SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
122 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 122 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 10:11

Condenado por uns,amado por outros,esse movimento neo-pentecostal vem crescendo nas igrejas,principalmente nas igrejas não tradicionais...

Isso é uma manifestação do Espirito?
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 12:03

mas explique melhor o que é isso ? como é que acontece ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 12:24

É aquele movimento onde as pessoas,falam em linguas,varios ao mesmo tempo,se jogam no chão,andam de gatinhas,tremem,alguns até chegam a uivar...
Já soube de casos de pessoas que chegam a tremer tanto e se jogar no chão de tal forma que tem de ser seguras por outros irmãos...
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 12:27

Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 13:18

assuero escreveu:


Me desculpe quem é adepto desta doutrina, mais isto seria recebimento de espirito, assim como no candomblé e umbanda?

https://youtu.be/DrwDFSqE41Q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 13:40

Irmãos temos que entender que no meio disso tudo está o homem, então devemos aprender a separar o que é Espírito e o que é meninice(chocarrice), muitos destes são motivados pelo Espírito e outros para aparecer, mas deixo aqui uma palavra aos irmãos, Mt 7:1,2
1 Não julgueis, para que não sejais julgados,
2 porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. Não estamos aqui para julgar, aquilo que vem de DEUS permanece e o que não vem por si só se destruíra.
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 13:49

minha humilde opniao,so opniao,nao faço isso,mas respeito,os que fazem,e se eu disser de mim ,que nao existe,que nao é valido,ou que ta errado,creio que taria falando de mim mesmo,por tanto,acho ,minha opniao,
que as coisas de DEUS,manifestaçoes etc,deve ser vista ou discutidas,atravez de discernimento e nao opniao propria,

algmas igrejas como ,DEUS E AMOR,FALAM EM LINGUAS ESTRANHAS,FAZEM REVELAÇOES,ENTRE OUTRAS IGREJAS TAMBEM,INCLUSIVE EU JA FUI REVELADO,
EM UMA CERTA OCASIAO,

ME REVELARAM QUE EU IRIA COMPRAR UM CARRO,E UM CARRO NOVO,E EU MESMO ,NO MEU INTERIOR,DISSE A MIM MESMO,(SERA?POIS EU TENHO UMA BICICLETA VELHA ,E AS COISAS NAO VAI INDO BEM)
PASSOU ALGUM TEMPO,COMPREI UM CARRO USADO,DE 7 ANOS DE IDADE,E NOVAMENTE NA IGREJA ,JA OUTRO PASTOR INCLUSIVE VISITANTE E POR SINAL D SAO PAULO,ORDENOU QUE EU LEVANTASSE A MAO ,POIS DEUS REVELAVA,QUE O ELE HAVIA PROMETIDO,NAO TINHA SIDO CONCRETIZADO,E QUE EU SABIA DISSO ,E QUE IRIA SE CONCRETIZAR,
E EU NOVAMENT PESSEI,MAS O CARRO QUE TENHO TA BOM,BEM CONSERVADO,PRA QUE TROCAR,E CAD O DINHEIRO,

E LOGO RAPIDO,APARECEU UMA PESSOA INTERESSADA NO MEU CARRO ,VENDI E HOJE TENHO 2 ,TRABALHO COM DUAS LOJAS,E DEUS TEM ABENÇOADO RICAMENTE EM TUDO,CASAS TO COM 2 E TENHO MAS 2 LOTES, E AS COISAS TEM DADO CERTO,

AI EU FALO,É CLARO QUE O MEU ESFORÇO E TRABALHO,ME RENDERAM TUDO ISSO,MAS A REVELAÇAO FOI CERTA,E EM EPOCA QUE EU PODERIA DIZER QUE SERIA IMPOSSIVEL
OU SEJA

CONCLUO,QUE AS COISAS DE DEUS É ASSIM MESMO,INESPLICAVEIS,I INCOMPARAVEIS,POR TANTO ,NAO DIGAM O QUE ACHAM SER CERTO OU ERRADO,QUNDO SE TRATAR DE DEUS
ESTUDE E PEÇAM ENTENDIMENTO E DISCERNIMENTO A ELE


DEUS ABENÇOE OS IRMAO,E QUE ESSE MEU RELATO,TAMBEM SIRVA COMO ,(ESTOU CONTANDO UMA BENÇAO)



Última edição por adaiuto em Qua 17 Ago 2011, 14:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 13:50

7:1,2
1 Não julgueis, para que não sejais julgados,
2 porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. Não estamos aqui para julgar, aquilo que vem de DEUS permanece e o que não vem por si só se destruíra


O IRMAO SEMPRE TEM BUSCADO FALAR ,COM EXPRESSAO BIBLICA,E DEIXOU BEM CLARO NESSA EXPLICAÇAO,MUITO BEM
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Convidad
Convidado
Anonymous



Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 14:12

Irmão Adaiuto temos o dever de como cristãos procurarmos definir os nossos assuntos a luz da Bíblia, pois independente de doutrinas e ministérios, a Bíblia é e sempre será nossa principal fonte de conhecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 14:33

MUITO BEM IRMAO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 14:48

Adailto,eu falo de coisas como essa:

Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 15:37

MUITO BEM ASSUERO,

Importante é frisarmos que UMBANDA foi o nome dado ao culto criado pelo Caboclo das Sete Encruzilhadas

O QUE JA DIFERE DAS RELIGIOES;E NA MINHA OPNIAO,EU NAO CONCORDO COM ESSE TIPO,E MAIS,EU ACHO QUE NAO É DE DEUS,OPNIAO MINHA;

(Originariamente foram traçados planos para que três tipos de entidades pudessem se manifestar através de seus "médiuns" nas reuniões Umbandistas. Foram elas :
1) Crianças - Espíritos que teriam vivido e desencarnado nesta condição (EGUNS portanto) e que através de brincadeiras pudessem realizar trabalhos que trouxessem alegria, que despertassem o lado criança de todo ser humano - o lado puro)


NAO VEJO ISSO COMO CERTO ,ELES QUE ME DESCUPEM
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 17:22

não vou opinar , mas quero dizer que este assunto se encaixa perfeitamente no forum de TEOLOGIA que breve sera criado e quero pedir aos irmaõs que podem comentar a vontade , ha quem concorda e quem não concorda ok so não vale chingar e nem desrespeitar os participantes mas ser contra ou favor faz parte da democracia do forum ok.


Última edição por jairo nunes em Qua 17 Ago 2011, 17:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 17:34

Acredito que seja esse tipo de coisas que Paulo repreendeu,em sua carta aos Coríntios...
Ir para o topo Ir para baixo
davi

davi


Masculino Mensagens : 516
inscrito em : 01/07/2011

Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 17:47

tem igrejas que não ensinam os crentes a serem modetos e se comportarem ai se estravasam e arrasam , mas o falar em ligus dançar eu respeito e aceito com ordem e desencia,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 19:02

assuero escreveu:
Adailto,eu falo de coisas como essa:




Irmão Assuero Graça e Paz da parte do nosso Deus! Olhando com calma este vídeo, eu gostaria de expressar a minha opinião, eu não estava lá para ver o rei Davi dançando, mas quem pode me provar que ele não rodou ou girou em praça pública para expressar sua alegria em servir a Deus? como diz a palavra: “E Davi dançava com todas as suas forças diante do Senhor”II Samuel 6:14. e Salmo 149:3 diz: “Louvai ao Senhor com danças”. Não estou dizendo aqui que eles estão certos, pois a mesma palavra nos adverte sobre a ordem e a decência, os irmãos bem que poderiam vigiar um pouco mais para não ridicularizar o evangelho, mas isso é com eles e Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? EmptyQua 17 Ago 2011, 20:46

este tópico sera transferido para o forum de TEOLOGIA , assim que estiver funcionando .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?   Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem aqui é chegado num RE-PRÉ-PRÉ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EIS QUE É CHEGADO O FIM.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: