SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
83 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 83 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 não consigo conhecer jesus me ajuda a ter mais fé que eu ja tenhu?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cleverson felix
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Cleverson felix


RELIGIAO : Paraná
Masculino Mensagens : 12
nascido em : 12/03/1998
inscrito em : 03/12/2012
Idade : 26
Localização : Paraná , paraiso do norte

não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? Empty
MensagemAssunto: não consigo conhecer jesus me ajuda a ter mais fé que eu ja tenhu?   não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptySeg 03 Dez 2012, 00:24

Olá , filhos de deus , eu quero conhecer jesus quero adora-lo quero honrra-lo poderia me dizer como segui-lo como adora-lo como honrra-lo? como ter muita fé nele? nosso salvador por favor me ajudem?
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conhecer jesus me ajuda a ter mais fé que eu ja tenhu?   não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptySeg 03 Dez 2012, 09:02

Não se acha Jesus e ele que nos encontra, mas para se aproximar dessa maravilhosa visão

Negue a si mesmo <<<<

Se abstenha dos pecados mundanos das obras da carne

Fé é confiar em Deus para tudo. A Bíblia diz em Hebreus 10:38 “Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.”



Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conhecer jesus me ajuda a ter mais fé que eu ja tenhu?   não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptySeg 03 Dez 2012, 10:30

Cleverson felix, bem vindo ao fórum. Este é um espaço dedicado a pregação da palavra, estudos, louvor e muito mais.

Sinta-se bem em nosso meio.

Quanto a sua pergunta, bem respondeu o irmão Mauro, não se acha Jesus, Ele nos acha, e se tens sede de servi-lo e buscá-lo é por que lhe chamou.

Veja estes versículos:

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
João 5:39

Disseram então os apóstolos ao Senhor: Acrescenta-nos a fé.
Lucas 17:5


A fé, a verdadeira adoração não é algo mistico ou um recebimento "estranho" ou sobre-natural, é uma busca e, como disse o irmão, uma negação do próprio eu em favor de Deus, não busco mais a minha vontade mas a do Senhor.

Jamais alcançaremos a perfeição, mas a cada dia crescemos na fé.

Estudo da palavra, oração, renuncia do "eu", este é o caminho.

Que Deus lhe abençoe e lhe de sabedoria nesta busca para melhor servir ao nosso Salvador e Senhor.

Ir para o topo Ir para baixo
Cleverson felix
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Cleverson felix


RELIGIAO : Paraná
Masculino Mensagens : 12
nascido em : 12/03/1998
inscrito em : 03/12/2012
Idade : 26
Localização : Paraná , paraiso do norte

não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conhecer jesus me ajuda a ter mais fé que eu ja tenhu?   não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptySeg 03 Dez 2012, 11:48

hm, Obg por me responder!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conhecer jesus me ajuda a ter mais fé que eu ja tenhu?   não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptySeg 03 Dez 2012, 11:54

Cleverson felix escreveu:
hm, Obg por me responder!

Disponha, desejando conversar ou estudar estamos a disposição.

Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conhecer jesus me ajuda a ter mais fé que eu ja tenhu?   não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? EmptySeg 03 Dez 2012, 20:09

Cleverson Felix, a paz do Senhor seja contigo.

Achei muito interessante esta tua confissão; e por isto vou te relatar uma história semelhante a tua.

Está escrito na minha Bíblia (Lucas. 18.1-10) que entrando em Jericó, atravessava Jesus a cidade, e Zaqueu, um homem maioral dos publicanos e rico procurava ver que era Jesus.

E Zaqueu não só viu, não só achou Jesus, como também foi achado por ele, Jesus.

Havia algumas barreiras entre Zaqueu e Jesus; a barreira social, que até hoje tem levado muitos a não receber Jesus com alegria, como Zaqueu o fez.

Havia também uma aglomeração em volta de Jesus, uma multidão que dificultava Zaqueu a ver Jesus.

Às vezes acontece o mesmo com algumas pessoas que mesmo querendo receber Jesus com alegria tem dificuldades para isto.

Além de tudo Zaqueu era homem de pequena estatura e além da multidão que cercava Jesus, sua condição física contribuía para que ele não tivesse o sucesso que desejava: conhecer Jesus.

Saiba Cleverson Felix, que Jesus não estava atravessando Jericó por acaso ou quê, por uma incrível coincidência estava na mesma estrada que Zaqueu se encontrava.

O Espírito de Deus já havia programdo este encontro: Jesus X Zaqueu.

Para ver Jesus, Zaqueu correu adiante e subiu numa árvore (um sicômoro ou figueira) e de uma só vez Zaqueu eliminou duas impossibilidades que o impedia de ver Jesus: a multidão e sua estatura.

A terceira barreira Jesus mesmo eliminou, pois era a mais difícil: a barreira social: Rico e publicano.

Cleverson Felix, ainda hoje Jesus quebra qualquer barreira a fim de trazer para o Reino da sua Maravilhosa Luz, até o mais vil e indigno pecador. – O que não se aplica a você.

Cleverson Felix, no momento que você escreve: "quero conhecer Jesus quero adorá-lo quero honrá-lo. Poderia me dizer como segui-lo como adora-lo como honra-lo? Como ter muita fé nele? Nosso salvador, por favor, me ajude".

Quando você chama o nosso Jesus de: Nosso Salvador... Creia que você já o tem, já o recebeu com alegria, o recebeu gostoso.

Deste recebimento em diante, você terá que crer nele como diz as Escrituras Sagradas; para que você possa de fé em fé e de experiência em experiência, crescer na graça, na fé e no conhecimento que há na pessoa de Jesus.

A melhor e mais confiável fonte de informações sobre Jesus é a Bíblia Sagrada.

É de Cristo que a Santa Escritura testifica.

Outra coisa! Não cometa o erro que muitos cometem. Querer Jesus só como Salvador. Mas não o aceita como Senhor.

Conte conosco aqui no fórum para ajudá-lo.

Através da Bíblia Sagrada você conhecerá Jesus como ele é.

Deus o abençoe.

Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conhecer jesus me ajuda a ter mais fé que eu ja tenhu?   não consigo conhecer  jesus me  ajuda a  ter mais  fé que eu  ja tenhu? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
não consigo conhecer jesus me ajuda a ter mais fé que eu ja tenhu?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais um lugar de ajuda com muitas amizada
» ATENÇÃO LOGO MAIS SERA ABERTO O TOPICO DE AJUDA PARA O AMIGO ALOIZIO LIMA
» ANDREIA FONTES,FICA ,JESUS MAIS UM POUQUINHO,FICA JESUS CONOSCO
» Jesus é apenas mais um profeta!
» MORREU - Mais Um JESUS Imortal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: CONTE UMA BENÇÃO PARA A GLÓRIA DE DEUS-
Ir para: