SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Eu não posso viver sem ti adorar!
Hoje à(s) 19:35 por M.Rogério

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Hoje à(s) 19:26 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Hoje à(s) 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Hoje à(s) 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Ontem à(s) 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Ontem à(s) 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» Minuto com Deus!!!
Qui 01 Dez 2016, 09:52 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

A cura do coração de Pedro. (Pe.Léo) Parte do conteúdo não é bíblico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
guganic

inscrito em : 08/08/2011

MensagemAssunto: A cura do coração de Pedro. (Pe.Léo) Parte do conteúdo não é bíblico.   Sab 24 Mar 2012, 17:55

No livro de Paulo aos Efésios lemos o seguinte:

Ef. 4.14
Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
Vs.15
Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,

Somos aconselhados a seguir a verdade antes de tudo.

E devemos ter o devido cuidado para não sermos levados por todo o vento de doutrina, ensino.

Analisando friamente e por diversas vezes o conteúdo deste vídeo postado aqui no fórum, e analisando a Poderosa Palavra de Deus, sou obrigado a discordar de algumas coisas que são ditas neste vídeo.

O Pe. Léo (in memória) nos diz algumas coisas que não condizem com a verdade da Palavra de Deus.

A mensagem em si é maravilhosa, pois parte dela ali pregada é a palavra de Deus; o pregador tinha carisma, habilidade no falar, mas a verdade de Deus não muda.

1° Pedro nunca foi “papa”.

2° Dizer que Pedro com o coração curado a “igreja” está com o coração curado é o mesmo que atribuir a Pedro o direito de ser a cabeça do corpo de Cristo.

3° A Igreja de Cristo nunca esteve doente; a qual “igreja” ele está se referindo então?

Diz ele: nós sabemos que hoje, somos esta “igreja” forte em Deus por que sabemos que temos o “Pedro” que temos; a têmpera, a forja que é João Paulo II.

Diz ele: João Paulo II, o homem do coração curado, o homem do coração restaurado; este homem (João Paulo II) que já se encontrou inúmeras vezes com este Senhor (Jesus Cristo) e cada vez que se encontra com ele (com Jesus) nos leva cada um de nós junto até ele; (Jesus).

Ter alguém nos levando a Deus sem que este alguém seja Jesus Cristo o Filho de Deus é o segredo para termos nossos corações curados? Como ouvimos neste vídeo?

Meus irmãos eu vos pergunto? Isto é bíblico? O que é que nos está sendo apresentado? Não é um “novo” mediador entre Deus e os homens?

Meus irmãos isto fere ou não fere os princípios bíblicos?

É bem verdade que ele não está tratando da Igreja do arrebatamento, da noiva do Cordeiro.

Dizer que quando Pedro está perto de Jesus a “igreja” é forte e quando ele Pedro chegou perto de Jesus ele ficou: forte.

A frase apesar de linda de se ouvir, não tem nexo nem um conteúdo espiritual elucidativo.

Pedro nunca foi a Pedra Angular que os construtores rejeitaram. (Mc. 12.10. At.4.11. Ef. 2.20. I Pd. 2.7).

Segundo a Poderosa Palavra de Deus (I Tm. 2.5) há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

Nada do que escrevi aqui tem a intenção de ferir, magoar, machucar ou entristecer a alguém deliberadamente.

Também não é nenhum critica de caráter pessoal ao irmão “Betonatal”.
Apenas o fiz em defesa da verdadeira fé em Cristo Jesus nosso Senhor.

Ou pregamos a Cristo o crucificado ou vamos vender batatas; será muito melhor.

Guganic

A cura do coração de Pedro. (Pe.Léo) Parte do conteúdo não é bíblico.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AS CHAVES DO REINO DOS CÉUS (Mt.16.19).
» Menina de 5 anos cura com as maos
» Oraçao poderosa para ter o amor de volta Oração dos 13 elementos para amolecer corações:
» Oraçao poderosa para ter o amor de volta Oração dos 13 elementos para amolecer corações:
» O Túmulo de Pedro foi recentemente descoberto em Jerusalém

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: