SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
191 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 191 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 VAMOS FALAR COM DEUS .

Ir para baixo 
+8
erivaldo martins sales
Assuero
Valéria Nunes Tenan
betonatal
Henrique
Francc
davi
Admim
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 22:37

Nosso Deus e nosso pai nos entramos agora em oração para te agradecer por tudo o que o Senhor tem nos feito , pela nossa salvação de nossa alma , pelas bençaõs que o senhor tem nos dado , pela nossa familia , pelos nossos irmãos e amigos que tem nos ajudado , te agradeço Senhor pelos amigos irmão e visistantes que chegaram hoje aqui no forum peço por eles tambem , Senhor visita os hospitais agora e toca na vida de teus filhos teus sevos que se encontram doentes , cura eles senhor , dai a nos uma semana de bençãos vitorias aos amigos irmãos e vistantes , perdoa os nossos pecados , nos ajude Senhor a sermos vitoriosos , não nos abandone Senhor , agora meu Deus eu vou descansar e peço continui aqui com os amigos irmãos e com todos os visitantes que ainda vão passar por aqui hoje e amanha , é que te peço em nome de seu filho e amado jesus . amem
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyDom 13 Nov 2011, 23:48

Nosso Deus e nosso pai , nos entramos agora em oração para te agradecer por tudo aquilo que o senhor tem feito por nos te agradeço meu Deus pois hoje tu viu a luta que passei aqui mas no final de tudo antes de acontecer o pior o Senhor entrou com a providência e nos deu uma solução para o problema e tudo foi resolvido , Meu Deus agora eu vos descansar , mas te agradeço pelos irmãos amigos e visitantes deste forum , aqueles que tem nos ajudado no dia a dia a postar aqui a tua palavra , semeando para alcansar vidas , não vemos qual é a semente que vai brotar , mas estamos aqui semeando a tua palavra com alegria , te agradeço pela vida nova do amigo e irmão mauro pelo teu Espirito ter tocado nele , e feito um milagre na vida dele e da familia dele , pelo beto meu amigo que tem nos ajudado aqui , o P.r Paulo que com su experiencia tem ensinado a muitos aqui , o caca que tem dado a manutençaõ aqui no site , o adaiuto que fica quase o dia todo nos ajudando fazendo a tua obra o aloizio , o irmão henrique , pastor fransisco e todos os demais que entram aqui para nos ajudar , senhor da a eles uma benção maravilhosa nestes dias a eles , saude , paz e muita alegria no dia a dia , prospere a vida de cada um deles , abençoa senhor a cada amigo a cada visitante , é que eu te peso em nome de Jesus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 62
Localização : Natal RN

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyDom 13 Nov 2011, 23:54

Amém .
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptySex 18 Nov 2011, 22:41

Nosso Deus e nosso pai , mais uma vez venho aqui para te agradecer por mais dia de vida que tens me dado , pela salvação da milha alma em cristo teu amado filho , e por tudo aquilo que o Senhor ja fez por mim e tem feito , eu não mereço meu Deus , mas eu aceito pois sem ti sem a tua ajuda , sem a tua benção eu não sei o que seria de mim , Senhor abençõa aos meus amigos meus irmãos em cristo , os membros deste forum , os pastores , presibeteros diaconos , anciões , visitantes , todos meu Deus alcança os com tua mão forte e multiplica os ganhos , a saude , paz , e beneficios , agora Senhor vou descançar e peço meu Deus continui aqui para tu abençõar os que estão aqui agora e os que vão entrar aqui ,e que amanha sabado que esta chegando seja um dia de conquistas a todos , é que eu te peço em nome do Senhor Jesus . amem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyTer 29 Nov 2011, 00:01

Nosso Deus e nosso pai , mais uma vez venho aqui para te agradecer por mais dia de vida que tens me dado , pela salvação da milha alma em cristo teu amado filho , e por tudo aquilo que o Senhor ja fez por mim e tem feito , eu não mereço meu Deus , mas eu aceito pois sem ti sem a tua ajuda , sem a tua benção eu não sei o que seria de mim , Senhor abençõa aos meus amigos meus irmãos em cristo , os membros deste forum , os pastores , presibeteros diaconos , anciões , visitantes , todos meu Deus alcança os com tua mão forte e multiplica os ganhos , a saude , paz , e beneficios , agora Senhor vou descançar e peço meu Deus continui aqui para tu abençõar os que vão entrar aqui que estaraõ aqui ,e abençoa este dia novo que esta chegando seja um dia de conquistas a todos , é que eu te peço em nome do Senhor Jesus . amem
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyTer 29 Nov 2011, 19:10

Bendito seja Senhor o seu nome sempre Deus que nos da vitoria , obrigado meu Deus por mais um dia em minha vida .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQua 30 Nov 2011, 00:00

gloria a Deus obrigado Senhor . aleluia .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQui 01 Dez 2011, 00:00

. Nosso Deus e nosso pai , nos entramos em tua presença agora e te agradecemos por mais um dia que esta se acabando , te agradeço por tudo o que o senhor tens nos feitos aqui no forum , na nossa vida , peço o perdão dos meus pecados , de nossas falhas Senhor , somente a tua misericordia sobre nos que podes nos livra do mal e da perdiçaõ , nos perdoa senhor e esteja conosco neste momento de orãção e nos atende meu Senhor , quero te pedir a tua bençaõ sobre meus filhos , minha esposa , e toda a minha familia , meus amigos , irmãos e visistantes daqui do forum , peço senhor uma benção para cada um , visitante , amigo e irmaõs , te agradeço pela vida daqueles que tem me ajudado aqui neste forum a levar a tua palavra a multidões espanhadas por este mundo , não tem sido facil , tu sabes as perseguisões que tenho enfretado para estar aqui , e sei que os amigos e irmaõs que estão comigo tambem tem enfretado , mas estamos aqui porque te amamos senhor , amamos ati e a tua obra , e por passar lutas como etmos enfretado é que eu peço por estes que estãoa qui no forum diariamente , postando mensagens de salvação de esperança , de edificação , de cura e libertação , abençoa meu pai a todos os amigos , irmaõs e vistantes deste forum , meu Deus , nos da força para continuarmos a fazer esta obra , envie homens e mulheres apaixanados por almas para estarem aqui para pregar a tua palavra , te agradeço por tudo , meu Senhor e agora eu vou descançar , peço fique aquyi com aqueles que ainda vão ficar mais um pouco , e o que dia que ja esta chegando agora seja um dia de bençaõs , vitorias e prosperidade a todos que estão conosco , é o que eu te peço e te agradeço em nome do Senhor Jesus seu filhos amado.amem.


Última edição por jairo nunes em Ter 06 Dez 2011, 23:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyDom 04 Dez 2011, 23:22

Nosso Deus e nosso pai , nos entramos agora em oração para te agradecer por tudo aquilo que o senhor tem feito por nos , Meu Deus agora eu vos descansar , mas te agradeço pelos irmãos amigos e visitantes deste forum , aqueles que tem nos ajudado no dia a dia a postar aqui a tua palavra , semeando para alcansar vidas , não vemos qual é a semente que vai brotar , mas estamos aqui semeando a tua palavra com alegria , te agradeço pela vida nova do amigo e irmão mauro pelo teu Espirito ter tocado nele , e feito um milagre na vida dele e da familia dele , pelo beto meu amigo que tem nos ajudado aqui , o P.r Paulo que com sua experiencia tem ensinado a muitos aqui o irmão guganic que tem postado aqui varios estudos que tem nos edificado e muito o irmão assuero , o daniel , o irmão mendonça , o caca que tem dado a manutençaõ aqui no site , o adaiuto que fica quase o dia todo nos ajudando fazendo a tua obra o aloizio , o irmão henrique , pastor fransisco e todos os demais que entram aqui para nos ajudar , senhor da a eles uma benção maravilhosa nestes dias a eles , saude , paz e muita alegria no dia a dia , prospere a vida de cada um deles , abençoa senhor a cada amigo a cada visitante nos de senhor uma semana de saude , paz e prosperidade , é que eu te peso em nome de Jesus
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQua 07 Dez 2011, 00:00

. Nosso Deus , nos entramos em tua presença agora e te agradecemos por mais um dia que esta se acabando , te agradeço por tudo o que o senhor tens nos feitos aqui no forum , na nossa vida , peço o perdão dos meus pecados , de nossas falhas Senhor , somente a tua misericordia sobre nos que podes nos livra do mal e da perdiçaõ , nos perdoa senhor e esteja conosco neste momento de orãção e nos atende meu Senhor , quero te pedir a tua bençaõ sobre meus filhos , minha esposa , e toda a minha familia , meus amigos , irmãos e visistantes daqui do forum , peço senhor uma benção para cada um , visitante , amigo e irmaõs , te agradeço pela vida daqueles que tem me ajudado aqui neste forum a levar a tua palavra a multidões espanhadas por este mundo , não tem sido facil , tu sabes as perseguisões que tenho enfretado para estar aqui , e sei que os amigos e irmaõs que estão comigo tambem tem enfretado , mas estamos aqui porque te amamos senhor , amamos ati e a tua obra , e por passar lutas como estamos enfretado é que eu peço por estes que estãoa qui no forum diariamente , postando mensagens de salvação de esperança , de edificação , de cura e libertação , abençoa meu pai a todos os amigos , irmaõs e vistantes deste forum , meu Deus , nos da força para continuarmos a fazer esta obra , envie homens e mulheres apaixanados por almas para estarem aqui para pregar a tua palavra , te agradeço por tudo , meu Senhor e agora eu vou descançar , peço fique aqui com aqueles que ainda vão ficar mais um pouco , e o que dia que ja esta chegando agora seja um dia de bençaõs , vitorias e prosperidade a todos que estão conosco , é o que eu te peço e te agradeço em nome do Senhor Jesus seu filhos amado.amem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQui 08 Dez 2011, 23:39

Nosso Deus e nosso pai , mais uma vez venho aqui para te agradecer por mais dia de vida que tens me dado , pela salvação da milha alma em cristo teu amado filho , e por tudo aquilo que o Senhor ja fez por mim e tem feito , eu não mereço meu Deus , mas eu aceito pois sem ti sem a tua ajuda , sem a tua benção eu não sei o que seria de mim , Senhor abençõa aos meus amigos meus irmãos em cristo , os membros deste forum , os pastores , presibeteros diaconos , anciões , visitantes , todos meu Deus alcança os com tua mão forte e multiplica os ganhos , a saude , paz , e beneficios , agora Senhor vou descançar e peço meu Deus continui aqui para tu abençõar os que vão entrar aqui que estaraõ aqui ,e abençoa este dia novo que esta chegando seja um dia de conquistas a todos , é que eu te peço em nome do Senhor Jesus . amem
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 62
Localização : Natal RN

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQui 08 Dez 2011, 23:49

jairo nunes escreveu:
Nosso Deus e nosso pai , mais uma vez venho aqui para te agradecer por mais dia de vida que tens me dado , pela salvação da milha alma em cristo teu amado filho , e por tudo aquilo que o Senhor ja fez por mim e tem feito , eu não mereço meu Deus , mas eu aceito pois sem ti sem a tua ajuda , sem a tua benção eu não sei o que seria de mim , Senhor abençõa aos meus amigos meus irmãos em cristo , os membros deste forum , os pastores , presibeteros diaconos , anciões , visitantes , todos meu Deus alcança os com tua mão forte e multiplica os ganhos , a saude , paz , e beneficios , agora Senhor vou descançar e peço meu Deus continui aqui para tu abençõar os que vão entrar aqui que estaraõ aqui ,e abençoa este dia novo que esta chegando seja um dia de conquistas a todos , é que eu te peço em nome do Senhor Jesus . amem
Amém .
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQui 12 Jan 2012, 19:27

Nosso Deus e nosso pai , oramos agora poderoso Deus de israel e venho neste momento de oração te agradecer por mais um dia em minha vida por tudo aquilo que tu tens me feito a mim e meus filhos e esposa , minha irma bete e meus familiares , te agradeço Senhor pelo meu trabalho , trabalho este que foi uma promessa sua para a minha vida , muito obrigado meu Deus por tudo , pela minha saude , meus amigos e irmãos , por este forum Senhor que a cada dia tem crescido mais , tu tens acrecentado servos teus para vim nos ajudar aqui , muito obrigado senhor pela vida destes meus amigos e irmãos que tem nos ajudado a falar das tuas maravilhas e da tua palavra , sei que eles sabem que a recompensa vem de ti , Senhor continue a abenção este forum , os amigos , irmãos e todos os visitantes que diariamnente entram aqui , abençoa Senhor o irmão adaiuto que esta conosco , o PR paulo , o caca , o aloizio, o assuero , o adaiuto , o mauro , o dmarcos o henrique , o irmão guganic , o davi , o irmão betonatal , o daniel e todos outros que me esqueci do seus nomes , o pastor jose adriano que estes dias naõ esta aqui , não sabemos o motivo mas tu sabes , Senhor onde estiver abençõpe ele agora , tambem Senhor te agradeço por todos os irmãos amigos e vistantes que tem estado conosco aqui durante estes sete meses de tarbalho aqui , hoje alcaçamos a marca de 100 mil acessos , pessoas que vieram aqui pra postar mensagens outros responderem outros para estudar a tua palavra , outros para encontrara aqui o refrigerio para a suas almas , oração , aconselhamento , em fim este forum tem sido como uma igreja , e te agradeço por todos que ao longo destes sete meses aqui estiveram , muito grato meu Deus e tudo aqui fazemos para a honra e a gloria do seu santo nome , obrigado meu Deus pois ate aqui o Senhor tens nos ajudado. amem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 62
Localização : Natal RN

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQui 12 Jan 2012, 20:15

Amem .
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyDom 22 Jan 2012, 23:38

. Nosso Deus e nosso pai , nos entramos em tua presença agora e te agradecemos por mais um dia que esta se acabando , te agradeço por tudo o que o senhor tens nos feitos aqui no forum , na nossa vida , peço o perdão dos meus pecados , de nossas falhas Senhor , somente a tua misericordia sobre nos que podes nos livra do mal e da perdiçaõ , nos perdoa senhor e esteja conosco neste momento de orãção e nos atende meu Senhor , quero te pedir a tua bençaõ sobre meus filhos , minha esposa , e toda a minha familia , meus amigos , irmãos e visistantes daqui do forum , peço senhor uma benção para cada um , visitante , amigo e irmaõs , te agradeço pela vida daqueles que tem me ajudado aqui neste forum a levar a tua palavra a multidões espanhadas por este mundo , não tem sido facil , tu sabes as perseguisões que tenho enfretado para estar aqui , e sei que os amigos e irmaõs que estão comigo tambem tem enfretado , mas estamos aqui porque te amamos senhor , amamos ati e a tua obra , e por passar lutas como etmos enfretado é que eu peço por estes que estãoa qui no forum diariamente , postando mensagens de salvação de esperança , de edificação , de cura e libertação , abençoa meu pai a todos os amigos , irmaõs e vistantes deste forum , meu Deus , nos da força para continuarmos a fazer esta obra , envie homens e mulheres apaixanados por almas para estarem aqui para pregar a tua palavra , te agradeço por tudo , meu Senhor e agora eu vou descançar , peço fique aquyi com aqueles que ainda vão ficar mais um pouco , e o que dia que ja esta chegando agora seja um dia de bençaõs , vitorias e prosperidade a todos que estão conosco , é o que eu te peço e te agradeço em nome do Senhor Jesus seu filhos amado.amem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptySex 03 Fev 2012, 00:00




Senhor meu Deus tu es a nossa força o nosso escudo , aquele que tem nos guardado , tu tem nos livrado do mal diariamente , tus es maravilhoso Deus forte e por isso tudo venho te agradecer por mais um dia em minha vida , pela salvação da minha alma , pela vida que tu me destes , pelas curas que ja me fez a mim , pela vida de meus filhos esposa , pela minha familia , por todos meus irmãos em cristo , meus amigos aqui do forum , aqueles que tem me ajudado a semear a sua palavra diariamente aqui no forum , te agradeço pela vida dos visitantes , Senhor abençõa a todos que citei , acima de a eles força , saude , paz e prosperidade , abençoa os pastores ,missionarios anciões , em todo o mundo e todos os que pregam a sua palavra , as igrejas todas os moderadores e adiministradores deste nos de força e saude para sempre estarmos aqui para fazer a sua obra , e que todos que visitarem este forum sejam abençõados em nome de Jesus,agora Senho nos de um dia de vitoria que seja um dia de bençaõs para mim e para todos os seus servos em todo o mundo. é que te peço em nome de seu filho Jesus. Amem.https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t443p40-vamos-falar-com-deus#14265


Última edição por jairo nunes em Ter 05 Jun 2012, 23:43, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQua 15 Fev 2012, 08:13

Deus seja louvado sempre , Deus vos abençõe amigos , irmãos e visitantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptySex 24 Fev 2012, 23:31

Senhor Deus e pai nesta hora de oração venho te agradecer por mais um dia em minha vida por tudo que o senhor por mim ja fez , pela salvação da minha alma , pela vida de meus filhos minha esposa , minha familia , pela vida de meus irmaõs em cristo e amigos que tem me ajudado aqui neste forum que para mim é como uma igreja , onde pregamos a tua palavra , ensinamos a tua palavra , louvamos o teu nome atraves de canticos e adorações a ti , te agradeço pelo trabalho que cada um tem feito aqui semanalmente , muitos tem semeado a tua palavra e esta semente tem sido lançãdas em varios solos e temos a certeza que muitas sementes lançadas aqui ja deram frutos e ainda vão dar muitos frutos , tambem te agradeço pela vida de cada visistante e por isso senhor a ti peço de a tua benção a todos que sitei aqui , nos dec forças para continuar a trabalhar sem cessar na sua obra , Senhor cure os doentes , aqueles quee stão passando por necessidades financeiras de a eles Senhor recursos financeiros para els quitarem suas dividas , Senhor nos ajuda no nosso dia a dia , nos livra do mal nos proteja , senhor tu es a nossa força , o nosso escudo , o nosso libertador o nosso salvador , tudo te peço tudo te agradeço em nome de Jesus,amem. https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyDom 26 Fev 2012, 15:33

Senhor nos te adoramos , pois tus es soberano e merecedor de toda a honrra e a gloria , nos te amamos Deus .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyTer 28 Fev 2012, 19:06

Senhor Deus todo maravilhoso, o Senhor é a minha alegria a minha riqueza, eu não seria nada se ti Senhor...seria uma semente lançada ao solo, que não nasceria pra vida pra te louvar pra te exaltar, ah meu Deus eu te louvo te exalto porque te amo Senhor, o Senhor deu a sua vida por mim, eu sei que não mereço Senhor mas a tua benignidade o teu amor esta sobre a minha Vida, tem misericordia Senhor da minha vida da vida de meus filhos meu marido minha mãe, minha sogra, meus irmaos sobrinhos...cunhados estende tua mão sobre eles especialmente neste momento intercedo pela minha irmã Elizabete tua serva Senhor, eu bem sei que tu a amas, mas eu peço que o Senhor a visite para que alegre nosso coração e não se abata em nos triteza sobre tristeza, perdemos a Dona Hilda recentemente a Tia Inês e agora a Betinha? ah não Senhor visita ela agora meu pai, visita, eu sei que esta com ela mas eu falo assim porque sou falha Senhor e quero tanto que minha irmã seja restaurada, abençoe tambem a cada um deste forum, visita cada um segundo a sua necessidade, da sabedoria a cada um para ministrar a tua palavra coloque o teu espirito santo em cada ensinamento fala Senhor em nós eu teço. pai te agradeço te honro e te louvo. Tu és tudo para mim...amém ...amém
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptySeg 02 Abr 2012, 00:00

O Deus ati eu te agradeço por mais um dia que me consedes em minha vida , obrigado por tudo pela salvação da minha alma e pela minha familia salva , pelos meus irmaõs e amigos aqui do forum , Deus o teu nome seja louvado sempre. e que esta semana seja uma semana de bençãos e vitorias a todos.em nome de Jesus .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptySeg 02 Abr 2012, 00:10

jairo nunes escreveu:
O Deus ati eu te agradeço por mais um dia que me consedes em minha vida , obrigado por tudo pela salvação da minha alma e pela minha familia salva , pelos meus irmaõs e amigos aqui do forum , Deus o teu nome seja louvado sempre. e que esta semana seja uma semana de bençãos e vitorias a todos.em nome de Jesus .

Faço minhas as suas palavras e digo mais:

O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Ir para o topo Ir para baixo
erivaldo martins sales
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
erivaldo martins sales


Mensagens : 1
inscrito em : 30/05/2012

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012, 12:28

a paz do senhor a tds ,peço aos meus queridos irmaos que me ajudem em oraçao pela minha vida espiritual,ministerial e tbm financeira e sentimental, desde ja agradeço com apaz do senhor e dizer a tds que estou feliz por fazer parte dessa comunidade a paz do senhor a tds
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012, 12:31

erivaldo martins sales escreveu:
a paz do senhor a tds ,peço aos meus queridos irmaos que me ajudem em oraçao pela minha vida espiritual,ministerial e tbm financeira e sentimental, desde ja agradeço com apaz do senhor e dizer a tds que estou feliz por fazer parte dessa comunidade a paz do senhor a tds

vamos orar sim irmao ,e DEUS,vai da a vitoria,em nome de jesus
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS FALAR COM DEUS .   VAMOS FALAR COM DEUS . - Página 2 EmptyQua 06 Jun 2012, 00:01