SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES

Ir para baixo 
+5
Assuero
guganic
M.Rogério
adailton
Admim
9 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 29 Fev 2012, 02:00

Meus irmãos venho comunicar a todos que minha irma elizabete nunes da silva acabou de faler no hospital de são jose do rio pardo , agradeço a todos que oraram por ela , mas seja feita a vontade de nosso Deus, betinha minha irma descanse em paz . saudades seu irmão jairo.


PRECIOSA É, À VISTA DO SENHOR, A MORTE DOS SEUS SANTOS


Salmo 116:15



Parece um contra-senso que a morte de alguém seja boa para outrem. Chega a parecer sádico.

Contudo, Deus não é homem para que julguemos os Seus actos, como julgamos os nossos actos ou os actos e pensamentos dos nossos semelhantes. Quando analisamos a morte à vista das dores, sofrimentos, separação e outros condicionalismos que ela traz, não a podemos considerar preciosa, nem desejável. Será, no mínimo, execrável.

Para Deus, contudo, a morte dos Seus santos é preciosa aos Seus olhos, pois os liberta do peso dos seus pecados, os alivia das suas dores, os transporta deste "vale de lágrimas" para junto da Sua Pessoa bendita.

É uma bênção termos consciência que até a nossa morte, tempo e circunstâncias da mesma, estão nas mãos e são do conhecimento do nosso Deus, e que, por isso, nós Lhe pertencemos mesmo para além da nossa morte física.

Isto não é ser simplório, fraco ou tolinho, é, antes, usar do privilégio da fé para ver mais além e mais para cima.

Quando a vida terrena acabar, Cristo nos levará para que onde Ele estiver estejamos nós também, na Sua paz celestial.

"Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor, sim, diz a Escritura, para que descansem dos seus trabalhos e as suas obras os sigam" (Apocalipse 14:13)


http://archote.blogs.sapo.pt/181637.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 29 Fev 2012, 06:47

Estaremos de luto por tres dias .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 29 Fev 2012, 08:19

que o senhor nosso DEUS,seja ai com toda familha irmao jairo,nos tambem sentimos muito,pois nao é facil passar por isso,

mas peço ao meu DEUS,esteja ai com cada um,fic tranquilo,nos estamos aqui apostos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 29 Fev 2012, 09:06

Deus conforte a sua familia
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 29 Fev 2012, 09:51

Deus não tem prazer nem na morte dos ímpios (Ez. 18.23).

Não é vontade de Deus que a morte tome ninguém.
A morte é um inimigo natural do homem. Mas ela tem dia e hora marcada (no juízo final) para ser destruída absolutamente. (I Co. 15.26).

A morte do salvo é preciosa porque ele passa da morte para a vida.

Antes que o espírito da morte tome todo o corpo, a alma do salvo é retirada e levada para debaixo do Trono de Deus onde aguardará o arrebatamento.

Deixo para a família enlutada I Ts. 4.13- 18.

Que as Consolações do Espírito Santo de Deus recaia sobre voz copiosamente.

Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 29 Fev 2012, 10:22

Irmão Jairo! O que vem a ser a morte? Senão o começo da vida. Embora nós que ficamos(parentes e amigos) provamos algo indescritível, permanecemos na mesma fé e no conforto das palavras de Paulo: Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. II Timóteo 4:7,8 Que sua amada irmã descanse, para o acordar de Cristo.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 29 Fev 2012, 10:48

Irmão Jairo,que a Paz do Senhor o conforte...

Quando um justo descansa,a certeza que deve cobrir os seus familiares deve ser baseada na promessa do Mestre:"Quem crer em Mim,ainda que esteja morto,viverá...E Eu o rescussitarei no último dia."

Com essa promessa no coração,mesmo em meio à dor da perda física,o crente encontra consolo e paz...Força,irmão...
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 29 Fev 2012, 11:03

Obrigada a todos que oraram por minha irmã, ela esta com o Senhor, é dificil para mim....muito dificil, mas ela viveu para pregar a palavra, e recebera agora em Cristo seu galardao. estou saindo de São Paulo agora para estar com meus irmaos e me despedir dela. Jairo já estou chegando...
Ir para o topo Ir para baixo
cacabest
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
cacabest


Mensagens : 483
nascido em : 14/09/1980
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 29 Fev 2012, 20:41

Meus sentimentos a você Jairo Valéria e a todos os familiares.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQua 29 Fev 2012, 22:36

" ...e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor." Filipenses 1:23

Irmão Jairo e irmã Valéria que Deus ampare os irmãos e família. Meus sentimentos.

Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptyQui 01 Mar 2012, 11:15

Quero aqui em nome de minha familia agradecer a todos pelas manifestações de condolências a nossa familia . a betinha minha irma morreu com 61 anos , ela tinha uma semi paralezia que a atacou desde os 5 anos de idade , com algumas dificulades em falar e andar , mas mesmo assim conseguia se expressar bem na fala boa conciência , conseguia fazer alguns serviços como lavar louça roupa e outros , crente desde de criança , daquelas crentes antigas mas muito amorosa , participava na igreja ativamente , e muitas vigilias , fiel ao senhor se preocupa mais com outros do que com ele mesmo , nunca ofendia a ninguem , e ela tinha algo em comum quando não dava para ela ira para a igreja ela chorava muito , tinha um coração segundo o coração de Deus extremo amor por Deus e pelo proximo , de um mes para ca perdeu o apetite e junto uma forte crise de laberintite acompanahada de muita ancia de vomito , foi feito varios exames mas nada acharam e la no hospital ela pegou uma blonco penuminia que foi fatal e ai ela descansou no senhor , estiverem presentes no funeral varios amigos irmãos da igreja pastores , meus irmãos e irmas inclusive a valeria , o culto funebre foi ministrado pelo pastor fernado reis , pastor da igreja assembleia de Deus ministerio missão onde a betinha desde criança la frequentava e onde terminou a sua carreira como exemplo de vida de fe e amor , ela ja nos deixou e tambem muita saudade. Betinha eu te amo e sempre te amarei descansa em paz e creio que um dia nos veremos face a face na gloria com a presença de nosso Deus para todo sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 62
Localização : Natal RN

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptySex 02 Mar 2012, 23:21

Meus sentimentos.
Que Deus dê o conforto necessário a você amigo Jairo ,e a toda família.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptySex 02 Mar 2012, 23:34

Jairo escreveu:
Betinha eu te amo e sempre te amarei descansa em paz e creio que um dia nos veremos face a face na gloria com a presença de nosso Deus para todo sempre.



Repouse nessa certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptySex 02 Mar 2012, 23:43


Agradeço a todos irmãos as palavras de força e fé, coloco aqui uma canção que minha irmã gostava muito. Vamos louvar ao nosso Deus em todo o tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptySex 02 Mar 2012, 23:52

O mesmo hino,irmã,em outra versão:

Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES EmptySáb 03 Mar 2012, 00:19


Irmão que linda versão...gostei muito, irmão eu abri a Biblia da Betinha que ficou para mim, abri aqui agora e li algo muito lindo:

Eclesiastes 12:09

Além de ser sábio, o pregador também ensinou ao povo o conhecimento, meditando, e estudando, e pondo em ordem muitos provérbios.
Procurou o pregador achar palavras agradáveis, e escreveu com acerto discursos plenos de verdade.
As palavras dos sábios são como aguilhões; e como pregos bem fixados são as palavras coligidas dos mestres, as quais foram dadas pelo único pastor.
Além disso, filho meu, sê avisado. De fazer muitos livros não há fim; e o muito estudar é enfado da carne.
Este é o fim do discurso; tudo já foi ouvido: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é todo o dever do homem.
Porque Deus há de trazer a juízo toda obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.


* o Ecleciastes (o pregador) também é atribuido a Salomão que estudou muitos livros

Sabe o que eu entendi...que o que mais vale é isto aqui irmão, nossa Vida com Deus, falar pregar a palavra...mais do que qualquer outro conhecimento do que qualquer faculdade. Tudo o que fazemos não é vão irmão esta é a sabedoria do homem que teme a Deus, minha irmã temia era sabia ganhava almas. E interessante, este capitulo é do velho testamento e a revelação no meu ver.... é Jesus o nosso pastor o único salvador o que falava agradavelmente por parabolas, o maior conhecimento é este a Biblia, a palavra...o semear

Deus é maravilhoso...obrigada Assuero, Deus te abençoe

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty
MensagemAssunto: Re: Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES   Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha irma morreu , BETINHA DESCANSE EM PAZ , SAUDADES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração por minha irmã
» Bom dia minha irmã Agna Lima.
» Bom dia minha irmã Agna Lima.
» pedido de oraçaoes
» Essa marcou minha nova vida meu novo viver minha libertação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: