SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
29 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Dúvida sobre um texto: Gênesis 1:30
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyQui 08 Ago 2019, 20:20 por B.V.

» Quero tirar alguns dúvidas.
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyQua 07 Ago 2019, 21:40 por Henrique

» Dúvida sobre ressurreição. Hebreus 11:35
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyTer 06 Ago 2019, 12:29 por Natanaelome

» Dúvida sobre Hebreus 11:35
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyQua 31 Jul 2019, 22:47 por Henrique

» RESOLVIDO.ESSA PERGUNTA ALGUEM QUER RESPONDER ?Qual foi um mestre cristão confessou ser 'esperto'?
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyDom 28 Jul 2019, 15:14 por guganic

» TEMA: O EVANGELHO DO ESPÍRITO SANTO. PT IV Escola Bíblica. julho de 2019
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptySab 27 Jul 2019, 11:58 por guganic

»  Qual o Nome da esposa do Apostolo Paulo ? Pergunta para o irmão o amigo Adailton
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptySex 26 Jul 2019, 18:44 por Henrique

» Ressuscita Seu povo Senhor
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyTer 23 Jul 2019, 06:54 por M.Rogério

» TEMA: O EVANGELHO DO ESPÍRITO SANTO. PT III Escola Bíblica. julho de 2019
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptySab 20 Jul 2019, 17:22 por guganic

»  EM BUSCA DE LIBERTAÇÃO Jo 8.31-36
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyDom 14 Jul 2019, 14:06 por guganic

» Tema: O Evangelho do Espírito Santo. Pt II Escola Bíblica julho/2019.
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptySab 13 Jul 2019, 00:13 por guganic

» VERSICULO DO DIA
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptySex 12 Jul 2019, 16:17 por B.V.

» FRASES DO DIA.
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyTer 09 Jul 2019, 19:57 por B.V.

» O Agir de Deus aqui no fórum,vai ser real.
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptySeg 08 Jul 2019, 03:40 por Tzaruch

» Respostas à famosa pergunta,"e se?"
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyDom 07 Jul 2019, 22:21 por Tzaruch

» O FIM DO MUNDO E VOLTA DE JESUS , VOCÊ ESTA PREPARADO?
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyDom 07 Jul 2019, 16:54 por M.Rogério

»  Tema: O Evangelho do Espírito Santo. Pt I Escola Bíblica julho/2019.
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptySab 06 Jul 2019, 00:09 por guganic

» Não olhe para Trás
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptySex 05 Jul 2019, 08:11 por M.Rogério

» Paz a todos e bom dia .
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyDom 30 Jun 2019, 12:57 por jairo nuness

» Escola biblica gospel semeadores da palavra de Deus referênica mês Junho ano 2019. Final.
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyDom 30 Jun 2019, 12:56 por jairo nuness

» atençao escola dominical.
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyTer 25 Jun 2019, 00:13 por guganic

» Simplesmente lindo lindo lindo....
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptySab 22 Jun 2019, 20:55 por M.Rogério

» Escola biblica referência mes junho.O Tempo é agóra.
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyDom 16 Jun 2019, 12:44 por jairo nuness

» HARPA CRISTÃ - CAMPEÕES DA LUZ - 305
SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptySab 15 Jun 2019, 11:53 por jairo nuness

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe

SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS SENTINDO MUITO A SUA FALTA .

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admim

Admim

RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6216
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011

SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . Empty
MensagemAssunto: SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS SENTINDO MUITO A SUA FALTA .   SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyTer 15 Nov 2011, 02:00

Meu irmão guganic a paz do Senhor Jesus , eu estava fora e resolvi ligar o pc e vi você aqui ai não teve jeito vim aqui so para te comprimentar e desejar as boas vindas apos a sua viagem , espero que tenha desfrutado bem e descansado tambem , estamos aqui a cada dia melhorando o forum para a gloria de Deus , eu vou sair ja pois eu estou cansado e vou dormir , mas com certeza hoje ainda nos veremos , Deus te abençõe meu irmão que falta tu faz aqui , tu não imagina como os irmaõs sentiram a sua falta , um abraço e fique na paz
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS SENTINDO MUITO A SUA FALTA .   SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyTer 15 Nov 2011, 14:10

Irmão Guganic é uma imensa alegria vê-lo aqui novamente, sentimos sua falta e posso falar por mim, entrava no fórum e parecia que um pedacinho estava faltando, era o amado irmão que devido a viagem não logava.
Que Deus em Cristo Jesus tenha abençoado a sua viagem e o seu retorno, e agora aqui junto de todos nós Deus possa se fazer sempre presente através de tuas palavras e de teus tópicos. Seja bem vindo em nome de Jesus!

de seu irmão em Cristo,
Pb. Paulo Costa.
guganic

guganic

inscrito em : 08/08/2011

MensagemAssunto: Re: SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS SENTINDO MUITO A SUA FALTA .   SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . EmptyQua 16 Nov 2011, 00:42

Uma das muitas virtudes do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo é promover a união e tudo isto sobre a responsabilidade eficaz do Espírito Santo de Deus.

O Espírito Santo de Deus tem tido êxito em nossas e vossas vidas porque estamos ligados a Cristo e em Cristo num só corpo. A isto a Bíblia chama de união e é bom e suave viver em união.

Vocês são umas bênçãos para Deus, para o fórum e para mim.

Que palavras terei para agradecê-los por tantas manifestações de carinho e amor em Cristo?

Vossos nomes estão escritos no Livro da Vida, no livro de orações do nosso Circulo de Orações e na minha agenda particular.

O salmista Davi declarou: alegrei-me quando me disseram: (Sl. 122.1) vamos á casa do Senhor.

Também me alegrei quando me disseram: Vamos para o fórum do Senhor. E aqui estamos nós para a glória de Deus.

Guganic.

P.S. Só respondi agora porque só tomei conhecimento desta mensagem agora.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS SENTINDO MUITO A SUA FALTA .   SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS  SENTINDO MUITO A SUA FALTA . Empty

SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS SENTINDO MUITO A SUA FALTA .
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AMIGO E IRMAO CARLOS OTAVIO SEJA BEM VINDO AO FORUM
» NÃO SEJA VINGATIVO (A)
» (UFOP-MG) Seja:
» HOJE ANIVERSÁRIO IRMÃO JAIRO
» Razões Trigonométricas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: