SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Adorar a Deus por um livramento EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Adorar a Deus por um livramento EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Adorar a Deus por um livramento EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Adorar a Deus por um livramento EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Adorar a Deus por um livramento EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Adorar a Deus por um livramento EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Adorar a Deus por um livramento EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Adorar a Deus por um livramento EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Adorar a Deus por um livramento EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Adorar a Deus por um livramento EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Adorar a Deus por um livramento EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Adorar a Deus por um livramento EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Adorar a Deus por um livramento EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Adorar a Deus por um livramento EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Adorar a Deus por um livramento EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Adorar a Deus por um livramento EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Adorar a Deus por um livramento EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Adorar a Deus por um livramento EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Adorar a Deus por um livramento EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Adorar a Deus por um livramento EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Adorar a Deus por um livramento EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Adorar a Deus por um livramento EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Adorar a Deus por um livramento EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Adorar a Deus por um livramento EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Adorar a Deus por um livramento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
octaviotavares
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
octaviotavares


RELIGIAO : Pentecostal
Masculino Mensagens : 8
nascido em : 07/11/1990
inscrito em : 09/04/2013
Idade : 33
Localização : Botucatu - SP

Adorar a Deus por um livramento Empty
MensagemAssunto: Adorar a Deus por um livramento   Adorar a Deus por um livramento EmptyTer 28 maio 2013, 11:30

Paz do Senhor irmãos, hoje venho aqui pra dar um outro testemunho.

Como já disse em um tópico, estava esperando receber algo de Deus, algumas profecias com datas foram dadas para mim, não se cumpriram.
A minha peleja era uma ex-namorada que foi diferente de todas, alguém que amei muito, fiel, sábia, companheira.
Deus permitiu que eu ficasse sem ela, e voltei pela dor para a casa do senhor, então comecei a pedir para que trouxesse ela de volta.
Faz 5 meses que estou nessa árdua batalha, sempre chorando, ajoelhando, indo aos montes, buscando nas madrugadas, jejum, campanhas e tudo que vocês imaginam.
Até que nesse sábado veio uma investida gigante do inimigo que me fez entristecer demais, soube que ela estava "ficando" com geral em uma festa e estava muito bêbada. Fui até essa festa e vi que a situação não era bem essa.
No domingo minha pastora conversou comigo e falou para eu pedir para Deus revelar o que estava oculto, e que ele iria me revelar.
Como de costume, acordei as 3 da manhã para orar e fiz o pedido pois já estava no meu limite.
Ontem (segunda feira) fui trabalhar com aquela dor no coração, fiz tudo o que tinha feito e do nada surgiram 6 letras na minha cabeça, demorei um pouco pra cair a ficha que as 6 letras eram a senha da rede social Facebook dela...
Entrei no facebook dela e comecei a ler as mensagens e então TUDO foi revelado, tudo que passei com ela foi uma mentira, e que ela não vale nada, absolutamente nada.
Saiu um fardo de 500 toneladas das costas, tanto que vejo até que estou respirando melhor, testemunhei no culto de noite, louvei a Deus como nunca tinha louvado.
Quando achei que o dia tinha terminado eis que vejo no celular alguém desesperado querendo falar cmg, aquilo ficou no meu coração então decidir retornar a ligação, era uma mulher querendo falar comigo sobre a minha ex.
Fui até a casa dessa mulher, ela é namorada de um dos meus melhores amigos, que no caso esse "melhor amigo" estava dormindo com minha ex a muito tempo.
MAIS coisas me foram reveladas, ou seja, mesmo se eu não entrasse no facebook dela por causa de privacidade e tal, outras coisas viriam de qualquer jeito para mim....

O que eu tenho a dizer é, Deus tem promessas para nós, mas do jeito que ele quer, e não do nosso jeito, vejo que se eu tivesse descoberto tudo isso antes não iria suportar, ou me mataria ou mataria eles, e agora vejo que a vontade do pai é o melhor para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Adorar a Deus por um livramento Empty
MensagemAssunto: Re: Adorar a Deus por um livramento   Adorar a Deus por um livramento EmptyTer 28 maio 2013, 11:46

Amado irmão , louvado seja Deus , isto foi sim um grande livramento , a biblia diz qua ha caminhos que ao homem lhes parece bom , douçura , mas o fim deles é de morte ou amargo , agora que tu esta em pe diante de Deus , ore procure uma mulher que seja serva de Deus , que esteja firme nos caminhos de Deus , uma mulher de oração e consagração a Deus , esta sim sera a sua esposa .

PROVÉRBIO 14.12 HÁ CAMINHO QUE AO HOMEM PARECE DIREITO, MAS O FIM DELES SÃO OS CAMINHOS DE MORTE.?


a mulher desprezada que por fim se casa, e a escrava que toma o lugar de sua senhora.
Provérbios 30:23

defenda os direitos dos pobres e dos necessitados".Epílogo: A Mulher Exemplar Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis.
Provérbios 31:10

A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada.
Provérbios 31:30

Descobri que muito mais amarga que a morte é a mulher que serve de laço, cujo coração é uma armadilha e cujas mãos são correntes. O homem que agrada a Deus escapará dela, mas o pecador ela apanhará.
Eclesiastes 7:26

Desfrute a vida com a mulher a quem você ama, todos os dias desta vida sem sentido que Deus dá a você debaixo do sol; todos os seus dias sem sentido! Pois essa é a sua recompensa na vida pelo seu árduo trabalho debaixo do sol.
Eclesiastes 9:9



Deus te abençõe irmão e sempre venha aqui , pois aqui é como uma igreja onde nos oramos pelos irmãos pregamos a palavra de Deus e nos contraternizamos uns com os outros .

Deus te abençõe pelo seu testemunho
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
 
Adorar a Deus por um livramento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VAMOS ADORAR A DEUS Hino Cristão - A Cidade Santa ( Jerusalém ) - Interpretação: Jessé
» DOMINGO DIA DE ADORAR A DEUS!!!
» QUANDO É MAIS FÁCIL SERVIR E ADORAR A DEUS?
» Música linda para um momento único...(adorar a Deus)
»  vamos adorar a Deus com Dedos de Davi-Felicidade (participação da Mara Lima)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: PEDIDOS DE ORAÇÃO E ACONSELHAMENTO. :: SALA DE ORAÇÃO E ADORAÇÃO.-
Ir para: