SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
92 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 92 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 VAMOS FALAR COM DEUS .

Ir para baixo 
+8
erivaldo martins sales
Assuero
Valéria Nunes Tenan
betonatal
Henrique
Francc
davi
Admim
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySeg 01 Set 2014, 17:33

A Senhor agradeço por tudo que fisestes por mim e por minha familia .


Hoje é um dia que so tenho como te louvar , te agradecer pelo seu infinito amor por mim .
Peço o perdão dos meus pecados , sei que tenho falhado , sei que tu gostaria que eu fosse melhor e muitas coisas , reconheço tudo isto e por isso me perdoa .


Bendito seja o seu Santo nome. sempre e sempre amem.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 V8h7if
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySex 21 Nov 2014, 00:01

Senhor Deus , glorificou o teu Santo nome nesta hora , pois Deus igual a ti não ha , nunca houve e nunca havera , semelhanti a ti.




Santo Deus sei que me ouves , sei que estas aqui comigo , peço a ti o perdão dos meus pecados ,e tambem o perdão dos pecados  dos meus filhos , Perdoa Senhor nossos pecados , e sara a nossa alma , trazendo sobre nos o alivio e a tua paz.




Senhor , peço a ti misericordia sobre a nossa alma , pois somos limitados e erramos muito , ha Senhor se fora a o seu amor e sua compaixão sobre nos , ja teriamos nos consumidos .Deus peço a tua benção sobre a vida de meu povo , minha familia , meus amigos e irmãos daqui do forum .Deus meu abençõa a todos amigos que tem ajudado a semear a tua palavra aqui nos semeadores .




Senhor que houver alguem doente que esta vendo esta oração que venha sobre esta vida agora a cura , o alivio da dor , liberta meu Deus esta vida de todos os males . traga a tua paz sobre esta vida que ve esta palavra agora em nome de Jesus .



Agora Senhor vou descansar , agradeço a ti por tudo e rogo a tua benção sobre as familias que te adoram e te clamam .



Te agradeço por tudo em nome  de Jesus .
Ir para o topo Ir para baixo
Kimery
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Kimery


RELIGIAO : Cristianismo (Fundamentalista)
Feminino Mensagens : 23
nascido em : 17/03/1996
inscrito em : 21/01/2015
Idade : 28
Localização : Brasil

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 21 Jan 2015, 19:09

Deus Santo e Eterno... O Senhor é a minha rocha, o Único em quem realmente confio. Que estende seus braços do oriente ao ocidente, abrangendo todo o mundo. Subindo o sol tanto para os ímpios quanto para Seus santos. Deus misericordioso porém, que também é justo. Te louvo pela Tua grandeza e poder, por Tua imensa sabedoria e bondade para conosco, mesmo que nenhum de nós mereça. Confesso a ti que eu peco, muitas vezes por falar o que não deveria... Pela impulsividade diante de certas situações... Por muitas vezes tentar fazer as coisas do meu jeito, esquecendo de consultar a Tua Palavra. Perdoe-me por minha imensa fraqueza diante dos esforços e minha pouca humildade.
Te agradeço imensamente pela vida da minha família, também agradeço pela vida dos irmãos desse fórum, no qual sou nova. Acho que nada melhor do que ter como primeira atividade aqui, uma oração. Te agradeço por ter me chamado para servi-lo e me tirado da lama em que eu estava. Obrigada por ser um Pai tão amoroso e benigno para conosco, por ter me ensinado muitas coisas também. Pai, em nome de Jesus, eu te peço para que abençoe a vida de cada pessoa desse fórum, minha família inteira, tenha misericórdia deles e ajude-os a caminhar na Tua direção para serem tão abençoados como eu fui ao ouvir Tua voz em meu coração.
Pai querido, me ajude a ser mais paciente... Mais humilde e submissa a Tua vontade, coloca o verdadeiro amor cristão dentro de mim, não me deixe desviar os pés da verdade que só há em Ti. Guia-me pela mão, adiante pelo caminho estreito, assim como aos meus irmãos em Cristo... Nos cure de todo sentimento ruim dentro de nós, nos ensine a amar mais e servir mais aos outros, como se estivéssemos servindo ao Senhor pessoalmente. Termino essa oração em nome de Jesus, amém. 
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 10 Fev 2016, 12:03