LEIA ISTO TUA VIDA PODE MUDAR HOJE
"Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus" (Romanos 3:23). "Não há um justo, nem um sequer, não há ninguém que faça o bem." (Romanos 3.10-12)
O Homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa de sua desobediência e rebeldia, seguiu o seu próprio caminho, e o relacionamento com Deus desfez-se.
"Porque o salário do pecado é a morte" (separação espiritual de Deus) (Romanos 6:23).
JESUS CRISTO É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA A SALVAÇÃO DA TUA ALMA.
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem" (ITimoteo 2.5)
ELE PAGOU O PREÇO DOS SEUS PECADOS PELA MORTE, NA CRUZ "Mas Deus prova o seu próprio amor para connosco, tendo Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores". Romanos 5:8 " E o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo o pecado".(I João 1:7).
VOCÊ PRECISA DE RECEBER A JESUS CRISTO COMO SENHOR E SALVADOR.
"Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome". (João 1:12).
" Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus e com teu coração creres que Deus O ressuscitou dos mortos, serás salvo. (Romanos 10.9)
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie". (Efésios 2:8,9). se você entendeu esta mensagem quero te convidar a você a aceitar a Jesus agora como o seu salvador .Podes orar assim comigo agora
"Senhor Jesus, eu preciso de ti. Sei que sou um pecador e que Tu levaste sobre ti todos os meus pecados, pagando o preço na cruz. Venho até Ti arrependido e com toda a sinceridade pedir-te o perdão de todos os pecados. Entra em minha vida. Eu quero pertencer-te totalmente. Eu confio em Ti. Amem"