SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
116 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 116 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cacabest
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
cacabest


Mensagens : 483
nascido em : 14/09/1980
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 19:43

Assistam e digam o que acham.




Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 22:08

caca ]eu vi este video e vou dizer uma coisa ele falou uma verdade que eu penso tambem , novelas para mim traz mensagens satanicas e são uma das principais armas de satanas para destruição das familias , quando eu era bem mais jovem e via nas novelas fihlos mandando pais calarem a boca eu pensei , isto ai vai servir de exemplo para nossa geração e das futuras para a destruição das familias e hoje estamos vendo o resultado ai no mundo , flilhos batendo na cara das maes , pais , matando por varios motivos , nas novelas mostrando mulher com mulher , homem com homem e sendo natural isto tudo que é mostrado diariamente , e não so pela globo , mas em outras emissioras . , é a perdição entrando dentro dos lares e ate de crentes , infelismente , isso que ele disse ´e uma realidade ,mas sei que nos programas dele tambem ha varios mal exemplo que tambem ajuda a destruição das familias , caca parabens pelo topico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 22:13

Concordo e discordo Concordo com o proposito dele mas como falei lá no 2002 discordo acho que ele não é a pessoa ideal para falar isso por cauda disso aqui


Um quadro do progama dele no praça é nossa que um personagem tira sarro dos Cristão filhos de Deus (evangelicos) esse tipo de ironia ele deveria tambem falar pois sem Deus OU BRINCAR com a palavra sagrada não existe ter conceito familiar ,Falar da podridão dos outros é fácil, só esta falando isso ai pq não trabalha na Globo Smile vejam vcs e tirem suas conclusões , mas para mim ele não deveria permitir essa IRONIA COM OS EVANGELICOS
PQ IRONIA pq nos evangelicos agradescemso a DEUS por tudo e esta nesse quadro fantochando a palavra Graças a DEUS



[/quote]

Carlos Não deveria permitir esse tipo de brincadeira com DEUS , JA QUE ESTA TÃO PREOCUPADO COM CONCEITO FAMILIAR, NO QUAL UMA EMISSORA NÃO RESPEITA


Última edição por Mauro Rogério em Dom 13 Nov 2011, 22:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 22:42

Irmão Mauro, eu não vejo a coisa desta maneira, se formos levar em consideração o que nos ensina a palavra, ele deveria ser um exemplo para muitos cristãos que não perdem a oportunidade de se lamentar e choramingar em meio as lutas da vida.
A palavra em questão é: “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. (I Tess. 5:18)
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 22:47

Correto Irmão Paulo, mas já parou pra pensar do outro lado, as risadas do publico e do proprio Carlos não são de transmissão de exemplo e sim de chacota,mas respeito a sua opnião veja d novo o video e perceba que o publico RI JUSTAMENTE NESSA HORA
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 22:57

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

"Escarnecedor" é uma pessoa irreverente que gosta de zombar, criticar e ridicularizar. A "roda dos escarnecedores" é a reunião dos zombadores, que ridicularizam a Deus e a religião.

Pb.Paulo Costa devemos ficar atentos com os que usam a palavra de DEUS com outros propósitos
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 23:04

assisti os dois videos , e siceramente o primeiro o carlos alberto fala o que muitos pregadores tem medo de falar , pois se falar muitas irmas e irmãos vaõ fechar a cara e provavelmente não estara nos cultos de ensino , e parabens pela coragem do carlos alberto . o segundo video , é um verdaeiro debochi , o cristão sabe que deve dar graças a Deus , mas na hora certa e no lugar certo , aquilo ali é um personagem que usa o nome de Deus ou uma frase biblica para fazer chacota para os outros rirem e isto me enoja , eu detesto piadas , não assisto nem novelas nem este programa do sbt , panico na tv diablolico , então caca parabens pelo assunto e tenho a certeza que muitos vão ver este topico e vão ver uma eralidade dita por uma pessoa que não sei se é cristão ou não mas ele falou muito , parabens carlos alberto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 23:11

jairo nunes escreveu:
assisti os dois videos , e siceramente o primeiro o carlos alberto fala o que muitos pregadores tem medo de falar , pois se falar muitas irmas e irmãos vaõ fechar a cara e provavelmente não estara nos cultos de ensino , e parabens pela coragem do carlos alberto .o segundo video , é um verdadeiro debochi , o cristão sabe que deve dar graças a Deus , mas na hora certa e no lugar certo , aquilo ali é um personagem que usa o nome de Deus ou uma frase biblica para fazer chacota para os outros rirem e isto me enoja , eu detesto piadas , não assisto nem novelas nem este programa do sbt , panico na tv diablolico , então caca parabens pelo assunto e tenho a certeza que muitos vão ver este topico e vão ver uma eralidade dita por uma pessoa que não sei se é cristão ou não mas ele falou muito , parabens carlos alberto.

Penso igual a vc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 23:12

Irmão aqui no Centro do Rio tem uma praça (Largo da Carioca) onde tem uma estação do Metro e um fluxo enorme de pedestre, eu trabalho em um edifício bem em frente, e todo dia neste local tem um irmão que com sua bíblia na mão prega em auto e bom tom a palavra de Deus, muitos riem, outros fazem chacota e alguns lhe chamam de louco e nem por isso ele pensa estar ridicularizando o evangelho de Cristo. Quero salientar que os planos de Deus muitas vezes são difíceis de se entender, mesmo sendo ele um personagem, quem me prova que Deus não o esta usando para lançar a sementinha?
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 23:12

jairo nunes escreveu:
assisti os dois videos , e siceramente o primeiro o carlos alberto fala o que muitos pregadores tem medo de falar , pois se falar muitas irmas e irmãos vaõ fechar a cara e provavelmente não estara nos cultos de ensino , e parabens pela coragem do carlos alberto .o segundo video , é um verdadeiro debochi , o cristão sabe que deve dar graças a Deus , mas na hora certa e no lugar certo , aquilo ali é um personagem que usa o nome de Deus ou uma frase biblica para fazer chacota para os outros rirem e isto me enoja , eu detesto piadas , não assisto nem novelas nem este programa do sbt , panico na tv diablolico , então caca parabens pelo assunto e tenho a certeza que muitos vão ver este topico e vão ver uma eralidade dita por uma pessoa que não sei se é cristão ou não mas ele falou muito , parabens carlos alberto.

Penso igual a vc
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 23:16

Pb. Paulo Costa escreveu:
Irmão aqui no Centro do Rio tem uma praça (Largo da Carioca) onde tem uma estação do Metro e um fluxo enorme de pedestre, eu trabalho em um edifício bem em frente, e todo dia neste local tem um irmão que com sua bíblia na mão prega em auto e bom tom a palavra de Deus, muitos riem, outros fazem chacota e alguns lhe chamam de louco e nem por isso ele pensa estar ridicularizando o evangelho de Cristo. Quero salientar que os planos de Deus muitas vezes são difíceis de se entender, mesmo sendo ele um personagem, quem me prova que Deus não o esta usando para lançar a sementinha?
acho dificil isso irmão o progama é proprio para humor(DA RISADAS DAS COISAS E PESSOAS agora ate de DEUS pelo que estou vendo , o caso do rapaz ai em sua cidade é completamente diferente

PODE SER TAMBEM O INIMIGO TRABALHANDO PRA QUE O POVO ENTENDA QUE A PALAVRA DE DEUS NÃO É TÃO SERIA ASSIM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 23:17

Vejam o que nos diz a palavra: “Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda”.Filipenses 1:15-18
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 23:19

Pb. Paulo Costa escreveu:
Irmão aqui no Centro do Rio tem uma praça (Largo da Carioca) onde tem uma estação do Metro e um fluxo enorme de pedestre, eu trabalho em um edifício bem em frente, e todo dia neste local tem um irmão que com sua bíblia na mão prega em auto e bom tom a palavra de Deus, muitos riem, outros fazem chacota e alguns lhe chamam de louco e nem por isso ele pensa estar ridicularizando o evangelho de Cristo. Quero salientar que os planos de Deus muitas vezes são difíceis de se entender, mesmo sendo ele um personagem, quem me prova que Deus não o esta usando para lançar a sementinha?
tudo bem quanto ao irmão que sitou ok de Jesus e de nos tambem muitos ja riram , zombaram , mas o que eu quero dizer é que não aceito uma pessoa usar uma expressaõ biblica para fazer chacota , se for para pregar em praça publica e dizer que devemos dar graças a Deus sim , mas para s eaproveitar e dela ganhar dinheiro , fama oi para fazer os outros rirem ai ja ´´e escarnio e estes estão sim provocando a ira de Deus e vão ter que dar conta disto , não é semente não , é pisar na palvar de Deus porcos usados por satanas para provocar a Deus .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 23:24

OK OK EU ME RENDO, A VERDADE SEMPRE PREVALECE.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 23:25

Pb. Paulo Costa escreveu:
Vejam o que nos diz a palavra: “Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda”.Filipenses 1:15-18
Desculpe irmão mas aquilo não é pregação (com fingimento nem inveja)aquilo ali é sim uma chacota mesmo, parece obra mesmo de diminuir a fé do cristão e achar que podemos BRINCAR DE AGRADECER A DEUS
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 23:25

Pb. Paulo Costa escreveu:
Vejam o que nos diz a palavra: “Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda”.Filipenses 1:15-18
Mas ali ele não esta pregando a cristo como salvador , ele so diz graças a Deus com zombaria e isso Deus não aceita P.r Paulo , respeito su opinião , mas piadas , e zombaria com o nome de Deus não é mensagem para a salvação e sim para desprezo a palavra ele deveria ouvir de alguem que em tudo realmente devemos dar graças a Deus , mas daquela forma não , eu dou graças a Deus em quase todas as ocasiões , mas em algumas eu pesso misericordia , e no caso deste que eu nem sei que personagem que ele faz pois não assisto eu peço misericordia a Deus por ele e pela palavra do carlos alberto eu dou graças a Deus




Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 23:31

bom amanha nos continuaremos vou descansar , Deus vos abençõe , mauro , P.r Pauilo , caca , beto , adaiuto aparecido e demais irmaos e visitantes , fiquem cm Deus ate amanha e bom descanso a todos e uma otima semana .com Deus não se brinca . https://www.youtube.com/watch?v=tfa69POp7pY&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 23:36


________________________________________
irmão jairo o Carlos Alberto tambem da muitas risadas participando da chacota VEJA ISSO


"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 23:56

Mauro Rogério escreveu:

________________________________________
irmão jairo o Carlos Alberto tambem da muitas risadas participando da chacota VEJA ISSO


"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
sim é verdade , mas eu so dei o parabens para ele no tocante ao primeiro video ok pela coragem de falar o que muitos pastores deveriam ensinar e falar e tem medo de falar , boa noite irma~so amigos e vistantes ,SALMOS 01:
1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;
2 antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.
4 Não são assim os ímpios, mas são semelhantes à moinha que o vento espalha.
5 Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos;
6 porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína.

Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
cacabest
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
cacabest


Mensagens : 483
nascido em : 14/09/1980
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptyDom 13 Nov 2011, 23:58

Eu concordo com Pb. Paulo Costa acho que o que diz o personagem da Praça é Nossa não é uma blasfemia aquilo é simplesmente uma vinheta e é engraçada por ele ser um personagem que se considera feio e sem sorte mas mesmo assim agradece até quando dá azar, coisa que a maioria estaria xingando ele está agradecendo, por isso os outros riem.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptySeg 14 Nov 2011, 08:36

cacabest escreveu:
Eu concordo com Pb. Paulo Costa acho que o que diz o personagem da Praça é Nossa não é uma blasfemia aquilo é simplesmente uma vinheta e é engraçada por ele ser um personagem que se considera feio e sem sorte mas mesmo assim agradece até quando dá azar, coisa que a maioria estaria xingando ele está agradecendo, por isso os outros riem.
Não amigo Caca nesse caso ai ele esta fazendo de chacota a palavra de DEUS se vc presta atençao todos Dão risadas inclusive o CARLOS ALBERTO justamente na hora que ele fala Graças a DEUS A DE CONCORDAREM COMIGO que se fosse para demostrar agradecimento sobre todas as coisas não seria dessa forma ai ALGUEM AQUI JÁ VIU UMA MULTIDÃO COM O PENSAMENTO EM DEUS MORRER DE RIR apos dizer GRAÇAS A DEUS ?como disse o irmão jairo aquilo é chacota e com fins lucrativos DEUS CONDENA ISSO ! o quadro é uma fronta e um zombamento com a palavra de DEUS ,Carlos alberto por falar da GLOBO deveria rever isso

A Bilblia condena isso ai


"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores,nem se assenta na roda dos escarnecedores.

"Escarnecedor" é uma pessoa irreverenteque gosta de zombar, criticar e ridicularizar. A "roda dos escarnecedores" é a reunião dos zombadores, que ridicularizam a Deus e a religião.

ESTÃO BRINCANDO E ZOMBANDO DA PALAVRA SAGRADA ,NÃO TEM NADA DE PROVAR OU DEMOSTRAR AGRADECIMENTO MUITO PELO CONTRARIO ELES RIEM AS DESCARADAS >> DESCULPE -ME MAS ISSO AI É ZOMBAMENTO DA RELIGIÃO
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. EmptySeg 14 Nov 2011, 12:18

que coragem que teve o carlos alberto , mas falou a verdade e o da praça é nossa . que palhaçada dele , queria ver se ele fosse mandado embora do sbt ele daria graças a Deus Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.   Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carlos Alberto desabafa: As novelas estão destruindo as famílias.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novelas das Globo são para destruir as Familias diz Carlos Alberto de Nobrega- Rat
» Verdades ditas por Carlos Alberto de Nóbrega sobre novelas na Globo.
» De Frente Com Gabi - Alberto Carlos Almeida - 07/07/13 -
» Uma nação cujo homem esta destruindo,(oremos pelo Brasil)
» O QUE AS NOVELAS NÃO ENSINAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: