SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Minuto com Deus!!!
Hoje à(s) 10:40 por Paulo Cezar

»  NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! At.13.1,2.
Hoje à(s) 08:26 por guganic

» Frase do dia.
Hoje à(s) 08:17 por B.V.

»  VIVENDO EM MEIO À CRISE DO DESÂNIMO II Co. 4.8-10
Ontem à(s) 22:54 por guganic

» Emoção! Cabrine encontra Bíblia de Neto(chapecoense)nos destroços do avião
Ontem à(s) 22:20 por M.Rogério

» Lula volta a Criticar os evangélicos da lava jato!
Ontem à(s) 22:12 por M.Rogério

» Quando a morte sé torna vida
Ontem à(s) 22:08 por M.Rogério

» Tópico Exclusivo Pregações
Ontem à(s) 22:02 por M.Rogério

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Ter 06 Dez 2016, 12:54 por Henrique

» Eu não posso viver sem ti adorar!
Seg 05 Dez 2016, 19:35 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Seg 05 Dez 2016, 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Seg 05 Dez 2016, 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Dom 04 Dez 2016, 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Dom 04 Dez 2016, 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

Ao irmão jairo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3297
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Ao irmão jairo    Qui 19 Jan 2012, 01:27

Quero agradecer imensamente o seu convite que Fez um dia pra que eu viesse a participar do seu forum , peço desculpa por qualquer falha e pelo meus erros ,sou uma semente ainda perto de vc é de outros irmaos aqui mas fique sabendo que aprendi muito com seu forum vou da um tempo nas minhas postagem mas assim que puder voltarei com mais aceitação aos costumes dos homens , no mas obrigado e fique com DEUS
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ao irmão jairo    Qui 19 Jan 2012, 07:55

Ajudar alguém em seus primeiros passos na vida cristã é um dos maiores privilégios que uma pessoa pode ter na vida. Ao mesmo tempo é um enorme desafio ajudá-lo a crescer em Cristo, dar os seus passos e viver com o tempo com suas próprias pernas.

Muitas vezes nos preocupamos com a evangelização e damos pouca ou quase nenhuma atenção àquelas pessoas que tomaram uma decisão ao lado de Cristo. São como bebês que são largados no mundo para viver por conta própria.

É responsabilidade do crente maduro auxiliar outros em sua vida espiritual. Esse é um dos motivos pelos quais a igreja foi deixada neste mundo: para testemunhar aos outros sobre o amor de Deus e também para trazer o crescimento espiritual àqueles que aceitam o Senhor, o que chamamos de discipulado. Como membros responsáveis do corpo de Cristo é nosso dever cuidar destas novas almas que se aproximam de Deus a fim de auxiliá-las em seu crescimento ao lado de Deus.

Irmão Mauro estou escrevendo estas palavras com carinho, e ao mesmo tempo com lágrimas pois sei que errei em todo o contexto, quero pedir perdão ao irmão pela minha falta de atitude, pois o irmão como novo convertido merecia ter a minha atenção, errei por ter sido a pessoa principal pelo irmão hoje ser um moderador, esquecendo do fato que um novo convertido precisa aprender certas coisas relacionadas ao evangelho antes de ser um obreiro. Quase perdi a amizade do Pr. Francisco Santos devido a isso, e hoje percebo o quanto fui infantil me deixando levar pelo momento, talvez o irmão não saiba, mas eu pedi ao Jairo pessoalmente a sua entrada na moderação, pois vi no irmão um homem de fibra que mesmo sem preparo pegaria no arado e faria as determinações de Deus, errei mais uma vez, pois aí está o irmão olhando para trás e se deixando levar pelas dificuldades da vida e culpando a todos pelo simples fato do irmão não entender umas das principais regras básicas de um Cristão, regra essa que diz: ninguém é perfeito, só atingiremos a perfeição no céu. Lutamos para isso e em meio as lutas erramos, caímos e levantamos, que o irmão possa nessa caminhada entender que em qualquer lugar que estivermos a fazer a obra encontraremos as pedras pelo caminho.
Que o irmão me perdoe por ter sido essa pedra, estarei orando por ti e já posso imaginar a tristeza com que o nosso irmão Jairo lerá essa notícia, mas é sempre assim, na hora de corrermos da batalha sempre pensamos em nós e no nosso bem estar e nunca em quem fica, como o ser humano é egoísta e pensar que assim mesmo o nosso Senhor nos amou e foi até cruz pelos nosso pecados.
Deus abençoe ao irmão e sua família.

Ao irmão jairo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Para Meu irmão Jairo -Sozinho Jamais - Zé Marco e Adriano
» Hoje é ANIVERSÁRIO de nosso Irmão JAIRO
» RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?
» HOJE É ANIVERSÁRIO DE JANE SILVA, esposa de nosso irmão Jairo.
» Alemão preso por manter relação com irmã quer indenização

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: