SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
111 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Menezes
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Menezes


Mensagens : 281
inscrito em : 17/07/2012

VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptySáb 08 Set 2012, 17:02

Vou postar um testemunho, porém, gostaria que os irmãos colaborassem e postassem os seus também aqui. Agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptySáb 08 Set 2012, 18:20

Menezes a paz do Senhor Jesus eu vou contribuir sim , e gostei desta ideia sua , so vou poder fazer isso amanha pois vou trabalhar e peço aos moderadores todos e amigos que conte sim um testemunho de suas vidas ou ate ai das igrejas de sua cidade e o que irmãos que passaram por ai contaram o testemunho , Deus vos abençõe a todos irmãos .orem por mim vou sair agora para o trabalho na lanchonete ok .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptySáb 08 Set 2012, 20:15

muito bom esse topico,

o meu irmao caiu de um telhado ,e os medicos disseram que ele iria ficar paraplegico,
e ja tinha marcado o dia da cirugia pra tentar reverter,pois ele nem se mexia,do meio do corpo pra baixo,

so voces vendo pra imaginar a situaçao ,
ai entrou na sala um pregador,um desses que vao em hospitais,presidios,como nos as vezes fazemos,ditribuindo aqueles folhetos,parece nao ser nada,mas pode ser muito,

entao esse homem entrou na sala,pergunto o que havia acontecido,e por fim perguntou ao meu irmao se ele podia orar,e se ele tinha fe,ele dise que sim
e o homem orou e disse pra ele,na quarta feira,voce vai levantar dessa cama e vai embora,em nome de jesus,se voce crer,vai ver DEUS operar




a eu cheguei no trabalho,assim sem saber direito o que pensar,pois vendo o estado dele,sabendo que ele ia operar na quinta feira,e que desde o dia que chegou no hospital,nao sentia as pernas,nem se mexia ,realmente nessa hora,e´dificil acreditar,mas ficamos com fe e confiante no senhor,pois ele ,é o medico dos medicos,
entao contei pra todos,pra eles testemunharem que o senhor é DEUS,entao na quarta feira,logo dimanha eu acho que fui o primeiro a ligar no hospital ,(QUE DEUS ME PERDOE POR ISSO)


entao a noticia da portaria,VEM BUSCAR O SEU IRMAO,POIS ELE GANHOU ALTA HOJE DEMANHA


Ô meu DEUS,OBRIGADO SENHOR POR QUE O SENHOR SEMPRE ESTA CONOSCO,MESMO NAO MERECENDO SENHOR ,OBRIGADO MEU DEUS,OBRIGADO SENHOR

irmaos,eu fui imediato pra la,tava tremendo sem saber o que falar,entao cheguei e vi ele andando pra todo lado,e ele disse que tava normal,como se nada houvese acontecido,


o medico asumiu que nao sabia explicar,que so poderia ser um MILAGRE e assim foi ate hoje,pois deu tudo certo,e so ficou o testemunho ,pra gente saber,que so o senhor é DEUS


AMEM


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Menezes
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Menezes


Mensagens : 281
inscrito em : 17/07/2012

VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyDom 09 Set 2012, 00:08

Há tempos atrás, fui cortar o cabelo com um irmão da Assembléia de Deus, como de costume, então, em certo momento, ele me disse que Deus estava pedindo para me revelar algo. De imediato perguntei se era bom ou ruim, pois creio. Ele disse que era ruim. Falei então para não me contar. O irmão disse que se não me contasse Deus iria cobrar dele, teria que me dizer de qualquer jeito. Bom, ele me disse que tinha um "amigo" armando um laço de morte para mim, e se eu tinha idéia de quem era. Disse que não, pois que eu sabia não tinha inimigos, e os amigos que tinha eu jamais esperaria uma coisa dessas. Levei essa revelação a sério, orei muito pedindo livramento, pois não tinha idéia de quem poderia estar querendo meu mal a esse ponto, ainda mais um "amigo". Pedi também para que Deus me revelasse quem era e que tipo de laço de morte era esse. Tempos depois tudo me foi revelado, a pessoa era um parente, que armou um laço de morte que não tinha como me livrar, uma covardia muito grande, pois sempre que podia o ajudava e jamais esperava isso, era presa fácil, só Deus mesmo para ter me tirado dessa situação. Não posso revelar os detalhes, mas o contexto geral é esse aí, Deus me livrou de algo que eu jamais esperaria, ainda mais de alguém que eu tinha como amigo. Bendito seja Deus, Ele prova sua existência para quem o crê, aleluia.
Ir para o topo Ir para baixo
Menezes
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Menezes


Mensagens : 281
inscrito em : 17/07/2012

VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyDom 09 Set 2012, 00:34

Vou contar outra situação para que vocês creiam, é a mais pura verdade, Deus o sabe, vejam abaixo:

No tempo que ainda bebia e gostava de festas, fui para uma boate, lá me envolvi em uma situação onde dei vários tiros, graças a Deus não matei ninguém, porém, deram um tiro para o chão e a bala ricocheteou pegando de raspão em mim. Percebi depois que estava sangrando, a bala transfixou no lado esquerdo de minha cintura, nada de mais grave, porém, podia ter sido pior e até ter perdido minha vida naquela situação. Fiquei na casa de uma tia me convalecendo, sendo, que certo dia, ainda me recuperando de toda situação, comecei a pensar quanta besteira tinha feito e, para minha surpresa, ao olhar para a parede chapiscada que ficava ao lado da cama, presenciei a figura de um demônio, o qual as pessoas chamam de duende, ele estava todo formado, nos mínimos detalhes, com roupas, tôca, cinto com uma fivela grande, sapatos com bicos compridos tipo de palhaço, usando um fraque com pontas, nariz comprido, olhos grandes e ovais, quatro dedos compridos em cada mão, rosto fino e queixo pontudo, orelhas pontudas e grandes, pequeno em estatura, magro, e um sorriso de deboche no rosto. O demônio, pela expressão dele, parecia que sabia muito bem o que tinha acontecido comigo, e o sorriso parecia dizer que dessa eu tinha escapado por pouco. Chamei alguns primos para ver, porém, não conseguiram, ele se "materializou" somente para mim.

Estou contando isso para que creiam, eles existem e estão por aí, só Deus pode nos livrar.


Última edição por Menezes em Dom 09 Set 2012, 17:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Menezes
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Menezes


Mensagens : 281
inscrito em : 17/07/2012

VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyDom 09 Set 2012, 16:49

Algum irmão não quer contribuir com mais um testemunho?
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyDom 09 Set 2012, 16:54

Se eu for contar o que Deus já fez prá me livrar de situações esdrúxulas em que me meti...vai faltar espaço no forum...
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyDom 09 Set 2012, 16:55

Movido para o forum correto...
Ir para o topo Ir para baixo
Menezes
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Menezes


Mensagens : 281
inscrito em : 17/07/2012

VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyDom 09 Set 2012, 17:27

Amigo, poste algo, apesar das divergências doutrinárias que temos, porém, precisamos nos confortar mutualmente pela fé em Deus. Agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyDom 09 Set 2012, 17:34

Postarei...estou tentando escolher uma situação...são muitas...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptySeg 10 Set 2012, 10:59

Meus irmãos a paz do Senhor para a igreja de cristo , ha varios milagres que ocorreram em minha vida , minha familia , amigos testemunhos que eu ouvi , mas quero vos falar que um dos milagres que jamais vou me esquecer , foi quando aceitei a cristo como meu salvador e Senhor . minha familia era toda catolica e ao mesmo tempo meu pai se via envolvido com o espiritismo , ou seja nem catolico nem espirita mas uma balaio de confusão que deixava nosso lar em uma situação terrivel com brigas , palavrões e ate agressões fisica , em dias de festas eram so brigas e tormentos , eu era criança e chorava muito , não entendia o que aconteceia desde de criança ja sentia desgosto de viver vendo aquela situação , mas em 1995 no inicio do ano fui convidado por um colega onde trabalhavamos na philico ford do brasil em são paulo numa terça feira e ali aceitei a cristo como como salvador e comecei a orar para a salvação de minha familia todos os dias e depois de um ano meus pais e irmãos tambem aceitaram a Jesus e nossa vida mudou aquilo que era trevas tornou se luz , a paz apareceu em nosso lar , a idolatria saiu de nossa casa , pude ver que a vida sem Deus é vazia e obscura , provei do amor de Deus , da sua existência pois falei com Deus varias vezes ainda criança e ele me mostrou a su presença poder e amor para comigo , Deus vos abençõe logo contarei outra benção outro milagre para a edificação da vossa fe .obrigado a todos . jairo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Menezes
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Menezes


Mensagens : 281
inscrito em : 17/07/2012

VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptySáb 29 Set 2012, 18:19

Vamos postar um testemunho, alguém se habilita?
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptySáb 29 Set 2012, 18:32

Menezes escreveu:
Vamos postar um testemunho, alguém se habilita?
vou ser breve e rápido

Eu odiava evangelico igreja PASTOR enfim crentes e duas coisas que sempre falei que JAMAIS EU FARIA ERA SER CRENTE E PARAR DE TOMAR MINHA CERVEJA AIDNA DEBOCHAVA eu da dinheiro pra pastor ? Jamais

DEUS ME TIROU A BEBIDA, ME MANDOU PRA IGREJA E ME BATIZEI EM FIM SOU UM CRENTE Smile

PODER DE DEUS É ASSIM É ISSO AI

FUI PARA O MARANHÃO ESSE ANO E PESSOAS FICARAM BOQUEABERTOS COM MINHA MUDANÇA EU ERA MUITO SACANA, INFIEL, NÃO TINHA COMPROMISSO COM DEUS COM A FAMILIA E COM NADA PRA MIM O BOM ERA CURTI A VIDA PARA QUANDO VELHO NÃO SE ARREPENDER N,AO PODIA VER UM RABO DE SAIA QUE QUERIA SEXO HOJE ESTOU SENDO TENTADO E PASSANDO PELA PROVA

SENHOR NÃO SOU NADA SEM TY PAI CUIDA D MIM SENHOR QUANDO ESTIVER PASSANDO PELO DESERTO E PELO VALE DA MORTE
Ir para o topo Ir para baixo
Menezes
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Menezes


Mensagens : 281
inscrito em : 17/07/2012

VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO EmptyQua 24 Out 2012, 00:53

Ok irmão Mauro, enquanto vivos estamos na luta, e sem Jesus não tem jeito, sempre faremos a vontade do mundo, porém, firme nEle, aí o assunto já é outro, somos mais que vencedores, conforme disse Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO   VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VAMOS EDIFICAR NOSSA FÉ, ALGUÉM PODE DAR UM TESTEMUNHO PARA ISSO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para onde vamos quando morremos ? A bíblia diz que viramos pó não vamos a lugar nenhum .
» Irmãos vamos colocar nossa fé em ação, e vamos agradecer tudo que DEUS, tem nos dado, e o que ele ainda vai realizar em nossas vidas.
» testemunho da damares
» ALGUEM VIU O ADAILTON POR AI ??????/
» Testemunho cego de nascença

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: