SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
123 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 123 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 video da pastora e cantora lidiane ribeiro da igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim

Ir para baixo 
+2
Admim
adailton
6 participantes
AutorMensagem
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim Empty
MensagemAssunto: video da pastora e cantora lidiane ribeiro da igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim   video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptySex 05 Ago 2011, 13:17



Última edição por adaiuto em Seg 08 Ago 2011, 22:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim Empty
MensagemAssunto: Re: video da pastora e cantora lidiane ribeiro da igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim   video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptySex 05 Ago 2011, 13:38

muito bom adaiuto este video , ela é pastora da sua igreja ? e qual é a igreja ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
davi

davi


Masculino Mensagens : 516
inscrito em : 01/07/2011

video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim Empty
MensagemAssunto: Re: video da pastora e cantora lidiane ribeiro da igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim   video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptySex 05 Ago 2011, 18:29

gostei muito bom amigo .
Ir para o topo Ir para baixo
ALOIZIO LIMA

ALOIZIO LIMA


RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 1223
nascido em : 26/04/1972
inscrito em : 06/07/2011
Idade : 51
Localização : Conceição do Coité -Bahia

video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim Empty
MensagemAssunto: Re: video da pastora e cantora lidiane ribeiro da igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim   video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptySex 05 Ago 2011, 18:38

Muito bom meu amigo, um liondo e belo trabalho parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim Empty
MensagemAssunto: Re: video da pastora e cantora lidiane ribeiro da igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim   video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptySex 05 Ago 2011, 21:14

IGREJA PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ,ESSE É SO O TITULO,POIS O DEUS,É O MESMO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
ALOIZIO LIMA

ALOIZIO LIMA


RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 1223
nascido em : 26/04/1972
inscrito em : 06/07/2011
Idade : 51
Localização : Conceição do Coité -Bahia

video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim Empty
MensagemAssunto: Re: video da pastora e cantora lidiane ribeiro da igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim   video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptySáb 06 Ago 2011, 08:24

adaiuto escreveu:
IGREJA PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ,ESSE É SO O TITULO,POIS O DEUS,É O MESMO


E único.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim Empty
MensagemAssunto: Re: video da pastora e cantora lidiane ribeiro da igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim   video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptySáb 06 Ago 2011, 14:44

Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;
Um só Senhor, uma só fé, um só batismo;
Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós. Ef 4: 4 a 6

Ir para o topo Ir para baixo
vinicius
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


Masculino Mensagens : 165
nascido em : 28/03/1997
inscrito em : 06/08/2011
Idade : 27
Localização : aparecida de goiania

video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim Empty
MensagemAssunto: Re: video da pastora e cantora lidiane ribeiro da igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim   video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptySáb 06 Ago 2011, 16:25

obrigado amigo belo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum2010.forumeiros.com/
PASTORA LIDIANE RIBEIRO
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
PASTORA LIDIANE RIBEIRO


Feminino Mensagens : 1
nascido em : 11/09/1985
inscrito em : 08/08/2011
Idade : 38
Localização : GOIANIA GOIÁS

video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim Empty
MensagemAssunto: Re: video da pastora e cantora lidiane ribeiro da igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim   video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim EmptyTer 09 Ago 2011, 16:36

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VCS SERVOS DE DEUS!!!TENHAM UMA SEMANA RECHEADA DE VITÓRIAS...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim Empty
MensagemAssunto: Re: video da pastora e cantora lidiane ribeiro da igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim   video da pastora e cantora  lidiane ribeiro da  igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
video da pastora e cantora lidiane ribeiro da igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO COM A PASTORA LIDIANE RIBEIRO
» SEJA BEM VINDA PASTORA LIDIANE RIBEIRO
» O QUE HA DE ERRADO NESTE VIDEO . ? de a sua opinião aqui .Menina Pastora
» cantora miriam vieira video muito bom
» VIDEO COM DAMARES,ESSE VIDEO FALA AO CORAÇAO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: HINOS E MÚSICAS EVANGÉLICAS-
Ir para: