SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Hoje à(s) 00:07 por M.Rogério

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Ontem à(s) 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» Minuto com Deus!!!
Qui 01 Dez 2016, 09:52 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

» SIMEÃO E A PROFUNDA AFLIÇÃO DE MARIA Lc. 2.25-35
Qui 24 Nov 2016, 15:42 por guganic

» Evangelista Mauro Ferreira , Mensagens aos jovens
Qui 24 Nov 2016, 15:10 por elizeu crepaldi

» Que a Biblia diz sobre batismo pelos mortos.
Qua 23 Nov 2016, 21:20 por Henrique

» Papa estende a todos os padres poder de perdoar aborto
Qua 23 Nov 2016, 21:09 por Henrique

»  O ALFA E ÔMEGA: O PRINCÍPIO E O FIM. Ap.1.8.
Qua 23 Nov 2016, 11:28 por jairo nuness

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

Jesus nunca nos abandona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Antonio Claudio
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

Masculino Mensagens : 47
nascido em : 06/12/1985
inscrito em : 25/07/2011

MensagemAssunto: Jesus nunca nos abandona   Ter 26 Jul 2011, 02:37

Muitas crianças são abandonadas, mas mesmo que seus pais as tenham abandonado Jesus Cristo nunca as deixa. Ele sempre cuida delas, não sei por qual motivo que os pais abandona seus filhos, tal vez seja por causa que elas não tem condições de cuidar delas.

Muitas pessoas são descriminadas por causa da sua cor, ou aparência física, mas eu sei que mesmo que todos virem as costas para essas pessoas Jesus Cristo nunca as deixará. Nos temos um Deus que sempre zela de nos, amigo leitor não sei qual é a situação que você esta enfrentando, o que eu sei e que o Senhor Jesus Cristo pode te ajudar.

Ele e fiel, ele e o nosso melhor amigo, eu sei que com Jesus nos sempre podemos contar, não sei o que você esta sentindo, não sei o que tem acontecido com você, mas seja o que for, saiba que Senhor Jesus Cristo pode resolver para você.

Saiba que você não esta sozinho, Jesus esta pertinho de você, fale com ele, desabafe com ele, jogue essa tristeza para fora, deixe Jesus tomar conta de você amigo leitor, ele pode transformar a sua vida, a bíblia diz em (JO 3:16) que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigénito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna. Jesus morreu por mim e por você, foi por nos que ele usou uma coroa de espinhos.

O amor que ele sente por nos e muito grande, e tão grande que não conseguimos imaginar o tamanho desse amor, Jesus deixou o céu, deixou a sua gloria, e veio aqui na Terra, tomou a forma de homem, e morreu em uma cruz, não existe um amor maior do que esse, ele ama todos nos, e quer nos fazer felizes.

Abra o seu coração para o Senhor Jesus Cristo, deixe ele fazer parte da sua vida, Jesus e o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, nos temos um Deus que cuida de nos, pode ter certeza que ele nunca nos deixa, você nasceu para vencer e não para sofrer.

A bíblia diz em (JR 1:5) Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e as nações te dei por profeta. E tremenda essa palavra que Deus disse para o Profeta Jeremias, eu creio que o mesmo acontece com nos, Deus tem um cuidado tão especial com a humanidade, que ate mesmo antes de nascermos Deus já prepara o nosso caminho. Jesus e maravilhoso, ele tem um cuidado muito especial com a humanidade, tal vez você foi abandonado por seus pais, tal vez você tem se sentido sozinho, amigo leito saiba que o Senhor Jesus Cristo sabe de todas as coisas, eu creio que ele vai agir em seu favor.

Se você estiver no mundo das drogas, mundo do vicio, amigo leitor eu quero te dizer que essas coisas só te prejudica, hoje você esta usando, mas se continuar assim ela pode querer te usar amanhã. As drogas destrói primeiro os sentimentos das pessoas, depois ela vai destruir o corpo das pessoas e por fim acaba com a vida.

Mas Jesus e diferente, Jesus transforma as pessoas por dentro, cura o corpo. A bíblia diz em (JO 10:10) diz que o Senhor Jesus Cristo dar vida e viva em abundância. Jesus que nos dar uma vida cheia de alegria, de coisas boas, e tudo o que Jesus nos dar e para nos fazer felizes, ele nunca jamais nos prejudica, esse e o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Eu gosto muito de Jesus, com ele sei que estou totalmente seguro, o povo de Deus e o povo mais Feliz da Terra. Eu não sei se você já sentiu a presença de Deus, mas se ainda não sentiu, fale com Deus ai você vai sentir a presença dele, você vai sentir alegria, vontade de falar sempre com ele.

A bíblia diz em (MT 11:28-29) Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Jesus e muito bom. Ele quer tirar de você o cansaço da alma, a angustia, o sofrimento, o desespero. Jesus quer e dar tudo aquilo que não te prejudica, que não te machuca, que não te magoa, porque ele não quer que nos sofremos.

Viver com Jesus e viver alegre, quando vemos o problema, vemos logo também a solução, porque sabemos que Jesus esta sempre pertinho de nos, creia nessas palavras amigo leitor, creia que Jesus e com você, porque ele te ama muito.
Admim

RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6553
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011

MensagemAssunto: Re: Jesus nunca nos abandona   Seg 03 Dez 2012, 15:50

.

-

-
Porque Deus amou o mundo de tal maneira,
que deu seu único Filho para que todo aquele que nele crê, não pereça,
mas tenha a vida eterna.”

(João 3:16)
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com

Jesus nunca nos abandona
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Porque? com qual objetivo? por qual motivo? Jesus disse isto....
» porque Jesus mandou pregar o avangelho????
» Passagens no VT que falam do Senhor Jesus Cristo...
» O Sacrifício do Calvário foi COMPLETO? Alguém foi SALVO com o Sacrifício de Jesus?
» A IMINENTE VOLTA DE JESUS!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: