE,e que não desceria do muro por motivo tão banal...

Aplicando p/ o nosso caso aqui,eu disse que nós,membros desse maravilhoso forum,tb temos uma grande obra a fazer,não podemos descer do muro>a Obra< por causa de motivos fúteis...espero que agora tenha entendido...

Quanto à sua observação em relação à escola bíblica,entenda,aqui tentamos funcionar como uma igreja...quando vc entra em uma não sabe o sermão que vai ouvir...em certos dias se expõe o Evangelho;em outros se fala de doutrina;em outros ainda se disseca sobre escatologia...é uma miscelânea a que todos,membros e visitantes tem que se submeter,não há como evitar isso...

Mas se vc pesquisar no forum da Escola Bíblica vai encontrar  desde o leitinho espiritual até o alimento sólido,tenha certeza...

Uma boa noite a vc irmão,e que a Paz de nosso Senhor esteja com vc...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!   O Forum Gospel Semeadores  tem uma grande obra a realizar!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Forum Gospel Semeadores tem uma grande obra a realizar!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus .
» Vejam o que eu recebi agora do forum GOSPEL SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS .
» FELIZ 2012 PARA TODOS DO FORUM GOSPEL SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS.
» Retrospectiva de tres anos do FORUM GOSPEL SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS . Vale a pena ver.
» FELIZ DIA DAS MÃES SÃO OS VOTOS DO FORUM GOSPEL SEMEADORES A TODAS AS MÃES. .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: