SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalRegistrar-seLogin
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém.” 2 Corintios 13.13
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
34 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Quando acaba o Reteté!
Hoje à(s) 17:09 por guganic

» Minuto com Deus!!!
Hoje à(s) 10:20 por Paulo Cezar

» Apóstolo Valdemiro leva facada em pleno culto!
Ontem à(s) 13:49 por Assuero

» Nada está perdido!A misericórdia divina é inesgotável!
Ontem à(s) 13:44 por Assuero

» Odair Boaventura, Ensina me
Ontem à(s) 08:05 por elizeu crepaldi

» Como crentes serão julgados?
Dom 15 Jan 2017, 22:18 por guganic

» parabola de Maus lavradores
Dom 15 Jan 2017, 11:25 por Xnessax15

» O versiculo do Lucas
Sex 13 Jan 2017, 23:45 por Xnessax15

»  Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia maliguina .QUER OPINAR FAÇA AQUI .
Sex 13 Jan 2017, 21:57 por M.Rogério

» Pr. Reuel Bernardino tem sua imagem denegrida por midia maliguina .
Qui 12 Jan 2017, 23:51 por jairo nuness

» A minha apresentação e outra duvida.
Qui 12 Jan 2017, 22:44 por Xnessax15

» O PERDÃO E A NOSSA SAÚDE
Qui 12 Jan 2017, 22:28 por Henrique

» Algumas recomendações.
Qui 12 Jan 2017, 21:30 por Xnessax15

» Dupla de lésbicas é ordenada ministras de igreja batista nos EUA!
Qui 12 Jan 2017, 21:07 por B.V.

» Dias de escuridão do dia 16 ao dia 22 de dezembro e ai ??
Qua 11 Jan 2017, 17:48 por Assuero

» VERSICULO DO DIA
Sex 06 Jan 2017, 12:02 por Paulo Cezar

» A menor fé. DEVOCIONAL
Qua 04 Jan 2017, 21:16 por Henrique

» Pastor CRISTÃO diz; "Deus não abençoa quem RECEBE BOLSA-FAMÌLIA!"
Qua 04 Jan 2017, 10:12 por guganic

» A todos nossos amigos do forum feliz 2017
Seg 02 Jan 2017, 18:27 por jairo nuness

» Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica?
Dom 01 Jan 2017, 11:31 por Henrique

» Meu Testemunho, o Milagre que Jesus fez na minha vida
Sab 31 Dez 2016, 11:13 por jairo nuness

» Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio DEVOCIONAL
Sex 30 Dez 2016, 09:42 por Henrique

» A "Estória-para-boi-dormir de Silas Malafaia sobre a sua CONDUÇÃO COERCITIVA pela PF.
Qui 29 Dez 2016, 23:25 por M.Rogério

» Testemunho Forte da Conversão de uma Cigana
Qui 29 Dez 2016, 09:20 por Paulo Cezar

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


Compartilhe | 
 

 HOJE QUASE NÃO ENTREI AQUI.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admim



RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6553
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 58
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MensagemAssunto: HOJE QUASE NÃO ENTREI AQUI.   Qui 29 Dez 2011, 22:30

Meus irmaõs hoje foi dificil eu quase não pude entrar aqui muitos compromissos e hoje a noite fui num shol gospel na praça igual o assuero gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkk e estava muito bom viu assuero . quem cantou foi a daniela cambraia de tapiratiba que fez faculdade com o diante do trono .bençaõ de Deus , pena que o assuero não gosta Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3309
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 44
Localização : Anápolis

MensagemAssunto: Re: HOJE QUASE NÃO ENTREI AQUI.   Qui 29 Dez 2011, 22:37

O Assuero é ditador kkkkkkkkkkk

-







-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
Voltar ao Topo Ir em baixo
adailton
organizadores
organizadores


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 6480
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : goiania goias

MensagemAssunto: Re: HOJE QUASE NÃO ENTREI AQUI.   Qui 29 Dez 2011, 22:43

bom esse final de ano,DEUS,esta abençoando a todos,e isso,so podemos dar gloria a DEUS e dizer

obrigado senhor por tudo

-







-
.


Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim



RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6553
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 58
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MensagemAssunto: Re: HOJE QUASE NÃO ENTREI AQUI.   Qui 29 Dez 2011, 22:51

Mauro Rogério escreveu:
O Assuero é ditador kkkkkkkkkkk
irmão mauro não fale mal do irmaõ isso é errado , mas que ele é é kkkkkkkkkkkk e é sanguinario tambem Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 6480
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : goiania goias

MensagemAssunto: Re: HOJE QUASE NÃO ENTREI AQUI.   Qui 29 Dez 2011, 22:55

e nao era um falando,agora sao dois,kkkkkkkk e o assuero,nem ta aqui pra se defender,kkkkkkkk

-







-
.


Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim



RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6553
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 58
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MensagemAssunto: Re: HOJE QUASE NÃO ENTREI AQUI.   Qui 29 Dez 2011, 22:58

adaiuto escreveu:
e nao era um falando,agora sao dois,kkkkkkkk e o assuero,nem ta aqui pra se defender,kkkkkkkk
bom eu estou aqui agora em casa comendo uns salgadinhos que minha esposa faz , e tomando um suco natural de abacaxi que eu fiz com casca e tudo esta uma delicia , ainda melhor falando mal do assuero . Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3309
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 44
Localização : Anápolis

MensagemAssunto: Re: HOJE QUASE NÃO ENTREI AQUI.   Qui 29 Dez 2011, 23:02

adaiuto escreveu:
e nao era um falando,agora sao dois,kkkkkkkk e o assuero,nem ta aqui pra se defender,kkkkkkkk
temos que aproveitar o horário depois das 6 horas de sexta ele fica sem fazer nada e vai ate sabado kkkkk então fica sem defesa quando volta o topico ja sumiu da escada rolante kkkkkkkk

-







-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Admim



RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6553
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 58
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MensagemAssunto: Re: HOJE QUASE NÃO ENTREI AQUI.   Qui 29 Dez 2011, 23:05

Mauro Rogério escreveu:
adaiuto escreveu:
e nao era um falando,agora sao dois,kkkkkkkk e o assuero,nem ta aqui pra se defender,kkkkkkkk
temos que aproveitar o horário depois das 6 horas de sexta ele fica sem fazer nada e vai ate sabado kkkkk então fica sem defesa quando volta o topico ja sumiu da escada rolante kkkkkkkk
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing mas tu é maldoso hem mauro coitado do sanguinario sem defesa Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: HOJE QUASE NÃO ENTREI AQUI.   Hoje à(s) 18:24

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HOJE QUASE NÃO ENTREI AQUI.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» quem ficou reprovado no exame antropometrico hoje 07/02/2010, postem aqui seus recursos!!
» HOJE É FERIADO AQUI EM SÃ PA .KKKKKKK
» Avião 'quase se chocou com Ovni' em 91 na Inglaterra
» Revista Profecia para Hoje
» Os enigmas para os judeus nos dias de hoje!?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: