SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? Empty
MensagemAssunto: Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica?   Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica? EmptyDom 01 Jan 2017, 11:31

Feliz ano novo!

Neste Final de 2016 ouvi muitos dizendo que 'não via hora do ano acabar' sempre sugerindo que não foi um ano bom.

Então desistindo do ano que passou, colocamos nossa esperança no próximo, esperando que seja melhor.

Mas o único muio de ser melhor, será colocando nossa e esperança no Senhor.

Então, já que estamos no primeiro dia do ano, nada melhor que se programar para fazer uma leitura da Bíblia durante o ano.

“É absolutamente necessário, a fim de que a felicidade no Senhor possa continuar, que as Escrituras sejam lidas regularmente. Nós devemos especificamente, com regularidade, ler as Escrituras sequencialmente e não escolher um capítulo aqui e outro ali. Se fizermos assim, seremos sempre anões espirituais. Eu digo isso a vocês carinhosamente. Durante os primeiros quatro anos depois da minha conversão eu não fiz nenhum progresso porque eu negligenciei a Bíblia. Mas quando eu li regularmente através da Bíblia toda. eu imediatamente progredi. Então minha paz e alegria continuaram mais e mais. Eu tenho feito isso há 47 anos. Eu li a Bíblia inteira aproximadamente 100 vezes e eu sempre acho revigorante. Assim minha paz e alegria têm aumentado mais e mais.” (D. L. Moody)

Planeje suas necessidades físicas e espirituais, e quero incentivar a todos especialmente a planejar a leitura da Bíblia.

Existem na internet vários programas de leitura, de estudos. Escolha um, reserve um tempo diário para leitura e meditação.

Oração e leitura, meditação na Palavra nos livra de muitos enganos, nos aproxima de Deus e ficamos cada vez mais 'próximos' em santidade.

Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.
2 Coríntios 3:18


Faça da leitura um hábito!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que tal começar o ano com plano de leitura Bíblica?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARA OS MEUS AMIGOS VISITANTES;Os Benefícios da Leitura Bíblica
» ESCOLA BIBLICA O PLANO DE SALVAÇÃO DE DEUS PARA A HUMANIDADE. LIÇÃO 1. A PROMESSA
» Retrospectiva 2014 ESCOLA BIBLICA O PLANO DE SALVAÇÃO DE DEUS PARA A HUMANIDADE. LIÇÃO 3 . A SALVAÇÃ
» ESCOLA BIBLICA O PLANO DE SALVAÇÃO DE DEUS PARA A HUMANIDADE. LIÇÃO 1.LINK PARA APRECIAÇÃO.
» ESCOLA BIBLICA O PLANO DE SALVAÇÃO DE DEUS PARA A HUMANIDADE. LIÇÃO 2 . A SALVAÇÃO NO ANTIGO TESTAMENTO .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: