SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Minuto com Deus!!!
Hoje à(s) 11:37 por Paulo Cezar

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Ter 06 Dez 2016, 12:54 por Henrique

» Eu não posso viver sem ti adorar!
Seg 05 Dez 2016, 19:35 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Seg 05 Dez 2016, 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Seg 05 Dez 2016, 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Dom 04 Dez 2016, 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Dom 04 Dez 2016, 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admim

RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6553
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011

MensagemAssunto: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    Sab 12 Nov 2011, 14:57

JÓ 42:
1 Então respondeu Jó ao Senhor:
2 Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
3 Quem é este que sem conhecimento obscurece o conselho? por isso falei do que não entendia; coisas que para mim eram demasiado maravilhosas, e que eu não conhecia.
4 Ouve, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me responderas.
5 Com os ouvidos eu ouvira falar de ti; mas agora te vêem os meus olhos.
6 Pelo que me abomino, e me arrependo no pó e na cinza.
7 Sucedeu pois que, acabando o Senhor de dizer a Jó aquelas palavras, o Senhor disse a Elifaz, o temanita: A minha ira se acendeu contra ti e contra os teus dois amigos, porque não tendes falado de mim o que era reto, como o meu servo Jó.
8 Tomai, pois, sete novilhos e sete carneiros, e ide ao meu servo Jó, e oferecei um holocausto por vós; e o meu servo Jó orará por vós; porque deveras a ele aceitarei, para que eu não vos trate conforme a vossa estultícia; porque vós não tendes falado de mim o que era reto, como o meu servo Jó.
9 Então foram Elifaz o temanita, e Bildade o suíta, e Zofar o naamatita, e fizeram como o Senhor lhes ordenara; e o Senhor aceitou a Jó.
10 O Senhor, pois, virou o cativeiro de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía.
11 Então vieram ter com ele todos os seus irmãos, e todas as suas irmãs, e todos quantos dantes o conheceram, e comeram com ele pão em sua casa; condoeram-se dele, e o consolaram de todo o mal que o Senhor lhe havia enviado; e cada um deles lhe deu uma peça de dinheiro e um pendente de ouro.
12 E assim abençoou o Senhor o último estado de Jó, mais do que o primeiro; pois Jó chegou a ter catorze mil ovelhas, seis mil camelos, mil juntas de bois e mil jumentas.
13 Também teve sete filhos e três filhas.
14 E chamou o nome da primeira Jemima, e o nome da segunda Quezia, e o nome da terceira Quéren-Hapuque.
15 E em toda a terra não se acharam mulheres tão formosas como as filhas de Jó; e seu pai lhes deu herança entre seus irmãos.
16 Depois disto viveu Jó cento e quarenta anos, e viu seus filhos, e os filhos de seus filhos: até a quarta geração.
17 Então morreu Jó, velho e cheio de dias. Meus irmaõs , amigos e visitantes a paz do Senhor Jesus , diz a biblia em jo 42: 10 que quando jo orava pelos seus amigos Deus mudou o cativeiro de Jo , se tu vida esta em momentos de aflição de dificuldades , não desanime meu amigo lembra do sofrimento de jo que perdeu praticamente tudo que tinha de bom , bens materiais , sua saude , seus filhos ate a alegria de viver , a sua propria mulher mandou ele almodiçoar a Deus e morrer , mas jo so não pedeu a sua fe , sua confiança em Deus amigo creia que Deus pode mudar o seu cativeiro hoje tambem entrega a tua vida a Jesus , ore pelo seus amigos que estão sofrendo , busque a Deus agora e Deus vai mudar o teu cativeiro , a tua vida , Deus te abençõe . VAMOS ORAR , Meu Deus e meu pai nesta hora venho te pedir a tua benção a todos que leram esta mensagem e a guardarm em seus corações , peço que toques em seus corações para que eles ententam que viver para ti é melhor do que viver pecando no mundo , que buscar a tua precença é como um remedio para o corpo e para a alma , se tiver alguem que esta passando por sofrimentos insuportaveis , meu Deus de o livramento de saude , alegria , como tu fizeste com Jo , muda o cativeiro daquele que esta sofrendo por problemas de saude m financeiros, familiatres , faz um milagre na vida deste povo que ve este forium , que ajuda este forum meu senhor , em nome de Jeus , amem.
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores

RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 6480
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011

MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    Sab 12 Nov 2011, 15:40

amem,so o senhor é DEUS, que esta palavra ,penetre no coraçao de cada um,

e assim como diz o texto biblico,nunca nem jamais desanime ou deixem que outros ou o mundo te entristeça,SAIBA QUE EXISTE UM DEUS VIVO,QUE ZELA PELOS SEUS,abra o seu coraçao e deixa jesus entrar,
o inimigo,nao pede,ele aproveita o seu descuido,mas jesus é diferente ,ele te espera,e esta a todo momento aguardando voce da um passo,e aceita lo,

JÓ 42:1
2 Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.

É VERDADE,VOCE NAO ESTA BUSCANDO UM DEUS DE MADEIRA,DE PLASTICO OU DE GESSO,ESTA BUSCANDO UM DEUS VIVO,QUE ZELA POR MIM E POR VOCE ,ASCEITE ELE HOJE MESMO,

SE ESTA DIFICIL,NAO ENDUREÇA O SEU CORAÇAO,ABRA ELE,E ORE ,FALA PARA O SENHOR OS SEUS PROBLEMAS,ELE TE RESPONDERA

10 O Senhor, pois, virou o cativeiro de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía.

QUE DEUS,FALE MELHOR,NO CORAÇAO DE CADA UM ,AMEM

-

-
.

https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011

MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    Dom 13 Nov 2011, 10:11

amem irmão jairo , esta mensagem fala muito aos nossos corações , Deus te abençoe em nome de Jesus .
Admim

MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    Seg 14 Nov 2011, 17:03

sobe para a meditação dos irmaõs.

-

-
Porque Deus amou o mundo de tal maneira,
que deu seu único Filho para que todo aquele que nele crê, não pereça,
mas tenha a vida eterna.”

(João 3:16)
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    Seg 14 Nov 2011, 21:54

gloria a Deus .
Admim

MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    Ter 15 Nov 2011, 16:13

para mais irmãos amigos e visitantes esta palavra .

-

-

Admim

MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    Qua 16 Nov 2011, 22:21

sobe para mais irmãos amigos e visitantes esta palavra .

-

-

fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    Qui 17 Nov 2011, 19:34

Bendito seja o nome do senhor nosso Deus por esta palavra .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    Hoje à(s) 18:03

É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ESCOLA BÍBLICA - Estudos no livro de Daniel - A estátua - Lição 3
» As últimas palavras dos ateus na hora de sua morte
» A Iliada X a biblia
» seriam os gigantes que se falam na biblia alienigenas????
» O livrinho que na boca é doce como o mel...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: