SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Ontem à(s) 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Ontem à(s) 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» Minuto com Deus!!!
Qui 01 Dez 2016, 09:52 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

» SIMEÃO E A PROFUNDA AFLIÇÃO DE MARIA Lc. 2.25-35
Qui 24 Nov 2016, 15:42 por guganic

» Evangelista Mauro Ferreira , Mensagens aos jovens
Qui 24 Nov 2016, 15:10 por elizeu crepaldi

» Que a Biblia diz sobre batismo pelos mortos.
Qua 23 Nov 2016, 21:20 por Henrique

» Papa estende a todos os padres poder de perdoar aborto
Qua 23 Nov 2016, 21:09 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

Diário de santa faustina .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011

MensagemAssunto: Diário de santa faustina .   Sab 14 Abr 2012, 19:09

O DIÁRIO DE SANTA IRMÃ FUSTINA

O DIÁRIO, escrito em forma de memórias,
relaciona-se com os últimos quatro anos
de vida de Irmã Faustina.
Apresenta a imagem da união dessa alma com Deus,
bem como a profundeza da sua vida espiritual.
O Senhor proporcionou a Irmã Faustina
grandes graças; o dom da contemplação,
o profundo conhecimento do mistério da Misericórdia Divina,
as visões, as revelações, os estigmas ocultos,
o dom de profetizar e de ler nas almas humanas,
bem como o dom raramente encontrado
dos esponsais místicos
(v. Introdução do Diário de santa Irmã Faustina, p. 9).

"Secretária do Meu mais profundo mistério, deves saber que estás em exclusiva intimidade Comigo. A tua tarefa é escrever tudo que te dou a conhecer sobre a Minha misericórdia para o proveito das almas, que lendo estes escritos experimentarão consolo na alma e terão coragem de se aproximar de Mim. E, por isso, desejo que dediques todos os momentos livres a escrever" (Diário, 1693).

"Através de ti, como através dessa Hóstia, passarão os raios da misericórdia para
o mundo" (Diário, 441).

"Meu Coração está repleto de grande misericórdia para com as almas, e especialmente para com os pobres pecadores. Oxalá, possam compreender que Eu sou para eles o melhor Pai, que por eles jorrou do Meu Coração o Sangue e a Água como de uma fonte transbordante de misericórdia. Para eles resido no Sacrário e como Rei de Misericórdia desejo conceder graças às almas (...) Oh! como é grande a indiferença das almas para com tanta bondade, para com tantas provas de amor. (...) para tudo têm tempo, apenas não têm tempo para vir buscar as Minhas graças" (Diário, 367).

"Ó infelizes, que não aproveitais esse milagre de misericórdia de Deus! Clamareis em vão, pois já será tarde demais" (Diário, 1448).

"Diz aos pecadores que ninguém escapará ao Meu braço. Se fogem do Meu misericordioso Coração, hão-de cair nas mãos da Minha justiça. Diz aos pecadores que sempre espero por eles, presto atenção ao pulsar dos coraçãos deles, para ver quando batem por Mim. Escreve que falo a eles pelos remorsos da consciência, pelos malogros e sofrimentos, pelas tempestades e raios; falo pela voz da Igreja e, se menosprezarem todas as Minhas graças, começarei a Me zangar com eles, deixando-os a si mesmos, e dou-lhes o que desejam" (Diário, 1728).

"Deus nunca força a nossa livre vontade. De nós depende se queremos aceitar a graça de Deus, ou não, se queremos colaborar com ela, ou desperdiçá-la" (Diário, 1107).

http://www.jesus-misericordioso.com/diario-santa-faustina.htm
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 08:49

Amigo Beto lendo o site que você passou achei isto escrito.

O TESTAMENTO DE SANTA IRMÃ FAUSTINA

“Domingo da Pascoela. [Festa da Divina Misericórdia] Hoje novamente me ofereci em sacrifício ao Senhor, como holocausto pelos pecadores. Meu Jesus, se já está próximo o fim da minha vida, suplico-Vos humildemente, aceitai a minha morte em união Convosco como um holocausto que hoje Vos faço no pleno gozo das minhas faculdades mentais e com toda a consciência, com um tríplice objetivo:
Primeiro — para que a obra da Vossa misericórdia se difunda pelo mundo todo e para que a Festa da Misericórdia seja solenemente aprovada e comemorada.
Segundo — para que os pecadores recorram à Vossa misericórdia, experimentando
os inefáveis efeitos dessa misericórdia, especialmente as almas agonizantes.
Terceiro — para que toda a obra da Vossa misericórdia seja executada de acordo com os Vossos desejos e por certa pessoa, que dirige esta obra..." (Diário, 1680).
(Veja Cronologia)

Achei uma crueldade ninguem dizer para esta santa mulher, que JESUS não quer o sacrificil de ninguem, pois ele mesmo foi sacrificio por todos os seres humano

veja o versiculo:

Oséias 6:6 Pois misericórdia quero, e não sacrifício, e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos.
Mateus 9:13 Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos; pois não vim chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento.
Mateus 12:7 Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos, não teríeis condenado inocentes.
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 08:57

CONTINUA...

"...vi duas estradas: Uma estrada larga, atapetada de areia e flores, cheia de alegria e de música e de vários prazeres. As pessoas caminhavam por essa estrada dançando e divertindo-se — estavam chegando ao fim, sem se aperceberem disso. E, no final dessa estrada, havia um enorme precipício, ou seja, o abismo do Inferno. Essas almas caíam às cegas na voragem desse abismo; à medida que iam chegando, assim tombavam. E seu número era tão grande que não era possível contá-las. E avistei uma outra estrada, ou antes uma vereda, porque era estreita e cheia de espinhos e de pedras, por onde as pessoas seguiam com lágrimas nos olhos e sofrendo dores diversas. Uns tropeçavam e caíam por cima dessas pedras, mas logo se levantavam e iam adiante. E no final da estrada havia um magnífico jardim, repleto de todos os tipos de felicidade e aí entravam todas essas almas. Já no primeiro momento, esqueciam de seus sofrimentos" (Diário, 153).

"...Oh! como sinto que estou num exílio! Vejo que ninguém compreende a minha vida interior. Só Vós me compreendeis, Vós que estais oculto no meu coração e eternamente vivo" (Diário, 1141).

"Ó meu Jesus, Vós sabeis quantos esforços são necessários para conviver sinceramente e com simplicidade com as pessoas das quais a nossa natureza foge, ou com aquelas que, consciente ou inconscientemente, nos tenham feito sofrer; humanamente, isso é impossível. Em momentos assim procuro descobrir, mais do que em outra ocasião, a pessoa de Nosso Senhor nessas pessoas e, por Jesus, faço tudo por elas. Nessas ações, o amor é puro e tal exercício de amor dá vigor e força à alma. Nada espero das criaturas e por isso não sofro nenhuma decepção..." (Diário, 766).
"Jesus, meu modelo perfeitíssimo, com o olhar fixo em Vós irei pela vida seguindo
os Vossos passos, adaptando a natureza à graça segundo a Vossa santa vontade e aquela luz que ilumina a minha alma, totalmente confiante em Vosso auxílio"
(Diário, 1351).
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3292
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 16:34

Pena que não consta na Bíblia beto ou eu rasgo a Bíblia ?

-

-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 18:09

Mauro Rogério escreveu:

Tu tambem não consta na Bíblia ,então rasga tu tambem !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 18:30

Amigo Beto, creio que o irmão Mauro quis dizer é que Santo segundo a bíblia só existe um, Jesus Cristo o justo, e em nenhum lugar da bíblia vemos qualquer pessoa ou anjos louvando a outro que não foce o Cristo, ou o Pai.
Não quero me intrometer neste assunto, mas pergunto ao amigo quem fez dela uma "santa" ou onde segundo a bíblia, mesmo a sua fala em canonização. Portanto se não consta na bíblia é anátema. Que o irmão tenha na bíblia o seu farol e nunca mais andará em trevas.
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 18:37

Pb. Paulo Costa escreveu:
Amigo Beto, creio que o irmão Mauro quis dizer é que Santo segundo a bíblia só existe um, Jesus Cristo o justo, e em nenhum lugar da bíblia vemos qualquer pessoa ou anjos louvando a outro que não foce o Cristo, ou o Pai.
Não quero me intrometer neste assunto, mas pergunto ao amigo quem fez dela uma "santa" ou onde segundo a bíblia, mesmo a sua fala em canonização. Portanto se não consta na bíblia é anátema. Que o irmão tenha na bíblia o seu farol e nunca mais andará em trevas.
3- E veio outro anjo, e pós-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pór com as oraçöes de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono.
4-E a fumaça do incenso subiu com as oraçöes dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus.

Quem seria esses Santos ?
Será que a Bíblia tá mentindo ?

LEIAM A bÍBLIA E ENTENDAM SEM FANATISMO RELIGIOSO
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 18:44

AINDA SOBRE sANTOS

Não coloquei onde se encontra citação para que busquem.

27-E aquele que examina os coraçöes sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 18:50

Amado irmão se o irmão pegar todo o texto desde o capítulo 7 verás que estes santos somos nós, aqueles que tiveram suas vestes banhadas no sangue do cordeiro, e não estamos lá canonizados mas sim com nossos corpos transformados, e convido o irmão a ler todo o texto e verá que estamos na posição de adoradores, não nos cabe tomar o lugar de Cristo pois Ele foi o único que pagou um preço de sangue por nós, não estamos lá para fazer milagres, isso cabe ao Senhor.
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 18:56

Pb. Paulo Costa escreveu:
Amado irmão se o irmão pegar todo o texto desde o capítulo 7 verás que estes santos somos nós, aqueles que tiveram suas vestes banhadas no sangue do cordeiro, e não estamos lá canonizados mas sim com nossos corpos transformados, e convido o irmão a ler todo o texto e verá que estamos na posição de adoradores, não nos cabe tomar o lugar de Cristo pois Ele foi o único que pagou um preço de sangue por nós, não estamos lá para fazer milagres, isso cabe ao Senhor.
Mais quem falou em tomar o lugar de Cristo ?
Santos somos nós ?
Eu não sou santo , vivo em busca , para que quando eu morrer tenha esse merecimento.
Santo de carne e osso e comendo feijão é complicado !
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 20:12

betonatal escreveu:
Mauro Rogério escreveu:

amigo beto o livro de romanos responde claramente que todos nos somos pecadores inclusive a santa ai do díario se ela falou com Deus tu tambem pode se não pudesse Deus seria injusto contigo Jesus morreu na cruz por nos todos não somente para os que estavão la´,se pode tu acreditar que ela esteve com Deus o que ela tem que vc não tem?afinal segundo o apostolo Paulo todos ns estamos debaixo do pecado , ela tambem pecou? Tu poe a mão no fogo por ela e não acredita em si mesmo?

-

-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 20:18

meu irmão beto, me permita um aparte.

Levítico 11:45 Eu sou o SENHOR, que vos faço subir da terra do Egito, para que eu seja vosso Deus; portanto, vós sereis santos, porque eu sou santo.
1 Pedro 1:16 porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo.

Nós devemos ser santo como DEUS é santo, isso enquanto formos comedor de arroz e feijão, depois na outra vida seremos como os anjo.
Devemos ser santo aqui na terra, assim como DEUS é santo, simples assim!
Aqui na terra nós podemos interceder junto a DEUS por uma pessoa, depois de partirmos ja éra, não poderemos mais interceder por ninguem: Amém
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 21:18

Mauro Rogério escreveu:
betonatal escreveu:
Mauro Rogério escreveu:

amigo beto o livro de romanos responde claramente que todos nos somos pecadores inclusive a santa ai do díario se ela falou com Deus tu tambem pode se não pudesse Deus seria injusto contigo Jesus morreu na cruz por nos todos não somente para os que estavão la´,se pode tu acreditar que ela esteve com Deus o que ela tem que vc não tem?afinal segundo o apostolo Paulo todos ns estamos debaixo do pecado , ela tambem pecou? Tu poe a mão no fogo por ela e não acredita em si mesmo?
Sim , pois ele não tem mais como pecar , já eu !
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 21:22

visitante escreveu:
meu irmão beto, me permita um aparte.

Levítico 11:45 Eu sou o SENHOR, que vos faço subir da terra do Egito, para que eu seja vosso Deus; portanto, vós sereis santos, porque eu sou santo.

Nós devemos ser santo como DEUS é santo, isso enquanto formos comedor de arroz e feijão, depois na outra vida seremos como os anjo.
Devemos ser santo aqui na terra, assim como DEUS é santo, simples assim!
Aqui na terra nós podemos interceder junto a DEUS por uma pessoa, depois de partirmos ja éra, não poderemos mais interceder por ninguem: Amém

Amigo Klein , em que tempo está esse verbo ?
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 21:46

betonatal escreveu:
Mauro Rogério escreveu:
betonatal escreveu:
Mauro Rogério escreveu:

Sim , pois ele não tem mais como pecar , já eu !
afinal Deus esta em todo lugar onde andas? Ao ponto de não lhe atender se não dizer o nome de um santo pelo homem determinado?tu nunca ouviu falar em espirito santo?Deus esta esperando sua suplica seu rendimento a ele seu amor a ele sua humilhaçao perante o seu poder ou espera a resposta de um ser que se foi fazer isso por ty?Beto compreendo vc pois é complicado aceitar algo sobre aquilo que a vida toda eu creio´admiro muito a fidelidade sobre os santos no qual se esserce ´mas é inaceitável usar argumentos que não estão escrito na Biblia seria o mesmo que despresar varias passagens desse livros ás maiores guerras cristans nasce pela intoleracia ´por tanto mesmo eu não achando o certo eu creio que algo de bom Deus tem praa todos inclusivi pra mim que não sigo esse pensamento e pra vc que tem a fé nos Santos da sua religião

-

-
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 22:01

Amigo Beto levitico 11:45 esta o verbo no passado, e 1Pedro 1:16 esta no presente assim como o evangelho esta no presente.
Nenhum verbo esta no futuro

Mais longe de mim levar a você uma crença, estou apenas fazendo uma constatação biblica.

verbo do passado.

verbo no presente

Amigo Beto se você quer crer diferente, é um direito seu, fique a vontade.
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 22:06

visitante escreveu:
Amigo Beto levitico 11:45 esta o verbo no passado, e 1Pedro 1:16 esta no presente assim como o evangelho esta no presente.
Nenhum verbo esta no futuro

Mais longe de mim levar a você uma crença, estou apenas fazendo uma constatação biblica.

verbo do passado.

verbo no presente

Amigo Beto se você quer crer diferente, é um direito seu, fique a vontade.
Vamos converssar , quem sabe se não nos entendemos ?
Fiquem a vontade .
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 22:13

Amigo Beto nós passamos a vida inteira ouvindo pessoas com este entendimento religioso, e não é de uma hora para outra que vamos entender tudo.

Mais uma coisa pode ter certesa JESUS derrubou o muro que havia entre DEUS e o homem, hoje nós podemos falar abertamente com DEUS face a face.
Podemos interceder por qualquer pessoa, podemos interceder por nós mesmo.

DEUS quer que nós sejamos santo como ele é, logicamente que nós não somos santo, mais devemos ser santo: Amém
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 22:16

visitante escreveu:
Amigo Beto nós passamos a vida inteira ouvindo pessoas com este entendimento religioso, e não é de uma hora para outra que vamos entender tudo.

Mais uma coisa pode ter certesa JESUS derrubou o muro que havia entre DEUS e o homem, hoje nós podemos falar abertamente com DEUS face a face.
Podemos interceder por qualquer pessoa, podemos interceder por nós mesmo.

DEUS quer que nós sejamos santo como ele é, logicamente que nós não somos santo, mais devemos ser santo: Amém
Amigo Klein permita-me uma pergunta ; um dia quando tu morrer (Se Deus quiser vai demorar muito ) e tu for dígno de santidade , merecedor da salvação tu vai ser o que ?
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Seg 16 Abr 2012, 22:25

Irmão Beto esta pergunta vamos fazer a JESUS, só ele sabe mais do que eu!

Depois da morte como será JESUS?

Mateus 22:30 Porque, na ressurreição, nem casam, nem se dão em casamento; são, porém, como os anjos no céu.
Marcos 12:25 Pois, quando ressuscitarem de entre os mortos, nem casarão, nem se darão em casamento; porém, são como os anjos nos céus.

por acaso os anjos são santo, a biblia diz que os anjos são espiritos ministradores para servir os que vão herdar a salvação, ou seja são nossos empregado.

Hebreus 1:14 Não são todos eles espíritos ministradores, enviados para serviço a favor dos que hão de herdar a salvação?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Ter 17 Abr 2012, 08:23

Amados o que o nosso amigo Beto não entende é o "ser santo", para ele ser santo é morrer ser canonizado e ter milagres atribuídos a pessoa canonizada, quando não é isso que a bíblia nos ensina, essa concepção(ideia) é errônea e não tem fundamentos bíblicos, o "ser santo" que a bíblia nos ensina é o vivermos debaixo dos preceito de Cristo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diário de santa faustina .   Hoje à(s) 08:29

Diário de santa faustina .
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diário de santa faustina .
» QUEM REALMENTE PODE PARTICIPAR DA SANTA CEIA DO SENHOR JESUS?
» Santa Catarina e São Cipriano
» São Cipriano e Santa Catarina
» oração forte santa catarina e são cipriano

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: