SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
20 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

B.V., Henrique

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Hoje à(s) 22:13 por Henrique

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Hoje à(s) 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Ontem à(s) 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Ontem à(s) 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Ontem à(s) 16:27 por Paulo Cezar

» Minuto com Deus!!!
Ontem à(s) 09:52 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

» SIMEÃO E A PROFUNDA AFLIÇÃO DE MARIA Lc. 2.25-35
Qui 24 Nov 2016, 15:42 por guganic

» Evangelista Mauro Ferreira , Mensagens aos jovens
Qui 24 Nov 2016, 15:10 por elizeu crepaldi

» Que a Biblia diz sobre batismo pelos mortos.
Qua 23 Nov 2016, 21:20 por Henrique

» Papa estende a todos os padres poder de perdoar aborto
Qua 23 Nov 2016, 21:09 por Henrique

»  O ALFA E ÔMEGA: O PRINCÍPIO E O FIM. Ap.1.8.
Qua 23 Nov 2016, 11:28 por jairo nuness

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

História de São João Bosco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Seg 23 Abr 2012, 21:40

Henrique escreveu:

Beto tu não respondeu a minha pergunta, apenas colocou versículos e não explicou, por isso perguntei.

Fiz a questão, como disse, para saber o que entende ou conhece ou crê neste assunto muito mais importante.

Não estou "armando nada", estou é preocupado contigo.

Então Beto, vamos lá, seja claro para conversar sobre o assunto, mas se não quiser, tudo bem.

Sei que o amigo é um grande conhecedor da verdade , por isso peço que me fale sobre , depois eu comento contigo.
Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5426
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Seg 23 Abr 2012, 22:12

6 - Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.

O amor de Deus não é baseado em quão amáveis somos, e sim na fidelidade a seu próprio caráter. Esta ação suprema do amor de Deus aconteceu quando éramos totalmente indesejáveis.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

8 - Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
9 - Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.

Justificados pelo sangue significa que o único meio de sermos perdoados dos nossos pecados é pelo sangue de Cristo, que satisfaz a justiça de Deus.

Mas qual é a nossa parte? Que devemos fazer para sermos salvos da ira de Deus, da condenação eterna?

Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
Romanos 10:8-11

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Efésios 2:8-9

Beto sabe o é crer em Jesus?

betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Seg 23 Abr 2012, 22:30

8 - Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
9 - Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.
------------------------------------------------------------------------------
Veja em que tempo está esse verbo .

----------------------------------------------------------------
Novamente aí.

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Efésios 2:8-9
----------------------------------------------------------------------------------
Aí vemos que a Salvação não depende só de nós , ou seja é Dom de Deus .
E no final do versso tem uma coisa que chama muito a atençã , pois eu vejo muito que se dizem (salvos) se gloriando dos irmãos até mesmo de uma mesma denominação como já vi por aqui mesmo .
Vamos estudar , a Palavra de Deus é como a chuva que cai ... frutos.
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3289
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Seg 23 Abr 2012, 23:01

39 Adorem a mim, o Eterno, o Deus de vocês, e eu os livrarei de todos os seus inimigos."
40 Mas esses povos não atenderam e continuaram a seguir os seus velhos costumes.
41 E assim eles adoravam ao Deus Eterno, mas também adoravam os seus ídolos; e até hoje os seus descendentes continuam a fazer a mesma coisa.

Cada um deve seguir sua Crença ,mas tem umas coisas que parece questão de intolerancia mesmo e contra isso é perca de tempo EU GOSTARIA MUITO QUE TODOS ESTIVESSEM CERTO mas eu lamento EXISTE ENORMES ERROS AQUI E PRECISO MUITO DE DEUS PARA NÃO ME TIRAR DESSE CAMINHO PQ É UM DURA BATALHA ESTEJA CERTO BETO TU TA CERTO EU ERRADO, MAS VOU FICAR COM O ERRO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS COM SUAS CRENÇA , essa batalha ai Já tirei meu soldado abraços a todos

-

-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
Henrique

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Seg 23 Abr 2012, 23:13

A ira de Deus será derramada explicitamente no juízo, " seremos salvos da ira", a ira de Deus ainda não se manifestou.

Mas " sido justificados" está no passado, ou seja quem crê já está justificado, e não precisa de obras alguma para ser salvo ( Ef 8.9 ).

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5:24

Se a salvação é um dom de Deus, então somos salvos por sermos bondosos? Certamente não, ser rbondoso, amoroso, misericordioso são obras.

Então lhe pergunto: como será salvo?

-

-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Seg 23 Abr 2012, 23:14

Mauro Rogério escreveu:
39 Adorem a mim, o Eterno, o Deus de vocês, e eu os livrarei de todos os seus inimigos."
40 Mas esses povos não atenderam e continuaram a seguir os seus velhos costumes.
41 E assim eles adoravam ao Deus Eterno, mas também adoravam os seus ídolos; e até hoje os seus descendentes continuam a fazer a mesma coisa.

Cada um deve seguir sua Crença ,mas tem umas coisas que parece questão de intolerancia mesmo e contra isso é perca de tempo EU GOSTARIA MUITO QUE TODOS ESTIVESSEM CERTO mas eu lamento EXISTE ENORMES ERROS AQUI E PRECISO MUITO DE DEUS PARA NÃO ME TIRAR DESSE CAMINHO PQ É UM DURA BATALHA ESTEJA CERTO BETO TU TA CERTO EU ERRADO, MAS VOU FICAR COM O ERRO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS COM SUAS CRENÇA , essa batalha ai Já tirei meu soldado abraços a todos

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t4021-romanos-3-do-9-ao-17#16648
Henrique

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Seg 23 Abr 2012, 23:19

Aproveitando o texto que citou de Romanos 3, crê mesmo que não há sequer um homem ou mulher bom, que busque a Deus, que todos nós somos igualmente pecadores?

Se é assim repito a pergunta: como ser salvo?

-

-

betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Seg 23 Abr 2012, 23:22

Henrique escreveu:

Aproveitando o texto que citou de Romanos 3, crê mesmo que não há sequer um homem ou mulher bom, que busque a Deus, que todos nós somos igualmente pecadores?

Se é assim repito a pergunta: como ser salvo?

Se tens Deus em tua vida tens Paz e prega a Paz , eu prego a Paz por onde passo , nunca prego desavenças e ou desntendimentos.
Essa citação (Romanos tres) nos diz muito.
Assuero
organizadores
organizadores

RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4194
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Seg 23 Abr 2012, 23:30

O debate pega fogo!
É o fogo do Espírito,que se derramou no Concílio de Jerusalém...
É isso aí irmãos,debatendo NA PALAVRA,somos edificados...

-

-
REGRAS N° 1 E 4 DO FORUM SEMEADORES

1 - Este fórum se destina exclusivamente a debates acerca de ensinamentos bíblicos.

4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou entidade bem como ao próprio fórum, como palavras inadequadas , difamatórias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos.
Henrique

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Seg 23 Abr 2012, 23:31

Beto, me deixaste triste.

Há muitas pessoas que pregam paz e muitas outras coisas boas, mas infelizmente não conhecem a verdadeira salvação que está em Cristo Jesus.

No caso de Cornélio, procurava ser um homem correto, que buscava a Deus, mas só o encontrou depois que Pedro lhe pregou o evangelho do arrependimento, e de crer em Jesus.

Como no trecho de Romanos 3, diz claramente, todos nós somos inúteis, necessitamos da misericórdia de Deus, de um novo nascimento, e somente assim alcançamos salvação.

Concorda?

-

-

betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Seg 23 Abr 2012, 23:37

Henrique escreveu:
Beto, me deixaste triste.

Há muitas pessoas que pregam paz e muitas outras coisas boas, mas infelizmente não conhecem a verdadeira salvação que está em Cristo Jesus.

No caso de Cornélio, procurava ser um homem correto, que buscava a Deus, mas só o encontrou depois que Pedro lhe pregou o evangelho do arrependimento, e de crer em Jesus.

Como no trecho de Romanos 3, diz claramente, todos nós somos inúteis, necessitamos da misericórdia de Deus, de um novo nascimento, e somente assim alcançamos salvação.

Concorda?

Falou bonito agora aí no final , concordo plenamente.
Henrique

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Seg 23 Abr 2012, 23:41

Então, entrega teu coração a Jesus, arrependa-se de ser um pecador, e creia, tenha fé, em Jesus como único e suficiente salvador!

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5:24

-

-

betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Seg 23 Abr 2012, 23:58

Henrique escreveu:

Então, entrega teu coração a Jesus, arrependa-se de ser um pecador, e creia, tenha fé, em Jesus como único e suficiente salvador!

João 16 :33
Henrique

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Ter 24 Abr 2012, 00:19

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; Romanos 5:1

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4

Só temos paz verdadeira quando estamos em Jesus.

-

-

betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Ter 24 Abr 2012, 00:23

Henrique escreveu:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; Romanos 5:1

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4

Só temos paz verdadeira quando estamos em Jesus.

É isso aí amigo .
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Ter 24 Abr 2012, 08:47

betonatal escreveu:
Henrique escreveu:

João5:24 Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.

Eu gosto muito deste versiculo, mais garanto que nenhuma pessoa com religião no coração consegue interpretar.
JESUS diz: Quem houve a minha palavra (palavra de DEUS) e crê em quem, em quem, em DEUS que é o Espirito Santo tem a vida eterna!
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Ter 24 Abr 2012, 10:19

visitante escreveu:
betonatal escreveu:
Henrique escreveu:

João5:24 Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.

Eu gosto muito deste versiculo, mais garanto que nenhuma pessoa com religião no coração consegue interpretar.
JESUS diz: Quem houve a minha palavra (palavra de DEUS) e crê em quem, em quem, em DEUS que é o Espirito Santo tem a vida eterna!
Boa citação amigo Klen.
Henrique

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Ter 24 Abr 2012, 11:57

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
João 3:16-18

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
Eu e o Pai somos um.
João 10:27-30

Graça e paz.

Leiam todo o texto com cuidado, um texto fora do contexto é pretexto!

Leiam este tópico para maior esclarecimento:
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t4022-o-que-fazer-pra-ser-salvoparticipe-e-comentem#16687

betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Ter 24 Abr 2012, 13:06

Henrique escreveu:

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
João 3:16-18

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
Eu e o Pai somos um.
João 10:27-30

Graça e paz.

Leiam todo o texto com cuidado, um texto fora do contexto é pretexto!

Leiam este tópico para maior esclarecimento:
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t4022-o-que-fazer-pra-ser-salvoparticipe-e-comentem#16687

Hebreus 4 :12
Henrique

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Ter 24 Abr 2012, 15:35

Beto escreveu:
"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12"

Muito bom este versículo Beto.

Por isso que quando nega-se a Jesus, nega-se a obra do Espírito Santo, as escrituras mostram o resultado.

E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. Lucas 12:8

Não se trata confessar pecados que cometemos todos os dias, mas sim de reconhecer que somos pecadores e que pelas nossas obras somos merecedores do castigo eterno.
Confessar que o único meio providenciado por Deus é através da cruz, isto é, crer que Jesus morreu por nós, para nos dar vida eterna por seu sangue, o justo pelos injustos, não há outro meio, nem complemento, não há mais nada nem outro caminho de nos livrar-nos da justa condenação.

Jesus mesmo disse que só existem dois caminhos, um largo e espaçoso mas que conduz a perdição, e outro estreito, apertado e poucos são os que entram por ele, mas que conduz a vida.

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Mateus 7:13-15

visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Ter 24 Abr 2012, 15:46

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Mateus 7:13-15

A porta estreita é justamente a palavra de DEUS, e é por esta porta que devemos entrar!

Como disse JESUS eu sou a porta das ovelhas, quem entrar por mim salvar se a.
JESUS é a palavra de DEUS, que se fez carne, o seu nome é a palavra.

João 10:9 Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.

betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Ter 24 Abr 2012, 15:51

Henrique escreveu:
Beto escreveu:
"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12"

Muito bom este versículo Beto.

Por isso que quando nega-se a Jesus, nega-se a obra do Espírito Santo, as escrituras mostram o resultado.

E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. Lucas 12:8

Não se trata confessar pecados que cometemos todos os dias, mas sim de reconhecer que somos pecadores e que pelas nossas obras somos merecedores do castigo eterno.
Confessar que o único meio providenciado por Deus é através da cruz, isto é, crer que Jesus morreu por nós, para nos dar vida eterna por seu sangue, o justo pelos injustos, não há outro meio, nem complemento, não há mais nada nem outro caminho de nos livrar-nos da justa condenação.

Jesus mesmo disse que só existem dois caminhos, um largo e espaçoso mas que conduz a perdição, e outro estreito, apertado e poucos são os que entram por ele, mas que conduz a vida.

[color=darkred]Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
Mateus 7:13-15 [/color
]

Muito bom esse versso tambem .
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Ter 24 Abr 2012, 15:54

Estou quase convícto que é possível manter-mos um diálogo como verdadeiros seguidores Cristo .
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Ter 24 Abr 2012, 15:57

Como disse o apostolo Paulo eu não venho a vós com palavras persuasivas de sabedoria humana, mais com o evangelho de Cristo, que é poder para todo aquele que crêr.

1 Coríntios 2:4 A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder,
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Ter 24 Abr 2012, 16:01

Amigo Beto é muito gostoso trocar idéias sobre a palavra de DEUS, pois nós temos muito que aprender.
E o Espirito Santo quer muito nos ensinar, basta apenas nos enclinar os nossos ouvido, para o SENHOR.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: História de São João Bosco   Hoje à(s) 22:19

História de São João Bosco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» As belas histórias dos PAPAS! (Santos Padres)
» História da música "Amazing Grace"
» A História dos judeus mortos na inquisição
» A história do Papado - O que está por trás...
» Histórico do Estado do Rio de Janeiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: