SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 ALOIZIO LIMA POR FAVOR RESPONDA-ME

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  Empty
MensagemAssunto: ALOIZIO LIMA POR FAVOR RESPONDA-ME    ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptyQui 06 Set 2012, 13:32

Ola amigo eu já lhe fiz essa pergunta ainda no forum eletonica 2002 antes mesmo do ocorrido com sua residencia e vejo que não obtive resposta e gostaria de tirar algo da minha conciencia voltando a lhe perguntar

PQ MOTIVO NÃO COMENTA MAIS COM SEUS AMIGOS (SE É QUE ERAMOS ISSO LÁ) SOBRE FUTEBOL ? vejo que calou sobre isso e era um usuário frequentador quase que horário daquele topico no eletronica 2002 ? o que eu lhe fiz?o que lhe falaram que desde a época que vc virou moderador do 2002 em nenhum forum vc fala mais sobre futebol ?nem se compactua com alguns assuntos de minha autoria ?

2° qual o motivo que não teve interesse algum de conhecer meu forum ? apesar que acho que não tem obrigação nenhuma disso mas somos amigos não é ? ou não ? nem ao menos m respondeu minha Mp antes mesmo do acidente com sua residencia ,quando eu abrir aquele forum ,qual o motivo ?

bom se eu lhe ferir em alguma coisa peço -lhe perdão,o que não podemos é vivermos com essa indiferença isso não é bom pra alma tenho certeza que não será nada do que estou pensando e se for esta aqui aberto pra vc joga na mesa ONDE EU FALHEI COM VC ?

NÃO QUERO SUA ESMOLA AMIGA QUERO UM AMIGO SINSERO E QUE NÃO FIQUE ENCOBERTO UMA FALSA AMIZADE TENHO MUITO CARINHO POR VC MAS SINTO UM CERTO DESPREZO DE SUA PARTE E NÃO CONSIGO FICAR QUETO DIANTE DESSAS SITUAÇÕES E MAIS UMA VEZ ME PERDOE SE LHE MACHUQUEI
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  Empty
MensagemAssunto: Re: ALOIZIO LIMA POR FAVOR RESPONDA-ME    ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptySex 07 Set 2012, 11:28

up
Ir para o topo Ir para baixo
ALOIZIO LIMA

ALOIZIO LIMA


RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 1223
nascido em : 26/04/1972
inscrito em : 06/07/2011
Idade : 51
Localização : Conceição do Coité -Bahia

ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  Empty
MensagemAssunto: Re: ALOIZIO LIMA POR FAVOR RESPONDA-ME    ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptySeg 10 Set 2012, 11:02

Mauro Rogério escreveu:
Ola amigo eu já lhe fiz essa pergunta ainda no forum eletonica 2002 antes mesmo do ocorrido com sua residencia e vejo que não obtive resposta e gostaria de tirar algo da minha conciencia voltando a lhe perguntar

PQ MOTIVO NÃO COMENTA MAIS COM SEUS AMIGOS (SE É QUE ERAMOS ISSO LÁ) SOBRE FUTEBOL ? vejo que calou sobre isso e era um usuário frequentador quase que horário daquele topico no eletronica 2002 ? o que eu lhe fiz?o que lhe falaram que desde a época que vc virou moderador do 2002 em nenhum forum vc fala mais sobre futebol ?nem se compactua com alguns assuntos de minha autoria ?

2° qual o motivo que não teve interesse algum de conhecer meu forum ? apesar que acho que não tem obrigação nenhuma disso mas somos amigos não é ? ou não ? nem ao menos m respondeu minha Mp antes mesmo do acidente com sua residencia ,quando eu abrir aquele forum ,qual o motivo ?

bom se eu lhe ferir em alguma coisa peço -lhe perdão,o que não podemos é vivermos com essa indiferença isso não é bom pra alma tenho certeza que não será nada do que estou pensando e se for esta aqui aberto pra vc joga na mesa ONDE EU FALHEI COM VC ?

NÃO QUERO SUA ESMOLA AMIGA QUERO UM AMIGO SINSERO E QUE NÃO FIQUE ENCOBERTO UMA FALSA AMIZADE TENHO MUITO CARINHO POR VC MAS SINTO UM CERTO DESPREZO DE SUA PARTE E NÃO CONSIGO FICAR QUETO DIANTE DESSAS SITUAÇÕES E MAIS UMA VEZ ME PERDOE SE LHE MACHUQUEI
Meu amigo, me desculpe se por vez a minha ausência tem feito você pensar que estou te desprezando. Amigo eu ainda estou rconstruindo tudo o que perdir. Estou perto de retornar a minha casa onde no qual terei mais tempo e cabeça para pensar. Em se tratando do seu fórum, irei sim visitá-lo ajudar aos amigos participar com mais frequência assim que estiver em minha casa. E se tratando do tópico do 2002 sobre futebol acredite sou torcedor do Bahia mas eastou totalmente desmotivado e desatualizado no assunto. Quero eu pedir perdão se te levei a pensar que fizeste alguma coisa. Tenho sim muito carinho pela a sua pessoa e a tenho como um verdadeiro amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  Empty
MensagemAssunto: Re: ALOIZIO LIMA POR FAVOR RESPONDA-ME    ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptySeg 10 Set 2012, 11:21

Obrigado irmão pelas sua nobres palavras eu fico aliviado com isso , sinceramente estava voltando tudo para ver o que poderia ter lhe feito e já estava pronto para lhe pedir perdão nem mesmo sem saber de que, eu só mencionei o forum que tenho por questão de concidencia dos fatos e sei prontamente de sua luta e vitoria com sua casa que Deus lhe encha de benção querido irmão


E me perdoe por ter feito dessa forma
Ir para o topo Ir para baixo
ALOIZIO LIMA

ALOIZIO LIMA


RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 1223
nascido em : 26/04/1972
inscrito em : 06/07/2011
Idade : 51
Localização : Conceição do Coité -Bahia

ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  Empty
MensagemAssunto: Re: ALOIZIO LIMA POR FAVOR RESPONDA-ME    ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptySeg 10 Set 2012, 11:31

Mauro Rogério escreveu:
Obrigado irmão pelas sua nobres palavras eu fico aliviado com isso , sinceramente estava voltando tudo para ver o que poderia ter lhe feito e já estava pronto para lhe pedir perdão nem mesmo sem saber de que, eu só mencionei o forum que tenho por questão de concidencia dos fatos e sei prontamente de sua luta e vitoria com sua casa que Deus lhe encha de benção querido irmão


E me perdoe por ter feito dessa forma
Te digo o mesmo meu irmão que Deus te conceda uma boa semana e um bom dia e te Abençõe.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  Empty
MensagemAssunto: Re: ALOIZIO LIMA POR FAVOR RESPONDA-ME    ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptySeg 10 Set 2012, 12:00


Salmos 133



Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.

Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.

Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
ALOIZIO LIMA

ALOIZIO LIMA


RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 1223
nascido em : 26/04/1972
inscrito em : 06/07/2011
Idade : 51
Localização : Conceição do Coité -Bahia

ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  Empty
MensagemAssunto: Re: ALOIZIO LIMA POR FAVOR RESPONDA-ME    ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptySeg 10 Set 2012, 12:13

Quero agradecer ao irmão Assueiro que me enviou este link por MP. E você irmão Mauro que entendeu a minha explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  Empty
MensagemAssunto: Re: ALOIZIO LIMA POR FAVOR RESPONDA-ME    ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptySeg 10 Set 2012, 12:17

Quando Deus assume o comando o final é sempre diferente do que o inimigo erradamente quer

Isso é poder de Deus sobre nossas vidas
Ir para o topo Ir para baixo
ALOIZIO LIMA

ALOIZIO LIMA


RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 1223
nascido em : 26/04/1972
inscrito em : 06/07/2011
Idade : 51
Localização : Conceição do Coité -Bahia

ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  Empty
MensagemAssunto: Re: ALOIZIO LIMA POR FAVOR RESPONDA-ME    ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  EmptySeg 10 Set 2012, 14:23

Mauro Rogério escreveu:
Quando Deus assume o comando o final é sempre diferente do que o inimigo erradamente quer

Isso é poder de Deus sobre nossas vidas
Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  Empty
MensagemAssunto: Re: ALOIZIO LIMA POR FAVOR RESPONDA-ME    ALOIZIO LIMA  POR FAVOR RESPONDA-ME  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALOIZIO LIMA POR FAVOR RESPONDA-ME
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola amigo aloizio lima para você
» Irmão Aloizio Lima !
» SEJA BEM VINDO ALOIZIO LIMA.
» ALOIZIO LIMA PARA VOCÊ.
» Cadê nosso amigo Aloizio lima ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: