SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Como eu posso buscar Deus de forma consciente?

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySex 22 Set 2017, 12:38

Podem me indicar os versiculos. Mas importante é se sabem falar o respeito da nossa aliança em hoje com Deus biblicamente. 
Estou tentando melhorar um pouco de intimidade com a biblia para entender a criação e a aliança que Deus tem promessa para todos nós.
Fiquei sabendo que Jesus está voltando perto... Vi os videos de surdos falando sobre isso, sobre furação Irma, sobre terremto no mexica. Eu achei que são os sinais de quarta trombeta ou quinta trombeta não lembro. Acho que primeira quarta trombeta foi dar meteros na Terra, por causa daquele sinal no Russia né.

Me apresento Vanessa, Surda, desenhista e evangelica da presbiteriana.

Obrigada pelas respostas que eu aguardo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySeg 25 Set 2017, 20:33

Olá Vanessa, graça e paz.

Vanessa escreveu:
Como eu posso buscar Deus de forma consciente?

Pergunta simples, resposta simples, mas muito difícil de realmente por em prática.

Isso porque o coração do homem é desesperadamente corrupto.

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração
Jeremias 29:13 é: 13

37 Asseverou-lhe Jesus: “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e com toda a tua inteligência.
38 Este é o primeiro e maior dos mandamentos.
39 O segundo, semelhante a este, é: ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’.

Mateus 22.37-39

Comece com seu coração, isto é, busque a Deus com sinceridade verdadeira. Quando se deseja de coração fazer a vontade do Senhor, encontraremos o caminho.

Buscar a Deus é orar muito, é esforço árduo. Precisa se arrepender genuinamente, com confissão genuína, que não desculpa pelos pecados, antes o confessa e é seguida de de atitudes.

Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;”
Mateus 3:8

Não fiques a buscar aliança com Deus. Sirva a Deus com e inteligencia.
Não se preocupe com a volta de Cristo. Cremos sim que sua volta está próxima, mas não devido a meteoros, ou alinhamento de astros...

Mas pelo homem. A blasfêmia, o afastamento de Deus, igrejas sucumbindo ao pecado mudando ensinos claros Bíblicos, maldades... etc.

Como foi nos dias de Noé e de Ló será na volta de Cristo. Quanto aos astros e meteoros, bem saberemos quando acontecer, não será preciso telescópios para ver.

Poderia escrever-lhe muito mais, mas vejamos se esta é sua dúvida, depois continuamos.


Gostaria de saber um pouco sobre você... o entende sobre salvação, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySeg 25 Set 2017, 21:09

eu entenderei que a salvação é a resposta de encontro pessoal com Deus. Ter paz com certeza. Conseguir renovar a fé. Minha igreja presbiteriana falou q Deus é santo. Eu soube que internet ou guia biblical online em forum nao é vontade de Deus, acabei de ler isso no livro Mulheres aconselhando mulheres.... Mas lembro de um versículo que Jesus falou que precisa de nascer das agias e do espírito.
eu ja fui batizada após nascimento e na idade e bebê na metodista. mas dps até adolescência e agora, nao encontrei Deus pessoalmente, só parece. Mas continuei ler biblia. eu soube q eu tinha me falhada apos pensar em uma coisa q eu tentei o melhor e pessoas me criticaram porque eu acabei de fazer errado por exemplo, eu coloquei leite no copo e molhou na mesa. Mas, eu estava servindo um pouco ou mais menos, paguei pra amiga pra ajudar mae doente e entre outras coisas. eu to procurando onde é meu pecado invisível que me deixou oprimida.
Porque não consegui a sabedoria verdadeiramente de Deus. Estou fraca espiritualmente, pois eu temo toda coisa que se eu fazer alguma que nao tinha experiência por exemplo de cozinha, de relacionamento etc... eu queria melhorar sabedoria com Deus. mas sabes sabedoria de humano nao vale mais que sabedoria de Deus.... vi no provérbio...
Ficou difícil. eu quero ser guiada por Sabedoria, eu tinha um sonho q me assustou... minha mae acabou de tentar fazer alguma coisa sem saber se era certa, eu disse pra ela nao distrair com perigo... eu nao queria q ela convidasse mais amigos pra igreja pq senão, tem um deles q tem pensamento maldoso que ora para cair armadilha em minha família. isso foi uma palavra da Sabedoria. eu me surpreendi. To querendo mais a Sabedoria de Deus. .. Vontade de buscar pessoal com Ele. Não sei porque to chorando. Mas eu já me arrependi desses pecados mas faltou um pecado oculto ou umas dificuldades para eu conseguir encontrar a Sabedoria.


Desculpa se eu escrevo mal é pois estou no celular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySeg 25 Set 2017, 22:04

Olá Vanessa.

Venessa escreveu:
eu entenderei que a salvação é a resposta de encontro pessoal com Deus. Ter paz com certeza. Conseguir renovar a fé. Minha igreja presbiteriana falou q Deus é santo. Eu soube que internet ou guia biblical online em forum nao é vontade de Deus, acabei de ler isso no livro Mulheres aconselhando mulheres.... Mas lembro de um versículo que Jesus falou que precisa de nascer das agias e do espírito.

Vanessa, vamos ser mais claros. Salvação é sim um encontro com Deus, e este encontro nos traz paz. Mas como chegamos a este encontro? Veja este exemplo:

Quando o carcereiro de Filipos perguntou a Paulo: “Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar?” Paulo respondeu: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo” (Atos 16:30-31).

Fé em Jesus Cristo como Salvador é o único “passo” para a salvação. A mensagem da Bíblia é bastante clara. Todos nós pecamos contra Deus:
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Romanos 3:23

Por causa do nosso pecado, merecemos passar a eternidade separados de Deus
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 6:23

Por causa de Seu amor por nós (João 3:16), Deus tomou para Si a forma humana e morreu no nosso lugar, pagando pela punição que merecemos
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Romanos 5:8

Deus promete perdão dos pecados e vida eterna no céu a todo aquele que recebe, pela graça e através da fé, a Jesus Cristo como Salvador

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.

João 1:12,13

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
João 5:24

Vanessa escreveu:
eu ja fui batizada após nascimento e na idade e bebê na metodista. mas dps até adolescência e agora, nao encontrei Deus pessoalmente, só parece. Mas continuei ler biblia

Para encontrar Deus pessoalmente, basta uma oração sincera, como no caso do carcereiro. Não precisa acontecer algo extraordinário. Ore de coração.

Não se preocupe com pecado invisível. Deus não vai lhe cobrar um pecado que não sabe que tem, jamais. Confessamos os pecados que sabemos ter cometidos.

Apóstolo Paulo esteve angustiado pelos seus pecados, mas chegou a conclusão que quando estava fraco é que era forte de verdade.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
2 Coríntios 12:10

Significa entregar-se a Jesus. Esvaziar-se. Deixar que Ele nos dirija. Para isto oramos, em oculto, no quarto, lendo a Bíblia. Não é ruim pedir ajuda onde quiser, mas precisa ser prudente, há muitos enganadores.

Então não deves chorar, nem se julgar por falta de sabedoria.

BUSQUE PRIMEIRO O AMOR. Sem amor, jamais agradará a Deus.


Ir para o topo Ir para baixo
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySeg 25 Set 2017, 23:07

Então ... Vanessa !!!

Você começou esse tópico com a seguinte frase:

"Podem me indicar os versiculos. Mas importante é se sabem falar o respeito da nossa aliança em hoje com Deus biblicamente."



Vou lhe indicar um que acredito que pode esclarecer a sua dúvida !!!


Veja:


"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada."

João 14:23

Entenda o que JESUS quis dizer:

"Se alguém me ama, ..."

Veja que há a necessidade que ame o filho de DEUS: JESUS CRISTO !!!

"... guardará a minha palavra, ..."

Guardar a palavra de JESUS CRISTO é entender o que ELE deixou dito, nos Evangelhos, e viver como ele ensina como deve ser o nosso procedimento com DEUS e com o próximo !!!

"... e meu Pai o amará, ..."

JESUS  deixa bem claro que se você o amar e guardar a palavra d'ELE ...

DEUS, o Pai, a amará e estará em aliança de Amor com você !!!

"... e viremos para ele, ..."

E assim, ELE, o Pai e o Espírito Santo virão até você, de uma maneira toda especial e espiritual ...

Você não verá nada, mas com toda a certeza, irá perceber a presença dessas gloriosas e celestiais Pessoas divinas , dentro de você !!!

"... e faremos nele morada."

E o mais extraordinário e maravilhoso é que não será só uma visita, mas sim serão moradores eternos ...

Moradores eternos, no seu espírito que ao ter a presença de JESUS CRISTO ...

Terá, igualmente, a vida eterna !!!

Só explicando mais um detalhe que pode vir a confundi-la :

Quando JESUS diz:

Viremos para ele e faremos nele ...

Você por ser do sexo feminino, pode pensar que é só para homens e temos a prova, também na Bíblia Sagrada que não é !!!

Veja:

"Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus."
Gálatas 3:28

Espero ter contribuído para tirar algumas de suas dúvidas !!!

Abraço cristão !!!

B.V.


Última edição por B.V. em Dom 01 Out 2017, 13:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyTer 26 Set 2017, 20:25

Olá Vanessa, graça e paz.

Sabe que hoje é dia nacional do surdo?

Pois bem, que isso ajuda né? Em alguns casos, ode ajudar, chamando atenção para este problema.

Talvez não saiba, mas também tenho deficiência auditiva severa bilateral, desde meus 17 anos, que vai se gravando com os anos.

Então, realmente poço entender o que se passa todos os dias com este problema.

Mas me diga, já tentou implante coclear?

Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyTer 26 Set 2017, 20:37

ja tentei implante coclear, funcionou muito . mas não entendi os sons pois estou estudando um pouco sobre cérebro, audição e entre outros no ergonomia. achei que eu tinha que ativar o equilíbrio onde fica no lado do coclear. mas espero q o meu professor sana minha dúvida sobre cerebro e minha pergunta que não consigo identificar os sons parecido como som, tom, bom e são.
o médico disse que nao pode operar no meu ouvido direito. pois tem veias e arriscaria pra me matar. mas deu certo no ouvido esquerdo sem veias, mas ainda doi as vezes, eu senti dores do implante sem usar aparelho hoje andando lá na minha cidade por visitar na rede cidadã onde quero ver palestra de comemoração de surdos. Mas, desde 2012 que ja tava usando implante coclear. no 2012, acabei de ouvir minha risada e deu muito cócega de ouvir rsrs. Mas, nao entendi muito e ainda admirei que minha amiga surda de minha amizade de 12 anos, ela fez implante coclear também. Ela ouviu muito bem pois se treinava muito com namorado dela. Infelizmente , ela terminou pois enrolou o namoro de 7 anos. No final, ela falava sobre casamento onde vai... e não deu, emocionalmente mal com financiamento.
Eu faço fono toda quarta feira, eu leio quase bem os lábios mas não realmente... as vezes, eu confundo o que alguém fala pra mim com outras palavras. Se eu ouvisse bem com implante, eu entendia criticando o perigo de se confundir o som com outra palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQua 27 Set 2017, 20:21

B.V. escreveu:
Então ...

---------  A mensagem que postei aqui foi retirada por mim por entender que "atropelei" o diálogo sadio de ambos que participam neste tópico !!!   -----------

B.V.

Irmão B.V, graça e paz.

Fiquei triste por ter retirado sua mensagem, tenha certeza que não 'atropelou' nadinha.

Na verdade sua participação é muito bem vinda!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQua 27 Set 2017, 20:33

Olá Vanessa, graça e paz.

Vanessa escreveu:
não consigo identificar os sons parecido como som, tom, bom e são.

Também tenho este problema. Por não ouvir sons agudos muitas palavras e números confundem, isto quando estou com aparelhos.

Sem os aparelhos ( AASI ) melhor nem tentar conversar.

Acredito que sua maior dificuldade seja em usar implante em apenas um ouvido, já que no outro não é possível fazer.

Mas de toda maneira, e bem melhor que não ouvir. Tenha paciência e perseverança.

Asima de tudo confie no Senhor. Talvez, muitas vezes, assim como eu, se sinta perdida, esquecida, até revoltada, mas creia, Deus está conosco. Pode ser difícil de ver, de perceber, mas está.

Veja os apóstolos. Foram perseguidos, esquecidos, abandonados pelos irmãos, mas não desfaleceram da fé. E muitos, milhões de irmãos morrem e morreram simplesmente por terem fé conforme as escrituras.

Continue a buscar o Senhor e sua vontade.

Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQua 27 Set 2017, 21:13

Sim, verdade. Aguardo na presença dEle para ver a glória... Um sonho de cristão para entregar-se o coração. Smile Confio em Deus sim.
Também tenho 4 interpretes de Libras na minha igreja, dois deles sao da minha familia, mas acostumo aprender com um deles ou outro, também falar com irmãos de Cristo. Mas depende da capacidade da fé deles, mas uma minha amiga sempre frequentava a falar comigo. Ela é carinhosa.

Meu pai e alguns pastores dizem que os cristãos tem problemas sérios na minha igreja, pois eles tem outros caráteres ocultos que não agradam a Deus. Eles estão ensinando para que eles despertem em Espirito Santo. 

Eu quase tinha uma dúvida sobre o versiculo de João 3, que falava sobre Nicodemos, eu já estava lendo esse tópico neste site... Ele falava como funciona em se nascer de água e de espirito.
Como disse, Jesus Cristo já foi na ventre da mãe, Espirito Santo subiu sobre ela e filho dela, para proteger ela. E em onde João iria batizar, quando ele já é de fase adulta, e em casa da mãe dele, foi derramado sobre Ele de perfume. A mãe demonstrou o amor pra ele.
Durante ungido em varios anos que possam melhorar o caráter e a virtude. A virtude sempre é vitoriosa.

Admiro sobre esses versiculos e alguns poucos cristãos que foram verdadeiros no amor verdadeiro com Deus ao mundo, ajudando as pessoas e reduzir as trevas dentro das pessoas.

Eu estava lendo no livro As mentiras em que mulheres acreditam A Verdade as liberta, quero dizer, a mentira indica-se que a Mulher pensa que o mundo não realmente está salvo, ou nem tem algum lugar seguro para ir. Mas terá os filhos de Deus, essa é a Verdade que combateu a mentira, eles vão qualquer lugar para ajudar as pessoas se salvarem. 

Já sabe o respeito das algumas igrejas que foram ajudar as pessoas? Umas igrejas muitas famosas e muitas perseguidas... Presbiteriana foi no Japão para ajudar e Universal foi nos EUA para ajudar os oprimidos pela furação Irma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQua 27 Set 2017, 21:36

Vanessa escreveu:
Meu pai e alguns pastores dizem que os cristãos tem problemas sérios na minha igreja, pois eles tem outros caráteres ocultos que não agradam a Deus. Eles estão ensinando para que eles despertem em Espirito Santo.

Somos todos pecadores,e na igreja sempre há cristãos com problemas.

Não entendi bem o que significa "outros caráteres ocultos que não agradam a Deus". Pode esclarecer?

Mas este problema ocorre em todas as igrejas.

Na verdade, até mesmo com Jesus havia todo tipo de problemas. Haviam os que o procuravam para serem curados, os apóstolos quereno saber quem sera o maior no céu, que dormiam enquanto deviam estarem orando etc...


Como eu posso buscar Deus de forma consciente? 21768121_313014025832474_6128547083861027015_n
Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQua 27 Set 2017, 21:43

Por exemplo, meu pai já conhece alguns meninos por aí, eles postaram algo no facebook ou algumas redes sociais só para zoar, olhar para postagens que contamina as mentes deles, até fora da igreja, acabou um culto, os meninos e as meninas começam a conversar para divertir e rir, tentando chamar outro de gay ou algo errado. 
Eu percebi que eles foram cobiçados pelas coisas que contaminam a mente deles, eles ficam com o cheio coração para fora da boca.

Talvez não acredito o que aconteceu com os casados pois alguns ficam se separando.
Pois tem algumas e varias pessoas cristãos consideradas "falsas" ou "perdidas"
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQua 27 Set 2017, 22:33

Bem Vanessa, estes meninos são normais para nossos dias...

SE forem filhos de pais separados, mais normais ainda. A falta de estabilidade no lar, divisão, novo casamento é terrível...

Igrejas já aceitam homossexualismo entre eles, não considerando isto pecado, isto sim é alarmante.

Em geral, estes adolescentes precisam de atenção e carinho. Alguém que se importe com eles, que os mantenham ocupados com algo sadio. Mas realmente este é um problema difícil e trabalhoso, principalmente devido a pais estarem ausentes da vida dos filhos.

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6

Acontece muitas vezes de a mensagem ser diluída, sem conteúdo, não se fala mais em pecado, não se fala mais servir a Deus em verdade, em Espírito. Não se fala mais que adultério é pecado, separação é pecado, etc...

Pastores podem perder o 'emprego' se pregarem assim. Na realidade, as dificuldades são muitas. Poucos são os que procuram uma igreja mais correta, procuram uma igreja que lhes agrade.

Falsos cristãos, e falsos mestres existem sempre. Lobos disfarçados de ovelhas. E olhe, a cada cem ( ou menos ) membros um pelo menos é homossexual.

Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?
Lucas 18:8
Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQui 28 Set 2017, 11:25

Verdade!! 
Ainda há a esperança, quanto tantas terapias pessoais e outras entre igrejas ou fora de igrejas, tem os filhos de Deus encontrando as pessoas desigrejadas para aconselha-las e consola-as. 
Eu estava tentando ajudar minha amiga surda pelo bate papo e pela conversa pessoal em libras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyQui 19 Out 2017, 23:33

Olá Vanessa, como está?

Voltando ao assunto: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?

Conhece os cinco solas? Vamos falar sobre eles?

Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySex 20 Out 2017, 07:23

não conheço. pode falar sobre
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySex 20 Out 2017, 21:39

Olá Vanessa, graça e paz.

Mês passado postei estudos sobre cada um deles, está na escola Bíblica.

Clique aqui para o primeiro deles, somente as escrituras.

Depois comentamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySex 20 Out 2017, 22:12

Poisé .. tantas igrejas são assim depois de reforma protestante, parecem que pesquisaram muito nas bíblias, comparações, livros de outros que foram outros novos filhos de antepassados, ou outros anos, passaram a modificar a doutrina e a aliança que parece errada pra Deus, só duas alianças de verdade são antigo testemunho e novo testemunho. Essas partes verdadeiras da bíblia mandam o que devemos praticar somente no novo testemunho. Pois já foi começo de ter um meio de salvação como Jesus Cristo. Mandou as pessoas se batizar em com pastores guiados por espírito santo invisível para serem seguidores de Cristo depois tornarem pastores para batizar outros próximos em águas..
Pedro e Paulo começaram a batizar as pessoas depois de Jesus voltar para Céu. Eles dizem que tem só uma doutrina de verdade, uma fé , um Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySex 20 Out 2017, 22:20

Acho que realmente estou procurando o meio de enorme vontade de encontrar Deus de verdade através de Jesus Cristo, também procuro pra retirar parte do pecado, acho que estou agendando a Deus, certo?
Já fiz um curso 'recomeco' de Antônio Junior, esse é edificante.
Bom é ter escrituras úteis de Deus para edificar outros. Ainda vou batizar em breve como devo imitar Jesus Cristo como ser sal q mostrou para pessoas e para discípulos a imitarem Ele. E Batizaram mais pessoas com Jesus do que João batista só que Jesus não batiza. Ele está com outra pessoa q possa batizar pelo poder Dele.

Tem percebido sobre que Jesus tem poder do príncipe de demônios pra expulsar? Não. Foi uma crítica feia de fariseus. Fariseus tem muitos pecados. Ele tem apenas espírito santo permanente.
Foi pq as pessoas pensarem errado. No artigo da conselho para menina q me ensinou q eram críticas e confusos. Como uma mentira meia verdade.

Bom cuidarmos de sofisma e etc!!! Para não nos corromper.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyDom 22 Out 2017, 00:00

Olá Vanessa, graça e paz.

Vanessa escreveu:
Acho que realmente estou procurando o meio de enorme vontade de encontrar Deus de verdade através de Jesus Cristo,

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
João 5:39

Somente as Escrituras! Muitos tem realmente deturpado o ensino da Bíblia. Isto pode parecer um pouco difícil, mas se buscares com coração, saberá a vontade de Deus expressa na Bíblia.

Então, primeiro passo, somente confie nas Escrituras, e muito cuidado com ensino de igrejas, ou lideres, ou quem que que seja:

Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.
Atos 17:11

Todo cristão tem o dever de examinar, primeiro a si mesmo, depois o que está ouvindo ou lendo, para ver de fato está de acordo com a Bíblia.

Este, assim como os outros, é um ponto muito importante.

Compreende isto claramente?



Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyDom 22 Out 2017, 04:53

Sim, hebreu 6 4-8, está claramente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyDom 22 Out 2017, 17:51

Xnessax15 escreveu:
Sim, hebreu 6 4-8, está claramente.

Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo,
E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro,
E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.
Porque a terra que embebe a chuva, que muitas vezes cai sobre ela, e produz erva proveitosa para aqueles por quem é lavrada, recebe a bênção de Deus;
Mas a que produz espinhos e abrolhos, é reprovada, e perto está da maldição; o seu fim é ser queimada.

Hebreus 6:4-8

Este texto é diferente do tema " somente a Escritura". Não entendi o que quis dizer.

Pode esclarecer?



Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyDom 22 Out 2017, 19:10

Eu tbm não entendi essa escritura mas falava do perigo de fé. Hmm... Bem, acho que combina mais é o João 3.
As pessoas não conseguiram manter o relacionamento com Jesus Cristo pq não nasceram de novo nas águas e no espírito.
Pq eram para elas ter consciência de não querer pecar, para elas nascer. Para elas continuam a ser filhos de Deus. Para conseguir o direito de serem filhos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptyDom 22 Out 2017, 23:31

Creio que não entendi bem.

Mas vamos continuar. Sabendo primeiramente que somente as escrituras são fonte segura da vontade de Deus, prossigamos.

Solus Christus, clique aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? EmptySex 27 Out 2017, 21:33

Verdade, mas em Tiago diz se não por a prática na bíblia, será como não consegue preservar a fé em Cristo. Seguinte as pessoas devem seguir MAtheus, Joao, Marcos, Lucas, como o processo de Jesus que mostra para os 12 discípulos que devem seguir como Ele faz, eles batizam as pessoas, disciplinam-as para caminhos fieis a Deus. A aprender mais com Escrituras Sagradas como a fonte de palavra e de espirito. 

Não estou errada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu posso buscar Deus de forma consciente?   Como eu posso buscar Deus de forma consciente? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como eu posso buscar Deus de forma consciente?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BUSCAR A DEUS E VIVER OU FINGIR DE BUSCAR A DEUS E MORRER
» Consciente no hospital, indiano teria dito à enfermeira: "Ficarei com Deus"
» COMO POSSO SER SALVO ?
» Como posso ter certeza da minha salvação?
» SUGESTÕES PARA O FORUM PARA 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE PERGUNTAS E TAREFAS-
Ir para: