SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

  CATÓLICISMO NA ALMA EVANGÉLICA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA Empty
MensagemAssunto: CATÓLICISMO NA ALMA EVANGÉLICA    CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptySeg 18 Mar 2013, 23:16

CATÓLICISMO NA ALMA EVANGÉLICA

Similar a esse Título de Uma de Minhas Ultimas Postagem no FORUM (Semeadores da Palavra de Deus). Muitos Comentaram o Titulo com Sofismas, tentando provar que não existe tal conduta. Porém sem Sombra de Duvida quero ainda afirmar que não só Evangélicos mais acrescento RELIGIOSOS COM ALMA CATÓLICA.

Com Base Bíblica reafirmo o Título pois a Bíblia diz:
Apocalipse 14:8 - E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho (Vinho= Crenças,Costumes e Crendices) da ira da sua prostituição.

O Apocalipse é um Livro de Símbolos (Babilônia= Confusão ou Ensinos e Praticas confusas Romanas) e o VINHO representado nesse texto, não só simboliza Doutrinas como todas as Crendices Católicas.

Não se Pode Tapar o Sol com a Peneira:

E do conhecimento Publico, Evangélicos em Comunhão não somente com as praticas citadas no Texto do Fórum, como ainda Festas e Celebrações Católicas para não ser enfadonho cito algumas.

Exemplos : Páscoa Pagã, Festas Juninas e Quermesses, Natal, Papai Noel, Árvore de Natal e apetrechos, Semana Santa=Temor em Alimentar-se com carne, Etc.

O Cristão ao pesquisar a origem e a religião promotora dessas celebrações, certificará da realidade do tema em discussão.

Os praticantes das Crenças, Costumes, Supertições e Celebrações Católicas ainda estão ligados pelo Cordão Umbilical a Igreja Mãe.

E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra. - Apocalipse 17:5


O Povo deveria ter uma constante concientização, por seus lideres cristãos da necessidade de desvinculação desses costumes, mais de dois Mil anos da Morte de Cristo e Cristãos ainda não estão Cristificados.

A Exemplo de Paulo que disse: “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” - Gálatas 2:20


Pois a Bíblia diz: - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. - Apocalipse 18:4

Os Grifo são Meus.

Por Silas G. de Souza
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

 CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA Empty
MensagemAssunto: Re: CATÓLICISMO NA ALMA EVANGÉLICA    CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA EmptyDom 27 Abr 2014, 15:49

silas gomes de souza escreveu:
CATÓLICISMO  NA  ALMA  EVANGÉLICA

Similar a esse Título de Uma de Minhas Ultimas Postagem no FORUM (Semeadores da Palavra de Deus). Muitos Comentaram o Titulo com Sofismas, tentando provar que não existe tal conduta.    Porém  sem  Sombra de  Duvida  quero  ainda  afirmar  que  não  só  Evangélicos  mais  acrescento  RELIGIOSOS  COM  ALMA  CATÓLICA.  

Com Base Bíblica   reafirmo   o Título  pois  a Bíblia diz:
Apocalipse 14:8  - E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho (Vinho= Crenças,Costumes e Crendices) da ira da sua prostituição.

    O  Apocalipse  é  um Livro  de Símbolos (Babilônia= Confusão ou Ensinos e Praticas confusas  Romanas) e  o  VINHO  representado nesse texto, não  só  simboliza  Doutrinas  como  todas  as  Crendices  Católicas.

    Não  se Pode Tapar  o Sol  com  a  Peneira:

 E  do  conhecimento Publico,   Evangélicos  em  Comunhão não  somente  com  as praticas  citadas  no  Texto do Fórum, como  ainda  Festas  e  Celebrações  Católicas  para  não  ser  enfadonho  cito  algumas.  

Exemplos :  Páscoa Pagã,  Festas Juninas e Quermesses,  Natal,  Papai Noel, Árvore de Natal e  apetrechos,   Semana Santa=Temor em Alimentar-se com carne,  Etc.

  O  Cristão  ao pesquisar a origem  e  a religião  promotora  dessas celebrações,  certificará   da  realidade  do  tema  em  discussão.

    Os  praticantes  das  Crenças, Costumes, Supertições   e  Celebrações  Católicas  ainda estão  ligados  pelo  Cordão Umbilical  a  Igreja  Mãe.
 

E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra. - Apocalipse 17:5

   
O  Povo  deveria  ter  uma  constante  concientização, por  seus  lideres cristãos  da  necessidade  de   desvinculação  desses  costumes,  mais  de  dois Mil anos  da Morte de Cristo   e  Cristãos  ainda  não estão  Cristificados.

A Exemplo de Paulo que disse: “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” - Gálatas 2:20


 Pois  a Bíblia  diz:  - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. - Apocalipse 18:4

Os Grifo são Meus.

Por Silas G. de Souza
Sobe para a Gloria de Deus   cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
CATÓLICISMO NA ALMA EVANGÉLICA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evangélicos são presos por recusarem conversão ao catolicismo
» Números do Crescimento das igrejas e a queda do catolicismo
» O homem tem uma Alma ou é uma Alma ?
» O Descrédito da Igreja Evangélica
» A igreja evangélica no Brasil.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: