SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
24 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Minuto com Deus!!!
Ontem à(s) 10:40 por Paulo Cezar

»  NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! At.13.1,2.
Ontem à(s) 08:26 por guganic

» Frase do dia.
Ontem à(s) 08:17 por B.V.

»  VIVENDO EM MEIO À CRISE DO DESÂNIMO II Co. 4.8-10
Qui 08 Dez 2016, 22:54 por guganic

» Emoção! Cabrine encontra Bíblia de Neto(chapecoense)nos destroços do avião
Qui 08 Dez 2016, 22:20 por M.Rogério

» Lula volta a Criticar os evangélicos da lava jato!
Qui 08 Dez 2016, 22:12 por M.Rogério

» Quando a morte sé torna vida
Qui 08 Dez 2016, 22:08 por M.Rogério

» Tópico Exclusivo Pregações
Qui 08 Dez 2016, 22:02 por M.Rogério

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Ter 06 Dez 2016, 12:54 por Henrique

» Eu não posso viver sem ti adorar!
Seg 05 Dez 2016, 19:35 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Seg 05 Dez 2016, 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Seg 05 Dez 2016, 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Dom 04 Dez 2016, 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Dom 04 Dez 2016, 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

Alerta a todos os membros do forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3297
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Alerta a todos os membros do forum    Qua 02 Nov 2011, 00:13

Meus amados ,venho observando um certo choque de doutrinas religiosas por aqui, gostaria muito de mencionar nos próprios tópicos no qual estou me referindo mas ambos os lados são meus amigos e irmãos e vou evitar mais ainda esticar esses assuntos .
Embora fique impossível não haver divergências no campo religioso a de se compreender isso , mas todos nos aqui devemos, nos cuidar para não magoa o seguimento que move a fé de uma pessoa embora tendo em mente ou em conhecimentos da palavra sagrada ,sobre religiao x ou y temos que nos render a uma verdade

*RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUEM* a fé pessoal é insubstituível, todos nos somos pecadores seja qual for a sua religião tenha certeza disso´pois se não fosse com toda certeza estaria do lado do pai poderoso DEUS

Levar a palavra de DEUS não é diminuir o conhecimento alheio, quando se conhece a verdade a verdade fará o seu papel

Não me levem a mal meus queridos ,mas o maior desejo de DEUS e a vida eterna para todos sem distinçao de raça, cor sexo ,e religião o que ele mas que é a FIDELIDADE COM ELE e sabemos que pra ser fiel a DEUS não basta irmos a casa de DEUS, marca o ponto e esquecer que um simples pensamento negativo sobre alguem, já quebra o elo FIDELIDADE DIVINA

Não é nada pessoal apenas um alerta pois não podemos esquecer que

FUTEBOL POLITICA E RELIGIÃO são assuntos complexos e polemicos e que qualquer ma colocação pode gerar um certo desconforto

FIQUEM NA PAZ DE DEUS MEUS AMADOS JESUS TE AMA

-

-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

Masculino Mensagens : 187
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011

MensagemAssunto: Re: Alerta a todos os membros do forum    Qua 02 Nov 2011, 09:06

VERDADE,TEMOS QUE FOCALIZAR NO EVANGELISMOS E TESTEMUNHOS DE VIDA E CONHECIMENTOS REAIS.
Admim

RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6553
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011

MensagemAssunto: Re: Alerta a todos os membros do forum    Qua 02 Nov 2011, 11:28

Paz irmão Maurudo você disse : Meus amados ,venho observando um certo choque de doutrinas religiosas por aqui eu não sei qual é os ´topicos que o irmão se refere , se quser me passar pór MP ou aqui fique a vontade , mas quero lembrar ao irmão e aos amigos que um forum como este que tem varios amigos e irmãos e visitantes e a maioria um é de uma igreja e outros de outras igrejas e cada igreja ou denominação tem as suas doutrinas e seus costumes , e como eu ja disse , o forum é democratico cada um pode defeder a sua fe , sua igreja , sua denominação seus costumes , mas tem que respeitar cada um que participa dele , mesmo não aceitando o pensamento do outro , e uma coisa importante , não pregamos a placa de igreja tanto que tiramos a que havia aqui , e o forum se tornou livre para 1- Para a honra e a gloria de Deus , 2- evangelizar ensinar a palavra de Deus , 3- postar versiculos biblicos , estudos e mensagens biblicas , fotos e videos evangelicos , 4- entrendimento confraternização dos amigos e irmãos ,5- debater assuntos de cunho teologico e de escatologia . 6- o principal ganhar almas para cristo tirando os do inferno e os introduzindo ao reino de Deus , e tudo isto para a gloria de Deus . Então meu irmão eu te agradeço pela a sua preocupação , mas tu ainda é novo , na fe como uma criança e eu tenho o dever e obrigação de te ensinar , desde a antiguidade , no velnho testamento antes de cristo ja havia descordias, pensamentos contrarios , guerras , opocisão a palavra de Deus , e sempre havera ate um dia Deus tirar da terra os seus que o aceitaram e creran e obedeceram a palavra de Deus . no forum ha crentes e cristãos de varias igrejas , catolicos , não crrentes , visitantes cristãos ateus espiritas , enfim cada um tem a sua igreja denominação , sua fe , seus costumes , mas estamos aqui para pregar a palavra de Deus , fazer o que descrevi acima , e debater todos os assuntos que se refere a vida crista e tambem da vida secular , e podemos ter pensamentos diferentes um do outro , mas acima de tudo o forum exige o erspeito com as pessoas , e com as denominações , instituição e igrejas , vou te ensinar qual coisa eu não sei que igreja você vai , e tu vê que eu evito de perguntar , pois o que me interessa é vocêis estarem aqui para falar do amor de Deus e testemunhar as maravilhas de Deus , mas aprenda uma coisa na igreja que eu vou e ja fui em varias e todas eu vi defeito e ate em vida de pastor e nem por isso eu as abandonei , sabe porque perfeito é somente cristo nosso Senhor e salvador , então vamos debater os assuntos , mas sempre respeitando a fe de cada um , se ver alguem contra a nossa fe ou noso costume ou dotrina , não ligue , não temha isso como anormal , pois em debates isso é comum , mas a liberdade de expressaõ é um direito de todos mas acompanahda de respeito e cordialidade uns para com os outros , veja eu não te impus nada no seu coração para ter uma mudassa na sua vida , mas sei que este forum contribui para que isso acontece , e eu não tenho merito nenhum , mas o meu Deus sim a ele a honra e a gloria para todo sempre qaulquer duvida meu irmão amigo estamos aqui para te ajudar e saiba que você agora é um semeador da palavra de Deus escolhido por Deus . seu irmão e amigo jairo.

Última edição por jairo nunes em Qua 02 Nov 2011, 15:36, editado 1 vez(es)
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores

RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 6480
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011

MensagemAssunto: Re: Alerta a todos os membros do forum    Qua 02 Nov 2011, 12:37

amigo e irmao maurudo,a sua observaçao,é muito importante para nos e para o proprio forum,
assim como disse o irmao jairo,o forum foi criado,para levar a palavra do senhor,ou seja,semear,e ganhar almas para o senhor,

o que foge disso,nao é de DEUS,e todos nos,estamos apostos,a vigiar e a levar a palavra do senhor da melhor forma possivel,e como manda a biblia,

se o irmao ,tem visto ,viu,ou sabe de algo que esteja fora ,do correto pra DEUS,pode sim e deve nos avisar,

quanto a divulgar as informaçoes,
e mencionado por vc mesmo,que az vezes nao quer trazer divergencias ,contradiçoes o contenda com algum irmao ou irma,o que é certo mesmo e concordamos com essa sua postura,postura essa de homem de DEUS,

POR ISSO ,UMA VEZ JA EXPOSTO PELO NOSSO ADMINISTRADOR,VOU REFORÇAR

QUANDO VER OU SOUBER,MANDE O LINK DO OCORRIDO,DIRETAMENTE POR MP,PARA O IRMAO JAIRO,ASSIM SENDO,ELE SABERA CONDUZIR DE FORMA ADEQUADA E JUSTA,SEM EXPOR NOMES OU QUALQUER OUTRO ATO A PREJUDICAR QUALQUER PARTE

DESDE JA,AGRADECEMOS A PREOCUPAÇAO,E COLABORAÇAO DA PARTE DO IRMAO,

DEUS ABENÇOE

-

-
.

https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011

MensagemAssunto: Re: Alerta a todos os membros do forum    Qua 02 Nov 2011, 14:47

“não pregamos a placa de igreja tanto que tiramos a que havia aqui , e o forum se tornou livre para 1- Para a honra e a gloria de Deus , 2- evangelizar ensinar a palavra de Deus , 3- postar versiculos biblicos , estudos e mensagens biblicas , fotos e videos evangelicos , 4- entrendimento confraternização dos amigos e irmãos ,”
“o principal ganhar almas para cristo tirando os do inferno e os introduzindo ao reino de Deus , e tudo isto para a gloria de Deus .”
“mas estamos aqui para pregar a palavra de Deus , fazer o que descrevi acima “
“podemos ter pensamentos diferentes um do outro , mas acima de tudo o forum exige o erspeito com as pessoas , e com as denominações , instituição e igrejas “
“pois o que me interessa é vocêis estarem aqui para falar do amor de Deus e testemunhar as maravilhas de Deus ,”
“ja fui em varias e todas eu vi defeito e ate em vida de pastor e nem por isso eu as abandonei , sabe porque perfeito é somente cristo nosso Senhor e salvador”
“mas a liberdade de expressaõ é um direito de todos mas acompanahda de respeito e cordialidade uns para com os outros ,”
“ sei que este forum contribui para que isso acontece , e eu não tenho merito nenhum , mas o meu Deus sim a ele a honra e a gloria para todo “
“estamos aqui para te ajudar e saiba que você agora é um semeador da palavra de Deus escolhido por Deus . seu irmão e amigo jairo.”

É isso aí amigo Jairo , em poucas e sábias palavras disse tudo .
Um abraço e Deus o abençoe .
adailton
organizadores
organizadores

RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 6480
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011

MensagemAssunto: Re: Alerta a todos os membros do forum    Sab 05 Nov 2011, 21:58

A TOPICOS,QUE PODE ATE PARECER MESMO,QUE ESTA FALANDO DIRETAMENTE A UMA DETERMINADA IGREJA,E ISSO NAO SIGNIFICA DESFAZER DA MESMA,OU DIZER QUE NAO HA DEUS NO SEU INTERIOR,

MAS HA CERTAS IGREJAS,QUE NAO ENSINAM AOS SEUS FIEIS,O QUE A BIBLIA ENSINA,E AI,SE NOS NAO MOSTRARMOS E ENSINARMOS,
SERA COBRADO ISSO DE NOS MESMO,

PORTANTO,CADA UM PODE SIM DEFENDER A SUA IGREJA,E SUAS DOUTRINAS,MAS TER A HUMILDADE DE APRENDER E´UM DOM DE DEUS,

E NOS ,NAO PODEMOS OMITIR,QUANDO HA UM ENSINO ERRADO,OU SEJA,QUE ESTA TOTALMENTE EM DESACORDO COM A PALAVRA DO SENHOR,

DEUS VEM BUSCAR UM POVO,LIMPO,LAVADO E REMIDO DE VESTES BRANCAS,

-

-
.

https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alerta a todos os membros do forum    Hoje à(s) 12:36

Alerta a todos os membros do forum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Para os Mestres e todos os membros que se sentirem aptos para responder !!!
» duplicação da memória RAM em todos os servidores do Forum Gospel Brasil
» PAZ DO SENHOR ! CONVIDO ADM/MODERADORES/TODOS INTERNAUTAS P/ INTERAGIR NO MEU SITE !! http://gospel.ativo-forum.com/
» Aprenda a colocar fotos no Forum
» Sobre este Forum de Bibliologia...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: