SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? Empty
MensagemAssunto: O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO?   O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptySex 17 Ago 2012, 22:27

Segundo o que dispõe o profeta Miquéias, tanto o melhor quanto o mais justo dos homens são reprováveis diante de Deus e precisavam nascer de novo. A reprovação divina não é por causa da moral, do comportamento, da psique, da condição física ou financeira dos homens.Os homens tornaram-se reprováveis (desagradáveis) diante de Deus por causa da condenação estabelecida em Adão. Em Adão ‘pereceu’ da terra o homem piedoso. Todos deixaram de ser retos diante de Deus ( Mq 7:2 ; Rm 3:23 )



A bíblia demonstra que o melhor dos homens é comparável a uma sebe (cerca) de espinhos e o mais reto dos homens comparável a um espinho, ou seja, todos os homens gerados segundo Adão são pecadores "O melhor deles é como um espinho; o mais reto é pior do que a sebe de espinhos; veio o dia dos teus vigias, veio o dia da tua punição; agora será a sua confusão" ( Mq 7:4 ).





Outra figura que ilustra esta mesma realidade foi exposta por Jesus no famoso Sermão do Monte. Os homens quando nascem entram por uma porta larga (Adão) e seguem por um caminho largo que os CONDUZEM à perdição. Jesus demonstrou que, para o homem ver-se livre de tal condenação é necessário nascer de novo ( Jo 3:3 -7; Mt 7:13 -14).


e voce,o que acha disso?



fonte base desse texto ;http://www.estudobiblico.org/artigos/o-homem-sem-deus-e-mau-ate-os-ossos


Última edição por adailton em Sáb 18 Ago 2012, 12:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? Empty
MensagemAssunto: Re: O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO?   O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO? EmptySex 17 Ago 2012, 22:48

O que dizer?
É a mais pura verdade...
A natureza humana,depois do pecado se tornou odiosa diante de Deus,mas glória a Ele,que se fez um de nós,para nos reconciliar com o Pai!
Ir para o topo Ir para baixo
 
O HOMEM SEM DEUS,É MAU ATE OS OSSOS,O QUE VOCE ACHA DESSA AFIRMAÇAO?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Homem sem Deus é 'Mau até os Ossos'?
» Espíritos malignos possuindo um homem em supermercado - QUE VOCÊ ACHA DISTO?
» UFC E OUTRAS TIPOS DE LUTAS VOCÊ COMO CRISTÃO O QUE ACHA ?
» Você acha que Jesus agiria assim?
» PALAVRA DO PASTOR SILAS MALAFAIA!!!!! E AI O QUE VOCE ACHA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: