SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
134 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 134 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 VAMOS FALAR COM DEUS .

Ir para baixo 
+8
erivaldo martins sales
Assuero
Valéria Nunes Tenan
betonatal
Henrique
Francc
davi
Admim
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 06 Jun 2012, 00:06


Meu Senhor e meu Deus venho a ti para te agradecer por mais um dia em minha vida , peço o perdão dos meus pecados e erros , te agradeço pela salvação de minha alma , pela vida , pela salvação dos meus filhos esposa e familia , te agradeço por este forum estar aqui hoje , e eu junto com meus amigos fazendo a tua obra , Senhor te agradeço pela vida dos irmãos adailton , assuero , irmão elizeu crepaldi , irmão mauro , o caca , o irmão guaganic , Pr Paulo , o irmão henrique que muito tem me ajudado , minha irma valeria , o beto que sempre esta conosco , o irmão aparecido fransisco , o irmão Ismael , o kelin e todos amigos e visistantes que tem nos ajudado aqui no forum , porisso peço a ti Senhor abençoa a vida de cada um , de uma forma maravilhosa e gloriosa , Senhor ate aqui tu tens nos ajudado , continua conosco , sempre nos livrando do mal e nos dando a tua salvação , nos da entendimento e sabedoria para fazer a tua obra , nas pregações no ensino da palavra , Senhor muito obrigado por tudo e que teu nome seja para sempre exaltado entre os povos , Senhor tiu es maravilhoso e sempre sera para mim , não ha outro deus como a ti , tu es soberano so tenho que te louvar por tudo , sei de minhas limitações , mas a tua misericordia esta sobre minha vida , obrigado meu senhor , obrigado Deus meu , minha vida , minha rocha , meu libertador e meu senhor . a honra a gloria e o louvou sejam somente para ti meu redentor .


Amém...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptyQua 06 Jun 2012, 00:13


Senhor peço que abençoe também Ir Jairo, que seu filho venha a tí, que de a paz a toda a sua família, assim como a todos aqui no fórum, te peço por Jesus. Amém.

Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 3 EmptySex 19 Out 2012, 18:57

jairo nunes escreveu:
Nosso Deus e nosso pai nos entramos agora em oração para te agradecer por tudo o que o Senhor tem nos feito , pela nossa salvação de nossa alma , pelas bençaõs que o senhor tem nos dado , pela nossa familia , pelos nossos irmãos e amigos que tem nos ajudado , não é facil Senhor fazer o que estamos fazendo , nos requer força de vontade , amar mesmo a tua obra para dispor tempo para estar aqui , mas estamos aqui Senhor e te peço nos da força para continuar para estarmos aqui para falar das tuas maravilhas , anunciar o teu reino , e a tua palavra , são poucos Senhor que querem estar aqui , mas nos de força , para mim e para meus amigos e irmãos que estão conosco , sei que hoje veio varios amigos e irmaos aqui nos visitar , abenços a todos Senhor , tambem Senhor abençoa aquela jovem Ashley Flores que se encontra desaparecida , senhor nada esta enciberto aos teus olhos e tu sabes onde se encontra esta jovem Senhor faça ela aparecer , que chegue noticias aos pais e amigos desta jovem Ashley Flores , não deixa os pais dela sofrer mais , Espirito santo ajude para ela apareça de noticias dela aos pais e amigos ,Senhor abençoa o irmaõ paulo costa , Senhor toca no corpo do teu servo e cure ele , tire todas as infermidades de saude a ele Senhor , faz um milagre na vida dele e que atraves deste milagre o teu nome seja glorificado , senhor abençoa ao pastor luis thome sua esposa e filhos , faz eles prosperar em suas vidas , o pastor jose adriano sua familia , o aloizio , a irma irene , senhor a todos membros deste forum , a todos amigos irmaõs e visitantes , perdoa os nossos pecados Senhor , me ajude pois tu sabes que tenho sofrido dificuldades no trabalho , mas sei que o Senhor é o meu escudo e aquele que tem me sustentado , agora Senhor vou descansar , nos de um bom descanço , e fica aqui Senhor para abençoar a todos que vão entrar aqui ainda hoje e de madrugada , Senhor tu es a minha força , o meu Deus , meu salvador , eu te amo Senhor , rocha minha e meu Deus , tudo te peço tudo te agradeço em nome do seu filho jesus cristo . amem.