SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
121 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lucelangela Possatto
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Lucelangela Possatto


Mensagens : 2
inscrito em : 23/08/2011

TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto Empty
MensagemAssunto: TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto   TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptySex 26 Ago 2011, 21:59

Paz a todos,irmãos quando cheguei na igreja quadrangular,confesso que eu era muito atribulada,desesperada.Mas Deus ja sabia o desejo do meu coração,irmãos não tem uma igreja que até hoje não conhecia até meu pastor me ensinar que Jesus não é religião,ja fui muito religiosa e me culpava por ter abandonado a Deus e aprendi que Deus não ouvia minhas orações pelos pecados cometidos me sentia um lixo até um dia eu ter uma experiancia com Deus .....gênesis 32 versiculo 30 ali era eu e Deus onde tiramos nossa mascara,religiosidade,tradições que nos afastam de Deus . 8/7/2011 Nunca vou me esquecer .morri e voltei a viver ..não mais eu como um louvor lindo de Fernadinho mas Jesus vivi em mim o que era trevas se tornou luz dentro de mim aprendi que o espirito santo de Deus pede licencia para entrar em nossa vida mas satanás amados irmão entra em nossa vida se dermos brexa a ele e acaba com nossa vida,sempre pedia a Deus assim,senhor se me tirar o vicio do cigarro prometo voltar pra igreja e nunca mais sair,tomei remedios tentei de tudo para parar mas nunca consegui.neste dia que eu disse Senhor me ajuda a parar de fumar pra dar honrra e glória ao te nome ........ irmãos o milagre aconteceu meu Pastor Luiz um dia chegou em minha casa para me visitar eu estava fumando senti muita vergonha mas tive que dizer pastor eu fumo escondido ele apenas me disse irmã é Deus quem liberta no dia fiquei pensando poxa ele ja sabia que vergonha .....Mas ele como um homem de Deus não me acusou apenas orou por minha vida que por sinal estava muito atribulada ,mas apartir daquele dia Deus ja estava operando em minha vida ,passei 14 anos chamando meu marido pra ir a igreja pra honrra e glória do Senhor hoje é ele quem me chama eu e minha familia serviremos a tua casa senhor agradeço pela vida de meus filhos marido e minha familia ,que Deus abençoe tds meus irmãos em Cristos de minha igreja e membros deste fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto Empty
MensagemAssunto: Re: TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto   TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptySáb 27 Ago 2011, 15:07

TÓPICO EDITADO E TRASNFERIDO .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto Empty
MensagemAssunto: Re: TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto   TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptySáb 27 Ago 2011, 16:44

Amém amada irmã, que Deus em Cristo Jesus lhe abençoe e te faça caminhar em pastos verdejantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucelangela Possatto
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Lucelangela Possatto


Mensagens : 2
inscrito em : 23/08/2011

TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto Empty
MensagemAssunto: Re: TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto   TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQua 14 Set 2011, 21:49

proverbios 27-1 não te jactes do dia seguinte,pois não sabes que o dia dará á

luz.
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto Empty
MensagemAssunto: Re: TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto   TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto EmptyQua 14 Set 2011, 21:55

amem irma,este testemunho,so reforça o quanto é bom servi ao senhor,que DEUS,continue abençoando toda a familha

amem
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Conteúdo patrocinado





TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto Empty
MensagemAssunto: Re: TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto   TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TESTEMUNHO DA IRMA lucelangela possatto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SEJA BEM VINDA irma Lucelangela Possatto
» testemunho da damares
» TESTEMUNHO DA ROSE NASCIMENTO PARTE 1 , 2 E 3
» Testemunho Família Valadão
» QUE TESTEMUNHO MARAVILHOSO ! GLORIA A DEUS !!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: CONTE UMA BENÇÃO PARA A GLÓRIA DE DEUS-
Ir para: