SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Minuto com Deus!!!
Hoje à(s) 11:37 por Paulo Cezar

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Ter 06 Dez 2016, 12:54 por Henrique

» Eu não posso viver sem ti adorar!
Seg 05 Dez 2016, 19:35 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Seg 05 Dez 2016, 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Seg 05 Dez 2016, 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Dom 04 Dez 2016, 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Dom 04 Dez 2016, 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores

inscrito em : 28/09/2011

MensagemAssunto: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Dom 04 Mar 2012, 23:11

Amados Irmãos, peço uma ajuda toda especial em um clamor ao nosso Deus em intercessão a vida de nosso Líder aqui no fórum o irmão Jairo, preciso muito da ajuda de todos, sei o quanto o Espírito Santo fala com os Senhores, digo senhores pois sei que muitos são ungidos aqui, não preciso falar o problema, o Deus que esta em vossas vidas sabe, Glória a Deus! eis aqui um corpo de Cristo sem placa e cheia de homens e mulheres de Deus. Como Davi precisou de um exercito para combater o exercito de Absalão, como Esther precisou de seu povo e suas servas para orarem com ela, assim preciso dos senhores. Por favor cada um mediante a sua fé de seu modo: orando, jejuando, indo ao monte, ou orando em silencio em seu quarto...

Tiago 5:13 Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.
Tiago 5:13-17

Irmãos quero dizer que meu maninho esta bem de saúde, mas precisa vencer um problema familiar. Agora irmãos eu sei que seremos vitoriosos como Daniel, em Daniel 10. Sei que desde o primeiro dia que nos empenhamos o Senhor já vem trazendo a Vitória.

Posso contar com vocês meus irmãos?

obrigada, a paz
adailton
organizadores
organizadores

RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 6480
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Dom 04 Mar 2012, 23:13

com certeza irma valeria,vamos sim orar por toda familha,e temos a certeza,que o senhor vai operar,e logo vamos dar aqui o testemunho,para honrra e gloria do santo nome de jesus

-

-
.

https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Dom 04 Mar 2012, 23:22

Obrigada Adailton eu sabia que poderia contar contigo.
guganic

inscrito em : 08/08/2011

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Seg 05 Mar 2012, 00:32

Irmã Valéria sossegue teu coração; o nosso Deus é um Deus de providência e é o Deus da providência.

O Senhor nosso Deus ainda é um socorro bem presente na hora da angustia.
Basta uma palavra Dele e as coisas acontecem.

Faço minha as palavras do apóstolo Paulo: Por esta causa (Ef. 3.14) me ponho de joelhos diante do Pai (por vós).

Guganic.
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Seg 05 Mar 2012, 00:48

Amém!!! Amém.... Gloria a Deus, determine mesmo amado do Senhor, o Diabo teme o homem que poe seus joelhos no chão como o Senhor irmão Guganic, já posso ver com os olhos da Fé, o agir de Deus.
Assuero
organizadores
organizadores

RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4194
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Seg 05 Mar 2012, 13:24

VALÉRIA escreveu:

Posso contar com vocês meus irmãos?

Conte comigo...

-

-
REGRAS N° 1 E 4 DO FORUM SEMEADORES

1 - Este fórum se destina exclusivamente a debates acerca de ensinamentos bíblicos.

4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou entidade bem como ao próprio fórum, como palavras inadequadas , difamatórias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos.
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Seg 05 Mar 2012, 15:08

Com o passar das horas nosso clamor tem se revestido ainda mais com mais um ungido tomando frente. Obrigada Assuero
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Seg 05 Mar 2012, 16:27

estamos orando valeria e Deus vai dar vitoria a seu irmão.
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Seg 05 Mar 2012, 16:30

Obrigada Francisco, meu irmão agora esta mais forte em Força e Fé, somando suas orações as nossas.
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3294
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Seg 05 Mar 2012, 17:28

o irmão jairo e sua familia já esta em minhas oraçoes desde o dia em que ele pediu oração, ontem mesmo na igreja ja o fiz isso e chorei ...pedi a DEUS que escuta-se as nossas oraçoes e que seja o escudo de proteção na vida e na família de um irmão que esta tão longe de mim mas que ao mesmo tempo esta perto pela graça de DEUS, chorei pq sei mais ou menos o problema que ele passa, chorei pq es um irmão que sofre,mas a vitoria vira na fé nas nossas oraçoes estamos nessa corrente e não quero nem saber o real problema como a irma mesma disse DEUS sabe e é ele o único que pode restaurar esse problema entregamos na mão dele ,mas entregamos não no sentido de derrota mas sim de certeza de restauração

-

-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Seg 05 Mar 2012, 20:48

Mauro muitíssimo obrigada, sabe é exatamente isso que precisamos ouvir, irmãos que levam o ministério a sério, que não tem empolgação mas compromisso. Isso sim é a família de Deus, os irmãos de Cristo, obrigada por chorar pelo meu irmão, se eu me toco por sua atitude imagine o Senhor Deus que é infinitamente melhor, bom e capaz de realizar todas as coisas. Deus te abençoe grandemente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Qua 07 Mar 2012, 11:14

Amada irmã Valéria, tenho orado pelo Jairo desde o dia em que o conheci, e continuo orando firme na promessa de que: A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago, 5:16). Se a oração feita por um justo pode muito, imagine a feita por todos aqui do fórum?
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Qua 07 Mar 2012, 17:51

Obrigada Pb. Paulo, celebremos a unidade que foi feita lá na Cruz, oremos juntos e teremos vitória.

E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.
Eclesiastes 4:12

Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Qua 14 Mar 2012, 00:09

Continuo orando sempre até a tua Vitória Total e Completa!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo   Hoje à(s) 14:05

ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Salvo pela Bíblia
» VAMOS CHUTAR!!!QUANTOS REPROVADOS ATE O MOMENTO?
» “VIVER PELA FÉ”..HEBREUS 10:38 – “O MEU JUSTO VIVERÁ DA FÉ”
» Determine o ângulo formado pela diagonal.
» Se alguém fosse iniciar a leitura da Bíblia hoje, começaria por onde?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: